GOB

Problemas para visualizar a mensagem? Clique aqui para acessar o link.

Grande Oriente do Brasil – Últimas Notícias

Assista a mais um programa do Esquadro Brasileiro

Assista o vídeo

Ouça a RádioGOB                              Divulgue sua Loja e/ou Núcleo

Leia mais Leia mais

(A:JA/R:JA)
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

 
 

As Duas sementes

Duas sementes descansam lado a lado em solo fértil.

A primeira semente disse:

– Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes às profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra. Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera. Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!
E assim ela cresceu.

A segunda semente disse:

– Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes às profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos. Se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los? E se abrir minhas flores e uma criança me arrancar do chão? Não, é muito melhor esperar até que eu me sinta segura?

E assim ela esperou.
Uma galinha, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente à espera de segurança.

Os que se recusam

a correr riscos e crescer

são engolidos pela vida.

www.planetamais.com.br

Por um Mundo Melhor!

 

 

 

Instituto Acácia de Responsabilidade Social
São Paulo – SP

CNPJ (MF) 11.185.771/0001-17
C.C.M. 3.971.842-5
www.acacia.org.br

 

Dezembro de 2012.

Ref. : Escola de Liderança Política (Parceria : IARS e FGV)

O IARS Instituto Acácia de Responsabilidade Social, atuando na operacionalização de projeto do GEAP – Grupo Estadual de Ação Política da Maçonaria Paulista, tem a satisfação de comunicar a celebração de contrato de parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas de São Paulo em seu Programa de Educação Continuada (PEC), para o lançamento de um curso de formação de lideranças políticas, cujo link para o folder explicativo segue abaixo.

http://www.acacia.org.br/imagens/PEC2012.pdf

A proposta deste trabalho objetiva a colaboração com a sociedade, no preparo de líderes para assumirem posições na política, com qualidade. Assim, esperamos estar contribuindo para a melhoria dos quadros políticos do país, em benefício da população.

Destina-se não apenas aqueles que atuam ou pretendem ingressar na vida política, mas também a todos envolvidos com os mandatos eletivos, como assessores, executivos de campanhas, etc.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas através do IARS, com desconto de 10% sobre o valor total do curso, até o final de fevereiro de 2013. O curso terá início no dia 22 de março.

As aulas, ministradas por professores especializados da FGV, acontecerão a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras à noite e no sábado seguinte durante o dia, na Av. Paulista, 548, São Paulo próximo à estação Brigadeiro do Metrô.

Em adição às aulas, cada módulo terá sempre uma palestra, ministrada por uma importante e renomada liderança, especializada no tema do respectivo módulo.

Trata-se de uma ótima oportunidade de aprimoramento aos interessados, que precisam, como requisito para inscrição, possuir curso superior completo, já que será em nível de extensão universitária.

As vagas são limitadas e as inscrições pelo IARS podem ser solicitadas por e-mail para: liderancapolitica@institutoacacia.org.br

Fraternalmente,

Reinaldo Aparecido Rozzatti – Presidente

 

INSTITUTO ACÁCIA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL – Av. Diogo Gomes Carneiro, 110 – J. Rosa Maria
CEP 05547-030 – SP – Tel: (11) 4216-1627

acacia@acacia.org.br

 
 

Caso não deseje receber mais nossos informativos, responda a este e-mail com o assunto REMOVER

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

