Conceitos

CONCEITOS ASCENSIONADOS

www.ascendedandfree.org

Agosto 2011

O Fogo Sagrado permite o acesso à vida através das dimensões sob a Direção e Alinhamento Divinos. “Iluminação Divina” é entender esta Realidade da Mais Elevada Ordem, raramente explorada pela consciência humana, que normalmente responde só às restrições do tempo, espaço e ego/personalidade. Nós começamos a utilizar plenamente os Grandes Campos de Força Cósmico que permitem a iniciação plena da Humanidade para adentrar na Grande Inspiração Cósmica agora em andamento… a Transição das Eras. Portanto, nos abrimos para níveis mais profundos de percepção/auto despertar como Seres muito além das restrições do karma, tempo e espaço.

Quanto mais nos focamos nestas Ordens Mais Elevadas dos Aspectos do Ser Divino, mais habitamos nesta Luz e menos na limitação e sofrimento do ego. Da mesma forma, quanto mais habitamos na Luz Divina, mais habitamos na atuação milagrosa e júbilo Divino da Presença I AM… a Paz sublime do infinito, sem peso, sem espaço, sem egoísmo, atemporal, SER eterno… exatamente aqui, na vida diária. É onde os Anjos e Devas existem, em suas jubilosas unidades como infinitos, sem peso, sem espaço, atemporais, eternamente Seres de Luz e Chama! E por isso reafirmamos nossa Fraternidade com eles nesta Luz… uma fundação requerida para a Nova Era de Libertação Espiritual.

Agora nós vemos além das contínuas tentativas do ego para apoiar sua realidade muito limitada (às vezes chamada de o mundo da ilusão). Em vez disso buscamos a experiência interna para apoiar a ausência de tempo, ausência de espaço e a eterna, absoluta unidade com a Luz! Esta Revelação interna deve agora visitar toda a Humanidade através de nossa cada vez mais expansiva União com os Reinos Reais de Anjos (nosso ambiente espiritual) e Elementais (nosso ambiente físico). À medida que a Humanidade vivencia firmemente as experiências de seu ambiente físico e espiritual nos Níveis da Mais Elevada Ordem, então as crenças se transformam e resultam na Iluminação. O karma foi este infeliz vai e vem de receber somente a ilusão do ego de volta para nossos sentidos, sustentando assim crenças falsas de que a natureza humana (ou ego) é tudo o que existe! O ego desequilibrado existe primeiramente devido a uma falta de percepção, de que nada existe a não ser este desequilíbrio.

Nós entendemos cada vez mais que a Grande Inspiração Cósmica é apenas nossa magnetização para dentro de nossa Chama e sua Luz Radiante. Qualquer aspecto da vida diária pode ser inspirado e absorvido para sua Chama e sua Luz Radiante. Isto inclui indivíduos ou qualquer nível de grupos… família, comunidade, organização, cidade ou nação, raça, religião e cultura. Devido à sermos 80 °/° compostos de água e nosso corpo emocional é, de longe, o mais poderoso, então a experiência/percepção emocional a nível pessoal ou grupal, é o que leva à verdadeira Iluminação Divina e Libertação Espiritual.

Para estabilizar nossas emoções precisamos de auto reflexão na meditação … seja ela feita apenas em rápido instante da vida diária, a fim de nos centralizarmos… ou no horário marcado de meditação rítmica. O Amado Saint Germain diz repetidamente: “Reserve um tempo para Santificar-se”. Estabilizar emocionalmente as experiências espirituais é o que ele encoraja. Também o Amado Jesus disse: “Buscai e achareis”, enquanto também encorajava a meditação “no Pai interno” (a Luz Divina da Consciência Criativa) e depois acrescentava: “Segundo a sua fé, assim será feito”… espelhando a Grande Lei da Vida, o que você pensa e sente, traz à forma.

Assim, vamos assumir agora a Direção Divina de nossa Inspiração Cósmica pessoal. Ela começa com Deus Pai/Mãe em todos os níveis, mas alcança nossa Chama Trina pessoal no mesmo instante que Deus Pai/Mãe inicia a Inspiração Celestial. Nós atraímos a nós mesmos para nossa própria Chama Divina, do mesmo modo que Deus Pai/Mãe nos atrai para suas Chamas. Nós o fazemos igualmente para nossos familiares, nossas nações, nossa raça, religião e cultura e para toda a Humanidade… porquanto nós agora evoluímos para a Consciência de Unidade. E o fazemos partindo dos Aspectos Mais Elevados de nosso Verdadeiro Ser, que sempre existiu nas Dimensões Sagradas dentro do Sol, Sol Central e Grande Sol Central.

Nesta inspiração vivenciamos que existimos além do tempo e espaço… ausência de tempo, espaço e peso. Ausência de peso se refere que a gravidade não nos retém mais. Esta é uma definição de Ascensão… a “gravidade não nos puxa mais”. Nós tendemos a pensar sobre a gravidade como “nos puxando para baixo” como se “não nos permitindo subir” ao longo de um contínuo “para cima/para baixo”. Nas condições da ausência de peso, podemos ir para cima e para baixo como também ir de um lado para outro nas três dimensões, como vemos nos filmes. Mas na Ascensão podemos deslizar para cima e para baixo, de um lado para o outro através das dimensões, tudo sob a direção de nosso Grande Ser Divino. E enquanto “nos filmes” tais “mudanças dimensionais” ocorrem acidentalmente ou fora de controle, a Ascensão traz tudo para o Eterno Momento do Agora… e está plenamente sob o controle da Sabedoria e Vontade Divinas e feita somente com e através do Amor Divino… em resumo, é completamente governada pela Chama Trina.

À medida que vivenciamos estas dimensões mais sutis na segurança de nossa meditação, vamos sentir que o estamos fazendo para o mundo, em vez de para um ser apenas. O fazemos como um com toda a Vida dentro de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada. Deste modo, na meditação, vamos nos visualizar como posicionados dentro de nossa Chama Trina com seu Fogo Sagrado atingindo o alcance mais externo de nossa aura… mas também posicionados na Chama Trina no centro da Terra e nossa Chama atingindo o alcance mais externo da atmosfera da Terra…. ou mesmo posicionados na Sala da Chama Central do Sol e nossa Chama alcançando a periferia do Sistema Solar! Tudo isso é a mesma coisa! Esta é a Beleza de viver Ascensionado e Livre fora do tempo, espaço e personalidade! Verdadeiramente, à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo. Este Potencial Divino é realmente infinito!
E ASSIM É!

 

 

 



Saudações de Paz e Amor Cósmicos!

Eu Sou Mário Diniz Mikhael Melchizedek e desejo-lhe um Feliz Renascimento.

Que o Fogo Trino reluzente, em Nossos Sagrados Corações,

se expanda em puro Amor Maior, restabeleça a Sabedoria da Herança Divina

e multiplique em Infinitas Possibilidades o Manifestar com Perfeição,

O Plano que Os Mestres conhecem e servem.

Venho convidar Você a dar mais um passo em direção a Sua Maestria física,

emocional, mental e espiritual, em busca do Essencial e da Promessa,

do Jardim do Éden, da Nova Jerusalém, Agartha, Shamballa, enfim,

da Comunidade Sagrada.

É com Honra, Gratidão e Per-Missão que lhe apresento

SHAMBALLA MULTIDIMENSIONAL HEALINGNível I

Criando A Comunidade Sagrada

Um Novo Tempo, Uma Nova Energia.

Você Merece!

clip_image001

O que é o Sistema Shamballa de Cura Multidimensional?

O Sistema Shamballa Multidimensional Healing foi canalizado por Hari Das Melchizedek diretamente do Mestre Ascensionado St. Germain.

A Iniciação Shamballa o reconecta de forma permanente aos Mestres Ascensionados, de forma que você possa curar e experimentar sua proposta de vida em todos os seus aspectos, física, emocional e espiritualmente, incluindo sua carreira, abundância, e outras metas mais altas. Isto é alcançado por imposição das mãos, trabalho a distância e meditações dirigidas.

Leia abaixo alguns tópicos do Conteúdo Programático

A História do Reiki antes do Dr. Mikao Usui

Reiki é um Sistema que foi canalizado na antiga Atlântida por um Alto Sacerdote do Templo de Cura, conhecido hoje pelo nome de Mestre Ascensionado St. Germain. Este Sacerdote se elevou aos Templos Centrais da Atlântida, e viajou às montanhas distantes criando seu próprio clã composto de Cidadãos Atlantes que chamou Inspirados.

Muitos dos Atlantes que eram considerados espiritualmente e psiquicamente menos desenvolvidos  eram usados como escravos pelos sacerdotes, sacerdotisas e pela família Real da Ilha da Atlântida. St. Germain nessa época havia canalizado vários Símbolos que poderiam ser projetados diretamente no sistema de energia de um indivíduo, e que aumentariam sua vibração a um nível suficiente para possibilitar a transcendência do seu impedimento espiritual, que, então, passaria a ter uma vibração energética numa freqüência mais alta e seria igual a de todos os Atlantes.

O que é uma Iniciação

Durante a Iniciação, são colocados Símbolos nos campos de energia do Postulante. Esses Símbolos facilitam a Energia a fluir em seus campos de energia.

O que a Iniciação faz é ajudar o Postulante a se tornar melhor sintonizado com energias que já são parte dele e de seu ambiente. Seria como se uma pessoa o levasse a um campo aberto numa noite estrelada e fosse mostrando a Você várias estrelas, contando o que são e o que significam. Logo, as estrelas ficam mais brilhantes, mais familiares e

Você passa a achar que gosta de olhar o Céu com mais freqüência.

Na Iniciação o Mestre ilumina as energias dentro do Postulante e as torna mais conscientes.

Assim as Energias serão usadas com mais Consciência.

A Sessão de Cura

A Cura Shamballa pode ser realizada em qualquer lugar, a qualquer hora, em trens, aviões, ônibus ou na rua.

O Contrato para A Cura

Ao aplicar Shamballa em outras pessoas, é necessário primeiro explicar ao Recebedor de Shamballa que um certo esforço é requerido da sua parte.  É a isso que me refiro como Contrato para Cura. É preciso que aquele que vai receber Shamballa se comprometa com o processo. Sem isso, não há nada começando.

Aterramento

Quando os eletricistas preparam os locais para trabalharem com energia elétrica, eles têm que aterrar o sistema, protege-lo do fluxo impróprio de energia. Quando nós estivermos canalizando Energia por nossos corpos, nós devemos fazer o aterramento para obter os melhores resultados.

Como Aplicar uma  Sessão Shamballa  Nível 1

Não há posições de mãos para aplicação Shamballa. Onde quer que você coloque suas mãos, a Energia trabalhará no sentido do bem mais alto do Recebedor. Lembre-se que no processo Você é apenas um canal, um condutor da Energia.  O Curador Interno do Recebedor trabalha com Você na Cura.

Símbolos de Usui Reiki – Parte 1

Os Símbolos são uma parte extremamente importante na prática do Reiki.

É interessante notar que o nome do Símbolo de Mestre Reiki Usui pode ser achado em “A Enciclopédia de Filosofia Oriental e Religião” e é traduzido para significar

“Casa do Tesouro da Grande Luz Radiante”.

Trabalhando com Os Símbolos

Durante a Iniciação no Reiki à cada pessoa é designado um Guia Espiritual para apoia-la. O uso dos Símbolos (Códigos de Luz) traz esse Guia para ajudar na Cura. O Reikiano nessa fase pode escutá-los, como acontece com muitos. Isso irá fazer com que a cura possa ser vista como acontecendo em outra dimensão. Usar os Símbolos eleva a Energia Reiki.

Aumento de Poder

Na atualidade a maioria das pessoas só tem duas cadeias de DNA ativas. Para experimentarmos a consciência do TODO precisamos ter doze cadeias ativadas.

O DNA canaliza os Códigos de Luz.

Cura da Terra

Shamballa também pode ser usado ativando Vórtices de energia (Lugares Sagrados), em Círculos de pedra (Stonehenge) ou em Linhas energéticas (Ley), etc. Da mesma maneira que o Ser humano apresenta um sistema complexo de meridianos de acupuntura, que encerra o ch’i, a força vital, a Terra também apresenta uma miríade de matrizes no feitio de teia de Linhas Ley e pontos focais, conhecida como A Malha Planetária.

Shamballa é Reiki ou não?

A resposta para isto depende a quem você pergunta. Alguns dirão que qualquer forma de curar que trabalha com Energia da Força Vital Universal é Reiki, outros dirão que Shamballa é diferente. Alguns chamarão esse sistema de Shamballa Reiki, outros de  Shamballa Cura Multi-Dimensional. Eu lhe contarei mais sobre Shamballa e deixarei que decida

 

 

 

OswaldoCésar Daniel de Oliveira publicado em MS MAÇOM GRUPO.

MAÇOM MATA   ???
Esta semana fui procurado por um funcionário (não posso dizer repórter, pois o mesmo não era imparcial) de uma entidade religiosa que gostaria de me fazer algumas perguntas para o jornal institucional. Sabendo que não somos bem vistos pelos membros desse segmento cristão, aceitei de pronto o encontro, afinal era uma oportunidade de desmistificar. Clima amistoso, perguntas básicas, até que começou o jogo de palavras visando descobrir “os segredos” e se realmente o demônio faz parte da Maçonaria. Tudo simples de responder, até que influenciados pela noticia do assassino norueguês, veio a pergunta final: - É verdade que o Maçom mata? Na hora o sangue subiu, pois estou incomodado pelas manifestações e difusão da noticia por verdadeiros Irmãos Maçons. Respirei fundo e respondi: - SIM, É VERDADE, O LEGÍTIMO MAÇOM MATA! Vocês precisavam ver o brilho nos olhos e o movimento de acomodação nas cadeiras dos interlocutores. Continuei: - O Maçom Alexander Fleming ao descobrir a penicilina matou e ainda mata milhões de bactérias, mas permite a vida continue para muitos seres humanos. O Maçom Charles Chaplin com a poderosa arma da interpretação e sem ser ouvido, matou tanta tristeza, fez e ainda faz nascer o sorriso da criança ao idoso. O Maçom Henri Dunant ao fundar a Cruz Vermelha matou muita dor e abandono nos campos de guerra. O Maçom Wolfgang Amadeus Mozart em suas mais de 600 obras louvou a vida. O Maçom Antonio Bento foi um grande abolicionista que junto com outros maçons, além da liberdade, permitiram a continuidade da vida a muitos escravos. O Padre Feijó, o Frade Carmelita Arruda Câmara e o Bispo Azeredo Coutinho embasados nas Sagradas Escrituras e como legítimos maçons desenvolveram o trabalho sério de evangelização e quem sabe assim mataram muitos demônios. O Maçom Baden Powell ao fundar o Escotismo pregava a morte da deslealdade, da irresponsabilidade e do desrespeito. O Maçom Billy Graham foi o maior pregador batista norte-americano e com seu trabalho matou muita aflição e desespero. Inclusive há no Brasil um movimento chamado MEB – Maçons Evangélicos do Brasil. Mas o Maçom não só mata, ele também é morto. Por conta dos valores de liberdade, igualdade e principalmente fraternidade, mais de 400 mil maçons, juntamente com judeus foram mortos nos campos de concentração. Também sofremos muita perseguição aqui no Brasil, quando imigrantes europeus que professavam religiões diferentes ao Catolicismo, não podiam construir seus templos e os maçons ajudaram. Querem um segredo? Muitos cultos protestantes ocorreram dentro de Lojas Maçônicas, afinal o Maçom combate a falta de liberdade religiosa. Este senhor Anders certamente torce por um time de futebol, tem preferência por uma marca de cerveja, tem a cor que mais gosta, ou tipo de música ou até mesmo um credo religioso, não há de se fazer vinculações. Esta situação foi causada por um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. O legítimo Maçom não é o homem que entrou para a Maçonaria, mas aquele que a Maçonaria entrou dentro dele. Houve e há Maçons em todos os seguimentos da sociedade e todos com o mesmo propósito; fazer nascer uma nova sociedade, mais justa e perfeita, lógico sem esquecer que o MAÇOM MATA, principalmente o preconceito. E vamos vivendo sempre recordando o ensinamento de Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” Depois do cafezinho, convidei estes Irmãos (afinal somos todos filhos de Deus) para que acompanhassem a Campanha de Fraternidade que a Loja Maçônica Presidente Roosevelt iria fazer no domingo seguinte.
De acordo com o PROMAÇOM cujo programa visa à integração das Lojas Maçônicas, segue em anexo, o quadro com as atividades das Lojas que se reúnem na avenida Brasil 478 e, de algumas situadas fora do Palácio Maçônico.
OBS: Não sei o porque da reportagem não ter sido publicada no jornal e senti a falta deles na entrega dos artigos doados pelos Maçons da loja Presidente Roosevelt. Teria sido muito bom contarmos com o apoio na distribuição dos 100 litros leite, mais de 100 quilos de material de limpeza, dos materiais escolares, da grande quantidade de brinquedos, do afeto e da atenção que somados pesaram 33 medidas maçônicas de Força, Beleza e Sabedoria.
Grato pela atenção.
 
Sérgio Quirino Guimarães
ARLS Presidente Roosevelt 025
Segundas-feiras, Templo 801
Palácio Maçônico - Grande Loja
Belo Horizonte - Minas Gerais

OswaldoCésar Daniel de Oliveira

3 de agosto de 2011 08:31

MAÇOM MATA ???
Esta semana fui procurado por um funcionário (não posso dizer repórter, pois o mesmo não era imparcial) de uma entidade religiosa que gostaria de me fazer algumas perguntas para o jornal institucional. Sabendo que não somos bem vistos pelos membros desse segmento cristão, aceitei de pronto o encontro, afinal era uma oportunidade de desmistificar. Clima amistoso, perguntas básicas, até que começou o jogo de palavras visando descobrir “os segredos” e se realmente o demônio faz parte da Maçonaria. Tudo simples de responder, até que influenciados pela noticia do assassino norueguês, veio a pergunta final: – É verdade que o Maçom mata? Na hora o sangue subiu, pois estou incomodado pelas manifestações e difusão da noticia por verdadeiros Irmãos Maçons. Respirei fundo e respondi: – SIM, É VERDADE, O LEGÍTIMO MAÇOM MATA! Vocês precisavam ver o brilho nos olhos e o movimento de acomodação nas cadeiras dos interlocutores. Continuei: – O Maçom Alexander Fleming ao descobrir a penicilina matou e ainda mata milhões de bactérias, mas permite a vida continue para muitos seres humanos. O Maçom Charles Chaplin com a poderosa arma da interpretação e sem ser ouvido, matou tanta tristeza, fez e ainda faz nascer o sorriso da criança ao idoso. O Maçom Henri Dunant ao fundar a Cruz Vermelha matou muita dor e abandono nos campos de guerra. O Maçom Wolfgang Amadeus Mozart em suas mais de 600 obras louvou a vida. O Maçom Antonio Bento foi um grande abolicionista que junto com outros maçons, além da liberdade, permitiram a continuidade da vida a muitos escravos. O Padre Feijó, o Frade Carmelita Arruda Câmara e o Bispo Azeredo Coutinho embasados nas Sagradas Escrituras e como legítimos maçons desenvolveram o trabalho sério de evangelização e quem sabe assim mataram muitos demônios. O Maçom Baden Powell ao fundar o Escotismo pregava a morte da deslealdade, da irresponsabilidade e do desrespeito. O Maçom Billy Graham foi o maior pregador batista norte-americano e com seu trabalho matou muita aflição e desespero. Inclusive há no Brasil um movimento chamado MEB – Maçons Evangélicos do Brasil. Mas o Maçom não só mata, ele também é morto. Por conta dos valores de liberdade, igualdade e principalmente fraternidade, mais de 400 mil maçons, juntamente com judeus foram mortos nos campos de concentração. Também sofremos muita perseguição aqui no Brasil, quando imigrantes europeus que professavam religiões diferentes ao Catolicismo, não podiam construir seus templos e os maçons ajudaram. Querem um segredo? Muitos cultos protestantes ocorreram dentro de Lojas Maçônicas, afinal o Maçom combate a falta de liberdade religiosa. Este senhor Anders certamente torce por um time de futebol, tem preferência por uma marca de cerveja, tem a cor que mais gosta, ou tipo de música ou até mesmo um credo religioso, não há de se fazer vinculações. Esta situação foi causada por um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. O legítimo Maçom não é o homem que entrou para a Maçonaria, mas aquele que a Maçonaria entrou dentro dele. Houve e há Maçons em todos os seguimentos da sociedade e todos com o mesmo propósito; fazer nascer uma nova sociedade, mais justa e perfeita, lógico sem esquecer que o MAÇOM MATA, principalmente o preconceito. E vamos vivendo sempre recordando o ensinamento de Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” Depois do cafezinho, convidei estes Irmãos (afinal somos todos filhos de Deus) para que acompanhassem a Campanha de Fraternidade que a Loja Maçônica Presidente Roosevelt iria fazer no domingo seguinte.
De acordo com o PROMAÇOM cujo programa visa à integração das Lojas Maçônicas, segue em anexo, o quadro com as atividades das Lojas que se reúnem na avenida Brasil 478 e, de algumas situadas fora do Palácio Maçônico.
OBS: Não sei o porque da reportagem não ter sido publicada no jornal e senti a falta deles na entrega dos artigos doados pelos Maçons da loja Presidente Roosevelt. Teria sido muito bom contarmos com o apoio na distribuição dos 100 litros leite, mais de 100 quilos de material de limpeza, dos materiais escolares, da grande quantidade de brinquedos, do afeto e da atenção que somados pesaram 33 medidas maçônicas de Força, Beleza e Sabedoria.
Grato pela atenção.
Sérgio Quirino Guimarães
ARLS Presidente Roosevelt 025
Segundas-feiras, Templo 801
Palácio Maçônico – Grande Loja
Belo Horizonte – Minas Gerais

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

APÓS O CLIQUE NO LINK ABAIXO, APARECERÁ UMA TELA.

INSIRA SEU NOME E CLICK EM OK.

QUANDO NOVAMENTE ABRIR A TELA, E APARECER A CASINHA DA ABELHA, CLIQUE NO CENTRO DO ORIFÍCIO(DA CASA DAS ABELHAS) E OBSERVE.

http://flashfunpages.com/bees2.swf

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s