oremos…

As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima.”

Que Jesus chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.
São os meus votos.
Ele chegou antes do almoço aqui, estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada, não O deixe parado.
Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.  
Caminhando por Jesus, diga uma oração e passe a outros.
A nossa missão é amar e espalhar amor pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. 

Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim:
Senhor!
Esteja sempre à minha frente para  iluminar os meus caminhos!
Esteja sempre atrás de mim para me proteger!
Esteja sempre ao meu lado para me acompanhar! Amém!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

