CRISE DE 1929

A CRISE DE 1929 EM VÍDEOS

AMIGOS,

Hoje, 29 de outubro de 2011, é aniversário de um feito histórico acontecido há exatos 82 anos, em 1929, que nenhum de nós viveu diretamente, mas que com toda certeza mudaria o curso do Mundo e, por conseqüência, acabaria por ter importância nas histórias futuras da vida de cada um de nós!

Trata-se do CRASH DE 1929, a mais famosa quinta-feira (jueves) negra de que a Humanidade tem notícia!

A respeito, selecionei três documentários a respeito dentre tantos bons que há na Internet, que valem a pena ser vistos (tem um deles em que até aparecem duas mulheres se suicidando, mas que ninguém fique preocupado em assistir, porque não tem nada de terror; uma delas, inclusive, volta da janela prá tomar chá antes de se mudar pro inferno – rsrs).

Vendo os vídeos podemos entender melhor como era o Mundo daquela época e o que tem de diferença e de similaridade com os dias de hoje. É uma boa aula de história! E que serve de reflexão!

Eis os links:

1) RELEMBRANDO 1929: O ANO DA QUEBRA DA BOLSA DE NOVA IORQUE – PARTE 1

http://www.youtube.com/watch?v=6hldit2b1do

2) RELEMBRANDO 1929: O ANO DA QUEBRA DA BOLSA DE NOVA IORQUE – PARTE 2

http://www.youtube.com/watch?v=8LohT82uBPg&feature=related

3) A CRISE DE 1929

http://www.youtube.com/watch?v=0IGJhrEo_Fo&feature=related

Abraços,

Don RICO (Luiz Antônio)

P.S.: Na verdade, a crise começou no dia 24 de outubro de 1929. Mas, foi no dia 29 que o “bicho” pegou prá valer… Aí foi que o “pau” quebrou e o Mundo desde então nunca mais seria o mesmo!

 

 

 

 

Desejando a todos um bom final de semana.

VEJAM O VÍDEO

clip_image001

clip_image002

RAY CONNIFF


Se você não sabe quem foi (é) Ray Conniff, me dá vontade de dizer que então você não viveu. Mas não vou dizer. Juro.
É que ele morreu e eu me pus a pensar na minha vida musical dos anos 50 pra cá.
Comecei com ele, nos Bailes de Debutante do interior. Love Is a Many-Splendored Things é marco não apenas musical, mas de letra. Dançar de rosto colado ouvindo Hi-lilli, Hi-lo jamais poderá ser descrito em dígitos.
Mas a minha geração encarou todas. Logo veio o Elvis Presley e todo mundo virou roqueiro. O Ray Conniff era um velho. Imagine que, logo depois, chegam os Beatles. Depois a música de protesto, a bossa nova, o tropicalismo. A gente encarou todos os movimentos com uma seriedade que não existe mais hoje.
Mas no fundo, no fundo, agora chego à conclusão de que o som da minha geração foi mesmo Ray Conniff. A paz do seu som.
O maestro e arranjador Ray Conniff se foi. Uma banda e seu coral ficaram órfãos.


Tristeza: pela falta que faz e porque as músicas novas não mais foram por ele adaptadas para aquele seu ritmo tão peculiar e que muito embalou nossas vidas, quando jovens, menos jovens e que, ainda, embala as nossas recordações agora que somos
pouco jovens.
Ray Conniff sempre foi parte integrante das nossas alegrias e, o que enobrece a sua importância, compartilhou sua música com nossos amores.
Todos da minha geração dançaram ao som da sua música envolvente, de seu balanço sedutor: o rosto colado, o chega pra lá sem perder o contato das mãos para poder trazer nosso par de volta, para o nosso abraço, todos os passos sob o olhar fiscalizador da mãe dela (a futura sogra?). Ele foi o símbolo do romance, do charme, nas festinhas, nos bailes de formatura e, também, nas boates.
Sua alva figura faz falta sim, e muito.
Acho que é isso. Somos todos uns conservadores. A gente tem uns cabelos, uns tênis, mas a gente já passou dos 50, Pedro. Por mais que tenhamos nos apaixonado pelos Beatles, pelos Stones, pelo Chico e Caetano, pela Janis Joplin, na hora do vamos ver, a gente ataca é mesmo de Ray Conniff.
® Mário Prata

http://youtu.be/pdCo6Fnasmw

RAY CONNIF MORREU NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2002

clip_image003

 

 

 

Obsessão espiritual e a cura das doenças

:: Osvaldo Shimoda ::

Obsessão espiritual e a cura das doenças
- “Olá Dr. Osvaldo, tudo bem?
Desculpe a longa demora em enviar-lhe um e-mail falando do meu progresso. Ao longo destas semanas que se passaram depois do término da terapia, sinto-me mais tranqüilo, com a auto-estima e autoconfiança maiores. Meu problema de impotência sexual realmente sumiu, o meu trabalho e a área financeira estão indo muito bem.
Quero lhe agradecer por me ajudar e pela oportunidade. Que Deus lhe abençoe e lhe dê tudo que precisa para continuar este maravilhoso trabalho”.
- “Bom dia Dr. Shimoda,
Sou a Maria de Andrade (nome fictício) e estive em seu consultório, conforme ficha em seu poder; há um ano tinha uma tosse crônica constante e quero lhe dizer que, graças a Deus e à terapia realizada em seu consultório, não tenho mais as crises de tosse. Se ficar gripada até que dá uma tosse, mas nunca mais tive aquela que me incomodava.
Quero lhe agradecer pelo trabalho realizado e peço a Deus que lhe dê vida longa para que possa, através de seu trabalho, ajudar muitas outras pessoas que assim como eu não sabiam mais o que fazer (paciente havia passado por vários especialistas – otorrinolaringologista, pneumologista, alergista, homeopata, etc..)”.
- “Olá Dr. Osvaldo, tudo bem?
Fui sua paciente em setembro e outubro do ano passado. Eu não me recordo exatamente quais foram as datas, mas o procurei devido a alguns problemas, dentre eles, a obesidade.
Sempre fui obesa (desde os sete ou oito anos de idade), fiz três sessões de TRE e numa das sessões senti algo sendo retirado de dentro de mim, como se fosse uma forma ovóide (paciente havia passado por uma cirurgia espiritual).
Na ocasião, havia começado uma dieta (tratamento ortomolecular) no mesmo período da TRE e havia emagrecido 31 kg. Posso realmente afirmar que sou outra pessoa, pois sou totalmente ativa, pratico corridas – já corri uma meia maratona.
Gostaria de lhe agradecer por toda sua ajuda e lhe dizer que esta terapia realmente fez a diferença, pois se não a houvesse realizado, tenho certeza que teria abandonado a dieta, como ocorreu anteriormente com as outras que fiz.
Meu sincero muito obrigada, e continue realizando este trabalho de auxílio às pessoas que o procuram para ajudá-las a resolver suas angústias”.

Estes e inúmeros e-mails de agradecimento que recebo em meu consultório são testemunhos de pacientes que passaram antes pelo tratamento da medicina convencional, mas que não obtiveram êxito. Mas, por quê?
Porque, infelizmente, muitos médicos -em sua maioria- ainda ignoram e desqualificam a existência da obsessão espiritual, essa grave enfermidade da alma e, portanto, não a tratam.
A desqualificação se deve à sua formação acadêmica organicista e biológica do ser humano, não conseguindo vê-lo em sua totalidade: mente, corpo e espírito.
Sendo assim, a obsessão espiritual, como enfermidade da alma, não decorre da ação patogênica de nenhum microorganismo conhecido pela medicina, mas sim de um agente etiológico (causador) jamais imaginado pela ciência, que é o próprio ser humano.
Portanto, partindo da premissa do ser humano integral (mente, corpo e espírito), não é nenhuma heresia, nenhum absurdo falarmos de influência espiritual, isto é, da obsessão espiritual na origem das doenças (ver o meu artigo “A Medicina já reconhece oficialmente a obsessão espiritual”).
As más influências exercidas pelos espíritos pouco evoluídos -(seres desencarnados obsessores) na vida de uma pessoa-, ocasionam sérios danos psíquicos (depressão, síndrome do pânico, fobias, TOC, transtorno bipolar, esquizofrenia, etc..), orgânicos (dores crônicas, febres, impotência sexual, perda da libido, zumbidos e tosses crônicas recorrentes, etc..), dificuldade financeira/profissional e problemas de relacionamento conjugal, familiar, social e no trabalho.
A obsessão espiritual pode ainda levar o paciente à loucura, à esquizofrenia, epilepsia, vícios em geral, ou mesmo ao suicídio. Talvez, para a maioria das pessoas, essa enfermidade da alma seja algo bastante longínquo, distante de sua realidade. Mas por quê?
Porque o assédio espiritual é muito sutil, a ponto do assediado não percebê-lo (a maioria das pessoas não vê os espíritos, com exceção dos médiuns clarividentes). Sendo assim, é muito raro alguém perceber que está sendo obsediado.
Aproveitando-se de seu estado de invisibilidade, o espírito obsessor (desafeto do paciente, hoje seu algoz, pois no passado foi sua vítima, tendo sido prejudicado por ele) é movido a ódio e desejo de vingança e se utiliza de todos os recursos possíveis e imagináveis aos olhos do paciente para prejudicá-lo. Não é à toa que os meus pacientes ficam surpresos quando seu obsessor espiritual se manifesta nas sessões de regressão, e se surpreendem mais ainda quando se curam após terem se reconciliado com o seu algoz espiritual -através da oração do perdão- auxiliando-o a ir para a luz.
Por fim, cabe esclarecer aqui que o êxito dessa terapia se resume na máxima secular médica “Eliminando-se a causa, elimina-se o sintoma”.
Caso Clínico:
Por que vivo doente?
Mulher de 41 anos, casada, um filho.

Vou relatar o caso de uma paciente que me procurou querendo entender por que motivo vivia doente desde criança; era um “poço de doenças”. Na entrevista de avaliação, ela assim me relatou:
- “Dr. Osvaldo, nasci muito magra e sempre adoecia; meus pais me diziam que desde criança sempre tive muita febre, me levavam aos médicos e eles diziam se tratar de uma virose – era sempre assim. Quando completei 7 anos -é a época que mais eu lembro-, vieram as feridas pelo corpo, nasciam do nada. Ficava cheia de feridas, ia ao médico, fazia vários exames… e nada. Não sabiam o que era, qual a causa desses sintomas, mas, aos poucos, as febres e as feridas iam desaparecendo. Eu passava alguns meses sem sentir nada, porém, sempre adoecia de alguma forma. Após as feridas, vinham as dores de garganta, que eram tão fortes que não conseguia engolir nem líquido, pois doía muito. Os médicos diziam que era um surto, uma virose, e me passavam antibióticos fortíssimos, mas as dores e as feridas não passavam. Após o 4º mês que eu começava a ficar boa, mas ficava muito magra, pois não comia, e aí vinham as dores de estômago e outros sintomas. E do mesmo jeito que vinham, os sintomas iam embora.
Quando completei 15 anos, decidi não tomar mais remédios, pois não aguentava mais, sentia dores insuportáveis. Um dia acordei sem poder mexer as pernas, não sentia nada da cintura para baixo. Fiquei assim por vinte dias, depois voltei ao normal. Acho que ninguém, nem meus pais, acreditavam no que eu sentia, pois os médicos não encontravam nenhuma causa para essas doenças.
Contraí ainda uma pneumonia, com caroços que nasciam pelo meu corpo, e tive por três vezes problemas com as glândulas de Bartholin (são duas glândulas alojadas na parede vaginal, com função de lubrificar o canal vaginal para facilitar o ato sexual. A infecção e a obstrução do duto, com formação de um abscesso pode gerar na mulher muita dor e desconforto durante a relação sexual, dificuldade para caminhar ou sentar, pois a região vaginal infeccionada fica tensa, quente e muito sensível), enfim, sofri muito, pois sentia muitas dores e febres”.
Após passar pela TRE (três sessões de regressão) a paciente veio a descobrir por que adoecia constantemente. Na verdade, aquelas doenças não eram suas, não lhe pertenciam. Seu mentor espiritual lhe revelou nessa terapia duas coisas importantes:
- 1) Que a sua missão (como médium) era a de tirar as doenças das pessoas -as que têm merecimento- para ajudá-las, e depois essas doenças seriam dissipadas de seu organismo (leia o meu artigo “Você duvida de sua mediunidade?”, onde esclareço melhor que muitos médiuns necessitam tirar as doenças dos outros para reequilibrar o seu próprio sistema energético; não o fazendo, entram em desequilíbrio).
- 2) Quando ela entrava em sintonia com algum acontecimento negativo, ficando irada, ressentida, depressiva, brigando, etc., isso ia contra a sua essência, sua natureza (paciente era um anjo encarnado) e, com isso, atraía espíritos das trevas que de alguma forma a assediavam. Ou seja, muitos espíritos obsessores vinham até ela para que de alguma forma ela pudesse ajudá-los.
Após o tratamento, ela me mandou um e-mail que vou transcrever de forma resumida por ser muito extenso:
“Bom, com relação à primeira revelação, entendi muito bem e até fiquei feliz em ter uma missão tão maravilhosa que é de ajudar as pessoas a se curarem; porém, fiquei assustada com a segunda, pois realmente percebi que sempre sofro muito com o próximo, não fico só chorando, vou atrás para ajudar, qualquer pessoa que seja. Tudo me comove, não consigo dizer NÃO, e quando digo me sinto tão mal que acabo adoecendo. Mas como viver num mundo em que vêm acontecendo coisas tão horríveis, como seqüestros, maldades, assassinatos brutais, estupros de crianças, violência, sem entrar em sintonia com a negatividade, a desconfiança, a insegurança, os medos, etc.?
Ocorreram coisas tão escabrosas em minha vida, e vou citar apenas uma, que para mim foi a pior coisa que me aconteceu…
Uma pessoa próxima de mim, a qual eu queria muito bem e nunca, em nenhum momento desejara-lhe mal; pelo contrário, sempre ficara ao seu lado, principalmente nos piores momentos, (pois nos melhores todos ficam, não é mesmo?), decepcionou-me de tal maneira, machucou-me tanto, que eu senti ódio pela primeira vez na minha vida (tenho hoje 41 anos). Pra mim, a pior coisa que um ser humano pode fazer ao outro é imputar-lhe algo falso – falo de difamação e injúria.
O pior de tudo é que não consegui me defender e tudo ficou por isso mesmo. Não tive a menor chance de defesa, sendo que qualquer pessoa que cometa um crime tem o direito à ampla defesa. Essa pessoa me julgou e me condenou.
Então, após ter conversado com o meu mentor espiritual na 3ª e última sessão de regressão, à noite, antes de dormir, eu lhe perguntei o que fazer para que isso não acontecesse mais (mesmo com o término da terapia, é comum o paciente continuar a conversar com o seu mentor espiritual).
Ele me respondeu assim:
- Minha filha, você é um anjo enviado à Terra para alguns sacrifícios; se o que aconteceu com você foi realmente injusto, haverá a inversão das coisas, e quem irá adoecer é a pessoa que lhe causou o dano. São dadas a todos as mesmas condições nessa vida terrena; cabe, no entanto, o livre-arbítrio. Se essa pessoa agiu mal com você, com certeza o erro será reparado. Você terá que continuar ajudando os outros a se curarem tirando-lhes suas doenças e seus males. Deixe que nós cuidemos de você, pois existem vários seres de luz ajudando-a nessa caminhada. Continue firme em sua jornada, siga perdoando, sabemos o quanto você sofre; porém, precisa passar por determinadas experiências já que isto faz parte da sua missão. Não se preocupe com a difamação e a injúria, sabemos muito bem quem é você; sabemos quem é quem e o que cada um é capaz de fazer.
Com relação à sintonia com espíritos que possam vir a lhe obsediar, siga em oração. “Orai e vigiai”, dizia o mestre Jesus; então, siga em frente e acolha quem quer que esteja precisando de sua ajuda. Lembre-se que a obsessão espiritual não é só dos espíritos desencarnados, os seres encarnados também lhe obsediam. Deve aprender e estar sempre em sintonia com os seres de luz para que não sofra mais do que você já sofreu. Sabemos que deseja muito deixar este planeta, pois está cansada, porém, tenha calma. A causa da maioria das doenças é a intervenção de seres obsessores que de alguma forma querem prejudicar o ser encarnado, por conta de acontecimentos de outras vidas (o obsessor espiritual foi prejudicado pelo encarnado no passado, isto é, em outras vidas).
O obsessor espiritual quer que a pessoa encarnada sinta exatamente o que ele sente ou sentiu. É por isso, que na maioria das vezes as pessoas buscam a origem da cura e não a acham, pois não investigam, ignoram a causa espiritual na gênese de suas doenças. No seu caso, você continuará sentindo dores e tendo doenças, mas saiba que é uma forma de ajudar as pessoas.
Não esqueça que essas doenças não são suas, mas fazem parte da sua jornada”.

Osvaldo Shimoda é colaborador do Site, terapeuta, criador da Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), a Terapia do Mentor Espiritual – Abordagem psicológica e espiritual breve canalizada por ele através dos Espíritos Superiores do Astral. Ministra palestras e cursos de formação de terapeutas nessa abordagem. Ele atende em seu consultório em São Paulo. Fone: (11) 5078-9051, ou acesse seu Site.
Email: osvaldo.shimoda@uol.com.br

Artigos Sugeridos

 

Você duvida de sua mediunidade?

 

Em Busca do Grande Amor

Gostou?

 

 

© Copyright – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores

 

 

Tabela de Referência

LETRAS

CORES

A J S
B K T
C L U
D M V
E N W
F O X
G P Y
H Q Z
I R

Vermelho
Laranja
Amarelo
Verde
Azul Claro
Anil
Lilás
Rosa
Branco

NUMERO DA RESIDÊNCIA
O numero indicado e favorável para o lar é 6 (seis). Ele vibra amor, afeto, responsabilidade, educação e favorece harmonia e afetividade entre casais, pais e filhos.
Se, eventualmente, a soma de sua residência não for um 6, V. pode harmoniza-lo com as cores ou, ainda, colocar uma letra ao lado do número da casa para que vibre o 6.
Para isso consulte a tebela ao lado –>.

O número 5 (cinco) representa a libertação do homem, a independência, o desprendimento, a aventura, a esperteza, a sensualidade e a ousadia. Símbolo: a estrela de cinco pontas. Residência ideal para curtir o social, para quem gosta de baladas, agitos e festas; mas correm o risco de se tornarem pessoas instáveis, impulsivas, temperamentais e compulsivas. Harmonizar colocando flores, objetos de decoração ou quadros com tonalidade na cor vermelha. Não abusar dessa cor para evitar cansaço; usar mais em tapetes e flores ou, ainda, colocar junto do número uma das seguintes letras: A, S ou J.

CHAPA DO CARRO
Assim como as flores possuem elementos fluídicos ou, ainda, como cada cor tem uma freqüência vibratória própria, os números também possuem vibração própria.

A chapa de um carro poderá trazer uma freqüência que influenciará no uso desse bem móvel.

É o número da proteção; mesmo que esquecer aberto, ninguém vai perceber, vira sempre uma rua antes do engavetamento na frente. Favorece o usuário que trabalha com templos e igrejas, espaços esotéricos, livrarias, bibliotecas, detetives, sebos, bancas de jornal e revistas e laboratórios químicos.

DESACONSELHÁVEL: Placas com três vibrações de 5 em seqüência, nas letras OU nos números. É uma seqüência que atrai acidentes.
Exemplos: ENW=555 | EWN=555 | WNE=555 | WNN=555 | EEE=555 | WWW=555 … etc

 

 

 

OSMAR FORTUNATO PEREIRA, Paz e Harmonia!
Vivenciamos todos os Portais nesta vida e os movimentos são dinâmicos, pois a cada ano, mês, dia, ciclos, estamos transitando por eles. Neste movimento, aqui e agora, os Portais que principalmente estamos transitando são os referentes a: Apogeu (ciclo atual), Desafios (ciclo atual), Centro da Cabala, Idade e Ano Pessoal.
Em 2011, você transitará pelos Portais: 7 e 8.

PORTAL 7

É impossível para o buscador viver somente utilizando o corpo material, por isso devemos buscar o crescimento do divino em nós, através do exercício da Fé e dos estudos que nos estimulem à compreensão material e espiritual da Vida e do Ser.
Mestre / cientista / professor / terapeuta / especialista / verdade / conhecimento / sabedoria / espiritualidade / misticismo / autoconhecimento / auto-estima / ciência / fé / legitimidade / integridade / credibilidade / profundidade / critério / perfeição / investigação / reflexão / estudos / pesquisa.
A grande busca deste Portal é o encontro com a nossa verdade interna, com o nosso Eu Superior, com Deus! Sabedoria, Verdade e Fé alicerçam toda a caminhada neste Portal. Nesta busca utilizamos ferramentas da Ciência, da Pesquisa, nos aprofundamos em leituras, estudos, investigações, reflexões, análises criteriosas, porque buscamos conhecimentos com bases científicas, usando a Fé, mas a Fé com sabedoria. É o Portal do Mestre, do Cientista, do Professor, do Especialista!
Buscamos a Verdade da nossa vida, dos relacionamentos, do Social, da Família, do Profissional. É uma busca corajosa, porque buscamos enxergar a verdade sem ilusões e com esta visão buscamos a legitimidade perante esta verdade. Nos leva à profunda reflexão, à profunda interiorização, ao encontro de nossa Essência, com a Verdade da nossa Alma. É o Portal da Espiritualidade, do Misticismo, da Fé, da busca do Autoconhecimento, da Legitimidade, da Auto-estima. É o Portal do Terapeuta da Verdade!
Olhamos e lidamos conosco, com a vida e com o outro, com integridade, profundidade, sendo a credibilidade a base das relações. Quando entramos na parte de sombra deste Portal, sentimo-nos ilegítimos, perdendo o sentido da vida, entrando em fugas e escapismos da realidade, em profundo isolamento e melancolia, podendo-se chegar a sérias doenças da Alma!

Busquemos então a nossa Verdade, o encontro com nosso Eu, com Deus!

PORTAL 8

Ao percebermos a dualidade que vivemos em todos os níveis, temos que buscar o equilíbrio em todos os nossos níveis e corpos, e para tanto, precisamos assumir o nosso Poder perante nós mesmos e a Vida!
Empresário / executivo / negociador / poder / justiça / equilíbrio / competência / comando / abundância / maturidade / posicionamento / prosperidade / transformação.
A prosperidade é a consciência de Deus em você! Quando o homem se conscientiza com Deus no sentido mais profundo, ele pode tudo e é quando então, ele chega no Portal 8, da abundância, da fartura. Este Portal representa o homem tendo consciência da terra e do céu, ou seja, do mundo físico e do espiritual; é quando ele se torna abundante.
Quando ele chega neste Portal, o homem tem consciência do seu Poder Pessoal, do seu Poder sobre tudo e, se ele não tem consciência de Deus, ele perde tudo, fracassa, adquirindo porem maior conhecimento. Este Portal é o do Karma coletivo da Humanidade, porque quando o homem chega ao Poder, normalmente se degenera.
Por isso é muito importante o aprendizado do verdadeiro significado do Poder que se dá quando o homem age com Justiça, Equilíbrio; quando exerce o comando com competência e eficácia; quando se posiciona, nas diversas áreas da vida, com clareza, firmeza e maturidade.
É importante que abençoem a tudo que possam ter. O que você faz na direção do mundo, voltará a você! É uma questão de física quântica. Então, quando receber dinheiro, sempre abençoe e quando pagar algo, não pague com dor, veja este dinheiro voltando três vezes mais para você!
Existem pessoas com uma consciência miserável, pois não aceitam pagar o que é da vida. Pague com satisfação e se você não tem, diga: “Terei amanhã”. Abençoando a vida ela nos dá cada vez mais! Se você tem uma consciência pobre, você se torna pobre, pois a vida fora de você é a mesma que é dentro…
Se você é consciente, poderá alcançar as riquezas de Deus. Precisará apenas querer… Imagine, pense, sonhe, sinta que você está recebendo o que você quer. Isto é mágico. O Portal 8 é o número da matéria, é nossa prisão temporal. É a transição da matéria para o espiritual. O Mundo está, neste momento, nesta consciência!

O Portal 8 é também considerado o Portal da Morte, pois o homem morre quando chega no 8, pois já conquistou todas as etapas. Neste momento, ele transcende para um outro nível de consciência, atingindo o Portal 9.

Esperamos que compreenda os Portais que está vivenciando neste momento e aprenda os vários ensinamentos que eles lhe trarão, para que possa alcançar os conhecimentos para o seu desenvolvimento pessoal!

Agradecimentos a: Ingrid Dalila Engel

About these ads
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s