filmes

CENTENAS DE FILMES – É SÓ CLICAR E ASSISTIR. 

TEM FILME PARA TODOS OS GOSTOS, DUBLADOS

FILMES É SÓ CLICAR E ASSISTIR…

Recebi esse e-mail e achei maravilhoso!

É só clicar no título, não precisa fazer download, e ainda tem um texto explicativo sobre o filme. Espero que goste..

Clique no Nome do Filme e Assista Online >

ALGUNS DOS FILMES: 1. A Vida é Bela 15. O Último Espírito 2. Amor Além da Vida 16. Os Outros 3. Conversando com Deus 17. O Pequeno Milagre 4 . Em Algum Lugar do Passado 18. Poder Além da Vida 5. Em Nome de Deus 19. Protegida Por Um Anjo 6. Fernão Capelo Gaivota 20. Um Amor Para Recordar 7. Irmão Sol, Irmã Lua 21. Dr. Bezerra de Menezes – O Diário de Um Espírito 8 . Joelma 23º Andar + Extras 22 . Eurípedes Barsanulfo – Educador e Médium + Extras 9. Manika: A Reencarnação de Uma Adolescente 23 . O Espiritismo: De Kardec aos Dias de Hoje 10. Minha Vida na Outra Vida + Extras 24. Suicídio Nunca 11. Minhas Vidas com Shirley Maclaine 25 . Ressurreição – Raridade – Inédito! 12. O Óleo de Lorenzo 26. Os Órfãos 13. O Pássaro Azul 27. Giordano Bruno 14. O Sexto Sentido 28 . Quem Somos Nós?

Tem muito mais: Acão, Romance, Aventura, etc……

> http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm

 
 
 
 
 

 

Chegou um momento da minha vida em que disse a mim mesmo: Basta de tantos anos de psicoterapia, psicanálise e psiquiatria! Não faz sentido gastar mais de 15 anos em esforços e recursos, sem dar cabo definitivo de meu sofrimento intenso, a depressão recorrente. E os remédios… ajudam, mas não resolvem! Então fui à busca de novas alternativas.
Em uma palestra sobre budismo, encontrei um velho amigo e falei-lhe do problema. Recomendou-me uma terapeuta holística de grande experiência e conhecimento (Iza Brunetta Fortaleza – CE izabrunetta@hotmail.com ). Dentre as alternativas de que ela dispunha, recomendou-me a EFT. Fizemos uma primeira sessão e o resultado foi impressionante, palpável. Percebi que eu era “um poço de ressentimentos” não resolvidos. E tão somente consciente deles, devido à psicologia. Ela sugeriu-me aprender a técnica de EFT e fazer uma faxina em mim mesmo.
Estudei os princípios básicos no manual (grátis) do André Lima. Gostei! Fiz o primeiro curso on-line e coloquei em prática diária a tal faxina recomendada por minha terapeuta.
Ao cabo de três semanas, após anos acamado por depressão, já estava de pé com sede de vida social, afetiva e profissional. Claro que o processo não é milagroso a ponto de se reconstituir toda uma estrutura perdida, através de anos incapacitado, em tão pouco tempo. O mais importante foi que, pela primeira vez, senti ânimo e esperança numa recuperação consistente, eficaz e definitiva. A EFT me trouxe isto!
Impressionante a quantidade de lixo que podemos jogar fora em poucas horas na prática de EFT. E vamos ficando cada vez mais leves. A vida fica mais arejada, iluminada. De repente me deparo com momentos de serenidade, sentimento que havia esquecido há muito tempo. O equilíbrio vai retornando, paulatinamente. Impressionante mesmo!
Esta impressão não vem apenas da auto-observação, vem também da confirmação de pessoas próximas. Ouço constantemente expressões do tipo: Nossa! Que aconteceu? Você está tão light! Mais bonito… É que a vitalidade volta na medida em que nos trabalhamos com EFT.
E aquele processo demorado e doloroso de tratamentos à base da psicologia, anos a fio, encontrou o que faltava. Nada ficou perdido. Todo o autoconhecimento adquirido foi plenamente usado na prática de EFT. O enorme investimento, de longo prazo, trouxe, finalmente, os frutos desejados: Uma crescente pacificação interior. Voltei a sorrir!
– E agora o que fazer com isto?- Distribuir o benefício!
Sinceramente não sei, ainda, se quero trabalhar profissionalmente com isto, mas tenho ajudado muita gente a sair de sofrimentos desnecessários. E, olha… Levo um jeito danado para o negócio! Não errei um tiro sequer, geralmente em uma sessão única de EFT. E resolver o problema alheio, via de regra é muito mais fácil do que o nosso. E de quebra vamos ficando mais leves ainda. Assim tem acontecido.
Tenho coletado todas as anotações colhidas durante as sessões e confiro os resultados após dias, semanas e meses movido por pura curiosidade. Os resultados são profundos e definitivos. Recomendo a todos os beneficiários da EFT: Passe adiante! É gratificante.
Permitam-me, apenas, um conselho: Sugiro fazer com simplicidade. Ponha o seu coração e intuição. EFT não é complicado. E esta é a magia. Assim você vai ver muita cara feia ficando bonita.
Sucesso a todos,
Giovanni Pacelli
Fortaleza -CE – gvnnpacelli@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

