somos todos um.

 

Especial STUM: Sim, Você pode!

Aconteceu domingo passado, a filha de uma querida amiga, nos seus vinte anos de idade, que mora entre o Brasil e os Estados Unidos, ligou pra mim de NY. Ela estava num estado de agitação muito grande e, de repente, passou a chorar, manifestando frustração e medo. Com tanta excitação rolando, demorei, mas finalmente entendi o que havia acontecido: ela tinha psicografado uma belíssima canalização sobre a “transição planetária”, ainda que pouco ou nada soubesse acerca do calendário Maya, do 21/12/12, ou de que era possível para ela receber mensagens de outra dimensão. Ela é uma menina legal, absolutamente adaptada na atual sociedade, talvez mais focada que os demais em buscar sua missão de vida. Ao final da longa conversa e das informações trocadas, ela me disse que ficara aliviada, interessada e motivada a seguir canalizando, embora todas suas amigas tivessem passado a taxá-la de louca ou alucinada, ao tentar explicar-lhes o que estava acontecendo com ela. Meu filho menor, que por estar na sala ouvira a conversa, e eu, ficamos totalmente surpresos, mas muito felizes. Tinha sido mais um importante sinal do Cosmos. Forte e claro.
É cada vez mais nítido que o Universo, do qual somos parte essencial, está com muita pressa de nos preparar para as mudanças que deverão iniciar ainda durante o ano de 2012.
De fato, uma quantidade crescente de comunicações de enorme valor é passada para pessoas idôneas e tão “gente como a gente”, que chega a espantar-me… a mãe do meu filho mais velho, que mora em Roma, também recebeu mensagens psicografadas, obrigando-a a carregar sempre com ela um bloco de papel e caneta, pois a comunicação acontecia até dentro do ônibus! V. não imagina o quanto também gostaria que alguém batesse virtualmente nalgum lugar (melhor no meu ombro) e me sussurrasse: “Temos uma mensagem para você, comece a escrever”. Pelo visto, acho que as mulheres são privilegiadas em função de sua maior sensibilidade, percepção, intuição, sexto sentido…
Mas vamos ao que interessa. No último boletim quinzenal adiantei que iríamos fornecer mais informações acerca de técnicas e procedimentos para preparar tantos seres quanto fosse possível a receber em paz e alegria a “onda de Luz/Vida” que nos espera ao final de um ciclo cósmico de 13.000 anos.
O texto com as primeiras instruções pode ser encontrado aqui. Leia a matéria com a mente aberta, o que está escrito é verdadeiro, funciona e o comprovamos em grupo; éramos quatro pessoas do STUM (Mais a Elisabeth Cavalcanti que foi uma semana antes) e tivemos excelentes resultados. O site da Era de Cristal no STUM está apenas começando, mas em breve contará com material escrito, em áudio e vídeo de extrema importância. Ninguém lucra com isso, somente Você.
Não podemos nos esquecer da meditação coletiva que acontecerá no dia 29 de setembro, sábado que vem, e que terá seu pico de energia por volta das 15 horas do Brasil. Trata-se de evento presencial, para quem puder comparecer, em Bragança Paulista (tem um custo), próximo de São Paulo. Mas, para a grande maioria de pessoas que se encontra espalhada pelo planeta e está com vontade de participar à distância, sugerimos que leia a carta sobre o tema, recebida ontem e já traduzida ao português, canalizada pela médium que escreveu as “Cartas de Cristo”. (Em segundo lugar na lista de artigos ao final do especial).
Siga as instruções do texto que incluem a oração – imprima-as, se puder: Como meditar
Os benefícios da meditação coletiva são percebidos em nós e ao nosso redor; as ondas emitidas navegam em uma dimensão acima do espaço/tempo tridimensional, somando-se em intensidade e atingindo com mais facilidade a frequência de ligação com a Fonte.
Participe, entre na Onda e continue com a técnica -se possível-, todo santo dia. O Universo inteiro agradece!
I, Pet Goat. “Eu, Bode Doméstico
São 7min27″ de vídeo. Neste lapso de tempo podemos apreciar a essência da Transição Planetária em curso, cinco anos de trabalho pessoal do fundador da ELIOFANT, talvez a mais importante empresa de computação gráfica do Canadá. Uma mensagem maravilhosa e não comercial que os poderosos não suportariam assistir, envergonhados e desmascarados em suas articulações e atitudes deploráveis e inenarráveis.
Obra belíssima e sem palavras, utilizando somente símbolos e arquétipos, que pedem para assistir repetidas vezes e congelar a tela sem parar, pois a cada quadro há alguma imagem a ser descoberta e interpretada.
O diretor resume o que está para acontecer agora no planeta: a humanidade despertando da hipnose coletiva, o fim da manipulação, da hipocrisia e o controle por parte dos governantes, das religiões, da mídia, dos senhores da guerra. Escancara a descoberta da nossa divindade, mostra o Cristo interior desperto, iluminado, derrubando em sua passagem tudo que -novo ou velho- já teve seu ciclo; não engana mais as pessoas, finalmente capazes de expandir sua consciência e transformar definitivamente a triste realidade em que hoje vivemos.
A “Turma que nos ajuda” pede encarecidamente que leia tudo o que foi postado, e se sentiu firmeza, o passe adiante aos amigos e familiares… e ainda sugere (torcendo) que Você se torne um Farol, um Mensageiro, ou até um belíssimo Canal da Luz!
Sim, Você pode!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane… e Você!
Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário

ARTIGOS

· Visualização templo de cura da Atlântida

· A hora é agora… o Amor é o Caminho…

· Por tudo o que Somos e Seremos…

· Acolhendo a luz divina

.

· 2012: O ano das evidências

· A nova era que chegou

· Mensageiro da luz

· O cinturão de fótons, 2012 e as plêiades

 

©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição 598 – id: 504580.
Este boletim foi enviado para 803.005 assinantes.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s