Serpente 2013

Nome chinês:
SHE

Número de ordem:
Seixto

Horas governadas:
9 a.m. -11 a.m.

Direcção do signo:
Sul – Suleste

Temporada e Mês:
Primavera – Maio

Signo ocidental:
Touro

Elemento fixo:
Foro

Tronco:
Negativo

Filósofo, teólogo, mago da política, astuto financeiro…. o nativo da Serpente é o pensador mais profundo e o enigma maior do ciclo chinês. Está dotado de uma sabedoria inata e é um místico. Amável e discreto, ama os bons livros, as comidas refinadas, a música e o teatro; privilegia todas as melhores coisas da vida. As mulheres mais bonitas e os homens mais poderosos nascem geralmente sob este signo. Portanto, se és do signo da Serpente, te encontrarás em boa companhia. Um indivíduo deste signo, geralmente, encomenda-se a seu próprio juízo e não se comunica bem com os demais. Pode ser profundamente religioso ou psíquico, ou bem, pelo contrário, totalmente hedonista. De todos modos, confia em suas vibrações bem mais do que nos conselhos alheios. E muitas vezes…. Tem razão! Como o Dragão, a Serpente é um signo kármico. Sua vida termina em triunfo ou tragédia, em função de suas acções passadas. E inclusive se o negará, é muito supersticioso por trás de sua fachada céptica. As pessoas nascidas sob outros signos podem postergar o pagamento à próxima vida (se se acredita em a reencarnação), mas a Serpente parece destinada a ter que pagar suas dívidas antes de ir-se. Quiçá esta é sua eleição, porque uma pessoa nascida sob este signo é extremamente intensa e trata de saldar suas contas, consciente ou inconscientemente, em tudo o que faz. É difícil que a um nascido no ano da Serpente o turvem os problemas económicos. Tem a sorte de contar com tudo o que precisa. Se os fundos escasseiam, pode remediar a situação. No entanto, uma Serpente não deveria jogar aos jogos de casualidade. Ao final sairia perdendo. Se sofre perdas sensíveis, é provável que a coisa não se repita: a Serpente aprende de pressa. É capaz de recuperar-se com uma rapidez surpreendente e geralmente é cauteloso e astuto nos negócios.

 

 

Caro Empreededor,

Por determinação do Governo, a Forever Brasil passará – a partir de janeiro de 2013 – a reter a contribuição individual referente ao pagamento do INSS de cada Empreendedor no momento do pagamento de cada bônus mensal.

Para que seja possível repassar ao Governo esses valores no nome de cada Empreendedor, é fundamental que cada Empreendedor titular do contrato informe à Forever seu número de PIS/PSEP ou NIT.

O informe dos números de PIS/PASEP ou NIT é obrigatório, e deverá ser feito até o dia 31/01/2013. Caso os números para repasse não sejam informados, até esta data, a Forever Brasil não poderá efetuar o pagamento do Bônus até que tenha recebido essa informação.

O valor a ser retido é igual a 11% do valor a ser pago em bônus, limitado ao teto de R$ 430,78. Este limite é reajustado, normalmente, uma vez ao ano pelo Governo Federal.

COMO FAZER PARA SE INSCREVER NA PREVIDÊNCIA E OBTER UM NIT ?

Os Empreendedores que possuem carteira de trabalho provavelmente já possuem números de PIS/PASEP. Qualquer pessoa pode fazer sua inscrição no Regime Geral da Previdência Social, onde automaticamente é lhe atribuído um NIT – Número de Inscrição do Trabalhador.

Qualquer pessoa pode obter seu NIT pelo site da Previdência Social no endereço www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html ou em qualquer agência de atendimento da Previdência Social. 

Para realizar o processo de geração do NIT, é preciso ter em mãos alguns dos documentos identificadores abaixo (originais):

– Carteira de Identidade;

– Certidão de Nascimento;

– Certidão de Casamento;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– CPF (este documento é obrigatório).

COMO FAZER PARA INFORMAR À FOREVER OS NÚMEROS DE PIS/PASEP OU NIT?

Você poderá informar seus dados no balcão de faturamento de qualquer uma das lojas Forever no Brasil, ou pelo site da Forever Brasil na seção “Editar Dados Pessoais”, dentro área do Distribuidor (após o login). No site é importante, após incluir seus dados, descer até a parte inferior da página e clicar no botão “Enviar”.

COMO FAZER CASO VOCÊ JÁ CONTRIBUA COM O INSS?

Os Empreendedores que já contribuem para o INSS deverão enviar à Forever uma declaração assinada comprovando já fazer a contribuição, para   Forever reter a diferença ou isentar-se da retenção. Essa declaração deve ter validade mínima de 12 meses e deve ser renovada a cada ano. Os Empreendedores serão responsáveis por atualizar a Forever caso deixem de contribuir, para que a Forever possa imediatamente iniciar a retenção da contribuição nos próximos bônus.

Um modelo de declaração está disponível para download no site da Forever Brasil, na área de downloads.

Clique aqui e faça o download do modelo de declaração.

As declarações deverão ser impressas, assinadas e encaminhadas fisicamente a qualquer uma das lojas da Forever, ou escaneadas e enviadas para o email inss@foreverliving.com.br .

Não deixe de informar sua organização!

Equipe Forever Brasil

Assista a reportagem exibida em 19/12/12, no Jornal Nacional.

Isto é solidariedade!

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/voluntarios-de-sp-ajudam-familias-atingidas-pela-seca-do-nordeste/2303777/

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s