PSICO.

clip_image001

 

www.aluzdapsicologia.com.br


   18/12/2011

Querer não é poder!

“Os otimistas, assim como os pessimistas distorcem a realidade. Enquanto uns usam óculos com lentes rosas, outros vêm através de lentes cinzas. O otimismo cego pode levar você ao desastre. O realista vê o mundo com lentes transparentes. Entretanto, ser realista não impede ninguém de ser entusiasmado, de envolver-se profundamente na realização de seus sonhos.
Ser entusiasmado é diferente de ser otimista. O otimismo leva a crer que tudo vai dar certo. O entusiasmo é a convicção de que a pessoa tem a capacidade para fazer com que as coisas deem certo, mais dia, menos dia. A pessoa que confia em suas potencialidades não espera o sucesso para sentir-se entusiasmada, ao contrário, ela sabe que é o entusiasmo que conduz ao sucesso. Nenhuma grande meta foi atingida sem um grande entusiasmo.
Esta atitude de total comprometimento com suas metas é como ovos com bacon. A galinha está envolvida no processo – ela colabora com os ovos -, mas o porco está comprometido – afinal de contas um pedaço dele está lá. Ao se comprometer com suas metas, deixando um pedaço de sua alma com ela, suas chances de sucesso se multiplicarão. Portanto, nada de otimismo ingênuo.
Querer não é poder. Esta frase é mais uma das muitas psicobaboseiras que são frequentemente ditas. Quantas coisas todos de nós já quisemos ardorosa e freneticamente e nunca conseguimos. Querer não é poder; fazer é poder. O poder está no fazer.”

(Palavras de Fogo)

Dr.Luiz Ainbinder

————————————————————————————————————–

Historinha
Problemas precisam ser eliminados…
“Certo dia, num grande castelo, com a morte do Guardião, foi preciso encontrar um substituto. O Grande Mestre convocou, então, todos os discípulos para determinar quem seria a nova sentinela. O Mestre, com muita tranquilidade, falou:
– Assumirá o posto o primeiro que resolver o problema que vou apresentar. Então, ele colocou uma mesinha magnífica no centro da enorme sala em que estavam reunidos e, em cima dela, pôs um vaso de porcelana muito raro, com uma rosa amarela de extraordinária beleza a enfeitá-lo, e disse apenas:
– Aqui está o problema. Todos ficaram olhando a cena: o vaso belíssimo, de valor inestimável, com a maravilhosa flor ao centro. O que representaria? O que fazer? Qual o enigma? Neste instante, um dos discípulos sacou a espada, olhou o Mestre e os companheiros, dirigiu-se ao centro da sala e …. ZAPT…… destruiu tudo com um só golpe.
Tão logo o discípulo retornou ao seu lugar, o Mestre disse:
– Você será o novo Guardião do Castelo.
Moral da história, meu querido ouvinte: Não importa qual o problema, este precisa ser eliminado. Um problema é um problema. Mesmo que se trate de uma mulher sensacional, um homem maravilhoso ou um grande amor que se acabou. Por mais lindo que seja ou tenha sido, se não existir mais sentido para ele em sua vida, tem de ser suprimido.”

————————————————————————————————————

Para você refletir

O uso que se faz da lingua...

Por volta do ano 2000 antes de Cristo, um mercador grego, rico, queria dar um banquete com comidas especiais. Chamou seu escravo e ordenou-lhe que fosse ao mercado comprar a melhor iguaria. O escravo voltou com um belo prato, coberto com um fino pano. O mercador removeu o pano e assustado disse:
-Língua? Este é o prato mais delicioso?
O escravo, sem levantar a cabeça, respondeu:
-A língua é o prato mais delicioso, sim senhor. É com a língua que você pede água, diz “mamãe”, faz amizades, conhece pessoas, distribui seus bens, perdoa. Com a língua, você conquista, reúne as pessoas, se comunica, diz “meu Deus”, reza, canta, conta histórias, guarda a memória do passado, faz negócios, diz “eu te amo”.
O mercador, não muito convencido, quis testar a sabedoria do seu escravo e o enviou novamente ao mercado, ordenando-lhe que trouxesse o pior dos alimentos. Voltou o escravo com um lindo prato, coberto por fino tecido, que o mercador retirou, ansioso, para conhecer o alimento mais repugnante.
— Língua, outra vez!, diz o mercador, espantado.
— Sim, língua, diz o escravo, agora mais altivo. É a língua que condena, separa, provoca intrigas e ciúmes. É com ela que você blasfema e manda para o inferno. A língua expulsa, isola, engana o irmão, responde para a mãe, xinga o pai… A língua declara guerra! É com ela que você pronuncia a sentença de morte. Não há nada pior que a língua, não há nada melhor que a língua. É claro, depende do uso que se faz dela.

—————————————————————————–


         Feliz  Natal e um 2012 de paz e prosperidade!!

Dr.Luiz Ainbinder e Equipe À Luz da Psicologia
———————————————————————————————————-


                     Siga-me no twitter e receba diariamente ” a frase do dia”

O Dr.Luiz Ainbinder participa diariamente do programa Francisco Barbosa na Rádio Tupi,às 09:15h; e também às 01.30h da madrugada.Radio Tupi 96,5 Fm e 1280 Am

Curso de ENRIQUECIMENTO DA VIDA

Todas as 5ª feiras horário: 14:30h às 16:00h
Local: Praia do Flamengo 66 bloco B -sala 309
Reinício em 05/01/2012
Próximo ao metrô Catete.
Prédio com estacionamento próprio.

1ª AULA GRÁTIS

Veja mais no nosso site

LIVRO MAGNETISMO PESSOAL

clip_image006Este não é apenas mais um livro de auto ajuda.
É um despertador de consciência, um desafio a enfrentar.
Valor:R$ 38,00 (frete incluso)
Veja mais detalhes sobre o livro:
Compre aqui

 

Para nos contactar por favor utilize o email:
contato@aluzdapsicologia.com.br

Desejo cancelar o recebimento

Gente,

quero agradecer a todos pelos e-mails educacionais
que tenho recebido.

Graças a eles,

Eu não abro mais a porta do banheiro sem usar uma toalha de papel nas mãos; não bebo mais refrigerante com rodelas de limão ou laranja sem me preocupar com as milhares de bactérias na casca;
Eu tenho dificuldade em apertar a mão de alguém que estava dirigindo porque o passatempo predileto de alguém dirigindo é escarafunchar o nariz;
Eu não consigo pegar numa bolsa de mulher com medo que ela a tenha colocado no chão de um banheiro público;
Eu tenho que mandar um agradecimento especial para quem me mandou uma mensagem falando do cocô de rato na cola de envelopes porque agora eu uso uma esponja úmida para cada envelope que precisa ser selado.. Pela mesma razão, escovo vigorosamente cada latinha antes de abri-la;
Eu não tenho mais economias porque dei para uma menina doente (Penny Brown) que está para morrer pela 1.387.258 vez.
Eu não tenho mais dinheiro, mas isto vai mudar quando eu receber os 35.000 dólares que o Bill ates/Microsoft e AOL vão me mandar por participar no programa especial de e-mail.
Eu não me preocupo mais com minha alma porque eu tenho 363.214 anjos olhando por mim, e 1.000.000 de novenas de Santa Theresa que atendeu a todos os meus desejos.
Eu não posso mais beber um drink num bar porque posso acordar numa banheira cheia de gelo sem meus rins.
Eu não posso mais usar desodorantes, cancerígenos, mesmo fedendo como um búfalo num dia quente.
GRAÇAS A VOCÊS aprendi que minhas preces só serão atendidas se eu enviar um email para 7 dos meus amigos e fizer um desejo em 5 minutos.
GRAÇAS À SUA PREOCUPAÇÃO eu não bebo mais Coca Cola porque ela é capaz de remover manchas em privadas.
Eu não abasteço mais o carro sem ter alguém vigiando o carro para que um serial killer não entre no banco de trás enquanto eu estou abastecendo.
Eu não bebo mais Pepsi ou Fanta porque as pessoas que produzem esses produtos são ateístas e se recusaram a colocar nas latinhas “Feito por Deus”.
E OBRIGADO POR ME AVISAR que eu não posso esquentar um copo de água no microondas porque pode estourar na minha cara…. e me desfigurar para a vida inteira.
Eu não vou mais ao cinema porque me disseram que eu posso ser picada por um alfinete infectado com AIDS, quando eu sentar.
Eu não vou mais a shopping centers porque alguém pode me drogar com uma amostra de perfume e me roubar.
Eu não recebo mais pacotes da UPS ou FedEx porque na realidade os entregadores são agentes disfarçados da Al Qaeda.
E eu não atendo mais telefones porque alguém vai me pedir que disque um número pelo qual eu vou receber uma conta com chamadas para a Jamaica, Uganda, Singapura e Uzbekistan.
GRAÇAS A VOCÊ eu não uso outra privada que não a minha porque uma enorme cobra preta pode estar escondida dentro da privada e me matar, instantaneamente, quando picar minha bunda.
E GRAÇAS AO SEU ÓTIMO CONSELHO eu não me abaixo mais para pegar uma moeda caída no chão do estacionamento porque provavelmente foi colocada lá por um tarado sexual que estará esperando prá me agarrar por trás quando eu me abaixar…
Eu não dirijo mais meu carro porque comprando gasolina de algumas empresas, estou apoiando a Al Qaeda e se comprar das outras companhias, estou apoiando os ditadores sul-americanos.
Eu não mexo mais no meu jardim porque tenho medo de ser picado pela aranha madeira e minha mão vai cair.
Ah… E estou guardando a escova de dentes no meu quarto, por causa das bactérias do banheiro.
E a última é que o filtro solar engorda, segundo o Dr. Lair Ribeiro, não sei como vou me salvar neste verão mas já estou me orientando para sobreviver!

Se você não mandar este e-mail para pelo menos 144.000 pessoas nos próximos 70 minutos, uma pomba grande, com diarréia, vai pousar em sua cabeça às 17:00horas, amanhã, e as moscas de 120 camelos vão infestar suas costas, causando o crescimento de uma enorme corcunda cabeluda. Eu sei que isto vai acontecer porque aconteceu com a cabelereira da melhor amiga do segundo marido da prima da sogra de minha vizinha….
Ah, e a propósito…
Um cientista alemão da Argentina descobriu, após um longo estudo, que pessoas com pouca atividade cerebral leem seus emails com a mão sobre o mouse.
Não se preocupe em tirá-la. É tarde demais!


QUE DEUS LHE DE EM DOBRO ,TUDO QUE VOCÊ ME DESEJAR .

 

 

CURTO, BONITO E SÁBIO.
Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do
Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
– Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.
– E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:
– E onde estão os seus…?
– Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
– Mas estou aqui só de passagem!
– Eu também… – concluiu o sábio.
“A vida na Terra é somente uma passagem…
No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente,
e esquecem-se de ser felizes.”
“NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL…
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA…

 

 

 

EXERCÍCIO PARA O CÉREBRO EXCELENTE!! Lindo

EXERCÍCIOS PARA CÉREBROS ENFERRUJADOS

Muito bom o teste,

Não deixe de ler..
De aorcdo com uma pesquisa

de uma uinrvesriddae inglesea,

não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa. Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5! Consegues encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas…
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Uma vez que encontrares os B
Encontra o 1
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIII1IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Uma vez o 1 encontrado.
Encontra o 6
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999699999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
Uma vez o 6 encontrado …….
Encontra o N (É díficil!)
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMNMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
Uma vez o N encontrado…
Encontra o Q..
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOQOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ponha o mouse em cima da letra ‘O’ , dê um clic, e arraste-o até a letra ‘A’.

Observe o que acontece...
AINDA QUE NÃO POSSA VER , ….. DEUS ESTÁ CONTIGO.
Se gostou, passe-o adiante!! Vamos orar rapidinho?
Hoje, Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!
Passe esta mensagem, bem depressinha, o máximo que você puder e, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você. Que DEUS abençoe você!

FRASE DA SEMANA- Niemayer dá show!

Aniversário de 102 Anos!

clip_image001[4]

“Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de Camburão”

(Oscar Niemayer)

 

 

 

Cordel do Campeonato

Amigo vou demonstrar,

Minha insatisfação.

Não adianta mais chorar,

Acabaram com o verdão.       Com o timão também ahahahah

Agora é só tristeza,

Dispensaremos o Felipão.

Que usando da destreza.

Vai substituir o Mano.

Dirigindo a seleção.

Enquanto nós operários.

Que adoramos futebol.

Com a maior cara de otário.

Vimos nossos jogadores,

Enchendo a cara de Skol!

Ontem lá no Fantástico o Adriano declarou.

Que todos jogadores bebem.

Isto muito me magoou.

Porque se todos eles bebem.

Porque não nos convidou?

Ficamos aqui na saudade.

Raivosos e de boca seca.

Aturando a maldade.

Desses times de pernetas!

Orlando, to contigo e não abro!

Na próxima copa vamos torcer pra Argentina!

 

 

 

O Anel

Um aluno chegou a seu professor com um problema:

-Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa, que não tenho forças para fazer nada. Dizem que não sirvo para nada, que não faço nada bem, que sou lerdo e muito idiota. Como posso melhorar? O que posso fazer para que me valorizem mais?
O professor sem olhá-lo, disse:
– Sinto muito meu jovem, mas agora não posso ajudá-lo, devo primeiro resolver meu próprio problema. Talvez depois. E fazendo uma pausa falou:
– Se você me ajudar, eu posso resolver meu problema com mais rapidez e depois talvez possa ajudar você a resolver o seu.
– C…Claro, professor, gaguejou o jovem, mas se sentiu outra vez desvalorizado.

O professor tirou um anel que usava no dedo pequeno, deu ao garoto e disse:

– Monte no cavalo e vá até o mercado. Deve vender esse anel porque tenho que pagar uma dívida. É preciso que obtenha pelo anel o máximo possível, mas não aceite menos que uma moeda de ouro. Vá e volte com a moeda o mais rápido possível.

O jovem pegou o anel e partiu. Mal chegou ao mercado começou a oferecer o anel aos mercadores. Eles olhavam com algum interesse, até quando o jovem dizia o quanto pretendia pelo anel. Quando o jovem mencionava uma moeda de ouro, alguns riam, outros saiam sem ao menos olhar para ele, mas só um velhinho foi amável a ponto de explicar que uma moeda de ouro era muito valiosa para comprar um anel. Tentando ajudar o jovem, chegaram a oferecer uma moeda de prata e uma xícara de cobre, mas o jovem seguia as instruções de não aceitar menos que uma moeda de ouro e recusava as ofertas. Depois de oferecer a jóia a todos que passavam pelo mercado e abatido pelo fracasso, montou no cavalo e voltou.

O jovem desejou ter uma moeda de ouro para que ele mesmo pudesse comprar o anel, assim livrando a preocupação de seu professor e assim podendo receber sua ajuda e conselhos.

Entrou na casa e disse:
– Professor, sinto muito, mas é impossível conseguir o que me pediu.Talvez pudesse conseguir 2 ou 3 moedas de prata, mas não acho que se possa enganar ninguém sobre o valor do anel.

– Importante o que me disse meu jovem, contestou sorridente. Devemos saber primeiro o valor do anel. Volte a montar no cavalo e vá até o joalheiro. Quem melhor para saber o valor exato do anel? Diga que quer vender o anel e pergunte quanto ele te dá por ele. Mas não importa o quanto ele te ofereça, não o venda. Volte aqui com meu anel.

O jovem foi até o joalheiro e lhe deu o anel para examinar. O joalheiro examinou o anel com uma lupa, pesou o anel e disse:
– Diga ao seu professor que, se ele quer vender agora, não posso dar mais que 58 moedas de ouro pelo anel.
– 58 MOEDAS DE OURO! Exclamou o jovem.
– Sim, replicou o joalheiro, eu sei que com tempo eu poderia oferecer cerca de 70 moedas, mas se a venda é urgente…

O jovem correu emocionado a casa do professor para contar o que ocorreu.

– Senta, disse o professor e depois de ouvir tudo que o jovem lhe contou disse:

– Você é como esse anel, uma jóia valiosa e única. Só pode ser avaliada por um especialista. Pensava que qualquer um podia descobrir o seu verdadeiro valor?

E dizendo isso voltou a colocar o anel no dedo.

– Todos somos como esta jóia. Valiosos e únicos e andamos por todos os mercados da vida pretendendo que pessoas inexperientes nos valorizem.

Repense o seu valor!

www.planetamais.com.br
Por um Mundo Melhor!

 

 

 

Twitter

Facebook

Delicious

Digg

Blogger

LinkedIn

 

Olá OSMAR FORTUNATO PEREIRA!
Muito obrigado pela sua assinatura.

Tudo começou com uma gota de esperança, uma boa dose de indignação e a convicção de que nossas escolhas definem o nosso futuro. Em apenas dois meses, reunimos um grupo de profissionais talentosos e corajosos para questionar a construção da hidrelétrica de Belo Monte.

Demoramos a fazer este primeiro contato, é verdade. Mas quem manda ter mais de 10 amigos! Enviar 1.5 milhão de e-mails exige tecnologia e foi preciso uma doação para conseguirmos a ferramenta adequada. Somos muitos querendo transformar indignação em ação.
Seu “click” nos levou a Brasília. Fomos recebidos por três ministros um mês após o lançamento da campanha “É a Gota d’Água + 10”. Hoje estamos em mais de vinte países, liderando o questionamento sobre a mais agressiva intervenção na maior floresta do mundo.   Tudo isso é fruto da nossa união. Juntos fazemos a diferença!

Queremos continuar esta campanha. Quanto maior formos e mais bem informados estivermos, mais eficientes seremos nesta jornada de conscientização.

Vamos aproveitar a Rio + 20 para mostrar que podemos e devemos dar o exemplo. É hora do Brasil assumir a liderança neste novo modelo de desenvolvimento sustentável. A nossa luta é pelo rio Xingu, pelos povos da floresta e contra as ilegalidades na construção das hidrelétricas – uma visão retrógada, imediatista e desumana de crescimento.

Juntos fazemos a diferença!  Os artistas e profissionais envolvidos doaram tempo, talento e carisma por acreditarem na causa. Você foi tão importante quanto eles, foi o seu click que nos trouxe até aqui. Continue com a gente. Compartilhe nossos vídeos e links e considere fazer uma doação para o Movimento Gota D’Água, colabore para na expansão desta onda de mobilização. Por um mundo mais consciente, inteligente e solidário! É só um click!
Banco Bradesco – Agência 2766-9 – Conta Corrente 26556-0

No momento não podemos receber doações de fora do Brasil. Assim que solucionarmos esse problema entraremos em contato.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Vamos que vamos!

Maria Paula Fernandes
Direção-geral
Movimento Gota D’Água

Uma Gota na Velocidade da Luz . Compartilhe este vídeo.

Uma Gota Do Xingu. Compartilhe este vídeo.


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail contato@movimentogotadagua.com.br ao seu catálogo de endereços.
O Movimento Gota D’ Água respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s