O Ciclo da Reconciliação

 

Especial STUM: O Ciclo da Reconciliação – (canalização)

Amigas e Amigos na Unidade,
Este é um boletim quinzenal bem diferente dos demais, pois seu conteúdo consiste praticamente em uma canalização recebida hoje por um dos membros da Equipe Era de Cristal. Estava começando a escrever quando ela me pediu que parasse, pois sentia que estava chegando uma mensagem para ser divulgada aqui no Site, neste especial. Ao lê-la, recebi um choque de alegria, de motivação profunda e uma suave onda de luz colocou para vibrar cada célula de meu corpo. Fez tudo valer a pena!
O que sempre sentíamos no coração e colocávamos no ar está em profunda sintonia com a mensagem recebida, com a realidade da Transição que está acontecendo em todos os Reinos, em todos nós, privilegiados cidadãos do Universo. Recebi exatamente o que há muito tempo mentalmente implorava e agradeço aqui, do fundo do meu ser, aos nossos Irmãos Cósmicos das Plêiades.
Confiram:
“O Ciclo da Reconciliação
Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si.
O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.
De objetivo há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.
Quanto ao que farão com isso dependerá de cada um
O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.
Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no “se” e no “quando”: o “onde” é determinado pelos fatores anteriores. Se sua escolha for de não se desenvolver, terá que achar outro local para fazer isso.
Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se seguramente, pela sua Luz interna…
Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).
Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil. Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.
Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um “individuomoto” que, sim, acontecerá.
O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.
Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.
Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação!
O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de Reconciliação
O tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese, daquilo que é necessário para que se mantenha. Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.
Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.
Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.
O diferente será percebido por aqueles que olharem.
O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser… a unificação tomando seu lugar.
E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.
Sustentem essa energia. Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.
Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas diariamente e se perguntem: “o que mudou?”
E até que possam certificar-se de que a resposta é: “EU”, continuem seguros em seus habitats.
Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.
Seja Luz!”

Além deste texto, a comunicação trata de prazos de conclusão da versão final do “Codex”, as novas leis que irão nos reger após a ativação (Muito material, que exigiu nada menos que 14 horas de canalização) e que deverão ficar concluídas logo e serem divulgadas na íntegra, possivelmente, no próximo boletim especial.
Veio ainda alguma recomendação mais corriqueira tal como:
Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia em vez de se concentrarem somente num grande período de sono noturno. Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada:
“Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar. Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais. Estão bastante visados, para lá e para cá e sabem disso. Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir.
Trataremos disso depois.
Eu sou ‘Q’. seu irmão das Plêiades”

Confesso que presente maior não poderia ter chegado e em hora mais oportuna.
Espero que V. perceba a importância, a seriedade e a unicidade do momento e que consiga mobilizar toda sua potencialidade, criatividade e ação consciente em benefício seu e de todos, como precioso farol de Luz, semente estelar, chamado agora a mostrar ao Universo a que veio.
Um pedido de coração: encaminhe (utilize o link no rodapé) esta mensagem para todos que V. ama, preza ou quer ajudar; estará espalhando a verdade que liberta, que vence o medo, a desinformação e o controle que paira sobre tantos irmãos e irmãs.
Assista, vale a pena, a este precioso vídeo sobre a Transição Planetária clicando aqui
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane… e Você!
Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário

ARTIGOS

· Tempo de Despertar

· Sementes brilhantes x Profecias apocalípticas

· Qual é minha missão aqui e agora?

· Mude o que pode ser mudado

· A nova terra

.

· O labirinto azul

· O término do calendário maia

· O tempo, o espaço e a questão dimensional

· Ajuste a sua sintonia interdimensional!

· O que fazer enquanto esperamos pela ativação

 

©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição 613 – id: 504580.
Este boletim foi enviado para 804.683 assinantes.

REPASSANDO


O Novo golpe em Santo André!


Transmitir para o maior nº de pessoas possíveis, principalmente para quem mora na região ABC.
Foi presenciado nesse fim de semana próximo ao viaduto do Carrefour de Santo André (perto da Firestone). Era um cara caído, junto com uma
bicicleta com uma caixa de engraxate ao lado. Leiam e repassem:
Ao voltar para casa, vi um rapaz caído na beira da calçada, com as pernas na pista e o resto do corpo na grama, com uma caixa de engraxate caída ao lado.
O primeiro impulso que tive foi parar e ajudar aquela pessoa que, aparentemente, havia sido atropelada.
Mas como havia muitos outros veículos atrás e a pista estreita, deixei para parar um pouco adiante e voltar para ajudar.
Para adiantar o atendimento, liguei para o 190 e relatei o suposto acidente, avisando que estava indo ao local.
Qual foi minha surpresa, ao receber, do atendente do 190, a orientação para não chegar perto!
Ela (era uma mulher ao telefone) me perguntou se era um engraxate.
Eu disse que sim.
Ela então me disse que aquilo era um novo golpe! O cara fica caído na rua, e quando alguém se próxima para ajudar, ele anuncia o assalto, obrigando a
vítima a leva-lo até o veículo, como se estivesse amparando-o e, com isso, as pessoas que passam não desconfiam que é um assalto. Uma vez no carro da
vítima, o caso se desenrola como um seqüestro relâmpago: saques, violência, roubo do carro, e, em alguns casos, morte da vítima.
A atendente me explicou que eles também costumam simular tombos de moto, bicicleta e acidentes de carro, mas sempre com a suposta ‘vítima’ caída no chão.
Portanto, ao se deparar com pessoas aparentemente acidentadas, não pare!
Ligue para a polícia ou acione o resgate com Corpo de Bombeiros, mas não pare.
Só pare caso você tenha testemunhado o acidente! Passe para todos da sua lista, para que ninguém seja a próxima vítima.

Residências poderão gerar e ‘vender’ energia solar

Resolução da Aneel que regulamenta a microgeração e minigeração de energia, permite que proprietários de residências, comércios e indústrias produzam e “vendam” a sua própria eletricidade

A resolução 482, da Agência Nacional de Energia Elétrica, regulamenta a microgeração e minigeração de energia, permitindo que proprietários de residências, comércios e indústrias produzam sua própria eletricidade. A novidade é que esta energia poderá ser enviada à rede de distribuição para consumo em outro ponto, gerando crédito para o consumidor na fatura seguinte.

Para isso, as concessionárias devem adequar seus medidores a um modelo que permita o envio da energia excedente. “Este é um grande avanço tecnológico, econômico e ambiental para o Brasil”, afirma Raphael Pintao, engenheiro e sócio-diretor da Neosolar Energia, empresa paulista especializada em soluções para energia solar. As distribuidoras de energia têm até 13 de dezembro de 2012 para se adequar e publicar as normas técnicas relacionadas ao novo sistema em seus endereços eletrônicos.

Na compensação, o consumidor poderá instalar um sistema gerador de energia de fonte renovável com potência de até 100 kW (Microgeração Distribuída) ou com capacidade entre 100 kW até 1 MW (Minigeração Distribuída), conectados à rede elétrica. Durante o mês, a unidade (casa, empresa ou indústria) é abastecida pelo que for gerado pela sua própria fonte sustentável. À noite e nos dias nublados, a eletricidade fornecida pela concessionária entra em funcionamento, complementando a demanda.

O que sobrar entra no sistema de Compensação de Energia Elétrica e é lançadoa à rede de distribuição, tornando-se um crédito que pode ser utilizado nas próximas faturas por até 36 meses. “Para isso, o consumidor deverá trocar o medidor convencional por um bidirecional, que registra a energia consumida e a injetada na rede”, explica o engenheiro.

Além disso, o remanescente também poderá ser revertido em créditos para abater o consumo de outros locais previamente cadastradas pelo mesmo proprietário ou para unidades cujasos pessoas se reúnam em uma associação. No caso do crédito exceder o valor a pagar na conta de energia, ficará estabelecida uma cobrança mínima referente ao custo da disponibilidade do sistema de distribuição.

Aos interessados em instalar esse sistema peço que entrem em contato comigo.

             AKMI Solar – Mario Milanésio Neto

             (11) 97604-0856    www.akmisolar.com.br

 

 

 

 

Fiquede olho, a partir de janeiro de 2013 a indústria pesada da multa brasileira.Divulguem.

           Infrações Leves

PONTOS

MULTA

PENALIDADES

INFRAÇÕES

3

R$ 53,20

 

Usar luz alta em via iluminada

3

R$ 53,20

 

Buzinar Prolongadamente entre 22 e 6 horas

3

R$ 53,20

 

Ultrapassar veículos em cortejo

3

R$ 53,20

RT

conduzir sem portar documentos obrigatórios

3

R$ 53,20

 

Estacionar afastado mais de 50 cm da calçada


Infrações Médias

PONTOS

MULTA

PENALIDADES

INFRAÇÕES

4

R$ 86,13

 

Atirar lixo na via Pública

4

R$ 86,13

 

Dirigir com fone de ouvido ou celular

4

R$ 86,13

RV

Parar por falta de combustível

4

R$ 86,13

RV

Estacionar a menos de 5 metros da esquina

4

R$ 86,13

 

Dirigir com uma só mão

4

R$ 86,13

 

Dirigir com o braço do lado de fora

4

R$ 86,13

 

Estacionar na contra mão

4

R$ 86,13

 

Excesso de Velocidade até 20% acima da rodovia / trânsito rápido ou 50% acima da via de trânsito local


Infrações Graves

PONTOS

MULTA

PENALIDADES

INFRAÇÕES

5

R$ 127,69

 

Conversão a direita ou esquerda proibida

5

R$ 127,69

RT

Veiculo sem acionar limpador de para brisa na chuva

5

R$ 127,69

RT

Motorista ou Passageiro sem cinto de segurança

5

R$ 127,69

RV

Estacionar na calçada

5

R$ 127,69

RV

Estacionar em fila dupla

5

R$ 127,69

 

Não transferir o veículo em 30 dias

5

R$ 127,69

 

Não manter distância lateral ou  frontal

5

R$ 127,69

 

Seguir veiculo urgência (Bombeiro, Ambulância, Polícia)

5

R$ 127,69

RT

Conduz. veiculo em mau estado de conservação

5

R$ 127,69

RT

Veiculo expelindo fumaça ou gás nível superior ao permitido

5

R$ 127,69

 

Conversão em locais proibidos

5

R$ 127,69

 

Não dar seta para conversão

5

R$ 127,69

 

Ultrapassar pelo acostamento

5

R$ 127,69

 

Transitar em marcha a ré em trechos longos ou com perigo

5

R$ 127,69

RV

Estacionar viadutos / túneis / pontes

5

R$ 127,69

 

Ultrapassar veiculo em fila ou sinal

5

R$ 127,69

RT

Não usar cinto de segurança

5

R$ 127,69

RT

Farol desregulado ou luz alta


Infrações Gravíssimas

PONTOS

MULTA

PENALIDADES

INFRAÇÕES

7

R$ 574,00

AV

Dirigir sem ser habilitado

7

R$ 957,70

AV

Dirigir com CNH Cassada ou suspensa

7

R$ 191,54

AV

Dirigir com CNH vencida a mais de 30 dias

7

R$ 191,54

RC+RT

Dirigir sem óculos obrigatório

7

R$ 957,70

CCNH+RT+RV+SDD+DET

Dirigir sob efeito de álcool ou outro entorpecente

7

R$ 191,54

RT

Entregar veículo a pessoa sem condições

7

R$ 191,54

RT

Transportar criança sem proteção

7

R$ 191,54

RC+RT+SDD+RDH

Dirigir ameaçando pedestres

7

R$ 957,70

SDD+AV+RV+CCNH+DET

Promover ou participar de competição, exibição, rachas e demonstração de perícia

7

R$ 574,52

AV+RV+SDD+RC

Velocidade acima de 50% da máxima permitida

7

R$ 957,70

DD+RV+RC+DET

Não prestar socorro à vítima

7

R$ 191,54

RV

Estacionar na pista das estradas

7

R$ 191,54

 

Transitar pela contra mão em vias de sentido único

7

R$ 492,00

 

Transitar pela calçada, ciclovia, etc

7

R$ 191,54

 

Retorno proibido

7

R$ 191,54

 

Avançar sinal vermelho

7

R$ 191,54

 

Não dar preferência pedestre na faixa

7

R$ 191,54

AV+RT

Passageiro no compartimento carga

7

R$ 191,54

SDD+RC

Conduzir moto sem capacete

7

R$ 191,54

SDD+RC

Passageiro da moto sem capacete

7

R$ 191,54

SDD+RC

Conduzir moto com farol apagado

7

R$ 191,54

AV+RV+SDD+RC

Transpor bloqueio policial

7

R$ 191,54

 

Não  reduzir velocidade perto de escola, etc.

7

R$ 191,54

AV

Veículo sem placa ou licenciamento

7

R$ 191,54

RV

Dirigir/exibir manobra perigosa

7

R$ 191,54

 

Não dar passagem a Bombeiros, Ambulância.

7

R$ 191,54

 

Ultrapassar pela contramão, etc

7

R$ 191,54

AV+RV

Bloquear via com o veículo

SIGLAS DAS PENALIDADES

AV = Apreensão de veículo

CNH = Carteira Nac. de Habilitação

CCNH = Cassação da CNH

DET = Detenção de 6 meses a 3 anos

RC = Retenção da CNH

RDH = Recolhim. do docto. de habilitação

RT = Retenção do veículo

RV = Remoção do veículo

SDD = Suspensão do direito de dirigir

Perito Amarildo Giacometto

   

 

 

Palavra do Grão-Mestre Geral do GOB

Grande Oriente do Brasil inaugura Centro Cultural

Em uma grande festa realizada na sede do poder central do GOB, foi inaugurado no dia 30 de novembro, o Centro Cultural do Grande Oriente do Brasil.

O Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva junto ao Sapientíssimo Irmão Cláudio Roque Buono Ferreira; ao Presidente da SAFL, Sapientíssimo Irmão Arnaldo Sóter Braga Cardoso; ao Ministro Presidente do STFM, Sapientíssimo Irmão Dorival Lourenço da Cunha cortou a fita de inauguração diante dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Grão-Mestres Estaduais, Secretários Gerais, outras autoridades maçônicas e convidados.

O Soberano Irmão Marcos José da Silva discursou e agradeceu a presença de todos pela honra de juntos celebrarem tal feito, no qual considerou grande dia para o Grande Oriente do Brasil.

Houve a inauguração da placa do centro cultural, museu e salas para seminários.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo que mostra as novas instalações do Edifício.

A:Julyssa Mendoza/R:João Antônio
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

 

image

image

 

Origem da palavra “noite”.

VIVENDO E APRENDENDO
O texto por ser curto, não dá a dimensão exata do valor que ele representa como aprendizado:
Em muitos idiomas europeus, a palavra NOITE é formada pela letra “N” acrescido a seguir com o número 8 na respectiva língua.
A letra ” N ” é o símbolo matemático de infinito, e o 8 ”deitado”, também simboliza infinito.
Assim, em todas as línguas, NOITE significa a união do infinito!!!
Vamos lhe dar uns exemplos. Procure em outros idiomas…
Português: noite = n + oito
Inglês: night =  n + eight
Alemão: nacht =  n + acht
Espanhol: noche = n + ocho
Francês: nuit = n + huit
Italiano: notte = n + otto
Interessante, não?

“A vida é curta. Quebre as regras,
perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle
E nunca se arrependa de coisa alguma que te fez sorrir”

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s