DEO RARÍSSIMO DE CHICO XAVIER EM PEDRO LEOPOLDO

Queridos amigos, trata-se de uma raridade cinematográfica para todos aqueles que não conviveram com Francisco Candido Xavier, e sequer possuem uma noção ainda que pálida da simplicidade que cercava o contexto em que este  querido medium mineiro viveu. Este email nos dá uma noção do mundo que lhe rodeava e de tudo que lhe era próximo. Podemos assim, realmente tomar contato, ainda que superficial, com a sua alma simples, desvestida de qualquer arrogancia, bem como podemos sentir o substrato da bondade que sempre o revestiu de forma expontanea e que sempre foi o ponto alto de sua nobre alma. Olha amigos, Vale a pena guardá-lo com muito carinho, e se possivel passá-lo através dos projetores das Casas Espiritas ja que por si só vale como uma palestra. Devemos divulgar sempre mais e mais este icone de amor, para que todos ao se aproximar da Doutrina Espirita possa ter a oportunidade de perceber Chico em sua essencia e realidade, bem como tomar a consciencia de que Medium, Mediunidade, Doutrina Espirita, humildade, disciplina e trabalho são ancoras que jamais se dissociam. Se ainda não viram não percam, espero que gostem.

VÍDEO RARÍSSIMO DE CHICO XAVIER EM PEDRO LEOPOLDO
– Chico Xavier – Brilha Uma Luz no Horizonte – (Vídeo)

http://universoespirita.multiply.com/reviews/item/169>


◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Gráfica Dinâmica Ltda
Rua  Romero de Carvalho, 63 A
Pedro Leopoldo / MG
Fone: 3662-1812

Agradeço o envio pela vizinha Aparecida Guelfi.

DEVANIR

: Existem seres inteligentes nessa Pátria Amada ! Confira !!


Mais uma brasileira letrada que produziu um lindo protesto. Vale a pena ler e repassar.

Gente, vale a pena ler o que escreveu esta mulher!

Que coragem, quanta inteligência, quanta verdade tem aí escrita!

Parabéns, dona Martha!

O texto é longo, mas vale a pena ser lido.

Por: 

Martha de Freitas Azevedo Pannunzio

Fazenda Água Limpa, Uberlândia, em 16-05-2012  

marthapannunzio@hotmail.com        CPF nº 394172806-78

BRASIL  CARINHOSO

Bom dia, dona Dilma!

Eu também assisti ao seu pronunciamento risonho e maternal na véspera do Dia das Mães. Como cidadã da classe média, mãe, avó e bisavó, pagadora de impostos escorchantes descontados na fonte no meu contracheque de professora aposentada da rede pública mineira e em cada Nota Fiscal Avulsa de Produtora Rural, fiquei preocupada com o anúncio do BRASIL CARINHOSO.

Brincando de mamãe Noel, dona Dilma? Em ano de eleição municipalista? Faça-me o favor, senhora presidentA!  É preciso que o Brasil crie um mecanismo bastante severo de controle dos impulsos eleitoreiros dos seus executivos (presidente da república, governador e prefeito) para que as matracas de fazer voto sejam banidas da História do Brasil.

Setenta reais per capita para as famílias miseráveis que têm filhos entre 0 a 06 anos foi um gesto bastante generoso que vai estimular o convívio familiar destas pessoas, porque elas irão, com certeza, reunir sob o mesmo teto o maior número de dependentes para engordar sua renda. Por outro lado mulheres e homens miseráveis irão correndo para a cama produzir filhos de cinco em cinco anos. Este é, sem dúvida, um plano quinquenal engenhoso de estímulo à vagabundagem, claramente expresso nas diversas bolsas-esmola do governo do PT.

É muito fácil dar bom dia com chapéu alheio. É muito fácil fazer gracinha, jogar para a plateia. É fácil e é um sintoma evidente de que se trabalha (que se governa, no seu caso) irresponsavelmente.

Não falo pelos outros, dona Dilma. Falo por mim. Não votei na senhora. Sou bastante madura, bastante politizada, marxista, sobrevivente da ditadura militar e radicalmente nacionalista. Eu jamais votei nem votarei num petista, simplesmente porque a cartilha doutrinária do PT é raivosa e burra. E o governo é paternalista, provedor, pragmático no mau sentido, e delirante. Vocês são adeptos do quanto pior, melhor. São discricionários, praticantes do bullying mais indecente da História do Brasil.

Em 1988 a Assembleia Nacional Constituinte, numa queda-de-braço espetacular, legou ao Brasil uma Carta Magna bastante democrática e moderna. No seu Art. 5º está escrito que todos são iguais perante a lei*.  Aí, quando o PT foi ao paraíso, ele completou esta disposição, enfiando goela abaixo das camadas sociais pagadoras de imposto seu modus governandi a partir do qual todos são iguais perante a lei, menos os que são diferentes: os beneficiários das cotas e das bolsas-esmola. A partir de vocês. Sr. Luís Inácio e dona Dilma, negro é negro, pobre é pobre e miserável é miserável. E a Constituição que vá para a pqp. Vocês selecionaram estes brasileiros e brasileiras, colocaram-nos no tronco, como eu faço com o meu gado, e os marcaram com ferro quente, para não deixar dúvida d e que são mal-nascidos. Não fizeram propriamente uma exclusão, mas fizeram, com certeza, publicamente, uma apartação étnica e social. E o PROUNI se transformou num balcão de empréstimo pró escolas superiores particulares de qualidade bem duvidosa, convalidadas pelo Ministério de Educação. Faculdades capengas, que estavam na UTI financeira e deveriam ter sido fechadas a bem da moralidade, da ética e da saúde intelectual, empresarial, cultural e política do País. A Câmara Federal endoidou?  O Senado endoidou? O STJ endoidou? O ex-presidente e a atual presidentA endoidaram? Na década de 60 e 70 a gente lutou por uma escola de qualidade, laica, gratuita e democrática. A senhora disse que estava lá, nesta trincheira, se esqueceu disto, dona Dilma?  Oi, por favor, alguém pare o trem que eu quero descer!

Uma escola pública decente, realista, sintonizada com um País empreendedor, com uma grade curricular objetiva, com professores bem remunerados, bem preparados, orgulhosos da carreira, felizes, é disto que o Brasil precisa. Para ontem.  De ensino técnico, profissionalizante. Para ontem. Nossa grade curricular é tão superficial e supérflua, que o aluno chega ao final do ensino médio incapaz de conjugar um verbo, incapaz de localizar a oração principal de um período composto por coordenação. Não sabe tabuada. Não sabe regra de três. Não sabe calcular juros.  Não sabe o nome dos Estados nem de suas capitais. Em casa não sabe consertar o ferro de passar roupa. Não é capaz de fritar um ovo. O estudante e a estudantA  brasileiros só servem para prestar vestibular, para mais nada. E tomar bomba, o que é mais triste. Nossos meninos e jovens leem (quando leem), mas não compreendem o que leram.  Estamos na rabeira do mundo, dona Dilma. Acorde! Digo isto com conhecimento de causa porque domino o assunto. Fui a vida toda professora regente da escola pública mineira, por opção política e ideológica, apesar da humilhação a que Minas submete seus professores. A educação de Minas é uma vergonha, a senhora é mineira (é?), sabe disto tanto quanto eu. Meu contracheque confirma o que estou informando.

Seu presente para as mães miseráveis seria muito mais aplaudido se anunciasse apenas duas decisões: um programa nacional de planejamento familiar a partir do seu exemplo, como mãe de uma única filha, e uma escola de um turno só, de doze horas. Não sabe como fazer isto? Eu ajudo. Releia Josué de Castro, A GEOGRAFIA DA FOME. Releia Anísio Teixeira. Releia tudo de Darcy Ribeiro. Revisite os governos gaúcho e fluminense de seu meio-conterrâneo e companheiro de PDT, Leonel Brizola. Convide o senador Cristovam Buarque para um café-amigo, mesmo que a Casa Civil torça o nariz. Ele tem o mapa da mina.

A senhora se lembra dos CIEPs? É disto que o Brasil precisa. De escola em tempo integral, igual para as crianças e adolescentes de todas as camadas, miseráveis ou milionárias. Escola com quatro refeições diárias, escova de dente e banho. E aulas objetivas, evidentemente.  Com biblioteca, auditório e natação. Com um jardim bem cuidado, sombreado, prazeroso. Com uma baita horta, para aprendizado dos alunos e abastecimento da cantina. Escola adequada para os de zero a seis, para estudantes de ensino fundamental e para os de ensino médio, em instalações individuais para um máximo de quinhentos alunos por prédio. Escola no bairro, virando a esquina de casa. De zero a dezessete anos. Dê um pulinho na Finlândia, dona Dilma. No aerolula  dá pra chegar num piscar de olhos. Vá até lá ver como se gerencia a educação pública com responsabilidade e resultado. Enquanto os finlandeses amam a escola, os brasileiros a depredam. Lá eles permanecem. Aqui a evasão é exorbitante. Educação custa caro? Depende do ponto de vista de quem analisa. Só que educação não é despesa. É investimento. E tem que ser feita por qualquer gestor minimamente sério e minimamente inteligente. Povo educado ganha mais, consome mais, come mais corretamente, adoece menos e recolhe mais imposto para as burras dos  governos. Vale à pena investir mais em educação do que em caridade, pelo menos assim penso eu, materialista convicta.

Antes que eu me esqueça e para ser bem clara: planejamento familiar não tem nada a ver com controle de natalidade. Aliás, é a única medida capaz de evitar a legalização do controle de natalidade, que é uma medida indesejável, apesar de alguns países precisarem recorrer a ela. Uberlândia, inspirada na lei de Cascavel, Paraná, aprovou, em novembro de 1992, a lei do planejamento familiar. Nossa cidade foi a segunda do Brasil a tomar esta iniciativa, antecipando-se ao SUS. Eu, vereadora à época, fui a autora da mesma e declaro isto sem nenhuma vaidade, apenas para a senhora saber com quem está falando.

Senhora PresidentA, mesmo não tendo votado na senhora, torço pelo sucesso do seu governo como mulher e como cidadã. Mas a maior torcida é para que não lhe falte discernimento, saúde nem coragem para empunhar o chicote e bater forte, se for preciso. A primeira chibatada é o seu veto a este Código Florestal, que ainda está muito ruim, precisado de muito amadurecimento e aprendizado. O planeta terra é muito mais importante do que o lucro do agronegócio e a histeria da reforma agrária fajuta que vocês estão promovendo.  Sou  fazendeira e ao mesmo tempo educadora ambiental. Exatamente por isto não perco a sensatez.  Deixe o Congresso pensar um pouco mais, afinal, pensar não dói e eles estão em Brasília, bem instalados e bem remunerados, para isto mesmo. E acautele-se durante o processo eleitoral que se aproxima. Pega mal quando um político usa a máquina para beneficiar seu partido e sua base aliada. Outros usaram? E daí? A senhora não é os outros. A senhora á a senhora, eleita pelo povo brasileiro para ser a presidentA do Brasil, e não a presidentA de um partidinho de aluguel, qualquer.       

Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Sei disto, é claro. Assim mesmo vou aconselhá-la a pedir desculpas às outras mães excluídas do seu presente: as mães da classe média baixa, da classe média média, da classe média alta, e da classe dominante, sabe por quê? Porque somos nós, com marido ou sem marido, que, junto com os homens produtivos, geradores de empregos, pagadores de impostos, sustentamos a carruagem milionária e a corte perdulária do seu governo tendencioso, refém do PT e da base aliada oportunista e voraz.

A senhora, confinada no seu palácio, conhece ao vivo os beneficiários da Bolsa-família? Os muitos que eu conheço se recusam a aceitar qualquer trabalho de carteira assinada, por medo de perder o benefício. Estou firmemente convencida de que este novo programa, BRASIL CARINHOSO, além de não solucionar o problema de ninguém, ainda tem o condão de produzir uma casta inoperante, parasita social, sem qualificação profissional, que não levará nosso País a lugar nenhum. E, o que é mais grave, com o excesso de propaganda institucional feita incessantemente pelo governo petista na última década, o Brasil está na mira dos desempregados do mundo inteiro, a maioria qualificada, que entrarão por todas as portas e ocuparão todos os empregos disponíveis, se contentando até mesmo com a informalidade. E aí os brasileiros e brasileira vão ficar chupando prego, entregues ao deus-dará, na ociosidade que os levará à delinquência e às drogas.

Quem cala, consente. Eu não me calo. Aos setenta e quatro anos, o que eu mais queria era poder envelhecer despreocupada, apesar da pancadaria de 1964. Isto não está sendo possível. Apesar de ter lutado a vida toda para criar meus cinco filhos, de ter educado milhares de alunos na rede pública, o País que eu vou legar aos meus descendentes ainda está na estaca zero, com uma legislação que deu a todos a obrigação de votar e o direito de votar e ser  votado, mas gostou da sacanagem de manter a maioria silenciosa no ostracismo social, alienada  e desinteressada de enfrentar o desafio de lutar por um lugar ao sol, de ganhar o pão com o suor do seu rosto. Sem dignidade, mas com um título de eleitor na mão, pronto para depositar um voto na urna, a favor do político paizão/mãezona que lhe dá alguma coisa. Dar o peixe, ao invés de ensinar a pescar, est a foi a escolha de vocês.

A senhora não pediu minha opinião, mas vai mandar a fatura para eu pagar. Vai. Tomou esta decisão sem me consultar. Num país com taxa de crescimento industrial abaixo de zero, eu, agropecuarista, burro-de-carga  brasileiro, me dou o direito de pensar em voz alta e o dever de me colocar publicamente contra este cafuné na cabeça dos miseráveis. Vocês não chegaram ao poder agora. Já faz nove anos, pense bem! Torraram uma grana preta com o FOME ZERO, o bolsa-escola, o bolsa-família, o vale-gás, as ONGs fajutas e outras esmolas que tais. Esta sangria nos cofres públicos não salvou ninguém? Não refrescou niente?  Gostaria que a senhora me mandasse o mapeamento do Brasil miserável e uma cópia dos estudos feitos para avaliar o quantitativo de miseráveis apurado pelo Palácio do Planalto antes do anúncio do BRASIL CARINHOSO. Quero fazer uma continha de multiplicar e outra de dividir, só para saber qual a parte que me toca nesta chamada de capital.  Democracia é isto, minha cara. Transparência. Não ofende. Não dói.

Ah, antes que eu me esqueça, a palavra certa é PRESIDENTE.  Não sou impertinente nem desrespeitosa, sou apenas professora de latim, francês e português. Por favor, corrija esta informação.

Se eu mandar esta correspondência pelo correio, talvez ela pare na Casa Civil ou nas mãos de algum assessor censor e a senhora nunca saberá que desagradou alguém em algum lugar. Então vai pela internet. Com pessoas públicas a gente fala publicamente para que alguém, ciente, discorde ou concorde. O contraditório é muito saudável.

Não gostei e desaprovo o BRASIL CARINHOSO. Até o nome me incomoda. R$2,00 (dois reais) por dia para cada familiar de quem tem em casa uma criança de zero a seis anos, é uma esmolinha bem insignificante, bem insultuosa, não é não, dona Dilma? Carinho de presidentA da república do Brasil neste momento, no meu conceito, é uma campanha institucional a favor da vasectomia e da laqueadura em quem já produziu dois filhos. É mais creche institucional e laica. Mais escola pública e laica em tempo integral com quatro refeições diárias. É professor dentro da sala de aula, do laboratório, competente e bem remunerado. É ensino profissionalizante e gente capacitada para o mercado de trabalho.

Eu podia vociferar contra os descalabros do poder público, fazer da corrupção escandalosa o meu assunto para esta catilinária. Mas não. Prefiro me ocupar de algo mais grave, muitíssimo mais grave, que é um desvio de conduta de líderes políticos desonestos, chamado populismo, utilizado para destruir a dignidade da massa ignara. Aliciar as classes sociais menos favorecidas é indecente e profundamente desonesto. Eles são ingênuos, pobres de espírito, analfabetos, excluídos? Os miseráveis são.  Mas votam, como qualquer cidadão produtivo, pagador de impostos. Esta é a jogada. Suja.

A televisão mostra ininterruptamente imagens de desespero social. Neste momento em todos os países, pobres, emergentes ou ricos, a população luta, grita, protesta, mata, morre, reivindicando oportunidade de trabalho. Enquanto isto, aqui no País das Maravilhas, a presidente risonha e ricamente produzida anuncia um programa de estímulo à vagabundagem. Estamos na contramão da História, dona Dilma!

Pode ter certeza de que a senhora conseguiu agredir a inteligência da minoria de brasileiros e brasileiras que mourejam dia após dia para sustentar a máquina extraviada do governo petista.

Último lembrete: a pobreza é uma consequência da esmola. Corta a esmola que a pobreza acaba, como dois mais dois são quatro.

Não me leve a mal por este protesto público. Tenho obrigação de protestar, sabe por quê? Porque, de cada delírio seu, quem paga a conta sou eu.

Atenciosamente,

Martha de Freitas Azevedo Pannunzio

Fazenda Água Limpa, Uberlândia, em 16-05-2012  

marthapannunzio@hotmail.com        CPF nº 394172806-78

OBS.:- foi entregue em mãos à PRESIDENTE.

*CONSTITUIÇÃO FEDERAL

TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

Se você repassar esta mensagem, por favor:

Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.

Não mostre aos outros o endereço eletrônico de seus amigos: Encaminhe sempre como “CCO (CÓPIA OCULTA)” aos seus destinatários.

Dificulte a disseminação de vírus, spam.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA, INCLUINDO ESTE TEXTO EM SUAS MENSAGENS.

   
 

   
 

clip_image001

A MENTE APAGA REGISTROS DUPLICADOS

Por Airton Luiz Mendonça
O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.
Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio…. você começará a perder a noção do tempo…
Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea.
Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol.
Compreendido este ponto, há outra coisa que você tem que considerar:
* Nosso cérebro é extremamente otimizado;
* Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho;
* Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia;
* Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade.
Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e, portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo.
É quando você se sente mais vivo.
Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e ‘apagando’ as experiências duplicadas.
Se você entendeu estes dois pontos, já vai compreender porque parece que o tempo acelera, quando ficamos mais velhos e porque os Natais chegam cada vez mais rapidamente.
Quando começamos a dirigir automóveis, tudo parece muito complicado, nossa atenção parece ser requisitada ao máximo.
Então, um dia dirigimos trocando de marcha, olhando os semáforos, lendo os sinais ou até falando ao celular ao mesmo tempo.
Como acontece?
Simples:
* O cérebro já sabe o que está escrito nas placas (você não lê com os olhos, mas com a imagem anterior, na mente);
* O cérebro já sabe qual marcha trocar (ele simplesmente pega suas experiências passadas e usa  no lugar de repetir realmente a experiência).
Ou seja, você não vivenciou aquela experiência, pelo menos para a mente.
Aqueles críticos segundos de troca de marcha, leitura de placa são apagados de sua noção de passagem do tempo.
Quando você começa a repetir algo exatamente igual, a mente apaga a experiência repetida.
Conforme envelhecemos as coisas começam a se repetir – as mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de televisão, reclamações, -….
enfim… as experiências novas (aquelas que fazem a mente parar e pensar de verdade, fazendo com que seu dia pareça ter sido longo e cheio de novidades), vão diminuindo.
Até que tanta coisa se repete que fica difícil dizer o que tivemos de novidade na semana, no ano ou, para algumas pessoas, na década.
Em outras palavras, o que faz o tempo parecer que acelera é a… ROTINA
A rotina é essencial para a vida e otimiza muita coisa, mas a maioria das pessoas ama tanto a rotina que, ao longo da vida, seu diário acaba sendo um livro de um só capítulo, repetido todos os anos.
Felizmente há um antídoto para a aceleração do tempo: M & M (Mude e Marque).
Mude, fazendo algo diferente e marque, fazendo um ritual, uma festa ou registros com fotos.
Mude de paisagem, tire férias com a família (sugiro que você tire férias sempre e, preferencialmente, para um lugar quente, um ano, e frio no seguinte)
e marque com fotos, cartões postais e cartas.
Tenha filhos (eles destroem a rotina) e sempre faça festas de aniversário para eles, e para você (marcando o evento e diferenciando o dia).
Use e abuse dos rituais para tornar momentos especiais diferentes de momentos usuais.
Faça festas de noivado, casamento, 15 anos, bodas disso ou daquilo, bota-foras, participe do aniversário de formatura de sua turma, visite parentes distantes, entre na universidade com 60 anos, troque a cor do cabelo, deixe a barba, tire a barba, compre enfeites diferentes no Natal, vá a shows, cozinhe uma receita nova, tirada de um livro novo.
Escolha roupas diferentes, não pinte a casa da mesma cor, faça diferente.
Beije diferente sua paixão e viva com ela momentos diferentes.
Vá a mercados diferentes, leia livros diferentes, busque experiências diferentes.
Seja diferente.
Se você tiver dinheiro, especialmente se já estiver aposentado, vá com seu marido, amante ou esposa ou amigos para outras cidades ou países, veja outras culturas, visite museus estranhos, deguste pratos esquisitos… em outras palavras…
V-I-V-A. !!!
Porque se você viver intensamente as diferenças, o tempo vai parecer mais longo.
E se tiver a sorte de estar casado(a) com alguém disposto(a) a viver e buscar coisas diferentes, seu livro será muito mais longo, muito mais interessante e muito mais v-i-v-o… do que a maioria dos livros da vida que existem por aí.
Cerque-se de amigos.
Amigos com gostos diferentes, vindos de lugares diferentes, com religiões diferentes e que gostam de comidas diferentes.
Enfim, acho que você já entendeu o recado, não é?
Boa sorte em suas experiências para expandir seu tempo, com qualidade, emoção, rituais e vida.
ESCREVA em tAmaNhos diFeRenTes e em CorES di fE rEn tEs !
CRIE, RECORTE, PINTE, RASGUE, MOLHE, DOBRE, PICOTE, INVENTE, REINVENTE… V I V A !!!
Se mesmo assim a tristeza perdura!
O nó da garganta apertar!
Seu coração palpitar!
Seu humor alterar!
E sua paciência esgotar!
E seu desejo de existir se esvair!
Busque ajuda com um profissional do comportamento, ele não terá as resposta mas saberá ajudá-lo a encontrar as perguntas certas para seu próprio entendimento e ai sim descobrirá a magia de Viver um dia de cada vez, sem pressa dele terminar.
Não faça de sua vida um rosário de dores, promova sua auto estima e descubra seu próprio universo de possibilidades!!!

 

 

 


 

….

É inacreditável que o mundo produza ainda nos dias de hoje um presidente deste gabarito e coragem.  Vive la France!

François Hollande

O novo Presidente da França, François Hollande, Maçom, com apenas 56 dias no cargo, surpreendeu o mundo com a execução de uma política Humanitária e voltada para a felicidade do cidadão francês comum.

– Suprimiu 100% dos carros oficiais e mandou que fossem leiloados; os rendimentos destinam-se ao Fundo da Previdência e destina-se a ser distribuído pelas regiões com maior número de centros urbanos com os subúrbios mais ruinosos.

– Tornou a enviar um documento (doze linhas) para todos os órgãos estaduais que dependem do governo central em que comunicou a abolição do “carro da empresa” provocativa e desafiadora, quase a insultar os altos funcionários, com frases como “se um executivo que ganha ¤ 650.000/ano, não se pode dar ao luxo de comprar um bom carro com o seu rendimento do trabalho, significa que é muito ambicioso, é estúpido, ou desonesto. A nação não precisa de nenhuma dessas três figuras ” . Fora os Peugeot e os Citroen. 345 milhões de euros foram salvos imediatamente e transferidos para criar (a abrir em 15 ago 2012) 175 institutos de pesquisa científica avançada de alta tecnologia, assumindo o emprego de 2560 desempregados jovens cientistas “para aumentar a competitividade e produtividade da nação.”

– Aboliu o conceito de paraíso fiscal (definido “socialmente imoral”) e emitiu um decreto presidencial que cria uma taxa de emergência de aumento de 75% em impostos para todas as famílias, líquidas, que ganham mais de 5 milhões de euros/ano. Com esse dinheiro (mantendo assim o pacto fiscal) sem afetar um euro do orçamento, contratou 59.870 diplomados desempregados , dos quais 6.900 a partir de 1 de julho de 2012, e depois outros 12.500 em 01 de setembro, como professores na educação pública.

– Privou a Igreja de subsídios estatais no valor de 2,3 milhões de euros que financiavam exclusivas escolas privadas, e pôs em marcha (com esse dinheiro) um plano para a construção de 4.500 creches e 3.700 escolas primárias, a partir dum plano de recuperação para o investimento em infra-estrutura nacional.

– Estabeleceu um “bônus-cultura” presidencial, um mecanismo que permite a qualquer pessoa pagar zero de impostos se se estabelece como uma cooperativa e abrir uma livraria independente contratando, pelo menos, dois licenciados desempregados a partir da lista de desempregados, a fim de economizar dinheiro dos gastos públicos e contribuir para uma contribuição mínima para o emprego e o relançamento de novas posições sociais.

– Aboliu todos os subsídios do governo para revistas, fundações e editoras, substituindo-os por comissões de “empreendedores estatais” que financiam ações de atividades culturais com base na apresentação de planos de negócios relativos a estratégias de marketing avançados.

– Lançou um processo muito complexo que dá aos bancos uma escolha (sem impostos): Quem proporcione empréstimos bonificados às empresas francesas que produzem bens recebe benefícios fiscais, quem oferece instrumentos financeiros paga uma taxa adicional: é pegar ou sair.

– Reduzido em 25% o salário de todos os funcionários do governo, 32% de todos os deputados e 40% de todos os altos funcionários públicos que ganham mais de ¤ 800.000 por ano. Com essa quantidade (cerca de 4 milhões) criou um fundo que dá garantias de bem-estar para “mães solteiras” em difíceis condições financeiras que garantam um salário mensal por um período de cinco anos, até que a criança vai à escola primária e três anos se a criança é mais velha. Tudo isso sem alterar o equilíbrio do orçamento.

Resultado: Olhem que SURPRESA !!!

O spread com títulos alemães caiu, por magia . A inflação não aumentou. A competitividade da produtividade nacional aumentou no mês de junho, pela primeira vez em três anos.

Ir.’. “igualzinho” aqui, já pensou se Sarney & Cia., que vivem do suor do povo Brasileiro, iriam deixar, e o prostituído PT e aliados jamais dariam apoio ou sustentação a medidas austeras, porque, no fundo, todos querem MAMAR.

Quando brasileiro entender que URNA não é pinico;

=que quando souber pelo menos LER é porque aprendeu com um PROFESSOR. (Que recebe menos que um guarda noturno!, pasmem! mas é verdade!).

=Que todo poder emana do POVO e por ele deve ser exercido! (E para ele)!

=que o contra cheque de um faxineiro do senado é maior do que de um Médico! E muito mais,

A C O R D A    B R A S I L !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um senador ter vinte motorista para um só veiculo!

Que muitos funcionários públicos estão ilegalmente ganhando bem acima do teto constitucional, além das verbas de gabinete e da quadrilha que os cercam gastando o dinheiro público, sem prestar serviços para a nação brasileira.

É muita CANALHICE COM O POVO BRASILEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Vindo dos Pampas às 8/23/2012 02:27:00 AM

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver    crescer a    injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o    homem chega a desanimar  da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser  honesto”.   
(Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

   

VEJAM O TEXTO ABAIXO.JÁ QUE NÃO NOS MANIFESTAMOS PUBLICAMENTE COMO EM OUTROS PAISES, VAMOS ENTRAR NESTA CORRENTE QUE ESTÃO SUGERINDO ABAIXO.
AMIGOS, COLEGAS CONHECIDOS…
POR FAVOR… VAMOS ADERIR…
O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É NÃO DAR CERTO…
MAS PARA QUEM AGUENTOU O “LULA” CALADO…
E AGUENTA A “DILMA METRALHA” CALADO…
NÃO CUSTA NADA GASTAR O DEDINHO TECLANDO
A PRESENTE “PEC” DE INICIATIVA POPULAR…
JÁ DEU CERTO COM A “FICHA LIMPA”…
VAMOS TENTAR

AMIGOS: REPASSEM, POR FAVOR!
Se todos nós pobres mortais temos que trabalhar 30 anos para conquistar a aposentadoria, eles também podem fazer por merecer.

Pessoal, vamos acreditar que é possível mudar este país.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando.BRASIL tem que ser agora.

         É SÓ REPASSAR , CASO VC CONCORDE…


É assim que começa.


Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.


Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2011

(emenda à Constituição)


PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

“1. O congressista será assalariado somente durante o mandato.  Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido  para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

2. O Congresso (congressistas e funcionários)  contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.


5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira.  Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.


8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta PEC é AGORA.
É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.


Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDOpara que possamos ajudar a reformar o Brasil.

NÃO SEJA ACOMODADO…..
  NÃO ADIANTA SÓ  RECLAMAR…
  NÃO CUSTA NADA REPASSAR……
Faça voce também a sua parte !!!

“UTILIDADE PÚBLICA”   Multas por avançar sinal de trânsitoMulta de
avanço de sinal – Vejam, leiam e divulguem…NÃO É PRA GUARDAR É PRA
ENCAMINHAR M-E-S-M-O
.Você já levou multa por avançar um sinal

vermelho? Se já levou e foi fotografado, provavelmente foi enganado
pelo órgão de trânsito emitente da infração..Se nunca foi, um dia será
enganado também. Não acredita?

Então veja oque lhe espera:Você sabia que na multa, além de aparecer

o seu veículo, a foto tem que mostrar também o sinal vermelho aceso e o

seu carro sobre a faixade pedestres ou, na inexistência da faixa, o

seu veículo deve aparecer além da faixa de retenção?Não sabia, né?

Então se liga! A lei determina que a imagem detectada pelo sistema
automático não metrológico de fiscalização (pardal ou furão) deve
permitir a identificação do veículo e, no mínimo: Deve Registrar:

– A placa do veículo, o dia e horário da infração; Deve Conter

– O local da infração identificado de forma descritiva ou codificado;

– A identificação do sistema automático não metrológico de fiscalização

utilizado, mediante numeração estabelecida pelo órgão ou entidade de

trânsito com circunscrição sobre a via;

– O foco vermelho do semáforo fiscalizado;

– A faixa de travessia de pedestres, mesmo que parcial, ou na sua inexistência, a linha de retenção da aproximação fiscalizada.

Assim está determinado naResolução 165/2004 do CONSELHO NACIONAL DETRÂNSITO (CONTRAN), e Portaria 16/2004 do DEPARTAMENTO
NACIONAL DETRÂNSITO (DENATRAN).

Sabe por que os órgãos de trânsito não colocam a imagem completa?- Ou porque não existe qualquer sinalização no asfalto que indique que você está além de onde deveria estar (a responsabilidade de pintar asfaixas é deles, mas eles não pintam. Só se preocupam em cobra rmultas);- Ou, pior ainda, na maior roubalheira institucionalizada, eles fotografam o seu veículo em um pardal de
velocidade (R$ 127,69) e utilizam essa imagem como se você estivesse
avançando um sinal vermelho (R$ 574,62). Você leva 7 pontos na carteira, em vez de 5, e eles passam a mão no seu dinheiro como se estivessem na maior legalidade.Fazendo a continha dá pra entender fácil, fácil, porque eles não mostram tudo. R$ 574,62 é quatro vezes e meia os R$ 127,69. Mesmo que alguns poucos condutores entrem com recurso e ganhem, os que não recorrem pagam trocentas vezes mais do que órgão de trânsito deixa de receber dos mais esclarecidos.

Percebeu o porquê de não mostrarem tudo na foto?

Resumindo: As infrações que não contiverem todas as exigências da lei não têm qualquer validade, sendo facilmente invalidadas se o cidadão entrar com recurso argumentando que o auto de infração, por não conter (colocar as informações que faltam), está em desacordo com o parágrafo 4º da Resolução 165/2004 do CONTRAN e Artigo 6º, da Portaria 16/2004do DENATRAN.

Chega de dar dinheiro pra essa bandidagem.Conheça seus direitos e entre com recursos sempre que se sentir lesado. Envie e-mail para o DENATRAN (denatran@cidades.gov.br) se o seu órgão de trânsito utiliza a prática de emitir autos de infração incompletos,duvidosos e caça-niqueis. Mas, principalmente divulgue essas informações ao máximo de pessoas que você conhece. A prática tem mostrado que correntes do bem na Internet trazem resultados positivos.

Encaminhe este e-mail e faça a sua parte. E estou fazendo a minha. Guarde uma cópia para vc consultar se necessário.

         DOZE CONSELHOS PARA VOCÊNÃO TER UM INFARTO.

Dr. Ernesto Artur – Cardiologista
Quando publiquei estes conselhos em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta. São eles:


1. Não cuide de seu trabalho antes de tudo.  As necessidades pessoais e familiares são prioritárias.
2. Não trabalhe aos sábados o dia inteiro e, de maneira nenhuma, trabalhe aos domingos.
3. Não permaneça no escritório à noite e não leve trabalho para casa e/ou trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer “sim”a tudo que lhe solicitarem, aprenda a dizer “não”.
5. Não procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e nem aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Se dê ao luxo de um café da manhã ou de uma refeição tranquila. Não aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.
7. Pratique esportes. Faça ginástica, natação, caminhe, pesque, jogue bola ou tênis.
8. Tire férias sempre que puder, você precisa disso. Lembre-se que você não é de ferro.
9. Não centralize todo o trabalho em você, não é preciso controlar e examinar tudo para ver se está dando certo… Aprenda a delegar.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, não tome logo remédios, estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Procure um médico.
11. Não tome calmantes e sedativos de todos os tipos para dormir. Apesar deles agirem rápido e serem baratos, o uso contínuo fazem mal à saúde.
12. E por último, o mais importante: permita-se a ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto não é só para crédulos e tolos sensíveis; faz bem à vida e à saúde.
IMPORTANTE:

OS ATAQUES DE CORAÇÃO
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.

Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo. Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram. Mas a dor no peito, pode acordá-lo de um sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga ”ataque cardíaco” e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se  numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse, pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!
Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail, o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !
REPASSE, NÃO DOI NADA!!!!!!!!

 

 

 

image

Acredite: quem é dono e dirige esse fusquinha é o presidente de um país — o Uruguai

Amigos, diante de tantos exemplos de vidão à custa do dinheiro público que temos “neste país”, achei interessante o contraponto trazido pelo jornalista gaúcho Mario Marcos de Souza em seu blog, mostrando aquele que o jornal espanhol El Mundo considera “o presidente mais pobre do mundo” — José “Pepe” Mujica, chefe de governo do Uruguai desde março de 2010 e que permanecerá no poder até março de 2015.

Confiram. O título original é o que vai abaixo, os intertítulos e algumas considerações entre colchetes são de responsabilidade do blog:

Quem está a bordo deste fusquinha é o presidente de um país

clip_image001[8]

O presidente do Uruguai, José Mujica, desce de seu Fusca, que vale mil dólares

Todos os dias ele embarca no seu Fusquinha azul de estimação, de 1.300 cilindradas (foto), e toma o rumo de seu pequeno sítio Rincón del Cerro, nos arredores de Montevidéu, onde vive com a mulher, senadora da República – que é a proprietária da área. A casa é discretamente vigiada por dois seguranças.

No fim do mês, quando recebe o salário de 12,5 mil dólares como presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica separa 1,25 mil [para si] e doa o restante, cerca de 90%, a pequenas empresas e Organizações Não-Governamentais que trabalham com habitações populares.

– Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com menos – costuma repetir este uruguaio de maneiras simples, 77 anos, que, em reportagem do jornal espanhol El Mundo, foi chamado de “o presidente mais pobre do mundo”.

Além de sua casa no pequeno sítio, seu único patrimômio é o Fusca avaliado em pouco mais de mil dólares.

Vida espantosamente simples

Como transporte oficial, em vez dos carrões com ar-condicionado dos demais presidentes, ele usa um Corsa. Sua mulher, a senadora Lúcia Topolansky, parceira de muitos anos, também doa boa parte de seu salário.

clip_image002

O presidente da República na casa em que vive, no sítio pertencente à mulher (Foto: estadao.com.br)

Mujica vive de forma espantosamente simples, apesar de presidir um dos países mais importantes da América do Sul, nunca usa gravata (é quase sempre uma camisa branca com casaco) e convive com os mesmos amigos de antes da eleição que o conduziu ao poder.

É capaz de pegar o Fusca, ir até uma loja de ferragem comprar um acessório de banheiro e, no caminho, parar em um pequeno estádio para animar os jogadores do Huracán, time da segunda divisão, e prometer um churrasco caso subam para a Série A.

Ele não tem dívidas nem conta em banco

Sem contas bancárias ou dívidas, de acordo com El Mundo, ele apenas repete que espera concluir seu mandato para um descanso sossegado no Rincón del Cerro.

A vida simples não é mera figuração ou tentativa de construir uma imagem, seguindo orientações de um marqueteiro. Não, ela faz parte da própria formação de Mujica, um homem que lutou contra a ditadura, foi preso e, ao lado de dezenas de [guerrilheiros e terroristas] Tupamaros, participou de uma fuga cinematográfica da antiga prisão onde hoje está o Centro Comercial Punta Carretas, em Pocitos, lutou pela volta da democracia e hoje é presidente eleito do país.

Tudo isso sem abrir mão de suas convicções, em nenhum momento – a ponto de rejeitar a ideia de mudança de sua vida por ser o chefe de uma nação. [Mujica, que continua se considerando um político de esquerda, defende e pratica ideias que em outras latitudes são desprezadas “neoliberais”. Em outubro de 2010, o presidente concedeu uma entrevista às Páginas Amarelas de VEJA em que expôs suas posições, muito distantes do marxismo que defendia nos tempos de juventude.

Uma de suas declarações fala por si: “A estatização é uma solução que foi abandonada. Trata-se de uma receita perfeita para desenvolver uma burocracia opressora. Continuo sendo socialista porque sou inimigo da exploração do homem pelo homem. Isso não inclui defender um Estado grande e um funcionalismo público inchado. Seria um desastre”.

Quanto a querer controlar a imprensa, como ocorre com outros governos supostamente “progressistas” do continente, o presidente não poderia ser mais claro:

“Quando um governo se mostra mais tolerante à diversidade, acaba ajudando a formar uma imprensa respeitosa. Quando radicaliza nas suas políticas, no entanto, vai tudo pro diabo. (…) A melhor lei de imprensa que existe é a que não existe”.]

clip_image003

A residência presidencial já serviu de abrigo a uma moradora de rua e seu filho. O presidente prefere não morar na mansão (Foto:ultimahoradiario.com.ar)

No último dia 24 de maio, por ordem de Mujica, uma moradora de rua e seu filho foram instalados na residência presidencial, que ele não ocupa por seguir morando no sítio. Ela só saiu de lá quando surgiu vaga em uma instituição.

Neste início de inverno, a casa e o Palácio Suarez y Reyes, onde só acontecem reuniões de governo, foram disponibilizadas por Mujica para servir de abrigo a quem não tem um teto. Em julho do ano passado, decidiu vender a residência de veraneio do governo, em Punta del Este, por 2,7 milhões de dólares. O banco estatal República comprou e transformará a casa em local de escritórios e espaço cultural. Quando ao dinheiro, será inteiramente investido – por ordem de Mujica, claro – na construção de moradias populares, além de financiar uma escola agrária na própria região do balneário.

Nada de carros blindados

Ele nem se preocupa em reforçar seus esquemas de segurança e, ao circular no Fusca ou em um Corsa, claramente não está a bordo de veículos blindados.

Nem sei se é certo ou não alguém, no papel de um país, com toda a importância que o cargo tem e nestes tempos loucos ditados muitas vezes por fanatismo, levar a vida de uma pessoa comum.

Até acho que não. Afinal, um presidente não pode conduzir sua própria vida. Há milhões de pessoas que deram a ele o direito de dirigir um país e esperam não ver nada abalando esta tarefa – e é por isso que de Barack Obama, num extremo, a Dilma Rousseff, no outro, todos os presidentes são devidamente protegidos por fortes esquemas de segurança. Ao ser eleito, o escolhido faz uma espécie de renúncia pública de sua autonomia – e sabe que não terá mais tanta liberdade assim.

O que me causa profunda admiração no caso de Mujica, independentemente das razões destacadas acima, é ver alguém que se recusa a renunciar a suas próprias convicções, mesmo desafiando todas as regras do protocolo. Ele pensa nestes princípios, lutou a vida inteira por eles, arriscou sua segurança e de sua própria família, por que mudar logo agora?

Foi eleito por isso, certamente, por suas ideias e estilo de vida. Dane-se a liturgia do cargo, deve pensar este uruguaio. Para Mujica, ela não tem importância. O que importa, acima de tudo, é dormir com a consciência tranquila (…).

O mundo seria um lugar bem melhor e, com toda a certeza, muito mais pacífico se tivéssemos outros Mujicas conduzindo países por aí!

ENVIE  PARA  TODOS   OS  SEUS  CONTATOS –  QUANTAS PESSOAS  PRECISAM !!!

A fruta que mata as células cancerígenas.
ATÉ QUE EM FIM, UM INSTITUTO FABRICANTE DE MEDICAMENTOS SE COMOVE COM OS QUE SOFREM COM O CÂNCER (PIEDADE EM ALGUNS CASOS, PARA QUEM SOFRE OS DEVASTADORES EFEITOS ADVERSOS DA RÁDIO E QUIMIOTERAPIA), FAZENDO CONHECER ESTAS QUALIDADES DA GRAVIOLA, FRUTA TÃO CONHECIDA EM NOSSAS TERRAS.

É  BOM  SABER E  POR  EM  PRÁTICA.

 

REENVIAR A TODO O MUNDO…!!! POR FAVOR E PELO BEM DE TODOS!!!
clip_image001[10] A Guanábana ou Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas.  É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia.  Por que não sabemos disto?  Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades.  Assim que de agora em diante  você poderá ajudar a um amigo(a) que necessite, fazendo-lhe saber que lhe convém beber suco de Graviola  para prevenir a doença.  Seu sabor é agradável. E não  produz os horríveis efeitos da quimioterapia. Se tem a possibilidade de fazer, plante uma árvore de Graviola em seu quintal.  Todas  suas  partes são úteis.
A próxima vez que você quiser tomar um suco, peça de graviola.
Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido absurdamente guardado para não por em riscos as utilidades multi-milhonarias e vergonhosas de grandes corporações?
Como você bem sabe, uma árvore não ocupa muito espaço, além de ser útil.   É conhecida pelo nome de Graviola no  Brasil, guanábana nos países  Hispano americanos e“Soursop”  em Inglês.
A fruta é muito grande e sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou se a emprega normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces, etc. O interesse  desta planta deve-se  a seus fortes efeitos anti cancerígenos.  Ainda lhe atribuem muitas mais propriedades, o mais interessante dela é o efeito que produz  sobre os tumores … Esta planta é um remédio contra o câncer provado, para o câncer de qualquer tipo.  Há quem afirme que é  de grande utilidade em todas as variantes do câncer.
Considera-se, além do mais, como  um agente anti-microbiótico de largo espectro contra as infecções bacterianas e fungos;  é eficaz contra os parasitas intestinais  de maneira geral, regulariza a pressão arterial alta e é antidepressiva, combate  a tensão, etc.


A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo,  que  afirma que, depois de mais de 20 provas  de laboratório, realizadas a partir de 1970 os extratos revelaram que:
destrói as células  malignas em 12 tipos distintos de câncer, incluindo o de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas…
Os compostos desta  árvore demostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células de câncer que  o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo. 
Entretanto, o que é mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, destrói  somente as células malignas do câncer e não afeta  as células sãs. 
Instituto de Ciências da Saúde , L.L.C. 819 N. Charles Street, Baltimore, MD  1201 http://www.hsibalti more.com

EDUARDO JOSÉ GUIMARÃES CORREIA DE OLIVEIRA

Cybelle Saffa

O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.

Chega um momento da vida que a gente sabe quem é importante para nós, quem nunca foi, quem não é mais e quem o será para sempre.

Envie essas flores para as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso, e tente receber de volta uma dúzia delas. 

Você verá que não é fácil !

 

 

                         Se acha bom em Matemática?

Então me diga, ONDE ESTA O R$ 1,00 ?!

Resolva o Problema:

Eu, Tu e Ele… fomos comer no restaurante e no final a conta deu R$30,00.

Fizemos o seguinte: cada um deu dez reais…
Eu: R$ 10,00
Tu: R$ 10,00
Ele: R$ 10,00

O garçom levou o dinheiro até o caixa
e o dono do restaurante disse o seguinte:

– Esses três são clientes antigos do restaurante,
então vou devolver R$5,00 para eles!
E entregou ao garçom cinco moedas de R$ 1,00.

O garçom, muito esperto, fez o seguinte: pegou R$ 2,00 para ele
e deu R$1,00 para cada um de nós.

No final ficou assim:
Eu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Eu gastei R$9,00.
Tu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Tu gastaste R$9,00.
Ele:R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Ele gastou R$9,00.

Logo, se cada um de nós gastou R$ 9,00
somando, juntos gastamos R$ 27,00

E se o garçom pegou R$2,00 para ele, temos:
Nós: R$27,00
Garçom: R$2,00
TOTAL: R$29,00

Pergunta-se:
Cadê o 1 Real???

 

 

Quem é Ricardo Levandowski?

Quem é Ricardo Levandowski

Ricardo Lewandowski

formou-se em Direito numa faculdade

nada conceituada de São Bernardo do Campo.

Nos governos petistas de lá,

foi Secretário de Governo e de assuntos Jurídicos.

Entrou para Juiz do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo

indicado pela aberração que é o Quinto Constitucional.

uma vaga que não depende de concurso público,

e é preenchida por indicação em lista tríplice da OAB local.

A partir daí, ele foi para o TJ de São Paulo,

também sem concurso,

até porque para o TJ é nomeação do governador e,

depois para o STF, também, evidentemente, sem concurso.

Ou seja, Ricardo Lewandowski

construiu toda uma carreira na Administração Superior da Justiça

“na boquinha”, a partir dos serviços prestados como

Secretário do PT, em São Bernardo do Campo.

Este é o Brasil, mas, certamente,

não é o Brasil que queremos.

Aquele que sonhamos é o Brasil do Joaquim Barbosa

e de outros Juízes do STF que compartilharam

as mesmas convicções do Ministro Relator.

A Suprema Corte não deveria ter a nata

do saber jurídico de nosso País?

E a INDISPENSÁVEL neutralidade e independência?

Agora dá para compreender a defesa incontinente

aos políticos do partido e a severidade aos demais.

A nós, simples mortais, apenas resta lamentar.

MAIS UMA RAZÃO PARA SERMOS CRITERIOSOS

EM NOSSAS ESCOLHAS!

“Não é a política que faz o candidato virar ladrão:
É o seu voto que faz o ladrão virar político!…”

PT, nunca mais! Entre nesta campanha você também!

Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-estar

Acesse aqui, caso não consiga visualizar a newsletter

 

Não deixe de receber nossa revista eletrônica, adicione
o email minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.

Saúde

29 de outubro de 2012

 

Twitter

Facebook

Compartilhe

 
 

MATÉRIA

Dez dicas para você dormir melhor

Mude o travesseiro, ajuste o colchão e relaxe o corpo na posição certa

 

Já ajudou 29211 pessoas

 
 
 

// Sua personalidade põe em risco a saúde do seu coração?

// Todos os truques para abaixar o colesterol

// Alimentos que combatem a enxaqueca

// Descubra qual é o seu peso ideal e emagreça com o Dieta e Saúde

 
 
 

MATÉRIA

10 passos para ter o corpo saudável e melhorar a qualidade de vida

Força de vontade e dedicação ajudam a bater as metas

 

Já ajudou 2356 pessoas

MATÉRIA

Seu estilo de vida ajuda a prevenir hipertensão arterial?

Descubra se seus hábitos são saudáveis o suficiente para evitar a pressão alta

 

Já ajudou 821 pessoas

TV Minha Vida

 
 
 
 

 
 
 

Autoestima: você sabe lidar com a sua?

 
 
 

 

Já ajudou 738 pessoas

 
 
 

 

Avaliação de Beleza

 
 
 
 

Você cuida bem da sua pele e cabelos?

 
 
 

Dicas práticas e simples para os cuidados diários com sua pele e cabelos.

 
 
 

Descubra

 
 
 

 

Guias

 
 
 
 

Confira os novos
Guias do Minha Vida:

 
 

Guia de Estresse

 

Guia do Coração

Guia de Sono

 
 

 
 
 

MATÉRIA

Confira oito dicas para manter seus dentes mais brancos

 

Já ajudou 1315 pessoas

 

MATÉRIA

Cuidados na execução de exercícios evitam tendinite

 

Já ajudou 512 pessoas

 

MATÉRIA

Por que é tão fácil perder o aparelho móvel?

 

Já ajudou 9 pessoas

 

PUBLICIDADE

 
 
 

Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

 
 
 

Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.

 

Política de Privacidade | Quem somos

 
 
 

O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição

“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem
o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

 

O Minha Vida é umam empresa Endeavor

Prêmio ABEMD 2010 - Associação Brasileira de Marketing Direito

Nós aderimos aos princípios da carta HONcode. - Verifique aqui

Nós aderimos aos
princípios da carta HONcode.

Verifique aqui

Esse email foi enviado por: Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, São Paulo, CEP 5402970, Brasil

A maioria de nós sabemos que a meditação diária 

é “bom para você”. Mas além de acalmar sua mente, 

o que mais ela pode fazer?

E a resposta é: Muito.

De fato, a saúde física pode beneficiar-se enormemente, 

já que, atualmente, usa-se a meditação como ferramenta 

para melhorar o bem estar do nosso corpo e da nossa mente.

E como posso fazê-lo? Fácil…

1. Coração Feliz:

Esta demonstrado que meditar abaixa a frequência cardíaca, 

aumenta a tolerância ao exercício físico em pacientes cardíacos, 

aumenta o fluxo de sangue no corpo e até ajuda a manter baixa 

a pressão arterial.

2. Soprar Ar Fresco:

Meditar diariamente melhora sua relação com os seus pulmões 

fazendo com que eles utilizem o oxigênio mais eficientemente.

3. O Fator Serotonina:

A meditação diária aumenta a quantidade de “hormônios da 

felicidade” que o seu corpo produz. O que significa um estado 

de animo, mas também um impulso natural para as pessoas 

que tem problemas de baixo nível de serotonina, como dor de 

cabeça, insônia, depressão e obesidade.

Comece hoje a Meditar e Aproveito o Curso pela Metade do Preço.

Sabemos que pode te ajudar.

Que você continue Melhor e Melhor.

Omar

PD: Hoje é o Último dia para aproveitar

o 50% de desconto no Método Silva.

Entre aqui para ter a copia do Curso

(Com todos os bônus e a Garantia)

Para dejar de recibir nuestros mensajes o editar tu información de contacto, por favor: visita este link
MindValley Hispano Inc., 5 Jalan Bangsar Utama 1,, Kuala Lumpur , 59000

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s