sagitario

Tudo sobre Sagitário 22/11 a 21/12

 

 

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: O astral será bom durante a maior parte do mês devido à energia do Sol em Áries. Você continua firme nos seus propósitos? Então, seus esforços serão recompensados em abril. Tudo o eu estava parado ou confuso tende a se desenrolar e resolver na segunda quinzena. Não faça esforços desnecessários antes e mantenha o foco mais um pouco, você está quase lá.

Na primeira semana do mês, talvez as oscilações emocionais sejam maiores. Você pode passar um momento de confusão sobre o que quer, então é melhor se resguardar de compromissos com outras pessoas. Não fique na dependência de ninguém ou pelo menos tente agir de forma mais independente possível na primeira quinzena, a mais delicada do mês.

Ideias e inspirações não faltarão. O que estará escassa será a certeza de que realizará alguma delas. O cenário astral está parado para iniciativas novas até a virada da quinzena. Antes disso, você não precisa abandonar seus planos, mas tem de ir devagar e pacientemente com eles. Refaça, aprimore e cheque dados e detalhes de operacionalização.

Para quem está esperando resultados de processos judiciais ou viagens longas, de alguma forma relacionadas a trabalho, também precisa ter paciência. Uma reviravolta boa ou surpresa irá conspirar a seu favor entre os dias 8 e 15. Fique ligado nesses dias para ter uma estratégia condizente.

Pessoas, tarefas, obrigações e sonhos que ficaram abandonados nos últimos meses acabaram se tornando os assuntos principais deste longo período em que Marte permaneceu retrógrado. O céu pediu para que você desse uma boa olhada em todos eles, antes de deixar que virem passado de fato. Isso se dará no dia 14.

Um aspecto que começa a ter mais influência no seu estado geral é a espiritualidade ou uma filosofia de vida. Você esteve em processo contínuo de mudança, do mais teórico e abstrato para o que é mais palpável, prático e que dá resultados. Tudo isso tem a ver com a longa travessia de Marte pelo metódico e refinado Virgem, e de seu regente Júpiter pelo trabalhador e prático Touro. Você, de muitas maneiras, está se tornando alguém mais refinado, adepto das teorias experimentadas na vida concreta. O que o torna uma pessoa mais eficiente, ligada na realidade e capaz de entusiasmar os outros sem palavras, apenas com o exemplo de sua atitude e de sua biografia. 

Saúde

Saúde requer descanso, portanto nada de depauperar suas forças em um estilo de vida caótico e sem um mínimo de disciplina. Saturno não vai deixar você pintar e bordar como quiser entre 14 e 16 de abril. Sua saúde pode não estar das melhores a partir da segunda quinzena. 

Amor

Durante todo o mês, Vênus em Gêmeos atrai o amor e as relações de amizade. Você estará sensível a pessoas sedutoras na terceira semana.

Na segunda quinzena, Mercúrio e Urano em ângulo poderoso trazem surpresas e notícias inesperadas no amor. Quem sabe está surgindo um filho no horizonte? Ou um amor que toma uma direção excitante e inesperada? Fique ligado entre 16 e 20 de abril.

Os sagitarianos têm tudo para viver muito bem durante grande parte do mês, pois estarão mais extrovertidos, energéticos, animados e confiantes. No entanto, Mercúrio retrógrado trouxe o passado de volta. E você tem ainda o comecinho do mês para resolver o que ficou para trás. Marte também retrógrado promove um descontentamento surdo ou desaprovação interior, como se você estivesse vivendo um papel que na verdade não quer para si.

Marte em Virgem, especialmente depois de direto, promete levantar a poeira de divergências que estavam soterradas até então no ambiente familiar, com direito a algumas brigas. Se quiser preservar uma relação, saiba respeitar o sentimento da outra pessoa, sem demonstrações explosivas. Se fizer isso, o resultado será susto e distanciamento. Se não for isso que deseja, é bom maneirar. Assuntos familiares serão encaminhados com mais facilidade e sucesso a partir da última semana de abril.

Recado para os sagitarianos solitários: entre 21 e 27, jogue seu charme e verá tudo se encaixar. É possível que depois destas datas, com o Sol em bom aspecto a Plutão, você já tenha os primeiros sinais de uma resposta positiva no amor. Um compromisso pode se aprofundar ou uma relação pode tomar um rumo mais gostoso.

Para os solteiros ou aqueles que estão em uma situação confusa, é possível que finalmente se cansem no fim do mês. Por esta época, afaste-se daqueles que não estão dando bola para seus encantos. Você não perde por esperar, pois maio traz muitas alegrias amorosas.

Amizades e filhos serão poderosa fonte de alegrias durante todo o mês, e o primeiro fim de semana pode ser ótimo para uma viagem com eles. Solte a imaginação.

Finanças

Sua cabeça estará ótima por todo o mês, o que já é meio caminho andado, assim como suas ideias. Estas terão de esperar até a segunda quinzena para serem postas em prática.

Só vale a pena desistir de um negócio que envolve trabalho e finanças depois da Lua minguante, em 13 de abril.

Marte sai de sua retrogradação na segunda quinzena, trazendo mais clareza nas reuniões com colegas e superiores – alguns deles, que se apegam a detalhes e descobrem erros em seu trabalho, precisarão ser ouvidos. Você pode ficar mal-humorado, mas refaça o que for preciso, dando prova de flexibilidade e humildade.

Em transações bancárias, na primeira semana, será importante ter registros, já que a tendência é de errar mais e confundir ordens.

Ótima dica para investir seu dinheiro: se você trabalha com instrumentos de informática, deixe as reposições, consertos e compras para depois do dia 20. Assim, encontrará itens de qualidade superior por bom preço. Antes disso, é possível errar na avaliação. Se tiver de comprar algum aparelho novo, pelo menos espere a segunda semana do mês chegar.

Outro momento importante para não se descuidar é entre 17 e 19, quando o clima astral anuncia situações críticas para as finanças devido a demandas inesperadas da família. Apesar disso, no fim do mês, surge um bom momento para investimentos. Comece a poupar para uma viagem, estudos ou ampliação de seu negócio.

De 25 a 30 de abril, cenário astral mais fluido promete transformar desejos em ações práticas e eficazes.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s