ESPERANÇA!

 

 

Especial STUM: Existe esperança?! O Mundo está acordando

É sempre bom poder contar com o apoio do Universo. Basta pedir com a mente e o coração abertos que a ajuda focada pontualmente se faz presente em nossa vida. E creio que a Internet seja sua ferramenta preferida, pois fura os bloqueios que os maiores meios de comunicação sofrem ou se auto-impõem. Esta nefasta conspiração do silêncio apaga, deixa no limbo, praticamente todos os campos da existência real, do saber essencial, da espiritualidade sem dogmas; nega espaço inclusive a todas as modernas técnicas e terapias naturais e não invasivas, às curas espirituais, com seus resultados comprovados e sonega ainda à população informações sobre ÓVNIS -e nossos Irmãos estelares-, além de corromper a verdade a favor de interesses escusos de grupos de poder e governos decadentes, aéticos e corruptos. No entanto, são divulgados com destaque o “pão e circo”, do BBB à CBF e tudo o que de pior acontece em nosso cotidiano… e não somente aqui, mas em todo lugar, na Europa, nos EUA e nos quatro cantos do planeta.
Mas, o enorme aparato montado para monitorar nossa vida e nossas atividades, na rede e fora dela, através de nossos celulares, da movimentação pelas cartas de crédito e débito, pelos e-mails e as redes sociais, entre outros, não consegue deter a divulgação dos fatos reais (em vez das enganadoras versões editadas mostradas pelas TVs), pelas postagens na Net, com imagens inequívocas e testemunhos diretos dos episódios marcantes que ocorrem hoje às centenas no planeta.
Enquanto isso, nas barbas do controle externo, indivíduos corajosos atuam nas mobilizações, conflitos e repressões sangrentas… sem esquecer algo ainda mais importante: colocar ao nosso alcance as histórias de sucesso -quase sempre ignoradas-, protagonizadas por seres humanos despertos e conscientes do papel único a ser realizado por aqui; sabedores de seu poder real, conferido -a todos-, por linhagem divina.
O Universo, em sua evolução permanente -da qual fazemos parte-, parece estar cobrando uma ação global, rápida, inteligente e corajosa; algo que nos conecte com seres e canais confiáveis, mantidos por pessoas que vibram e pensam como nós. Uma rede ampla e ativa de servidores da Luz.
É necessário, diria indispensável, realimentar de informações relevantes e práticas nosso círculo de amizade e nossos contatos, espalhando tudo que recebemos de bom, de valor, de esperança e de Luz. E com um pedido amoroso: evitar repassar assuntos superficiais e batidos, para formar uma verdadeira “Corrente do bem”.
Percebo em meu interior uma cobrança real… não sei explicar ao certo, mas sei que muitos também devem sentir. É como um motorzinho vibrando, girando sem parar em meu peito, que pede por mais, muito mais daquilo que está sendo feito. Sempre sob o governo do Amor Incondicional, no respeito ao próximo, mas que permita a todos que sentem o mesmo impulso atuarem em sintonia, em comunhão de esforços.
Muito pode ser feito, participando mais, dando dicas, idéias ou até indicando sites ou conteúdo relevante publicado. Há milhões de vídeos no Youtube, no TED, no VIMEO, no Google sobre qualquer coisa, ainda que a maioria realmente possa ser considerada pura perda de tempo. Mas há trabalhos belíssimos, que receberam pouca ou quase nenhuma visitação. Há também casos em que é necessário assistir até o final, pois muitas vezes encontramos lá publicidade enganosa ou perda de qualidade que inviabiliza sua publicação.
Tudo isso que escrevi serviu para apresentar e fazer chegar à tela de seu computador esta preciosidade da duração de um quarto de hora, mas que com certeza deixará V. mais motivada(o), consciente de suas responsabilidades e confiante com relação às suas enormes possibilidades pessoais; vídeo este que vale a pena assistir mais vezes para definitivamente reavaliar muitas crenças que fomos obrigados a engolir à revelia, desde nossa tenra infância. Confira: Universidade dos Pés Descalços
O exemplo do indiano Roy emociona profundamente e representa um hino à criatividade de todos os seres, qualquer que seja o gênero, a idade, o grau de instrução, o ambiente, as dificuldades de comunicação… os resultados são extraordinários e estão se espalhando pelo mundo, sem alarde, sem divulgação massiva, sempre contando em cada situação com o que de melhor o ser humano manifesta, suas habilidades inatas que prescindem até de extensos estudos formais e treinamentos exaustivos.
Parece tratar-se de um milagre, um apoio poderoso, pois emana diretamente da Consciência Universal, a qual ampara todos seus filhos amados e lhes proporciona as informações e os meios para reverter circunstâncias de restrições materiais extremas em marcos indeléveis, pedras milhares na história da humanidade.
Como é possível que somente agora tenhamos visto, apreciado e tido contato com estes fatos reais, palpáveis e que, por meio de tecnologias de baixo custo de produção, ainda que intensivas de mão de obra, teriam com certeza enorme campo de aplicação nas regiões mais pobres e abandonadas do Brasil?!
O Capital Humano existe e merece poder utilizar energia renovável de baixo custo, dispor ainda de sistema de iluminação noturno praticamente de graça, além de armazenar água de chuva, garantindo meses de auto-sustentação. Com certeza, também temos em nosso enorme território um sem-número de Roys para liderar e coordenar estas incríveis empreitadas… longe de atravessadores e de aproveitadores, só com pessoas de origem humilde e íntegras, as que realmente fazem acontecer.
Por gentileza, se sentiu firmeza, faça agora sua parte, repasse a todos que mereçam receber este boletim -ou o link acima- e continue sua busca na rede por pérolas como a que acaba de receber, sua atitude é preciosa e indispensável. Deixe nos comentários deste Blog suas sugestões de vídeo ou conteúdo.
Em tempo: foi realmente só pensar e escrever a respeito do destino da Humanidade, com reflexões sobre as perversas manipulações de poder… e pedir ao Universo que, faz poucas horas, recebi do goiano Ivan e da gaucha Claudette, um filme, ou melhor: “O FILME”. Confesso que, ao dar o enter no link, não consegui mais tirar os olhos da tela, fiquei vidrado, boquiaberto. Aconteceu finalmente. A cada minuto minha alma vibrava contentamento, alívio e propósito. Compensava o sofrimento pela repulsa e o descaso que muitos manifestaram quando escrevia ou falava sobre os assuntos relativos à sobrevivência da espécie, às ameaças à liberdade e aos atos inomináveis perpetrados pelo grupo de poder, a “nova ordem mundial”. Humildemente imploro a Você, que chegou até aqui, investir seu tempo para assistir, com serenidade e mente aberta, a mais de duas horas de fatos, subsídios, verdades, esperança e ainda o desfecho brilhante que finalmente nos premiará se todos fizermos nossa parte com coragem e determinação. Perceba que estará participando como ator principal do momento mais crítico e importante da presença da Raça Humana na Terra. Agradeço à Consciência Cósmica por ter feito mais uma vez de todos nós instrumentos de seu plano de redenção do Planeta.
Sim, somos um só!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane… e Você!
Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário

ARTIGOS

· Já pensou na água que V. bebe?

· Silêncio de Ensurdecer

· 11 de Setembro

· Como ver luz na sombra

.

· Cruzada Anti-Ecológica

· Impressão Digital

· Transição planetária: o novo mundo está nascendo!

· Um novo dia está nascendo

 

©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição 556 – id: 504580.
Este boletim foi enviado para 798.528 assinantes.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s