somos todos um

ESPECIAL STUM:A Fonte, O Todo

Quem acompanha o que acontece hoje no mundo, escolhendo com discernimento as inúmeras fontes de informação, percebe claramente o quanto a situação atual é insustentável. O que costumamos chamar de "progresso", de "modernidade", de tecnologia de ponta, esconde de fato uma grande alienação do ser humano, um sentimento de solidão e isolamento que tudo que está à nossa disposição, não consegue atenuar, substituir, consertar…
A grande maioria aceita esta imensa inversão de valores com resignação, anestesiada, como se não tivesse mais jeito. A energia que encontramos nos meios de transportes, nas repartições, nos bancos, na fila do supermercado, nos shoppings e nas ruas, está machucando nossa alma, tornando-nos mais reclusos, como que procurando evitar a exposição a riscos e situações desagradáveis no momento em que deixamos nosso santuário, nossa residência…
Ainda que tenhamos a pos sibilidade de contar com minúsculos objetos que nos conectam ao mundo inteiro com um único toque, mesmo que pertençamos a redes sociais que supostamente nos agregariam todos, ou que disponhamos de recursos de ultima geração para detectar e debelar doenças, a grande maioria da população mundial está perdida, sem referências, sem rumo, uma vez que vive completamente separada de sua essência, ignara de sua divindade, de sua força infinita e de sua missão. Sim, vale sobretudo a forma, a aparência exterior, a ostentação… será que os fins justificam os meios?
Às vezes faço um exercício mental e me coloco na pele, no lugar de um ser de outra galáxia, pertencente a uma civilização muito à frente da nossa, capaz de viajar tranquilamente no espaço/tempo, totalmente livre de preconceitos, ilusões, separação, violência, injustiça, dor, doenças, ainda por cima nativo de um lugar onde não precise existir dinheiro… Este ser evoluído (nós no futuro) se aproximaria em sua nave (talvez nem precisasse de uma para viajar pelo Universo) decidido a fazer algo para nos ajudar…
Caso o corajoso extra-terrestre conseguisse sobreviver à captura ou eliminação por parte de alguma "unidade especial", à energia pesada que cerca o planeta, à poluição atmosférica, obviamente iria procurar algum líder planetário para ter uma entrevista na qual pudesse explicar, demonstrar (talvez em 3D, holografia, tele-transporte ou mais) quão maravilhosa era, àquela altura, a vida em seu orbe e o que tinha sido feito para chegar naquele estágio tão extraordinário…
A primeira dificuldade enorme seria, no entanto, encontrar um líder que de fato fosse digno de tal qualificação, que tivesse alguma capacidade de dialogar em nível elevado e que representasse -com legitimidade e consenso geral-, alguma comunidade importante…
Infelizmente, dentro de meu banco de memória, somente o Dalai Lama me pareceu à altura, ainda que se encontre hoje cansado e desanimado e representando somente parcela pequena e sem território da população; ele que acaba de confirmar sua definitiva aposentadoria em seis meses. Achei bastante estranho este último fato, pois acreditava que, tanto quanto os papas da igreja católica, os líderes religiosos tibetanos continuassem a missão até o fim da vida aqui na Terra.Bom, percebem como seria difícil receber alguma ajuda dos irmãos cósmicos? As aparições de OVNIS têm se intensificado neste ano, basta procurar no YouTube, mas o contato me parece ainda bastante distante.
Portanto, se quisermos deixar para nossos filhos e netos um lugar decente para viverem, precisamos começar NÓS MESMOS a fazer algo de verdade, e logo.Creio que esta premência em agir me atormente há muitos anos e temo já ter saturado alguns leitores com este tema, mas sinto tratar-se de algo que não se origina do meu "pequeno ego", mas venha direto da Fonte, chamando à exaustão os filhos amados para que acordem, assumindo sua responsabilidade e, de forma corajosa, inteligente e determinada atuem em nome da Verdade, do Amor Incondicional, do Universo.
A sensação é de tempo se esgotando, não se trata de medo (em absoluto), refiro-me à forte inércia global, ao sentimento de deixar para os outros a responsabilidade da ação ou, quem sabe, ao fato de se sentir pequeno perante a tarefa de mudar as coisas, ao menos à nossa volta.
Precisamos abrir nosso coração, nosso verdadeiro centro, e operar a partir dele.A sintonia com a Fonte se processará então suavemente, no silêncio, na vibração da Paz, da Compaixão, da Unidade. Um exercício diário pode começar com uma oração (Um Pai Nosso), um mantra (Um, somos Todos Um) ou um precioso "Sinto muito, te amo, sou grato" para com Ele, o Criador, Deus Pai/Mãe, o Todo que está em tudo…
Não se preocupe se lágrimas começarem a escorrer em seu rosto, é sinal que se realizou a conexão e que somos Unos imersos em uma dimensão de bem-aventuran ça e felicidade plena, aquele lugar especial que será nossa casa ao sair de vez do nível de realidade da Terra… se tivermos feito aqui por completo nossa parte com afinco, seriedade e alegria em servir.
Vamos ouvir e atender o chamado interior? Vamos nos juntar sintonizando transformação, consciência desperta, somando nossos pensamentos positivos e atitudes focadas numa egrégora cada vez maior, mais extensa e luminosa, que atingirá com a força da Luz todos os recantos do globo, requalificando energias sombrias, estagnadas, cristalizadas.
Vamos doar, repassar Luz à nossa volta, em nosso lar, em nosso escritório, caminhando ou dirigindo na rua?
Vamos começar a agir como verdadeiros avatares, extraindo o melhor de nossa essência, buscando inspiração, vibração e sintonia sempre que necessário? Garanto que vale a pena! Estar a serviço da Luz é viver de verdade… é extrair e manifestar o que somos, com entusiasmo, espontaneidade e alegria…
Sejamos U m só, na Luz!
Namastê
Sergio STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário

Confira a seguir material em sintonia com este especial:

ARTIGOS

· É Preciso Acreditar

· Ter coragem para seguir em frente

· Aprender a confiar

· Instalando pensamentos positivos

· Curadores Espirituais: Os agentes do alto!

.

· A morada da alma

· Cuidar de si mesmo

</L i>

· Nós somos aqueles pelos quais temos esperado

· Estresse, um inimigo silencioso e perigoso

· Estímulos – podem ser apenas pontes

 

 

ON THE TABLE’


O Brasil sediará a Copa de 2014 e a Olimpíada 2016. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular e principalmente o inglês) para a melhor comunicação com eles.
Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!!
Chegou o sensacional e insuperável curso ‘The Book is on the Table’, com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.
Veja como é fácil!

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.

b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )
c.)
I am more I = Eu sou mais eu.
d.)
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
e.)
Not even come that it doesn’t have! = Nem vem que não tem!
f.)
She is full of nine o’clock = Ela é cheia de nove horas.
g.)
I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
h.)
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
i.)
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
j.)
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
k..)
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
l.)
Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m.)
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
n.)
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
o.)
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.
Gostou?

Quer ser poliglota?
Na compra do ‘The Book is on the table’ você ganha inteiramente grátis o incrível
‘The Book is on the table – World version’!!!

Outras línguas:
CHINÊS
a.)
Cabelo sujo: chin-champu
b.)
Descalço: chin chinela
c.)
Top less: chin-chu-tian
d.)
Náufrago: chin-chu-lancha
f.)
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz
JAPONÊS

a.) Adivinhador: komosabe
b.) Bicicleta: kasimoto
c.) Fim: saka-bo
d.) Fraco: yono komo
e.) Me roubaram a moto: yonovejo m’yamaha
f.) Meia volta: kasigiro
g.) Se foi: non-ta
h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa
RUSSO
a.) Conjunto de árvores: boshke
b) Inseto: moshka
c.) Cão comendo donut’s: Troski maska roska
d.) Piloto: simecaio patatof
e.) Prostituta: Lewinsky
f.) Sogra: storvo

ALEMÃO
a.) Abrir a porta: destranken
b.) Bombardeio: bombascaen
c.) Chuva: gotascaen
d.) Vaso: frask

QUER FAZER UM AMIGO RIR POR HOJE??

REPASSE PRA ELE….

 

 

 

 

 

 

REPASSO, PORQUE SOU UM EXEMPLO DOS BENEFÍCIOS OBTIDOS ATRAVÉS DE CIRÚRGIA ESPIRITUAL.  O DERRADEIRO SOCORRO ESPIRITUAL FORA RECEBIDO EM 2008, APÓS TER PERDIDO Á  AUDIÇÃO SUBITAMENTE. DOIS DIAS DEPOIS DO OTORRINO NÃO TER CONSEGUIDO EXPLICAR A CAUSA DA PERDA, VEIO O SOCORRO ABENÇOADO DA EQUIPE MÉDICA ESPIRITUAL, DO DR.BEZERRA DE MENEZES, ATRAVÉS DO MÉDIUM EDSON LORENZINI. UM SER DOTADO DE IMENSA BONDADE E DESPRENDIMENTO EM FAVOR DO PRÓXIMO.
LEIAM OS RELATOS ABAIXO ACREDITANDO QUE NUNCA ESTAMOS DESAMPARADOS, POIS, O RELÓGIO DE DEUS NÃO ANDA NEM ADIANTADO, NEM ATRASADO. DEUS SABE A HORA DE INTERVIR!!!
BEIJOS FRATERNOS,
ELISETE


Olá,
Como fiquei livre de meu assediador principal, a monografia de Parapsicologia – que ficou pronta – estou um pouco mais tranquilo.
Não de tempo, mas me sinto melhor com uma preocupação a menos, irei começar uma fase de estudo de casos por aqui.
Apenas aqui neste news. Podem repassar os textos e utilizá-los a vontade, em seus sites, listas, blogs e outros.
Só peço que coloquem o site www.consciencial.org e nem faço questão de meu nome mais.
Vou pegar textos que recebo e vou questioná-los: criticá-los, refutá-los, endossá-los, elogiá-los, etc.
Eu fiz uma opção consciente: NÃO VOU POSTAR O LINK DE ORIGEM E NEM O NOME DO AUTOR.
Neste meio tão competitivo, arrogante e sem ética que é o espiritualismo, será mais elegante e cosmoético agir assim.
Se for para elogiar eu posso manter o nome, mas se for para criticar, melhor tirar. Senão logo irão dizer que quero aparecer entre outros carinhos.
Já que os antagonismos e confrontos são inevitáveis – principalmente entre os mais densos – melhor agir com cautela máxima e a cosmoética possível dentro de minha condição de competência consciencial.
Vou iniciar com o texto a seguir. Iniciarei com *** em cor diferenciada.
Dalton – www.consciencial.org
ALGUMAS CIRURGIAS NO DUPLO ETÉRICO
Desde 1985, já assisti inúmeras cirurgias no duplo etérico de encarnados, feitas por médico desencarnados incorporados em médiuns.
Assisti muitas cirurgias com faca, várias delas com penetração profunda, e sem sangramento algum, o que é incompreensível para quem não acredita nessas coisas.
Trago aqui dois relatos de cirurgia feita no duplo etérico por médico desencarnado em paciente encarnado, com resultado comprovado.
*** As cirurgias não são no duplo etérico! Começa por aí. O duplo etérico é apenas a parte mais densa da aura. Basta um (ou alguns) jato(s) de energia com as mãos bem ministrada que limparemos a aura e o duplo etérico. Evidente que formas pensamento são mais difíceis de retirar dependendo de sua calcificação – função do tempo em que receberam energias -.
As cirurgias espirituais são sempre no psicossoma (corpo astral). Elas afetam o corpo físico imediatamente, e lógico, afetam o duplo etérico e a aura também. Um cirurgia espiritual é uma retirada, insersão ou substituição de um plasma, um morfopensene, uma energia extrafísica no psicossoma.
Se foi utilizada uma faca, ela é apenas um morfopensene (forma-pensamento), mas pode ser utilizado as mãos mesmo sem necessidade de objetos, mas depende da condição do cirurgião extrafísico.
Uma cirurgia espiritual afeta a disposição, e a pessoa se sente tonteada, entre outros sintomas, e não deve carregar mais que 2 kgs de pesso e ficar de repouso durante 3 dias. Repouso mesmo, tal qual fosse um transpalnate cardíaco.
Se o paciente se levanta andando e sorrindo e já consegue dar os passinhos do "Coisinha de Jesus", então recebeu um bom passe e não sofreu cirurgia nenhuma. Há muita viagem por aí.
É bom comentar que já sofri uma cirurgia espiritual de bom tamanho.
PRIMEIRO CASO.
Em 1995, quando o hospital multidimensional no qual trabalho estava iniciando, e ainda sem estrutura física adequada, atendíamos alguns pacientes no meu apartamento, onde foi colocada uma maca de hospital.
O grupo de trabalho, encarnado, tinha cerca de seis pessoas. Éramos assistentes do médico espiritual, que também tinha sua equipe na outra dimensão.
*** Sim, é total a certeza que para haver uma cirurgia espiritual feita por um encarnado dentro do corpo a outro encarnado dentro do corpo, que há uma equipe espiritual. Mas também há cirurgias espirituais fora do corpo. Se alguém tem o mérito, por exemplo, é retirado do corpo, levado a um ambiente hígido no astral, é deitado numa maca e efetuada uma semi-cirurgia nele. Ele nem vai se lembrar, embora possa.
Mas porque semi-cirurgia? Sim, lembra-se que eu disse que uma cirurgia é violenta? A pessoa tem que ficar em repouso, sem carregar nada mais que 2 kgs e tal? Então, se a pessoa não sabe que passou por uma cirurgia e não sabe que cuidados tomar, é evidente que os amparadores sabem disso e não irão fazer uma cirurgia completa de fato. Mas se a pessoa estiver de férias, em feriado ou final de semana, com condições familiares favoráveis, eles podem fazer a cirurgia sim e "derrubar" a pessoa de modo que ela fique mole, enjoada, apática e desanimada para ficar quieta em casa, sem a menor disposição de fazer nada. Há muitas variáveis intervenientes nesse processo.
Fazíamos alguns procedimentos como “enfermeirosâ€
 e doávamos ectoplasma, essencial para os trabalhos.
*** Sim, nas cirurgias espirituais de fato, é fundamental a utilização de ectoplasma. Mas e se a cirurgia for fora do corpo por entidades extrafísicas que não possuem ectoplasma? Eles tem ectoplasma armazenado em equipamentos. Podem se valer de projetores projetados e apagados para ajudarem na cirurgia espiritual. Há muitas formas de solucionar isto.
O médico espiritual que operava na época usava um bisturi, com o qual fazia cortes muito superficiais na pele do paciente, o que para nós pareciam ser apenas leves arranhões, sem sangramento algum.
Os espíritos diziam que eram instalados aparelhos em minha casa, na sala, onde colocávamos a maca.
*** Sim, qdo há cirurgias espirituais em locais de cursos, grupos diversos, o ambiente físico é preparado com equipamentos extrafísicos de limpeza, processadores de energias, campos de proteção, filtragem, etc. Se há tecnologia aqui, há muito mais tecnologia lá.
É claro que esses aparelhos não eram visíveis para nós, pois não eram físicos.
Uma de nossas pacientes nesse tempo era uma moça que morava em xxxx de xxx, segunda maior cidade da xxx, e era conhecida, ou parente, não lembro bem, de uma de nossas colaboradoras.
A paciente chegou lá quase se arrastando, pois tinha uma hérnia de disco considerável na região lombar, e o menor movimento da coluna lhe causava muita dor.
Iniciados os trabalhos, ela foi acomodada na maca, deitada, e foi iniciado o procedimento.
O médico espiritual, que dizia ser ortopedista (sua especialidade), disse que colocaria um calço (uma prótese) entre as duas vértebras que estavam muito próximas.
Utilizando ectoplasma por nós doado, seria feito o calço, como ele chamava, que era uma prótese, em linguagem mais moderna.
O problema da paciente era físico! Havia uma hérnia de disco bastante considerável, detectada por raios x e por tomografia computadorizada ou ressonância magnética.
Não se tratava de doença de cunho emocional, sem um diagnóstico clínico certo.
O médico então, incorporado em uma médium, fez todo o procedimento cirúrgico, cortando a epiderme da paciente na região da coluna lombar, o que causava dor na paciente, que fazia careta característica de quem estava sentindo dor de verdade.
O médico fez movimentos que davam a entender que ele estava colocando algo no local indicado pela paciente como sendo o ponto da hérnia discal.
Terminada a cirurgia, a paciente se levantou da maca com nossa ajuda, e saiu de minha casa andando de uma forma totalmente diferente daquela como havia chegado lá. E feliz, sorrindo, diante do alívio das dores. Nenhum medicamento para dor foi dado a ela por nós.
Soubemos depois que ela realmente ficou bem melhor depois da cirurgia, e não teve qualquer efeito colateral danoso, como algumas pessoas ficam depois de uma cirurgia de hérnia de disco por médicos encarnados, pois muitas vezes a pessoa fica com limitação de movimentos.
O calço, ou prótese, colocado na paciente, fabricado com ectoplasma nosso, matéria etérica, não foi visto por nós.
Todavia, o efeito da cirurgia foi realmente físico, pois a prótese de fato afastou mais uma vértebra da outra, evitando a compressão nos nervos, que era o que causava as dores na paciente.
*** Sim, o ectoplasma é semifísico e pode se densificar ainda mais em certos casos, como este citado.
Nesse caso, a cirurgia feita no duplo etérico visava um efeito direto e imediato no corpo físico, com o afastamento físico das duas vértebras que estavam muito próximas e fazendo com que o disco intervertebral comprimisse os nervos.
Pena não ter sido feita depois nova tomografia computadorizada ou ressonância magnética para comprovar o afastamento das vértebras após a cirurgia. Certamente o exame não apontaria a prótese ectoplasmática colocada na paciente, por ser a mesma feita de ectoplasma, não detectado, penso eu, pelos equipamentos mencionados.
SEGUNDO CASO.
Entre 2009 e 2010, o filho de um de nossos colaboradores, que fazia parte da equipe que participou da cirurgia antes relatada, foi paciente em nosso hospital multidimensional, agora já bem estruturado para cirurgias de vários tipos, além de ter vários tipos de tratamento energético e outros.
O paciente, tendo treze anos de idade, apresentava um encurtamento em uma das pernas, que era ligeiramente menor do que a outra, e quase imperceptível, tanto que eu nunca havia notado isso antes de me falarem que ele seria operado.
Todavia, a diferença de tamanho entre as pernas do paciente era fato confirmado por médico ortopedista, e o garoto inclusive usava palmilha no calçado para compensar a diferença de tamanho entre as pernas, para que não ficasse com outros problemas, como de coluna, por exemplo.
Submetido a tratamento em nosso hospital, depois de um tempo de preparação foi encaminhado para o tratamento que inclui cirurgia feita pela equipe espiritual da casa.
Foram duas etapas cirúrgicas, em dias distintos, com cortes superficiais feitos na perna do paciente com a utilização de bisturi, arranhões na pele, na nossa visão.
A cirurgia foi feita na perna do paciente, com colocação de prótese, para aumentar o tamanho da perna mais curta, e feitos outros tratamentos complementares.
Em pouco tempo, no final do tratamento, o paciente já andava normalmente, sem palmilha no calçado, e a diferença de tamanho entre as duas pernas desapareceu totalmente. Seu pai, um de nossos colaboradores, ficou impressionado.
Nesse caso, a cirurgia no duplo etérico visava também um efeito direto e imediato no corpo físico, com o alongamento de uma perna em alguns centímetros, para se igualar à outra, o que foi conseguido efetivamente.
*** Não, a cirurgia não é no duplo etérico, emboa o afete imensamente, é no psicossoma. As limpezas no duplo e na aura não são consideradas cirurgias espirituais. Então vejam a questão de semãntica, não é que o autor do relato esteja errado, pois se ele considera estas limpezas cirurgias, então ele está certo também, é questão de conceito. Quem entende as idéias não bóia na semãntica.
COMENTÁRIOS FINAIS
Como o duplo etérico é formado de matéria etérica, que também é matéria do Plano Físico, em que pese não ser visível para nossos olhos físicos, o que se faz no duplo etérico se repercute no corpo físico, pois os dois corpos são feitos de matéria que estão muito próximas.
Assim, colocado um calço, ou prótese, no duplo etérico, nos dois casos acima narrados, o efeito físico desejado foi alcançado, que foi afastar as vértebras no primeiro caso e aumentar o tamanho da perna no segundo.
Os dois casos poderiam tranquilamente ser comprovados clinicamente, se buscássemos isso. Mas esse não é o nosso objetivo!
No dia em que a ciência aceitar pesquisar seriamente esses fatos, e comprovar a sua realidade, e os médicos encarnados começarem a trabalhar em cooperação com os médicos desencarnados, essas cirurgias se tornarão comuns, e serão feitas nos hospitais e clínicas, abertamente, e o índice de cura para vários problemas de saúde será enormemente aumentado.
Muita Paz.
19/11/2010 17:48:07

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s