O homem que roubava flores

O homem que roubava flores

Moradores de uma pacata localidade estavam intrigados com o desaparecimento de flores. Bastava uma rosa brotar que logo o que se via em seu lugar era o talo. Uma vizinha comentava com a outra recebendo a mesma resposta: “No meu jardim vem ocorrendo a mesma coisa. Quem será que está fazendo isso conosco?”. E como as flores não paravam de sumir a população do bairro mobilizou-se, cada qual vigiando o seu jardim.

Não tardou para que o “ladrão de flores” fosse identificado. Era um homem que cortava rosas, petúnias, gardênias, acácias e cravos, acondicionando-as, com cuidado numa velha caixa de sapatos. Ele permanecia horas sentado no banco da praça e quando notava a calmaria, sorrateiro, colhia as flores. Arnaldo era seu nome, muito querido por todos. Ao invés de pegá-lo em flagrante aqueles moradores resolveram investigar porque ele não parava de roubar flores.

Assim que ele saiu carregando sua caixa de sapatos, foi seguido à distância. Durante o trajeto, em todos os vasos que encontrava as flores tinham o mesmo destino, direto para a caixa de sapatos. Atrás dele uma verdadeira romaria, mantendo-se à distância para “não dar na vista”. Haviam percorrido várias quadras quando notaram que ao invés de tomar o rumo de casa caminhou na direção do hospital.

Quando lá chegaram, como eram muitos os “acompanhantes”, apenas três entraram no recinto “disfarçados de parentes dos doentes” e viram quando ele entrou num apartamento onde se encontrava internada sua esposa, Dona. Rosilys (carinhosamente apelidada “Sorriso”) que mal podia ser vista, pois nas paredes do local, no criado mudo, guardas da cama, divisórias, tudo estava coberto por flores….

(Extraído de um video clip que assisti na Tv a cabo. Nomes dos personagens são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas e fatos da vida real terão sido mera coincidência, mas que existem inúmeras Rosilys que merecem flores ninguém poderá negar….)

Antonio Devanir Leite

 

 

 

Saiba quem é Morgan Porterfield Freeman, Jr:

Nascido em  Memphis, 1 de Junho de 1937, é um ator, Produtor , diretor e Narrador norte-americano, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro

Antes de iniciar-se nas artes dramáticas, Freeman pensou em concretizar seu sonho infantil de se tornar piloto. De 1955 a 1959, logo após formar-se no Los Angeles Community College, ele conseguiu chegar à Força Aérea Americana – nunca, porém, como piloto, e sim como mecânico. Apenas recentemente adquiriu brevê para conduzir aeroplanos particulares.

Freeman teve formação basicamente teatral, iniciando sua carreira na década de 1960, na produção off-Broadway Niggerlovers. No mesmo período, conseguiu participar da versão totalmente negra de Hello, Dolly! e emendou uma série de papéis, tanto em grandes espetáculos quanto nos circuitos alternativos de Nova York. No começo de carreira, era casado com Jeanette Adair Bradshaw, de quem viria a se divorciar em 1979.

[editar]Carreira

Freeman se tornou conhecido na mídia americana por meio de papéis em novelas e filmes para televisão, e ganhou prestígio após seu papel como Fast Black em Street Smart pelo qual ele recebeu uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Freeman continuou a atuar em papéis como coadjuvantes em muitos filmes, até ele conseguir o papel como o motorista Hoke em Driving Miss Daisy, pelo qual ele recebeu o Globo de Ouro de Melhor Ator – Comédia ou Musical e uma nomeação ao Óscar de Melhor Ator Principal, no mesmo ano ele também atuou como o Sargento Rawlins em Tempo de Glória.

Em 1994 ele atuou em Um Sonho de Liberdade que lhe valeu uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Ator – Drama e sua segunda nomeação ao Óscar de Melhor Ator Principal. Após três indicações ao Oscar ele começou a estrelas vários filmes de sucesso como Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões, Os Imperdoáveis, Se7en – Os Sete Pecados Capitais.

Em 2004 ele ganhou finalmente ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Million Dollar Baby de Clint Eastwood. Freeman é também conhecido pela sua voz marcante, fazendo dele uma escolha frequente para a narração. Só em 2005, ele forneceu narração para dois filmes, Guerra dos Mundos e o filme documentário vencedor do Oscar A Marcha dos Pinguins.

Freeman apareceu como Deus no filme de sucesso Todo Poderoso com Jim Carrey e sua continuação, A Volta do Todo Poderoso, ele também atuou no sucesso de critica e bilheteria Batman Begins e na sua continuação Batman: O Cavaleiro das Trevas. Ele estrelou ao lado de Jack Nicholson no filme de 2007 Antes de Partir.

Ele queria fazer um filme baseado na vida de Nelson Mandela. Em 2007 Clint Eastwood convidou Freeman para participar da adaptação cinematografica da autobiografia de Mandela chamada Long Walk to Freedom, o filme se chamaria Invictus e foi lançado em 2010, Freeman foi nomeado ao Globo de Ouro de Melhor Ator – Drama e recebeu outra nomeação ao Óscar de Melhor Ator Principal pelo seu papel como Nelson Mandela, e Matt Damon que atuou como François Pienaar recebeu uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Acidente

Freeman foi internado após um acidente automobilístico próximo a Ruleville, Mississipi, em 4 de Agosto de 2008. O veículo que ele dirigia, um Nissan Maxima modelo 1997, capotou diversas vezes. Freeman e uma passageira, identificada como Demaris Meyer, foram resgatados, de acordo com as primeiras reportagens, em estado grave.[2][3][4][5] Mais tarde, foi divulgado que o ator fraturou o braço, o cotovelo e o ombro.[6]

Em 7 de Agosto de 2008, 3 dias após o acidente, o ator deixou o hospital e foi submetido a usar um colar ortopédico durante mais de seis meses: “os médicos lhe disseram que nos próximos seis meses a um ano não poderia jogar golfe, uma recomendação que ele detestou”, revelou o advogado e amigo do ator, Bill Luckett.

Recuperação
Um ano após o acidente, Morgan Freeman continuava em recuperação. O ator usa uma luva terapêutica e vai frequentemente a um centro de reabilitação, entretanto está em plena atividade. O ator recentemente gravou Invictus, com Matt Damon e protagonizou Red ao lado de Bruce Willis.

FONTE: Wikipedia.

   

CLIQUE NO AVIÃOZINHO……………….. e BOA VIAGEM !!!

Não Vírus. Pode abrir sem susto.

Clique com seu Mouse no avião .  Sensacional !!!!!!! LINDA VIAGEM…

lLeft Double Click Your Mouse on this plane:  clip_image001

 

 

Como se “vingar”de quem te rouba o celular…

BOM SABER!!!!

Infelizmente, as operadoras não têm interesse em bloquear o celular, pois o ladrão permanece como um cliente adicional!!!

Quando te roubam um celular, sabemos que recuperá-lo é impossível.
Os ladrões os vendem rapidamente.  A experiência é muito desagradável, mas as companhias operadoras substituem rapidamente o chip e pouco se importam com quem está o celular. O que a operadora quer é consumo.
Porém, existe algo muito interessante que vcs devem conhecer e é a forma de se vingar do ladrão que te roubou.
Todos os celulares GSM (ou seja que tem chip) têm um registro de série único que em nenhum telefone a nivel mundial se repete e que se chama : Código IMEI.
As operadoras, como é lógico, não o tem registrado para te ajudar.  Só os donos do aparelho podem ter acesso ao código. Para obtê-lo digitem : *#06#   

Só isso e NÃO PRESSIONE “SEND”.
Na tela aparecerá o código IMEI.   

Anote-o e guarde-o em lugar seguro.
Se te roubarem o celular, chame a operadora e indique o código. O celular será bloqueado completamente e mesmo que o ladrão mude de cartão ou chip,  não poderá ligá-lo.
Provavelmente não recuperes teu celular mas pelo menos vc terá a certeza de quem o tiver roubado não poderá utilizá-lo nunca.  Se todos nós soubéssemos disto, o roubo de celulares diminuiria porque não tería sentido roubar um aparelho sem serventia. Envia esta dica a todos teus amigos e conhecidos e vamos acabar com os roubos de celulares….. !!!!!
Divulgue …… !!!!!!!

   

DEVIAM TER CONTRATADO ESTE ADVOGADO PARA DEFENDER O PALMEIRAS NO CASO DO GOL DE MÃO.

12 novembro 2012

Assistência Judiciária

Juiz nomeia advogado para fazer defesa pro bono de cão

Por João Ozorio de Melo

O pit bull Kno está no corredor da morte. Está preso desde 24 de julho em uma solitária do abrigo para animas do condado de Effingham, por atacar e ferir seriamente uma criança de cinco anos. A Justiça deve decidir se as autoridades devem ou não “submeter o cão à eutanásia” – o que equivale a decidir se Kno deve ou não ser condenado à morte, de acordo com o jornal Savannah Morning News, as agências Reuters e AP.
O juiz do Tribunal Superior da Geórgia, William Woodrum Jr., não quis assumir sozinho a responsabilidade de condenar o pit bull à morte – ou não condenar, contrariando, nesse caso, a vontade das autoridades e de organizações que consideraram o cão perigoso demais para a sociedade. Por isso, em nome do “interesse da Justiça”, nomeou o advogado Claude Kicklighter para fazer a defesa do pit bull. O advogado prestará assistência judiciária pro bono ao cão e, indiretamente, a seus donos.
Até o momento, a situação dos donos não é complicada. O cão não atacou a criança na rua ou em qualquer lugar público. A criança, filho de vizinhos, foi brincar na casa de Larry e Julie Long, que também têm um menino. Não se sabe o que provocou o ataque do pit bull. Sabe-se que o dano não foi maior porque a mulher conseguiu atrair o cão para fora da casa. E, em seguida, o entregou às autoridades.
As autoridades, as organizações e parte da opinião pública estão pedindo que Kno seja “sacrificado” porque, de qualquer maneira, o ataque provocou sérios danos físicos à criança. O menino sobreviveu ao ataque, mas sofreu ferimentos graves e foi submetido a duas cirurgias. O lado direito de seu rosto permanece paralisado. Ainda está em recuperação, segundo o Huffington Post.
Depois que o pit bull foi classificado como “um animal perigoso” pelas autoridades e por um juiz, seus donos foram notificados de que poderiam contestar em um tribunal essa classificação. Só mais tarde ficaram sabendo que tal classificação corresponderia à ordem de submeter o animal à eutanásia.
O tribunal marcou então uma audiência para determinar se Kno deve ou não ser morto. A procuradora assistente do condado Elizabeth Pavlis disse à Reuters que o juiz não precisaria designar um advogado para fazer a defesa pro bono do cão, mas ele preferiu ter a colaboração de um advogado e de um promotor público para ajudá-lo a “formar a base de sua decisão”.
O advogado de São Francisco, Bruce Wagman, disse a Reuters que há um precedente nos Estados Unidos, de julgamento de animais. Em 2007, o jogador de futebol americano Michael Vick confessou que participava de um empreendimento ilegal de briga de cães. Coube à Justiça decidir o que fazer com os 48 pit bulls apreendidos, em posse do jogador. Um tribunal da Califórnia decidiu entregar os cães aos cuidados de um guardião.
Versão real
O caso lembra o filme “A Hora do Porco” (“The Hour of the Pig”, na Inglaterra, “The Advocate”, nos EUA). O filme se baseia nos registros de casos do advogado Bartholomew Chassenee que, no século XV, atuou em uma região da França onde animais eram julgados com base nas mesmas leis que regiam os humanos.
No filme, o advogado Richard Courtois, acompanhado de seu assistente Mathieu, deixa a decadente Paris para praticar advocacia em Abbeville, na província de Ponthieu. Em seus dois primeiros casos, ele consegue inocentar um fazendeiro que matou o amante da mulher, mas não conseguiu salvar da forca uma mulher acusada de bruxaria, que era inocente. Tecnicamente, a culpa foi dele, porque baseou sua defesa no Direito Romano, ignorando o Direito de Ponthieu (a província em que vivia).
Depois disso, ele foi nomeado para defender (pro bono) um porco, acusado de matar uma criança judia. O porco pertencia a uma tribo cigana e Samira faz o que pode para convencer Courtois a inocentar o porco. O advogado resiste às investidas da cigana, mas acaba se apaixonando por ela. No curso do processo, Courtois descobre que o verdadeiro assassino da criança é o filho excêntrico do poderoso Seigneur Jehan d’Auferre.
Seigneur sabe do amor de Courtois por Samira e encontra um pretexto para condená-la. Oferece ao advogado a vida de Samira em troca da condenação do porco. Para complicar ainda mais a situação para o advogado, o poderoso Seigneur decide presidir, ele mesmo, o julgamento. Mas Courtois, com a ajuda do fazendeiro que inocentou em seu primeiro caso, consegue encontrar uma solução para o problema e salvar as vidas do porco e de Samira.

João Ozorio de Melo é correspondente da revista Consultor Jurídico nos Estados Unidos.

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2012

 

 

Dilma tenta se fortalecer politicamente para romper com o PT.

Por Jorge Serrão –

Teve um dedo da Presidente Dilma Rousseff na pesada condenação a José Dirceu e
José Genoíno por corrupção ativa.

A suspeita, aparentemente contraditória, já virou tese na
cabeça de alguns membros da Executiva Nacional do Partido dos
Trabalhadores. Eles já propagam o temor de que Dilma tenta se
fortalecer politicamente para romper com o partido. Por isso,
já tem uma minoria pensando em sair com Dilma antes que ela
“traia” o PT.

A teoria conspiratória sobre a
ação de bastidores de Dilma, enxergada pelos petistas
que não toleram a ex-brizolista na Presidência, seria
justificada com os contundentes votos dados contra o núcleo
político do PT no julgamento da Ação Penal 470
pelos ministros Luiz Fux e Rosa Maria Weber.

Pelo raciocínio de
alguns petistas da cúpula, como os dois magistrados foram
indicados por Dilma para o STF, se poderia atribuir uma
participação oculta da Presidente na
destruição dos réus do mensalão, sobretudo
José Dirceu, que nunca topou bem com Dilma.

O temor de uma
minoria na Executiva do PT – onde José Dirceu tem grande
influência – é que Dilma consiga se tornar
independente do partido, para descartá-lo no momento em que for
conveniente. O medo maior é que Dilma, com alta popularidade
nas pesquisas de opinião, supere o mito (em decadência)
Luiz Inácio Lula da Silva e inviabilize um possível
retorno dele à Presidência, em 2014.

Ainda de acordo com
a crença conspiratória dos petistas (que enxergam
golpistas e inimigos por todos os lados), Dilma estaria contando com o
desgaste público que o julgamento do Mensalão vai
causar, para tirar do governo quem tenha relações fortes
com os réus condenados à execração pelo
STF.

Uma certeza dos petistas é concreta. Dilma tem um projeto
próprio de poder e gostaria de consolidá-lo sem depender
do PT. Até agora, ela tem dado manifestações
públicas de fidelidade e lealdade a Lula da Silva. No entanto,
já contrariou fortemente o ex-presidente, atropelando o PT para
emplacar sua poderosa amiga Maria das Graças Foster na
presidência da Petrobrás, no lugar de José
Sérgio Gabrielli – cuja gestão virou alvo de
críticas da Graça, que fazia parte dela como diretora.

Além do caso Gabrielli, petistas reclamam do corpo mole de
Dilma em subir no palanque paulista de Fernando Haddad (como ela fez
muito a contragosto) e no apoio escancarado ao amigo José
Fortunati (PDT) que venceu facilmente a disputa pela Prefeitura de
Porto Alegre.

No entanto, o episódio mais recente de desgaste e
confronto de Dilma com um cardeal da legenda aconteceu na
antevéspera da eleição municipal. A Presidenta
mandou que Gilberto Carvalho se retratasse publicamente sobre o
infeliz comentário acerca do julgamento do Mensalão:
“Aquela coisa do outro lado da rua dói muito”. Reservadamente,
Dilma comentou que o gesto de Carvalho foi “idiota”. Dilma
ficou contrariada porque seu Secretário-Geral da
Presidência da República jamais poderia ter cometido
tamanho ato de agressão e desrespeito ao Supremo Tribunal
Federal – cujo prédio fica em frente ao Palácio do
Planalto, no outro lado da Praça dos Três Poderes.

Outra
manifestação lida nas entrelinhas pela cúpula
petista contra Dilma foi a atitude dela em deixar claro que quem fosse
condenado no Mensalão deveria deixar o governo assim que
terminasse o julgamento no STF. A pressão interna feita por ela
foi tão violenta – desagradando a oligarquia
partidária – que José Genoíno foi
praticamente coagido a entregar seu cargão de assessor
especial do Ministro da Defesa. Genoíno foi saído,
“PT da vida”, com Dilma.

A personalidade marciana de
Dilma, que não tem medo de enfrentamentos internos e toma
decisões enérgicas na velocidade em que Lula nunca
tomou, assusta os membros da executiva nacional do PT. Lula
também não ousa contrariá-la publicamente porque
sabe que Dilma não responderia como uma vaquinha de
presépio – o que poderia precipitar um rompimento
prematuro entre a criatura e seu criador.

O fato real é que a
brizolista Dilma nunca foi bem digerida pela turma do “Sapo
(Boi)Barbudo” – como o falecido caudilho Leonel de Moura
Brizola se referia a Lula, sempre que ambos divergiam politicamente. A
grande questão, que só o tempo irá resolver,
é quando ocorrerá um confronto final.

Qual
justiçamento político acontecerá primeiro: Lula e
o PT romperão com Dilma? Ou a Presidenta deixará
à deriva o titanic dos petralhas? Pelo cenário atual, o
PT é um barco com previsão de afundamento (que pode ser
lento ou rápido) após o julgamento do Mensalão e
na hora em que os membros de sua cúpula (Dirceu e
Genoíno) forem obrigados pela Lei a pagar suas penas vendo o
sol nascer quadrado.

O caldo deve entornar de vez se novas e
inevitáveis investigações relacionarem
diretamente Luiz Inácio Lula da Silva ao verdadeiro comando do
esquema mensaleiro. O Alerta Total já entecipou que o
ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem tudo para enfrentar
problemas sérios no desdobramento judicial do Mensalão.

Com a condenação de seu ex-chefe da Casa Civil por
corrupção ativa, será impossível sustentar
a tese de que José Dirceu agia sozinho na
operação de “compra” de partidos base
aliada, sem que seu superior hierárquico “soubesse de
nada”. Sob a presidência de Joaquim Barbosa no STF, a
partir de 18 de novembro, o mito Lula deverá enfrentar o rigor
da Justiça – com o agravante de que agora não tem
mais foro privilegiado para se blindar.

Dilma Rousseff, ao
contrário de Lula, é estrela em ascensão.
É favorita, facilmente, à reeeleição em
2014. Até agora, não há concorrentes de peso.


Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves (PSDB) não
são páreo para ela. Se o PT cometer o arakiri
político de detonar Dilma da legenda – insistindo no retorno de
Lula -a presidenta tem a opção de retornar ao PDT ou
ser adotada por um partido gigante como o PMDB, cujo desejo permanente
é ser governista.

Brigar com Dilma é péssimo
negócio. Mas como os petralhas são autofágicos,
têm tudo para cometer mais um erro político fatal. Na
conjuntura até 2014, só um nome poderia enfrentar Dilma
com chances de vitória – ao menos perante a opinião
pública: Joaquim Barbosa. Mas nada indica que ele tenha
pretensões de deixar o STF e ser candidato ao Palácio do
Planalto.

 

 

 

——-Mensagem original——-

De: Juares de Marcos Jardim

Data: 11/11/2012 18:21:17

Para: undisclosed-recipients:,

Assunto: Diga NÃO aos valores exorbitantes cobrados pelas concessionárias de telefônia

—– Enviadas: Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012 20:40
Assunto: já testei, tudo certo

É real, fiz e está tudo de acordo, vamos tentar que vale a pena.

Liguei e deu certo!



PESSOAL, ISSO É VERDADE, ACABEI DE LIGAR AGORA DO MEU TELEFONE FIXO E É EXATAMENTE COMO SE RELATA ABAIXO. VAMOS REPASSAR O MAIOR NÚMERO DE VEZES PORQUE NADA DISSO FOI DIVULGADO PELOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO, QUE ESTÃO TODOS NOS “BOLSOS” DESSAS TELEFONIAS MULTINACIONAIS.

VAMOS, DEFENDA O SEU DIREITO, ESSA COBRANÇA NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM DO MUNDO!!!

Repassando… vê se liga e repassa

SE CADA UM FIZER UMA LIGAÇÃO E REPASSAR PARA, PELO MENOS, MAIS CINCO

PESSOAS, E ESTAS AGIREM DA MESMA FORMA, CONSEGUIREMOS, EM CURTO

ESPAÇO DE TEMPO, UM NÚMERO QUE SERÁ RESPEITADO PELOS CONGRESSISTAS…!!!

A QUESTÃO NÃO É SÓ PASSAR ADIANTE, MAS

LIGARPARA O NÚMERO INDICADO.
CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) 
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. 
Ligue  0800-619619 . Quando a secretária eletrônica atender, então
digite: 1 (um)1 (um), 1 (um) . Assim você votou a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001. 
Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. 
Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós! 
O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h) é da Câmara dos Deputados Federal. 
Passe para frente esta mensagem para o maior número possível. 
LIGUE: 0800-619619 . Vamos divulgar!!! 
Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas,
acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. 
Este projeto está tramitando na ‘COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR’, na Câmara. 
Quanto mais ligar, maior a chance de ser aprovado. 
NÓS BRASILEIROS AGRADECEMOS! 
Não adianta a gente ficar só reclamando. É preciso que cada um contribua para que possamos
conseguir aprovar o que nos interessa. 
Quando podemos, temos que tomar alguma atitude contra os ladrões que surrupiam nossas
pequenas economias… 
Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS!

Namastê

O Deus que existe em mim saúda o Deus que habita em você

ATENÇÃO: Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Reenvie sempre com Cco (cópia oculta).
Quando for mandar pra outros amigos, exclua (delete) os endereços que por
ventura aparecerem no conteúdo da mensagem.

Amigos,

Para manter o pensamento positivo… Leiam com calma… E releiam até se acalmar…

“Não precisas procurar adivinhos para saber o que te espera, nem necessitas daqueles outros que te descubram o passado que já conheces pelas próprias tendências.
A vida é o presente vivo e imperecível.
Na tela das horas, somos o ontem que se foi e seremos o amanhã que virá.
A semente plantada resume todas as nossas cogitações em torno do porvir.
Terás o que cultiva.
Não colherás figos na macieira e vice-versa.
Ciente de que todos os pensamentos são sementeiras de destino, seleciona o material que consideres adequado à tua felicidade e centraliza-o no serviço do bem aos semelhantes.
Do que deres presentemente, recolherás os resultados depois.
O futuro começa agora.
Cede hoje à vida o que possuas de melhor e, amanhã, aquilo que a vida tenha de melhor te responderá”.
(Emmanuel)

.

 

 

DEVANIR

A CASA CAIU PRA CAIXA ECONOMICA FEDERAL…… REPASSANDO !!!

Aquele que jogam e tem fe que um dia vai ganhar…..

A Casa caiu para Caixa Econômica Federal

Os números sorteados nos concursos Mega Sena: 1225 e 1226!!!
1225 – números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.
1226 – números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010
O que foi que aconteceu?????? Nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!! NO 1227, adivinhem só, UM GANHADOR…
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo
de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND…
Certamente foram censurados…. Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos….
O BRASIL todo precisa saber!!!
*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

 

 

Quem nos manda é sobrinha e Educadora Maria Helena Meira Cristófaro, de Votuporanga, SP, que continua quebrando o giz…

DEVANIR

Herros da Puliça -eu chorei de rir



Me

HERROS DA PULIÇA!

Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial.

Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:
‘Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,  vítima de ‘gargalhada’. ‘Gargalhada’ no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um ‘gargalho’ de garrafa.’
(Por acaso não seria : GARGALO !??)
‘O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a ‘galope.’
(Era um atropelamento de cavalo ?).

‘O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade ‘incombatível’ com o local.’

(O que pensar…?)

‘Ocorreu um ‘abarroamento de pessoas’.  ‘Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo ‘escalão’.
(Bom…no nosso país,  tudo é uma questão de escalão!)
‘Demos cobertura à ambulância na condução de um ‘débito mental’ até o PSM’. (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)

‘O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando ‘cavalo de Paulo’ na rua’
(Que Paulo…   quem é o Paulo…chama o Paulo , vai !?)
‘Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um ‘homicídio contra si mesmo’
(Esse aí acredita em reencarnação,  hein?)’

‘No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera ‘Odd’ e uma lata de cera ‘ppO’.
(Uma das latas estava de cabeça para baixo,  fala sério ???).
‘Formava uma ‘língua de fogo que lavava a rua’
( O que comentar???)
‘O cidadão machucou o ‘membro do rosto’.’
( Alguém conhece esse membro ??)
‘O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de ‘bode respiratório’.’
( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)

‘O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa ‘destampada’ ‘
(Por que ele não ‘tampou’???)
‘…os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força ‘anônima’..’
( Esse aí tava ‘emaconhado’! ! !)
‘O cadáver apresentava sinais de estar morto.’
(Ufa , ainda bem !!)

‘Foi apreendido um quilo de lingüiça ‘perfumada’ ‘
(Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)
‘Atendemos à ‘solicitação do solicitante’ , que nos narrou que o autor praticava ‘atentado violento’ ao pudor, pois exibia para os transeuntes os ‘órgãos sanitários’.’
(O que comentar…fico sem palavras !!)

‘Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, ‘soltou a tampa de seu nariz’ ‘
(Deve ser o mesmo cidadão da camisa ‘destampada’…  ele tem algum problema com esse objeto !?)

   

  Conselhos de uma DELEGADA

Mande para as mulheres para que se cuidem e para os homens, para que repassem para as suas mulheres, namoradas, irmãs, amigas, etc…


Conselhos dirigidos às mulheres,
mas válidos aos homens também!
Atenção nunca é demais!

Devemos estar sempre atentas!
A mulher que elaborou o conteúdo deste e-mail é Diretora de uma Empresa
de Segurança no RJ e foi aconselhada por uma delegada após registrar um
Boletim de Ocorrência.


1. Sequestro Relâmpago:
Se um dia você for jogada dentro do porta-malas de um carro.
ENGULA O PÂNICO E RESPIRE FUNDO, CALMA E FRIEZA:


1) Chute os faróis traseiros
até que eles saiam para fora, estique seu braço pelos buracos.
2) GESTICULE
feito doida.O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.


2. Os três motivos
pelos quais as mulheres são alvos fáceis para atos de violência são:


1) Falta de atenção:
Você TEM que estar consciente de onde você está e do que está acontecendo em volta de você.
2) Linguagem do corpo:
Mantenha sua cabeça erguida, e permaneça em posição ereta, jamais tenha uma postura “frágil”.
3) Lugar errado, hora errada:
NÃO ande sozinha em ruas estreitas, nem dirija em bairros mal-afamados à noite.


3) NUNCA FAÇA ISSO!


1) NÃO FAÇA ISSO!
As mulheres têm a tendência de entrar em seus carros depois de fazerem compras, refeições, e sentarem-se no carro (fazendo anotações em seus talões de cheques, ou escrevendo em alguma lista, ou ainda conferindo o ticket de compra).
2) O bandido SEMPRE estará observando você:
Essa é a oportunidade perfeita para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabeça, e dizer a você onde ir.
3) No momento em que você entrar em seu carro:
trave as portas e vá embora, não fique ajeitando o cabelo, ou passando batom…


4)
Algumas dicas acerca de entrar em seu carro num estacionamento ou numa garagem de estacionamento:


1) Esteja consciente:
olhe ao redor, olhe dentro de seu carro, olhe no chão dianteiro e traseiro de seu carro, olhe no chão do lado do passageiro, e no banco de trás.
2)Se ao lado da porta do motorista do seu carro, estiver estacionada uma Van Grande:
entre em seu carro pela porta do passageiro.
IMPORTANTE:
A maioria dos assassinos que matam em seqüência atacam suas vítimas empurrando-as ou puxando-as para dentro de suas Vans, na hora em que as mulheres estão tentando entrar em seus carros.


5) NUNCA deixe para procurar as chaves do seu carro, quando estiver parada em frente a porta dele.


1) Dirija-se
ao veículo com a chave em punho, pronta para abrir a porta e dar a partida. Observe os carros ao lado do seu.
2) Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentado sozinho no assento do carona
do carro dele que FICA mais próximo do seu carro, você fará bem em voltar para o shopping, ou para o local de trabalho, e pedir a um segurança ou policial para acompanhar você até seu carro.


6) É SEMPRE MELHOR ESTAR A SALVO DO QUE ESTAR ARREPENDIDO
,não tenha vergonha
de pedir ajuda.


Use SEMPRE o elevador ao invés das escadas.
(Escadarias são lugares horríveis para se estar só, são lugares perfeitos para um crime).


7)
PARE COM ISSO!
As mulheres, estão sempre procurando ser prestativas. Não use o celular a toa.


1) Essa característica poderá resultar em que você seja assassinada!
Um assassino seqüencial, homem de boa aparência, com boa formação acadêmica, declarou em seu depoimento que SEMPRE explorava a simpatia e o espírito condescendente das mulheres. Ele andava com uma bengala ou mancava, e conseqüentemente pedia ‘ajuda’, para entrar ou sair de seu carro, e era nesse momento que ele raptava sua próxima vítima.
2) Durante o dia, ande de óculos escuros:
O agressor nunca saberá para onde você esta olhando.
3) Celular:
só em lugar seguro.

Gostaria que você encaminhasse este e-mail a todas as pessoas que você conhece.
O mundo em que vivemos está cheio de gente má, vamos nos ajudar!


Amigos:
Só gostaria de saber, por que temos que ter esta notícia através do Canadá??????
Gostaria que alguém me explicasse…..

Cidadãos Brasileiros,

  Esse assunto diz respeito à todos nós.

VALE A PENA GASTAR 9 MINUTOS

http://www.youtube.com/watch?v=YRuHMopKkfc&feature=em-uploademail-new

  Veja o vídeo todo.

Assistam e divulguem,excelente abordagem.

 

A Dra. Elisete Herrera, de SBC nos esclarece sobre o incômodo zumbido nos ouvidos.

Valeu!

DEVANIR

Assunto: Zumbido O que é? (com som)

 

clip_image001

Zumbido

O que é?

O zumbido, também denominado acúfeno, tinnitus ou tinido, é uma sensação de som percebido pelo indivíduo na ausência de uma fonte sonora externa. É uma das queixas de problemas no ouvido mais comum e freqüentemente vem associada com tontura e surdez.

O zumbido pode ser considerado como um sintoma de alguma doença ou como seqüela de alguma agressão sofrida pelo ouvido (externo, médio, interno). Existe uma estimativa de que 11% a 17% da população apresenta zumbido. Aqueles pacientes que realmente sofrem com o zumbido (cerca de 20% dos casos), a queixa costuma ser dramática na consulta médica.

Felizmente, a maioria dos pacientes não sofre com o zumbido; referem-no secundariamente ou quando são inquiridos.

Como é?

O barulho (zumbido) pode ser referido como um chiado, apito, barulho de chuveiro, de cachoeira, de concha, de cigarra, do escape da panela de pressão, de campainha, do esvoaçar de inseto, de pulsação do coração, batimento da asa de borboleta e de outros modos. Pode ser de forma contínua ou intermitente, constante, mono ou politonal.

O zumbido pode ser subjetivo quando é somente ouvido pelo paciente; ou objetivo, quando outras pessoas também podem ouvi-lo.

Pode ser considerado leve quando só é percebido pelo paciente em certas situações; moderado quando o paciente sabe da sua existência, porém não o incomoda; intenso quando a sensação desagradável o incomoda, prejudicando-o em diversas situações ou atividades; severo quando a manifestação se torna intolerável, acompanhando-o todo o tempo e dele não conseguindo se livrar, prejudicando-o ininterruptamente em suas atividades.

O grau de desconforto, intolerância ou incapacidade causado ao paciente frequentemente não esta relacionado com o grau de intensidade do zumbido. As alterações psicológicas, muitas vezes presentes, exercem fortes influências no agravamento do sintoma zumbido.

Zumbido tem causa?

clip_image002

Muito se fala sobre a dificuldade de tratamento do zumbido, mas essa dificuldade será bem menor se soubermos a causa que o originou.

O zumbido continua sendo considerado como um sintoma sem cura estabelecida. Entretanto, isto não significa que nada se possa fazer pelo paciente, principalmente sabendo que a determinação da causa é de suma importância para obter maior possibilidade de êxito no tratamento.

Basicamente existem dois tipos de zumbido:

clip_image003

zumbidos gerados pelo sistema auditivo.

clip_image003[1]

zumbidos gerados pelo sistema auditivo, formado pelas estruturas próximas ao sistema auditivo.

Os zumbidos gerados pelo sistema auditivo são os mais freqüentes e podem se originar em qualquer local das vias auditivas, desde o conduto auditivo externo até o cérebro. São divididos em sete principais grupos causadores.

clip_image003[2]

Causas otológicas

a princípio, qualquer doença ou distúrbio do ouvido pode vir acompanhado de zumbido, desde o ouvido externo (cera no conduto auditivo), ouvido médio (otite) e ouvido interno (ruido intenso).

clip_image003[3]

Causas metabólicas

alterações metabólicas, especialmente da glicose, triglicerídios e hormônios tireoideanos podem causar ou acentuar o zumbido.

clip_image003[4]

Causas cardiovasculares

devem ser analisadas, pois são doenças facilmente encontradas na população em geral. As mais comuns são: anemia, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, entre outras. De modo geral, essas doenças promovem uma diminuição do fluxo sangüíneo na cóclea (ouvido interno), provocando um zumbido agudo.

clip_image003[5]

Causas neurológicas

doenças neurológicas (esclerose múltipla), traumatismo de crânio, tumores, seqüelas de infecções neurológicas (meningite), entre outras, podem ser causa de zumbido. Algumas vezes, o zumbido pode ser referido na cabeça e não propriamente nos ouvidos.

clip_image003[6]

Causas farmacológicas

que merecem um alerta. O American Physician’s Desk Reference lista mais de 70 medicamentos que podem provocar zumbido como efeito colateral, entre eles: ácido acetilsalicílico (aspirina), antiinflamatórios, certos antibióticos e alguns antidepressivos.

clip_image003[7]

Causas odontológicas

segundo alguns autores, a disfunção da articulação têmporo-mandibular (ATM), bem como do aparelho mastigador podem causar zumbido.

clip_image003[8]

Causas psicológicas

ansiedade e depressão podem estar envolvidas com zumbido. Muitas vezes, é difícil diferenciar se isso é causa ou conseqüência ou mera coincidência, principalmente, no paciente que já apresenta ambos os problemas há vários anos.

Os zumbidos gerados pelo sistema pára-auditivo (estruturas próximas ao sistema auditivo) são geralmente causados por alterações nos vasos arteriais ou venosos, nos músculos ou na tuba auditiva. Resumidamente, são divididos em vasculares (pulsáteis) e musculares (cliques). As principais causas são os tumores vasculares, as malformações vasculares, as contrações rápidas (involuntárias, rítmicas) de um ou vários grupos musculares e a disfunção da tuba auditiva.

clip_image004

O ouvido é divido em três partes: externo, médio e interno. O ou vido externo é formado pelo pavilhão auricular e canal auditivo com a membrana timpânica no fundo do canal. No ouvido médio estão os três ossículos (martelo, bigorna, estribo) e a abertura da tuba auditiva. O ouvido interno também chamado de labirinto, é formado pelo aparelho vestibular (equilíbrio) e cóclea (audição). O som chega ao cérebro através do nervo coclear.

Causa do zumbido: como o médico faz o diagnóstico?

A história do paciente é o primeiro e o mais importante passo no diagnóstico. A descrição de alguns tipos de zumbido, a maneira como o paciente relata, o desconforto que ele produz, podem ser informações úteis na avaliação do médico, sugerindo as prováveis etiologias de cada caso.

O passo seguinte na avaliação do médico é o exame do paciente. Consiste no exame físico (pressão arterial, pulso, peso, exame otorrinolaringológico), avaliação da audição e equilíbrio. Um exame de imagem como a tomografia computadorizada ou ressonância magnética poderá ser necessário para estudo do ouvido médio, interno e estruturas crânio-encefálicas relacionadas. Exames laboratoriais poderão ser solicitados como sangue, secreções, excreções ou fragmento de tecido, a fim de detectar possíveis alterações tóxicas, infecciosas, sangüíneas, metabólicas, endócrinas, renais, hepáticas, intestinais.

A avaliação cuidadosa, minuciosa, criteriosa e global de todas as informações obtidas poderá determinar o diagnóstico etiológico (causa) do zumbido. Sabendo-se a causa, será dado um passo à frente na obtenção de melhores resultados, pois vai tornar possível tratar de modo específico a doença da qual o zumbido é apenas um sintoma. É claro que isso nem sempre é possível, mas com certeza as chances serão bem melhores do que quem pensa “zumbido é tudo igual…, é muito difícil…, não tem cura…, não há nada que se possa fazer…”.

Como se trata?

Antes de tudo, o médico deve tranqüilizar o paciente quanto à pequena probabilidade de doença grave. Muitos pacientes diminuem a percepção de seu zumbido apenas com palavras confortantes que lhe tirem quaisquer suspeita de “tumor na cabeça” ou “enlouquecimento”.É importante assegurar ao paciente que dificilmente seu zumbido vai piorar, mas pelo contrário, na maioria dos casos pode ocorrer uma melhora com o passar do tempo.

Após concluida uma minuciosa avaliação e tendo sido constatado que não existe uma doença causadora do zumbido, é muito importante dizer ao paciente que o zumbido que ele tem não é nenhuma ameaça para a sua saude.

Os ambientes excessivamente barulhentos devem ser evitados, pois é muito freqüente a queixa de piora após exposição ao ruído.

Também evitar o abuso de cafeína, limitando seu uso a três xícaras de café caseiro por dia. Chocolate, chá (preto e mate) e refrigerantes (tipo cola) também contêm cafeína e, além disso, muitos produtos ditos descafeinados não são isentos de cafeína, mas apresentam redução de 50% no seu teor.

Evitar o fumo e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, fatores considerados agravantes do zumbido.

Certos medicamentos em uso podem ser a causa do zumbido, como, por exemplo, o ácido acetilsalicílico (aspirina) e os antiinflamatórios. Alguns pacientes podem, ao mesmo tempo, estarem tomando vários remédios (diabete, hipertensão, coração, depressão, ansiedade, reumatismo) e, nesses casos, fica difícil saber qual das medicações pode ter feito o zumbido aparecer ou piorar.

Se houver a constatação de alterações psicológicas relevantes como depressão e ansiedade, agravando o zumbido, um tratamento com o psicólogo ou psiquiatra tornar-se-á necessário.

Tratamento medicamentoso: não existe fórmula única de tratamento para o zumbido. Cada caso é um caso e, portanto, o tratamento deve ser adequado para cada paciente.

O tratamento da causa é o mais eficaz, neutralizando ou suprimindo o agente agressor, curando ou melhorando o zumbido. Muitas vezes, a causa não ficou estabelecida e para esses pacientes existem vários medicamentos disponíveis com potencial para promover alívio. Caso isso não aconteça com a primeira opção, muitas outras podem ser usadas. Entre os medicamentos prescritos estão os que agem nas células nervosas hiperexc itadas das vias auditivas, drogas que influenciam o estado emocional (ansiolíticos, anti-depressivos), vasodilatadores diretos, reguladores do fluxo sangüíneo e outros.

Terapia de habituação: é uma terapia comportamental, um retreinamento das vias auditivas (Tinnitus Retraining Therapy – TRT) cujo objetivo é provocar o desaparecimento de reação ao som do zumbido e a perda de sentimentos negativos associados.

A TRT envolve dois principios basicos: a orientação que é feita através de entrevistas, reuniões periódicas, com palestras e troca de experiências entre os pacientes, visando desmistificar o zumbido; o enriquecimento sonoro que visa aumentar a quantidade de sons a que o paciente é exposto, como por exemplo, o emprego deCDs com sons ambientais. a orientação basica ao paciente é: evite o silêncio.

Para o enriquecimento sonoro existem aparelhos geradores de som, esteticamente semelhantes aos aparelhos de surdez.O gerador de, que produz som constantemente é fixado na cabeça por cerca de 8 horas diárias.

Em pacientes com perda auditiva e zumbido é importante prescrever um aparelho auditivo, que muitas vêzes, por si só, é capaz de melhorar significativamente a tolerância do paciente ao zumbido.

Terapias alternativas poderão ser empregadas para diminuir a percepção do zumbido, como a estimulação elétrica da cóclea, a acupuntura, a homeopatia.

Como o zumbido evolui?

A maneira como o zumbido severo evolui com o passar do tempo é uma informação importante no aconselhamento médico-paciente. Respondendo a questionários, a maioria dos pacientes afirmou que passou a tolerar melhor o zumbido com o passar do tempo; aqueles que completarm a terapia da habituação, 80% tiveram uma melhora importante .

Perguntas que você pode fazer ao seu médico

Zumbido é doença?

Por que estou com zumbido?

O meu zumbido tem cura?

Se o meu zumbido não tem cura no momento, o que devo fazer para conviver com ele?

Fiquem com Deus, beijos fraternos,

clip_image005

__._,_.___

   
   

Muito bem, gritou São Pedro:
– Vamos organizar em duas filas:

HOMENS que sempre DOMINARAM as MULHERES,

façam fila do lado esquerdo.

Os que sempre FORAM DOMINADOS pelas suas MULHERES

façam fila à direita.
Depois de muita confusão, os HOMENS estão em fila.
A fila dos DOMINADOS por suas MULHERES tem mais de 100 km.
A fila dos que DOMINAVAM as MULHERES

tinha só um fulano.
São Pedro exclama:
-Vocês deveriam ter vergonha!

Deus criou vocês à Sua imagem e semelhança e

vocês se deixaram DOMINAR por suas MULHERES…

Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus

orgulhoso da sua criação. Aprendam com ele!
E, virando-se para o HOMEM solitário, São Pedro pergunta:
– Conte-nos como você fez para ser o único nesta fila?
E o HOMEM timidamente respondeu:
“””- MINHA MULHER QUE

MANDOU EU FICAR AQUI!!!”””

 

 

Leiam e observem a análise ponderada,
Muito bem explicada pelo
Economista  Waldir Serafim.

clip_image001

SAIBA O QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010 COM A “DIVIDA INTERNA/EXTERNA” DO BRASIL

Você ouve falar em
DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA

Em jornais e TV e não entende direito vamos explicar a seguir:
DIVIDA EXTERNA
é uma dívida com OS Bancos, Mundial, o FMI e outras Instituições,
No exterior em moeda externa. DIVIDA INTERNA é uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país. Então, quando LULA assumiu o Brasil,
Em 2002, devíamos:
ü Dívida externa =     212 Bilhões
ü Dívida interna =      640 Bilhões
ü Total DA Dívida =  851 Bilhões
Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa. E é verdade, só que ele não explicou que,
Para pagar a dívida externa,
Ele aumentou a dívida interna
:
Em 2007 no governo Lula:
ü Dívida Externa =      0    Bilhões
ü Dívida Interna =    1.400 Trilhão
ü Total DA Dívida = 1.400 Trilhão Ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou. Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada. Sabe por que?
É que ela voltou…

Em 2010 no governo Lula:
ü Dívida Externa    =     240  Bilhões
ü Dívida Interna    =   1.650 Trilhão
ü Total DA Dívida =  1.890 Trilhão
Ou seja, no governo LULA,

A dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!

Daí é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC,
Bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura,
Bolsa para presos, dentre outras mais bolsas… E de onde tirou 30 milhões de brasileiros DA pobreza !!!
E não é com dinheiro do crescimento, Mas sim, com dinheiro de
ENDIVIDAMENTO
.

Compreenderam?
Ou ainda acham que Lula é mágico?
Ou que FHC deixou um caminhão de dólares
Para Lula gastar?
Quer mais detalhes,
Sobre dívida interna e externa do Brasil? Acesse o site:
www.sonoticias.com.br/opiniao/2/100677/divida-interna-perigo-a-vista Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lulla,
Que não está conseguindo pagar OS juros dessa
“Dívida trilhardária”
Tendo que engolir um “spread”(txa. Juros)
Muito caro para refinanciar OS “papagaios”,
Sem deixar nenhum benefício para o povo,
Mas apenas
DIVIDAS A PAGAR
Por todos OS brasileiros,
Que pagam seus impostos…!!!
A pergunta que não quer calar é: Dilma Vai continuar esta gastança?
REPASSE PELO BEM DO PAÍS !!! ACORDA  BRASIL !!! Para maiores esclarecimentos, leia artigo de Hélio Fernandes no site: www.tribunadaimprensa.com.br/?p=6379 CADA cidadão brasileiro tem uma dívida , feita pelo Lula, de quase 1.0 MILHÃO DE REAIS.
Entenderam pq querem ressuscitar a CPMF?

   

LEIA COM MUITA ATENÇÃO…..

MUITO IMPORTANTE!!!!!!

Passar adiante…


Relembrando um frase tradicional do saudoso Flávio Cavalcanti:

Recebi de um amigo e dou de graça para vocês

FARINHA DE TRIGO

Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando coloquei o garfo na água fervendo para ver se o milho estava pronto, sem querer, acabei queimando a mão toda com água fervendo….
Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, estava lá em casa e ele me perguntou se eu tinha e onde estava a farinha de trigo…
Eu mostrei a ele, que tirou o pacote e enfiou minha mão inteira dentro e disse pra eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.
Diz ele que, no Vietnam, um camarada estava incendiado e, no pânico, os companheiros jogaram um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo, isto não só apagou o fogo, mas ele não teve nem sequer um bolha!!!!
Encurtando a história, eu pus minha mão no saco de farinha por
dez minutos, e quando a retirei não tinha nem uma mancha vermelha nem bolha e NEM DOR ALGUMA!!!
Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda vez que me queimo eu uso a farinha e NUNCA tive uma bolha nem cicatriz nem nada. A farinha gelada é melhor ainda do que a com temperatura
ambiente.
Mantenha um saco de farinha de trigo na sua geladeira, você ficará feliz de assim ter feito, eu que o diga.
Experimente e verá que é verdade.
Lembre de pôr a parte queimada diretamente na farinha, não enxágue em água fria primeiro. DIRETO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E VOCÊ EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.
Fundação UCS – Hospital Geral de Caxias do Sul
(54)32187257

Valeu Roberta!

DEVANIR

Riscos da radiação da telefonia celular

Prestigiem/divulguem…

Riscos da radiação da telefonia celular – A AGAPAN promove no dia 12 de novembro, segunda-feira o seminário: “Os riscos da radiação eletromagnética não ionizante para a saúde humana”. Sendo realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a atividade inicia às 9h30min estendendo-se até 17h.

Detalhes sobre inscrições e programação completa em

http://agapan.blogspot.com.br/2012/10/riscos-da-radiacao-eletromagnetica-nao.html .

clip_image001[4]

A acontecer o que se prevê no texto abaixo, a vaca leiteira bancária suíça vai pros brejos alpinos. Ah, vai!

A SUÍÇA ESTREMECE

ZURIQUE ALARMA-SE

Os belos bancos, elegantes, silenciosos de Basileia e Berna estão ofegantes.

Poderia dizer-se que eles estão assistindo na penumbra a uma morte ou estão velando um moribundo.

Esse moribundo, que talvez acabe mesmo morrendo, é o segredo bancário suíço.

O ataque veio dos Estados Unidos, em acordo com o presidente Obama.

O primeiro tiro de advertência foi dado na quarta-feira.

A UBS – União de Bancos Suíços, gigantesca instituição bancária suíça viu-se obrigada a fornecer os nomes de 250 clientes americanos por ela ajudados para defraudar o fisco.

O banco protestou, mas os americanos ameaçaram retirar a sua licença nos Estados Unidos.

Os suíços, então, passaram os nomes.

E a vida bancária foi retomada tranquilamente.

Mas, no fim da semana, o ataque foi retomado.

Desta vez os americanos golpearam forte, exigindo que a UBS forneça o nome dos seus 52.000 clientes titulares de contas ilegais!

O banco protestou.

A Suíça está temerosa.

O partido de extrema-direita, UDC (União Democrática do Centro), que detém um terço das cadeiras no Parlamento Federal, propõe que o segredo bancário seja inscrito e ancorado pela Constituição federal.

Mas como resistir?

A União de Bancos Suíços não pode perder sua licença nos EUA, pois é nesse país que aufere um terço dos seus benefícios.

Um dos pilares da Suíça está sendo sacudido.

O segredo bancário suíço não é coisa recente.

Esse dogma foi proclamado por uma lei de 1934, embora já existisse desde 1714.

No início do século 19, o escritor francês Chateaubriand escreveu que neutros nas grandes revoluções nos Estados que os rodeavam, os suíços enriqueceram à custa da desgraça alheia e fundaram os bancos em cima das calamidades humanas.

Acabar com o segredo bancário será uma catástrofe económica.

Para Hans Rudolf Merz, presidente da Confederação Helvética, uma falência da União de Bancos Suíços custaria 300 bilhões de francos suíços ou 201 milhões de dólares.

E não se trata apenas do UBS.

Toda a rede bancária do país funciona da mesma maneira.

O historiador suíço Jean Ziegler, que há mais de 30 anos denuncia a imoralidade helvética, estima que os banqueiros do país, amparados no segredo bancário, fazem frutificar três trilhões de dólares de fortunas privadas estrangeiras, sendo que os ativos estrangeiros chamados institucionais, como os fundos de pensão, são nitidamente minoritários.

Ziegler acrescenta ainda que se calcula em 27% a parte da Suíça no conjunto dos mercados financeiros offshore” do mundo, bem à frente de Luxemburgo, Caribe ou o extremo Oriente.

Na Suíça, um pequeno país de 8 milhões de habitantes, 107 mil pessoas trabalham em bancos.

O manejo do dinheiro na Suíça, diz Ziegler, reveste-se de um caráter sacramental.

Guardar, recolher, contar, especular e ocultar o dinheiro, são todos atos que se revestem de uma majestade ontológica, que nenhuma palavra deve macular e realizam-se em silêncio e recolhimento…

Onde param as fortunas recolhidas pela Alemanha Nazi?

Onde estão as fortunas colossais de ditadores como Mobutu do Zaire, Eduardo dos Santos de Angola, dos Barões da droga Colombiana, Papa-Doc do Haiti, de Mugabe do Zimbabwe e da Máfia Russa?

Quantos atuais e ex-governantes, presidentes, ministros, reis e outros instalados no poder, até em cargos mais discretos como Prefeitos têm chorudas contas na Suíça?

Quantas ficam eternamente esquecidas na Suíça, congeladas, e quando os titulares das contas morrem ou caem da cadeira do poder, estas tornam-se impossíveis de alcançar pelos legítimos herdeiros ou pelos países que indevidamente espoliaram?

Por que após a morte de Mobutu, os seus filhos nunca conseguiram entrar na Suíça?

Tudo lá ficou para sempre e em segredo…

Agora surge um outro perigo, depois do duro golpe dos americanos.

Na mini cúpula europeia que se realizou em Berlim, (em preparação ao encontro do G-20 em Londres), França, Alemanha e Inglaterra (o que foi inesperado) chegaram a um acordo no sentido de sancionar os paraísos fiscais.

“Precisamos de uma lista daqueles que recusam a cooperação internacional”, vociferou a chanceler Angela Merkel.

No domingo, o encarregado do departamento do Tesouro britânico Alistair Darling, apelou aos suíços para se ajustarem às leis fiscais e bancárias europeias.

Vale observar, contudo, que a Suíça não foi convidada para participar do G-20 de Londres, quando serão debatidas as sanções a serem adotadas contra os paraísos fiscais.

Há muito tempo se deseja o fim do segredo bancário. Mas até agora, em razão da prosperidade econômica mundial, todas as tentativas eram abortadas.

Hoje, estamos em crise.

Viva a crise!!!

Barack Obama, quando era senador, denunciou com perseverança a imoralidade desses remansos de paz para o dinheiro corrompido.

Hoje ele é presidente.

É preciso acrescentar que os Estados Unidos têm muitos defeitos, mas a fraude fiscal sempre foi considerada um dos crimes mais graves no país.

Nos anos 30, os americanos conseguiram caçar Al Capone.

Sob que pretexto?

Fraude fiscal !!!

Para muito breve, a queda do império financeiro suíço !

 

 

 

PROL - Programa de Reciclagem de Óleo de fritura

PROL - Programa de Reciclagem de Óleo de fritura

Você sabia que 1 litro de óleo pode contaminar 25 mil litros de água?

Produto reciclado pode virar sabão! Separe o óleo e entregue no posto de coleta mais próximo de sua casa. Saiba mais.

Sabesp / Governo de São Paulo

www.sabesp.com.br

Recebi de uma grande amiga e irmã de fé, camarada, Sônia Maria Pocci Rodrigues.

Confesso que não me senti culpado quando me foi dito se sou on ou off.

Apesar de ser apaixonado por computadores, programas de edição de textos e imagens e pela internet. Tenho sido agraciado com a oportunidade de conviver mais amiúde com pessoas do naipe da missivista. Nas lides jornalísticas tenho cruzado, testemunhado e divulgado o trabalho de muita gente assim igual a Sônia que não nega fogo diante das dificuldades por que passam batalhões de pessoas que por razões cujos motivos não nos cabe enumerar, carecem de afeto, abraços, um naco de pão, um cobertor, uma palavra amiga e muito mais.

Gente que passou uma borracha no dicionário interior retirando de vez a palavra “se”. Se eu ganhasse na loteria, se eu tivesse um bom emprego, se eu recebesse um aumento, se eu fosse bem de vida, aí sim, eu ajudaria…

Creio que iria tomar muito tempo dos amigos enumerando ações de gente assim que encontrei ao longo da vida, mas vale comentar que integrantes de m grupo de estudos ao qual faço parte e que se reune semanalmente há mais de trinta anos prossegue fazendo tudo o que enumerei acima e muito mais.

DEVANIR

Creio que devemos agradecer ao autor do pps que a Sõnia nos manda, falando sobre o profissional de Deivison Pedroza:

Fundador e Presidente da Verde Ghaia
Fundador e Presidente do Instituto OKSIGENO
Vice-presidente do Instituto Mineiro de Desenvolvimento Ambiental – IMDA;
Presidente do Comitê de Sustentabilidade do WTC-BH 2010/2012;
Diretor de Sustentabilidade do Festival Planeta Brasil 2011;
Autor da coleção de Livros “SEMENTE ECOLÓGICA”;
Idealizador do vídeo “SONHOS – O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER” COM + DE 255 MIL acessos em 1 mês.
Treinou mais de 5 mil pessoas entre os anos de 1999 a 2010;
Tornou-se recordista em Consultoria e Implantação da norma NBR ISO 14001, no Brasil, em empresas de médio e grande porte.
Possui 15 anos experiência em implantação, manutenção e auditorias de Sistema de Gestão Integrada, sendo especialista em:
Gestão e Direito Ambiental;
Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho;
Gestão de Responsabilidade Social Corporativa;
Gestão de negócios do Terceiro Setor;
Gestão de Riscos de Sustentabiliade;
Acompanhamento e avaliação do EIA/RIMA;
Implementação do Programa 5S;
Investigação de Passivos Ambientais para encerramento de atividades;
Elaboração de Projetos em Gestão de Resíduos Sólidos – PGRS;
Consultoria para empresas sobre mudanças climáticas e MDL;
Avaliação e elaboração de relatórios de “gap-analysis” para implantação de sistemas;
Interpretação de padrões normativos para Sistemas de Gestão;
Gerenciamento de processos;
Métodos para o planejamento da qualidade;
Metodologias para identificação e avaliação de aspectos e impactos ambientais e perigos e danos à segurança e saúde ocupacional;
Consultor de normas ISO 14001, ISO 9001, OHSAS 18001, SA 8000;
Marketing e Comunicação para sustentabilidade.
Visite o site:
http://www.deivisonpedroza.com.br

On ou off?

De que lado está?

http://www.youtube.com/watch_popup?v=RadIP53qXhU&vq=medium

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s