Jesus!

 

Especial STUM: As cartas de Cristo VII – Escute seu chamado!

Já faz quatro meses que começamos a divulgar no Site “As Cartas de Cristo”. Muitas pessoas próximas (e outras menos) leram o livro, umas me escreveram, outras me ligaram e há aquelas da nossa família que precisam explicar -olhos nos olhos-, as grandes e preciosas mudanças que o livro trouxe em suas vidas. Desta forma, já dá para fazer um primeiro balanço, que é bem encorajador e nos dá força e ânimo para ir em frente, com redobrado entusiasmo, naquilo que considero hoje a nossa principal tarefa.
Recebi também, vindo principalmente de homens, críticas quanto ao conteúdo dos boletins e do livro em si.
De longe, a grande maioria das pessoas relata que foi muito beneficiada, está divulgando, presenteando o livro e já busca algo mais, querendo formar grupos de estudo para aprofundar-se, tirar eventuais dúvidas ou realizar meditações coletivas.
No entanto, resulta claro que preconceito, medo, dogmas e resistência às mudanças ainda estão fortemente enraizados em nossa sociedade, mesmo entre muitos usuários de longa data do STUM. Os questionamentos são nossos velhos conhecidos, estão cristalizados no inconsciente coletivo, em suas mentes e causam verdadeiro espanto às pessoas mais esclarecidas. O caminho ao Reino dos Céus é ainda difícil de ser trilhado e conquistado, mas está perto, nos esperando a todos.
Diz o Cristo:
“Pois você é como um ceramista que possui argila e diariamente molda vasilhas e utensílios para seu uso. A CONSCIÊNCIA é a argila – a substância com a qual você cria a sua vida – e cada condição relacionada a ela. Você, sozinho, molda a sua vida na forma que ela tem.
Através de seus pensamentos você pode mudar seu futuro pessoal, se levar em conta as minhas palavras, compreender suas verdadeiras origens, acreditar nelas e utilizar este conhecimento em sua rotina diária. Você pode afetar seu ambiente, seu lar, sua família, seu trabalho, as pessoas com as quais se relaciona, assim como também as plantas, os animais e o clima.
O que você mantiver firmemente em sua mente é o que exteriorizará.
Portanto, é crucial para o seu desenvolvimento espiritual e para o seu desenvolvimento pessoal humano que compreenda plenamente tudo o que estou tentando ensinar a você.
Não pense que estas Cartas que apresento são demasiado difíceis de compreender, passando em seguida para uma maneira mais fácil de encontrar a felicidade.
Creia-me – não há VERDADE nem caminho mais fácil para encontrar o equilíbrio e a felicidade que você procura – porque minhas palavras descrevem a VERDADE UNIVERSAL da EXISTÊNCIA e da VIDA, com a qual você está atualmente construindo ou destruindo sua vida.
Ao mesmo tempo – você pode ter certeza de que nunca poderá criar novas condições para você mesmo até descobrir POR QUE e COMO criou condições negativas e destrutivas no passado. Tudo o que você vive neste momento foi criado e colocado em movimento com pensamentos, palavras e ações no passado. De modo que não se ressinta com suas circunstâncias atuais, uma vez que você mesmo as criou.
Seja sensato. Leia estas Cartas e dedique toda a sua força e vontade para descobrir os meios que você usou no passado (em sua ignorância), para estragar a sua vida.
Em seguida, tome as medidas necessárias para purificar a sua consciência.”

A mensagem que Cristo passou e continua passando, libertadora, verdadeira, amorosa, simples, humilde e despojada, é o melhor bálsamo para nossas Almas. Sabedoria e bom-senso permeiam toda a obra, nos infundem alento, alegria, serenidade e paz.
Não há em absoluto tentativa alguma de arregimentar “fiéis”; inexiste o conceito de religião, com seus dogmas, normas, mandamentos, hierarquia, pecado, culpa, controle ou separatividade. Os escritos reforçam nosso enorme potencial, filhos das estrelas que somos, responsáveis pela manifestação e expressão do Universo aqui na Terra. Eles têm o poder de elevar a raça humana e os demais reinos aos níveis da Divindade, que é consequência direta da linhagem oriunda de Deus Pai/Mãe, ou Consciência Universal.
Originam-se deles os mais perfeitos conceitos da existência, ensinando-nos a viver em paz, em sintonia, em unidade; a identificar e resolver os problemas mais graves da Humanidade, tais como o ego exacerbado, a baixa auto-estima, o racismo, o egoísmo, a soberba, o desamor.
Emana soberano o enfoque libertador que nos traz o feminino sagrado, a ancestral sabedoria da mulher, seu papel divino na geração, criação e sustentação da vida, bem como os aspectos cruciais e a perfeição nos relacionamentos, indo muito além da aparência, da idade, da raça. Algo que bate, espelha exatamente aquilo que nossa consciência carrega em seu bojo desde o começo dos tempos e que finalmente é reconhecido, consagrado e afiançado nas páginas das “Cartas”, pela comunicação sem intermediários, forte e clara do Mestre.
Talvez você se pergunte: “Por que devo purificar a minha consciência?”
Eu digo: – VOCÊ nunca semearia um campo de milho sem primeiro arar a terra e usar o maquinário para aplainá-la e espalhar o fertilizante. Se por ignorância você semear entre as ervas daninhas, em solo cheio de torrões ou deixar de colocar o fertilizante, sua colheita será escassa e desigual. É a mesma coisa quando você mistura em seu terreno pensamentos egoístas e vive exclusivamente do seu conhecimento, força e vontade humanos. Você fica limitado em tudo o que faz. E, inconscientemente, você cria as circunstâncias que limitarão a colheita de seus esforços.
No momento em que você perceber de onde realmente veio, busque o Poder sobre o qual pode se apoiar para que possa realizar todas as coisas em sua vida, e tome medidas urgentes para limpar as ervas daninhas; e assim, purificando o solo de sua consciência atrairá o PODER que impregnará e fará prosperar as suas experiências e atividades diárias.
Poderíamos dizer que o PODER é seu fertilizante, porém isto seria totalmente impreciso e falso.
O fertilizante é um alimento químico inanimado para as plantas – enquanto que o PODER que você pode extrair através da meditação diária é a VIDA que irá revigorar todo o seu ser, sua vida e mesmo as suas plantas, os tijolos de sua casa e suas instalações, muito além do que você acredita hoje. As pessoas que empregam toda a sua força de vontade para viver esta Verdade vêem os frutos inegáveis em suas vidas e, ao “vê-los”, sua fé e determinação aumentam. Assim, entram em um círculo de bênçãos e ficam surpresas ao constatar que outras pessoas possam resistir a esta verdade e que escolham ficar fora da harmonia terrena e espiritual na qual é possível viver.
O livro é ainda o melhor “Manual de Vida” que alguém possa vir a encontrar… não apresenta pontos fracos ou superficialidades, não exalta ou enaltece quem quer que seja e não foi editado para gerar lucro, pois é publicado online gratuitamente em 7 dos principais idiomas e em breve estará também totalmente disponível em português, no Site da Editora e no Blog do STUM.
Não há ego disputando consagração ou audiência, só pessoas a serviço da Luz, de verdade.
A premente necessidade de espalhar aos quatro ventos a mensagem do Cristo vem da informação dos Guias sobre o Brasil ter sido escolhido como o principal propagador, aquele povo que jogará as sementes por toda parte do planeta. Nosso país será responsável, neste momento de transformação profunda, por divulgar com força a boa nova que liberta a energia crística de amor incondicional a impulsionar a Humanidade a uma nova dimensão, uma vibração mais sutil, amorosa e sagrada.
O conceito de Utopia será finalmente reescrito, pois deixará de ser aquela inatingível quimera perdida lá no horizonte, para passar a significar um marco, uma pedra milhar na nova história do planeta.
Sim, e nós teremos a felicidade de acompanhar, de potencializar esta mudança, que já se iniciou em nossos corações e mentes e que está acontecendo silenciosamente, a passo cadenciado, mas firme.
“Você também receberá instruções inspiradas para sua vida diária, seja durante a meditação ou como um raio de luz em sua mente quando está em paz e pensando em algum assunto rotineiro. Se não descartar ou rejeitar estas instruções e segui-las – fiel e cuidadosamente – estará dando seus primeiros passos para converter-se – finalmente – em um grande semeador e colhedor de idéias criativas de muito êxito em seu ambiente. Tudo o que estiver conectado com você florescerá e prosperará. Tudo responderá e o abençoará com nova vida.
Se você se disciplinar em meditar diariamente com dedicação inalterável, finalmente começará a sentir uma resposta e influxo DAQUELE QUE LHE DEU O SER, e as palavras que você utiliza ganharão um novo sentido. Elas serão preenchidas com a VIDA UNIVERSAL.
Você ficará cheio de alegria e extremamente contente, porque então SABERÁ que o poder é real, ativo em sua mente e em sua vida.Você começará a contar, cada vez com mais confiança, com o poder que começa a manifestar-se em seus assuntos. Você vai querer atrair outros para o seu estado de harmonia abençoada, pois os outros notarão e farão perguntas a você. Você estará experimentando um novo amor fraternal e vai querer compartilhar com os demais o que o faz feliz.
Nunca será demasiado insistir nesta Verdade: a necessidade de meditar, uma vez que muitas pessoas deixam a busca e a autodisciplina da escuta diária, antes de ter purificado sua consciência totalmente e de ter chegado a esse estado de purificação interior tão necessário para estabelecer um perfeito contato com a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a Fonte de seu Ser.
Quando você faz contato, – coisas que parecem milagres acontecem! Isto é o Poder Universal começando a tomar forma e se desenvolver em sua alma, corpo, mente, coração e circunstâncias de vida.
Eu digo a verdade – você pode confiar em minhas palavras sem reservas – se você perseverar, chegará o momento em que realmente sentirá o contato e saberá que o fez.
Então terá alcançado o momento mais crucial em seu desenvolvimento espiritual/humano!”

Nós não estamos sozinhos!
Além da informação canalizada do Mestre e Irmão estelar, estamos amparados pelos Guias -nossos irmãos espirituais-, e deles recebemos orientação permanente, fidedigna, direta.
Eles nos pedem exaustivamente que ouçamos nossa voz interior, ficando livres dos fardos que há éons estamos carregando, que despertemos de vez para a Realidade da Vida, manifestando nossos dotes inatos, sendo ainda portadores de Luz à nossa volta, em casa, com a família carnal, onde os desafios são pontuais; com a família espiritual, dando, recebendo e reciclando energias e experiências; e ainda em nosso ambiente de trabalho, onde os desafios nos aguardam e nos exigem comportamento exemplar, ético e primoroso. Eles nos lembram também que somos aqueles seres amados e conscientes da missão a ser desenvolvida aqui na Terra, os co-criadores do Universo, os indispensáveis trabalhadores da Luz…
Faz tempo V. sabe que é perfeitamente possível vivenciar aqui o Reino do Céu…
Compareça e se sentir firmeza faça sua parte… É um chamado e tanto para finalmente proporcionar vida próspera e feliz para todos, vivendo sua essência em liberdade, plenitude, paz e harmonia.
O Universo deseja amorosamente que V. venha a fazer parte do grupo virtual cada vez mais amplo e desperto e que possa se transformar em Mensageiro da Luz, para disseminar aquilo em que acredita: a Verdade da Vida… fazendo do Caminho do Cristo seu próprio caminho.
Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br
Sugerimos também assistir a estes dois vídeos Thrive – Prosperar (que havia sido retirado) e U2 – ONE.
Sim, somos um só!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane… e Você!
Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário

ARTIGOS

· Perseverança

· O Chamado

· Pelos caminhos do Grande Mistério…

· Mudar a colheita

.

· Não estamos sozinhos!

· Uma energia chamada poder

· Conectado com a fonte divina

· Beba na sua fonte

 

©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição 571 – id: 504580.
Este boletim foi enviado para 799.848 assinantes.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s