Pax

O Curso destina-se a ajudar o participante a:

Despertar a perfeição do seu ser – O curso lhe ajudará a compreender porque somos entes energéticos e como podemos lidar com esse ente energético de maneira a manter um estado de bem estar integral. Ilustrações e exemplos lhe ajudarão a entender como isso começou há exatos 50 anos, quando Edward Lorenz descobriu o efeito borboleta em 1963, demonstrando como as forças sutis (extremamente fracas) regiam o universo e afetavam nossas vidas.

Assumir o controle do seu corpo bioenergético  – O curso também lhe permitirá compreender como se pode interagir com esse corpo bioenergético, mesmo que você não tenha nenhuma sensibilidade ou percepção espiritual mais acurada. O equipamento lhe permitirá experimentar e sentir se somos ou não entes energéticos e como somos afetados pelos campos eletromagnéticos e outras fontes de stress ambiental e emocional a nossa volta. Essa percepção é possível porque o aparelho emite frequências fractais, complexas e dinâmicas que nunca se repetem, mas que representam informações do estado perfeito do nosso corpo bioenergético que, por ressonância, ajudam a levar ao estado de bem estar integral. Além dessa característica única, o que coloca este equipamento num nível completamente diferenciado é a utilização de frequências que estão sincronizadas com a ESCALA GLOBAL. A escala global é um conceito universal, descoberto por Hartmut Muller em 1986.

Essa escala mostra que no Universo os entes vivos existem somente em determinadas frequências onde é possível funcionar com o MÍNIMO DE ENERGIA E MÁXIMO DE RENDIMENTO. É isso que faz com que nós seres humanos possamos realizar tarefas intelectuamente complexas, fisicamente extenuantes, de natureza dinâmica e  desafiadora, muitas vezes imprevisíveis que exigem atenção permanente, tudo isso com a reduzidíssima energia de algumas centenas de gramas de alimento. As frequências do miHealth são todas concebidas para se encaixarem perfeitamente na escala global, indicando assim a referência para que voltemos ao estado integral onde agimos com mínimo de energia e máximo de rendimento.

 

 

ESTABELECER OBJECTIVOS


A parte mais sensível na realização de objetivos é, talvez, sabermos o que realmente queremos, e contudo, isso é o mais importante de todo o processo.

É importante entender que fixar um objetivo não significa ficar detido nele. Pode-se mudar quantas vezes quisermos e sempre que sentirmos que é necessário.

É preciso ter consciência que realizar sonhos não depende de esforço extra, pelo contrário, é só necessário torna-los objetivos e prosseguir no caminho focados na meta a alcançar; como alguém que vai ao sabor da corrente, sabendo que está cada vez mais perto da foz. Como ninguém duvida que o rio corre sempre para o mar, também não se duvida que tudo o que acontece faz parte do trajeto até á concretização.

Por outras palavras, só nos encontramos perdidos e a andar em círculos quando de facto não transformamos nossos sonhos em objetivos.
Vida é mudança criativa. Tudo no universo é um vasto e complexo processo de mudança.


Os nossos sonhos, transformados em objetivos, são um centro de interesses com uma direção objetiva, nos quais se abrem canais para o fluxo natural da energia criativa.

A energia criativa própria de tudo o que se possa chamar vida, precisa de sonhos e desejos para se poder expressar. O processo da realização de objetivos é estar em sintonia com o princípio fundamental do Universo. É estar a fazer a vontade do Todo (Deus).

Porque só se pode chamar vida á continua evolução.

O bem-estar Pleno é estar em sintonia com a vontade do universo, que é o mesmo que dizer: estar no caminho do sucesso e riqueza, conduzido pelo poder da mente criativa; ai entra-se no estado de felicidade.
É preciso ter consciência de que o objetivo é parte inerente da vida, sem ele não pode existir vida. Onde não existe objetivo não existe vida. Sem objetivo não existe crescimento, tudo o que deixa de crescer entra no processo de morte.

Por essa razão a falta de objetivos cria mal-estar, depressão, doença, pobreza, miséria, infelicidade, tristeza, sofrimento etc.

Os objetivos fazem da vida um jogo divertido em que, cada contratempo é um ganho de energias necessárias para a realização plena.
Vamos pôr ação:
Ação. Agora munido de papel, caneta e honestidade criamos a vida que desejamos. Com o mínimo de palavras façamos o ponto da situação atual:

Como me sinto neste momento e qual é a minha situação atual em todas as áreas da minha vida?

1º. Trabalho \ carreira
2º. Relações
3º. Dinheiro \ posses
4º. Nível de vida.

Depois de fazer um rápido, mas honesto inventário, da situação atual, e se não sente bem-estar pleno é porque não está em crescimento.

Agora que já tem consciência da situação atual reescreva o cenário atual, com o que gostava de modificar ou melhorar no futuro próximo. Não pense demais seja simples e criativo, escreva o que lhe parece viável. Não se esqueça de acrescentar as viagens com que sempre sonhou.

Quando escreve os seus objetivos assegure-se de expor objetivos reais e significantes para si, as coisas que verdadeiramente quer. Ninguém precisa de ver a sua lista, a não ser que a queira mostrar a alguém. É preciso lembrar que esta forma exige uma honestidade total para consigo mesmo.

Exemplo:
A minha vida chegou a um beco sem saída tudo se repete como se não parasse de andar em círculos. A minha profissão não tem mais saída, o meu casamento hà muito que acabou, tudo o que possuo não passa de uma ilusão, as minhas finanças estão na ruina. O meu nível de vida é precário, sinto uma necessidade incrível de mudança.

Vivo a vida a plenos pulmões, tudo flui com facilidade, a minha nova atividade como Coach dá-me a possibilidade de ganhar muito dinheiro, dando muito mais aos meus clientes do que aquilo que eles me pagam. Vivo uma verdadeira relação de amor; eu e minha esposa temos os mesmos objetivos, vibramos na mesma frequência. Possuo a casa e o carro com que me sinto verdadeiramente abençoado, o dinheiro flui para tudo o que preciso, tenho uma vida a crescer a cada dia que passa.
Algumas regras fundamentais:
Ser honesto, querer o que deseja, permitir que aconteça.
Ps. Se tem dificuldades não hesite em pedir ajuda
antonio@solucaoperfeita.com
elisabete@solucaoperfeita.com

 

 

  Últimas notícias do Diário da Saúde – 12 de Março de 2013

Para viver mais, fique frio e coma wasabi

Há muito tempo se sabe que alguns animais vivem mais tempo em ambientes mais frios. A novidade é que isso parece ser válido também para humanos. Leia mais…

Consciência de si mesmo melhora emoções e sono

A pesquisa se concentrou não na meditação, mas em uma postura geral de mente alerta, uma espécie de “consciência de si”. Leia mais…

Camundongo recebe transplante de neurônios humanos e fica mais inteligente

Transplantar células cerebrais humanas em camundongos deu aos animais uma memória melhor e uma capacidade de aprender mais rapidamente. Leia mais…

Dentes novos são criados a partir de células do próprio paciente

Cientistas afirmam estar a um passo de substituir dentes perdidos por implantes criados a partir de células do próprio paciente. Leia mais…

Exame do hálito revela doenças do estômago

Um exame simples e rápido do hálito pode substituir as endoscopias no diagnóstico de doenças graves do estômago. Leia mais…

Armazenar sangue de cordão umbilical é como “comprar terreno na Lua”, alerta médico

Entidades médicas e Anvisa alertam contra promessas infundadas feitas aos pais sobre o armazenamento de sangue de cordão umbilical. Leia mais…

Planta amazônica possui composto anticancerígeno

pesquisadora brasileira descobriu em uma planta amazônica uma substância com potencial para atuar como medicamento anticancerígeno. Leia mais…

Falta de libido e anorgasmia são as principais queixas de mulheres

As causas da falta de libido são várias, estando relacionadas, principalmente, ao modo de vida das mulheres. Leia mais…

Células mães se sacrificam por células filhas

Os sacrifícios pela prole parecem começar nas menores porções de matéria viva, as células. Leia mais…

Copyright 2006-2013 www.diariodasaude.com.br. Todos os direitos reservados.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s