FOCO…

IMPORTANTE É O FOCO

Um paciente vai num consultório psicológico e diz pro psicólogo:

– Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.

Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!

– Deixe-me tratar de você durante dois anos – diz o psicólogo.

– Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.

– E quanto o senhor cobra? – pergunta o paciente.

– R$ 120,00 por sessão – responde o psicólogo.

– Bem, eu vou pensar – conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua.

– Por que você não me procurou mais? – pergunta o psicólogo.

– A 120 paus a consulta, três vezes por semana, dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.

– Ah é? Como? – pergunta o psicólogo.

O sujeito responde:

– Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama …

Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples !!!

HÁ GRANDE DIFERENÇA ENTRE

FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO !!!

Foque uma solução ao invés de ficar pensando no problema.

(desconheço a autoria)

 

 

 

Repasso esta pérola.

Nova Bandeira do Brasil!!

Gente, quem fez, deveria ter assinado…
É simplesmente genial !!!

clip_image001clip_image001[1]clip_image001[2]clip_image001[3]


clip_image002
Senhor, tende piedade, piedade de nós!

Senhor, tende piedade de nós!

Pelo Marcos Valério e o Banco Rural
Pela casa de praia do Sérgio Cabral
Pelo dia em que Lula usará o plural
Senhor, tende piedade de nós!
Pela jogada milionária do Lulinha com a Telemar
Pelo dia em que finalmente Dona Marisa vai falar

Senhor, tende piedade de nós!

Pela “queima de arquivo” do Toninho (de Campinas) e Celso Daniel
Pela compra do dossiê no quarto de hotel

Pelo Lula com Maluf, o Hadad e seu quartel
Pelos “hermanos compañeros” Evo, Chaves e Fidel

Senhor, tende piedade de nós!
Pela volta triunfal do “caçador de marajás”
Pelo Duda Mendonça e os paraísos fiscais
Pelo Galvão Bueno que ninguém aguenta mais
Senhor, tende piedade de nós!
Pela família Maluf e suas contas secretas
Pelo dólar na cueca e pela máfia da Loteca
Senhor, tende piedade de nós!
Pela invejável “cultura” da Adriane Galisteu
Pelo “picolé de chuchu” (Alkmim) que esquentou e derreteu
Pela infinita bondade do comandante Zé Dirceu

Senhor, tende piedade de nós!

Pela eterna desculpa da “herança maldita”
Pelo “chefe” Lula abusar da birita
Pelo  penteado da companheira Benedita
Senhor, tende piedade de nós!
Pelo Ali Babá e sua quadrilha
Pelo Zé Sarney e sua filha
Senhor, tende piedade de nós!
Para que possamos ter muita paciência
Para que o povo perca a inocência
E proteste contra essa indecência
Senhor, dai-nos a paz!
(Autor desconhecido)

REPASSE SEM MODERAÇÃO

   

Santa pimenta

Quem coloca a pimenta no dia-a-dia está levando, além de tempero, uma série de medicamentos naturais: analgésico, antiinflamatório, xarope, vitaminas, benefícios que os povos primitivos descobriram há milhares de anos e que agora estão sendo comprovados pela ciência.
A pimenta faz bem à saúde e seu consumo é essencial para quem tem enxaqueca. Essa afirmação pode cair como uma surpresa para muitas pessoas que, até hoje, acham que o condimento ardido deve ser evitado.
A pimenta traz consigo alguns mitos, como por exemplo o de que provoca gastrite, úlcera, pressão alta e até hemorróidas. Nada disso é verdade. Por incrível que pareça, as pesquisas científicas mostram justamente o oposto! A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde.
O nome da substância é piperina. Na pimenta vermelha, é a capsaicina. Surpresa! Elas provocam a liberação de endorfinas – verdadeiras morfinas internas, analgésicos naturais extremamente potentes que o nosso cérebro fabrica!
O mecanismo é simples: Assim que você ingere um alimento apimentado, a capsaicina ou a piperina ativam receptores sensíveis na língua e na boca. Esses receptores transmitem ao cérebro uma mensagem primitiva e genérica, de que a sua boca estaria pegando fogo. Tal informação, gera, imediatamente, uma resposta do cérebro no sentido de salvá-lo desse fogo: você começa a salivar, sua face transpira e seu nariz fica úmido, tudo isso no intuito de refrescá-lo.
Além disso, embora a pimenta não tenha provocado nenhum dano físico real, seu cérebro, enganado pela informação que sua boca estava pegando fogo, inicia, de pronto, a fabricação de endorfinas, que permanecem um bom tempo no seu organismo, provocando uma sensação de bem-estar, uma euforia, um tipo de barato, um estado alterado de consciência muito agradável, causado pelo verdadeiro banho de morfina interna do cérebro. E tudo isso sem nenhuma gota de álcool!
Quanto mais ardida a pimenta, mais endorfina é produzida! E quanto mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca.
E tem mais: as substâncias picantes das pimentas (capsaicina e piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Possuem efeito carminativo (antiflatulência). Estimulam a circulação no estômago, favorecendo a cicatrização de feridas (úlceras), desde que, é claro, outras medidas alimentares e de estilo de vida sejam aplicadas conjuntamente. Existem cada vez mais estudos demonstrando a potente ação antioxidante (antienvelhecimento) da capsaicina e piperina.
Pesquisadores do mundo todo não param de descobrir que a pimenta tem qualidades farmacológicas importantes. Além dos princípios ativos capsaicina e piperina, o condimento é muito rico em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio. Tem, por isso, fortes propriedades antioxidantes e protetores do DNA celular. Também contém bioflavonóides, pigmentos vegetais que previnem o câncer.
Graças a essas vantagens, a planta já está classificada como alimento funcional, o que significa que, além de seus nutrientes, possui componentes que promovem e preservam a saúde. Hoje ela é usada como matéria-prima para vários remédios que aliviam dores musculares e reumatismo, desordens gastrintestinais e na prevenção de arteriosclerose.
Apesar disso, muitas pessoas ainda têm receio de consumi-la, pois acreditam que possa causar mais mal do que bem. Se você é uma delas, saiba que diversos estudos recentes têm revelado que a pimenta não é um veneno nem mesmo para quem tem hemorróidas, gastrite ou hipertensão.
DOENÇAS QUE A PIMENTA CURA E PREVINE


Baixa imunidade – A pimenta tem sido aplicada em diversas partes do mundo no combate à aids com resultados promissores.
Câncer – Pesquisas nos Estados Unidos apontam a capacidade da capsaicina de inibir o crescimento de células de tumor maligno na próstata, sem causar toxicidade.
Outro grupo de cientistas tratou seres humanos portadores de tumores pancreáticos malignos com doses desse mesmo princípio ativo. Depois de algum tempo constataram que houve redução de 50% dos tumores, sem afetação das células pancreáticas saudáveis ou efeitos colaterais.
Já em Taiwan os médicos observaram a morte de células cancerosas do esôfago.
Depressão – A ingestão da iguaria aumenta a liberação de noradrenalina e adrenalina, responsáveis pelo nosso estado de alerta, que está associado também à melhora do ânimo em pessoas deprimidas.
Enxaqueca – Provoca a liberação de endorfinas, analgésicos naturais potentes, que atenuam a dor.
Feridas abertas – É anti-séptica, analgésica, cicatrizante e anti-hemorrágica quando o seu pó é colocado diretamente sobre a pele machucada.
Gripes e resfriados – Tanto para o tratamento quanto para a prevenção dessas doenças, é comum recomendar a ingestão de uma pequena pimenta malagueta por dia, como se fosse uma pílula.
Hemorróidas – A capsaicina tem poder cicatrizante e já existem remédios com pimenta para uso tópico.

Infecções
– O alimento combate as bactérias, já que tem poder bacteriostático e bactericida, e não prejudica o sistema de defesa. Pelo contrário, até estimula a recuperação imunológica.
Males do coração – A pimenta tem sido apontada como capaz de interromper um ataque cardíaco em 30 segundos.
Ela contém componentes anticoagulantes que ajudam na desobstrução dos vasos sanguíneos e ativam a circulação arterial.
Obesidade – Consumida nas refeições, ela estimula o organismo a diminuir o apetite nas seguintes. Um estudo revelou que a pimenta derrete os estoques de energia acumulados em forma de gordura corporal. Além disso, aumenta a temperatura (termogênese) e, para dissipá-la, o organismo gasta mais calorias. As pesquisas indicam que cada grama queima 45 calorias.
Pressão alta – Como tem propriedades vasodilatadoras, ajuda a regularizar a pressão arterial.

 

 

 

Olá!

O planeta Terra precisa de líderes, os países precisam de líderes, a sua empresa precisa de líderes.
E onde estão esses líderes? Estão dentro da sua própria empresa.
Quando vou fazer uma palestra, é muito simples eu saber se a empresa tem liderança ou não.
Quando eu chego para dar a palestra em uma empresa em que a liderança está presente, tudo já está organizado, a pessoa responsável me atende, me leva para o auditório, me apresenta ao pessoal técnico, me leva para o diretor que está organizando o evento e que vai me dar o briefing. Tudo funciona muito bem. Cada líder cumpre o seu papel e passa a sequência do processo para o próximo líder. E as coisas acontecem.
É completamente diferente de muitas empresas em que chego e que ninguém sabe o que vai acontecer, ou o que cada um vai fazer, e um vai jogando a bola para o outro, sem querer assumir a sua parte de responsabilidade.
Quando vejo uma empresa que não funciona, que tem problemas, onde os projetos não acontecem, posso perceber com facilidade pessoas sem paixão, sem competência, ou sem conhecimento do que elas têm de fazer.
Vejo que tem um ambiente ruim e que as pessoas precisam se livrar o mais rapidamente possível das incumbências, dos problemas e das responsabilidades.
Falta respeito à palavra dada, todos falam e depois desdizem o que tinham dito. E, principalmente, existe uma falta total de parcerias: um departamento não se comunica nem se une com o outro para dar continuidade aos projetos.
Por isso, quero dizer quais são os segredos para ter líderes campeões em sua empresa. O que é preciso ter em mente na hora de formar uma equipe e escolher seus líderes:
1. Líderes são pessoas obstinadas, determinadas, têm obsessão criativa, ajudam as pessoas a definirem o que querem e a lutar pelo que querem.
2. É preciso criar na empresa um ambiente produtivo, manejar positivamente a energia. Se o pessoal está desmotivado, a liderança não se desenvolve.
3. É fundamental voltar a ter respeito pela palavra dada. Compromisso e responsabilidade com o que se assume é a base da confiança dentro e fora da empresa.
4. Investir na construção de parcerias. As equipes devem trabalhar todas voltadas para a mesa direção, somando esforços e ajudando os processos a fluírem.
Trabalhe nesses quatro pontos com a sua equipe. Trabalhe forte e você vai criar as equipes e os líderes de que a sua empresa precisa.
Mas lembre-se também de ser você mesmo um dos líderes de que a sua empresa precisa.
Gravei um vídeo para você, falando mais sobre isso:
http://youtu.be/Y3GnXW3xFfk
Um grande abraço,
Roberto Shinyashiki
www.liderescampeoes.com.br
11-3670-2505 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 11-3670-2505 end_of_the_skype_highlighting

 

 

 

Assunto: Glorinha Kalil , sem dúvida, a maior referência em elegância !!!!!

Glorinha Kalil é sem dúvida a maior referência quando o assunto é elegância e etiqueta no Brasil.

Seus livros são campeões de vendas e tornam-se bíblias do bom gosto e da educação refinada. Seu mais recente lançamento promete causar o
mesmo frisson nas livrarias e sites de venda. Com o título “ETIQUETA
SEXUAL: Dicas de Cama, Mesa e Banho” ela apresenta de forma bem
humorada e inteligente diversos equívocos que costumamos cometer
antes, durante ou depois do ato sexual.

Confira algumas dicas da musa:

“Nunca pergunte se uma mulher gozou. Se não foi capaz de perceber guarde a dúvida pra você” p.11

“No sexo oral não é elegante cuspir o sêmen. A mulher fina realiza a deglutição plena e sorri”. p.37

“A depilação íntima mais que higiene é estilo. Cortes assimétricos são tendência outono-inverno” p.42

“Não se divide conta de motel. Homens pagam as contas. Mulheres ‘pagam’outras coisas”. p.128

“No dia em que os homens souberem quanto custa uma lingerie de grife eles pensariam duas vezes antes de tirá-la rasgando durante as preliminares” p.165

“Sobre sexo com parentes só tenho uma dica: Primo não é parente e cunhado não é gente” p. 183

“Após o sexo anal não faça escândalo se perceber sinais de fezes na camisinha. Seja discreto, afinal de contas você não estava ‘brincando’ num pote de sorvete de baunilha. Se foi homem para entrar seja digno ao sair” p. 202

“Num primeiro encontro sexual a mulher não deve permitir ser
possuída na posição popularmente conhecida como ‘de quatro’. Nunca dê as costas para um desconhecido” p.254

“Não coloque apelidos carinhosos no pênis dele. Especialmente apelidos no diminutivo. É melhor parecer vulgar que infantil. Chame de caralho, cacete, pica, mas nunca chame de juninho ou pintinho”. p.12

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s