FOREVER LIVING PRODUCTS

Prezados Amigos,

Para vosso conhecimento, segue comunicado sobre a decisão da ANVISA sobre a suspensão de venda de produtos alimentícios à base de Aloe Vera. Esta suspensão abrange somente os sucos, sendo que todos os demais produtos de higiene pessoal, polivitaminas e cosméticos, compondo a grande maioria dos produtos, continuam regularmente à vossa disposição.

Após a publicação da ANVISA em 14/11, houveram inúmeras manifestações de médicos, nutricionistas, profissionais de saúde e até de consumidores, que estão conscientes dos benefícios da Aloe Vera como suplemento alimentar para o equilíbrio e manutenção da saúde!!!

Conforme abaixo a FLP fundada em 1978 e a maior processadora e distribuidora de Aloe Vera no Mundo, desde a publicação da ANVISA, já está atuando com seu departamento jurídico para reverter este quadro o mais rápido possível, de modo a disponibilizar estes produtos que tão bem faz a todos!!!

Coloco-me também à vossa disposição para mais detalhes.

Att.

José Roberto

clip_image001

José Roberto Villa Nova

ADVANCED ESTHETIC LINE

(Fone: (11) 3167-1347

(Celular: (11) 8335-0890

*E-mail: mailto:alphajrvn@globo.com

www.advancedesthetic.com.br



Assunto: Comunicado a todos os Empreendedores da Forever Living Products Brasil.

 

 

CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL (importante)

R E P A S S A N D O

ESSE É PARA GUARDAR.
Olha só este serviço do TSE. Muito bom.
Já dei fim nas tirinhas e tirei a Certidão de Quitação.


Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel, para comprovar
que votou nas últimas eleições?
Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo?
Pois pode mandar suas tirinhas para reciclagem….

Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral, que não custa um centavo sequer e você mesmo imprime em sua casa.
Acesse o site abaixo e preencha com os dados que você encontra no seu
Título de Eleitor:

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao_blank.htm
Gostou ? Então, repasse esta dica…

 
   
   

CLONAGEM DE CARTÕES

O assunto é sério, principalmente em cartões com chips.
…….mais essa agora !!!!
Attention to electronic pick-pockets!
http://www.youtube.com/watch?v=bUz6oe6AlFs
Uma solução :
PROTEJAM OS  DOCUMENTOS PESSOAIS COM PAPEL DE ALUMÍNIO !

 

 

GRUPO DE ESTUDO “ALLAN KARDEC”

 


BOCEJAR AO APLICAR O PASSE – Carlos Baccelli

Posted: 21 Nov 2011 02:27 PM PST


Por que algumas pessoas bocejam quando aplicam passe?

Baccelli: um sem-número de vezes, é porque estão com sono ou porque, antes do passe, se alimentaram excessivamente, tendo ingerido algo de difícil digestão.

Algumas vezes, é porque o médium, na transmissão do passe, igualmente funciona como catalisador dos fluidos e das energias nocivas que estão impregnadas naquele que está sendo espiritualmente assistido.

Ainda pode ser (e este caso não é tão raro assim) que o médium passista, na ação do passe, sofra a influência de algum espírito infeliz que esteja vampirizando o irmão amparado pelas forças que lhe estão sendo transfundidas.

Em qualquer caso, porém, o médium carece controlar-se, evitando bocejos e gesticulações excessivas que, inclusive, podem causar negativa impressão.

Finalizando, precisamos considerar que o chamado hábito do bocejo no médium passista pode também ser um indício revelador da natureza dos pensamentos com os quais ele próprio tem-se intoxicado, ocorrendo então, naquele momento, a “queima” das formas-pensamentos criadas e sustentadas por sua invigilância.

OS RITUAIS NOS TEMPLOS DO ANTIGO EGITO

Posted: 21 Nov 2011 06:35 PM PST

Ramses II e sua esposa Nefertari participando do
Festival de Opet , XVIII Dinastia – Tebas

Como é de nosso conhecimento os Antigos Egípcios eram muito ligados ao oculto e a adoração de Deuses e Deusas que por muitas vezes representavam formas da natureza ou expressões da mesma.

Os templos eram mantidos por Sacerdotes. Pessoas especialmente treinadas nas chamadas “Escolas de Mistérios” e também instruídas em diversas áreas como escultura, pintura e escrita e outros.

Os rituais nos templos eram realizados de acordo com cada Deus. As evidências arqueológicas que nos restaram foram a do ritual realizado em honra ao Deus Amon que se realizava na cidade de Tébas, atual Lúxor.

O Deus era mantido longe dos olhos do público em geral, somente os sacerdotes e o faraó tinham acesso ao recinto sagrado do Deus.

Alguns manuscritos nos contam que para fazer parte destes rituais, os sacerdotes deveriam se banhar no lago sagrado, especialmente construído para este fim no interior dos templos. Seus corpos deviam estar livres de pelos, portanto todo o corpo era raspado, incluindo a cabeça e os mesmos usavam vestimentas brancas de linho puro.

Os rituais eram realizados pelo menos duas vezes por dia: ao amanhecer e ao entardecer, onde incensos eram acesos, tochas iluminavam o recinto com pouca luz e a estátua do Deus era então banhada e untada com óleos aromáticos especiais trazidos de terras distantes e preparados previamente de forma ritualística pelos sacerdotes.

Alguns sacerdotes eram também escribas, e ficavam encarregados de tomar notas de todo o ritual.

Havia ainda os sacerdotes cantores, aos quais eram dada a função de realizarem cânticos especiais para os rituais.

Os sacerdotes podiam casar-se, se bem que os Altos Sacerdotes geralmente não o faziam, dedicando-se somente aos trabalhos nos templos, porém não podiam manter relações sexuais nos dias em que fossem participar certos rituais específicos.

Além dos rituais feitos por sacerdotes existiam os rituais feitos por sacerdotisas para determinadas Deusas como Isis e Hathor.

Os rituais feitos pelas mulheres eram semelhantes, porém as mulheres não necessitavam depilarem-se totalmente, no entanto, estas não podiam participar de nenhum ritual quando estavam em seu período fértil.

Apenas uma vez ao ano era permitido que o povo visse o Deus. Isso ocorria durante o festival conhecido como Festival de Opet, no caso de Deus Amon, quando o Deus era transportado em uma barca sagrada pelo Rio Nilo para encontrar-se com sua esposa a Deusa Mut no templo de Karnak.

Muitos atributos dos antigos rituais egípcios permanecem vivos em Sociedades Secretas atuais, mantendo assim um legado importante da humanidade, criado há mais de 3.500 anos. 

Olga Maria Dantas
Presidente da Egiptologia Brasileira

http://www.egiptologiabrasileira.com.br

Não há construção que se erga sem que o suor do pedreiro esteja misturado à argamassa.

Você sabia que a cada 30 dias é necessário  limpar a tela do computador por dentro?
Muitas pessoas ignoram este fato e não sei como.
Os fabricantes aproveitam dessa ignorância para aumentar as vendas.
Um amigo me avisou e quero compartilhar essa informação com meus contatos.
Para limpar o lado interno da tela, basta clicar
aquí.

 

 

 

Regiões amazônicas progrediram, mas seguem abaixo da média

Estudo analisou indicadores de desenvolvimento nos países da Amazônia.
Venezuela avançou mais; Brasil é único que reduziu desmatamento.

Do Globo Natureza, em São Paulo

Comente agora

saiba mais

Estudo produzido por uma rede de organizações das nações que detêm partes da Amazônia aponta que as condições sociais, econômicas e ambientais da região progrediram nos últimos anos, mas que o avanço foi insuficiente para tirá-la da condição de menos desenvolvida que o resto das áreas desses países.

Ou seja, em cada um dos países, a porção amazônica tem indicadores piores de desenvolvimento que a média nacional. Os autores compararam dados para medir o quanto a Amazônia avançou em relação aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, assumidos em 2000 pelos membros da ONU com vista a 2015. Foram analisadas as regiões amazônicas do Brasil, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa.

Ao todo, forma avaliados nove aspectos de desenvolvimento e apenas um foi considerado satisfatório: a igualdade de gênero na educação. Outros oito continuam sendo insatisfatórios (reduzir a pobreza extrema pela metade, garantir o estudo primário, reduzir em dois terços a mortalidade de crianças de até 5 anos, reduzir a mortalidade materna em 75%, reduzir a propagação da Aids, reduzir a disseminação de malária, diminuir o desmatamento e aumentar o acesso ao saneamento básico). Dentre os nove países amazônicos, a Venezuela se destaca com progressos maiores.

Os dados disponíveis indicam que o desmatamento aumentou em todos os países, exceto no Brasil. Mas como o desmatamento brasileiro representa 72% do total da Amazônia, a média geral diminuiu. Neste ponto, ressalta-se que faltam dados para uma avaliação mais detalhada.

Ainda de acordo com o levantamento, a grande riqueza natural da Amazônia é usada de maneira excessiva em muitos países e contrasta com a pobreza, a desigualdade e o nível de contaminação por várias doenças, entre elas a malária e a tuberculose.

Proteja a Amazônia de ameaças no game do Globo Natureza: Missão Bioma

clip_image001[4]

Desmatamento e queimada registrados em setembro de 2010 na região de Lábrea, no Sul do estado do Amazonas. Desmate aumentou nos países que detêm partes da Amazônia, exceto no Brasil (Foto: Divulgação/Greenpeace/Marizilda Cruppe/EVE )

Mulheres
Ainda fica claro que as mulheres da Amazônia são desfavorecidas na política, assim como no mercado de trabalho, e a mortalidade materna, assim como a propagação da Aids, aumentou se a região for considerada como um todo.

O saneamento básico na Amazônia ainda é insuficiente e a diferença entre as áreas urbanas e rurais é gritante. Os povos indígenas, por sua vez, enfrentam desafios importantes para terem qualidade de vida.

O acesso à educação melhorou, mas falta reduzir a disparidade na qualidade entre os meios urbanos e rurais, adaptando, por exemplo, os métodos de ensino ao contexto sociocultural. Existe também uma redução da mortalidade infantil e um aumento significativo do número de áreas protegidas e territórios indígenas legalmente reconhecidas.

O estudo foi apresentado nesta quarta- feira (16) em Belém durante evento do Fórum Amazônia Sustentável e Articulação Regional da Amazônia.

Ação Maçônica Internacional – AMI

Rua Rio de Janeiro, n° 985 – 10° andar – BH-MG

( Telefax (31) 3343-3917

* E-mail ami@aminternacional.org

8 Site http://www.aminternacional.org

P ANTES DE IMPRIMIR este e-mail pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s