JUVENTUDE

Maravilha!!!

 


“Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos,  que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha

conseguido  fazer brilhar em si mesmo.”

Chico Xavier

Conheces a relação entre os teus dois olhos? Eles piscam juntos,  movem-se juntos, choram juntos, veem as coisas juntos e dormem juntos.

Ainda que nunca, possam se ver um ao outro…

A amizade deve ser exatamente assim!

Estamos na semana mundial do melhor amigo. Quem é o teu melhor amigo?

Envia este texto a todos os teus melhores amigos. Mesmo a mim, se for um deles.

Vê quantos receberás de volta. Se receberes mais de 3, então és realmente uma pessoa cativadora.

Campanha! Os amigos também dizem: TE AMO!!!…

COMO MANTER-SE JOVEM
clip_image001
1. Elimine os números que não são essenciais. Isto inclui a idade , o peso e a altura..
Deixe que os médicos se preocupem com isso.  

2. Conserve só os amigos divertidos.Os depressivos jogam-no para baixo.
(Recorde isto se for um desses depressivos!)
clip_image002
3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o  que quer que seja. Não deixe que o seu cérebro se torne preguiçoso.
‘Uma mente preguiçosa é a oficina do Alemão.’ e o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas


clip_image003
5. Ria muitas vezes
, durante muito tempo e muito alto. Ria até que lhe falte o ar.
E se tem um amigo que o faz rir, passe muito mais tempo com ele / ela!
clip_image004
6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e supere-as. 
A única pessoa que fica conosco toda a vida somos nós mesmos.
VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se
das coisas que ama:
A família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refúgio.

clip_image005
8.. Cuide da sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhorá-la , procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Viaje para o shopping, para um país diferente,

Nunca para onde  haja culpa.

clip_image006
10. Diga às pessoas
que ama, que as ama em cada oportunidade.

clip_image007
E se não mandar
este texto a pelo menos quatro pessoas, ninguém se importará.
Serão só menos quatro pessoas que deixarão de sorrir ao ver uma mensagem sua.
Mas se puder pelo menos compartilhe-o com alguém!

clip_image008
Se A VIDA É BELA POR QUE NÃO SORRIR SEMPRE?

   
   

http://youtu.be/GmsX4dJ8Xb
“Meu anjo de guarda noturno
você é quem sabe de tudo,
e quando eu peço proteção
não é para fugir do ladrão
…………………………

Quero que Deus nos proteja
das dores do coração.
Meu anjo de luz que  ilumina
compositor da minha sina
………………………………….”
                (Autor: ? )

Ir para site do grupo
Remova-me da lista de endereçamento do grupo

Vida de Aposentado!

Foi uma questão de apenas dez minutos… Quando saí da farmacia, um policial já estava preenchendo uma multa por estacionamento indevido.
Rapidamente, me aproximei dele e lhe disse:
– Vamos lá, seu guardinha, eu não demorei mais que dez minutos…! Deus irá recompensá-lo se tiver um pequeno gesto de consideração para com um aposentado…
Ele me ignorou completamente e continuou a preencher o formulário.
A verdade é que me impacientei um pouco e lhe disse que devia ter vergonha pela desconsideração.
Ele me olhou friamente e, sem titubear começou a preencher outra infração.
Então eu levantei a voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava lidando com um tira insensível e que eu nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de trânsito, certamente  entrou pela janela …
Ele terminou a segunda infração, colocando-a no para-brisa, e começou a preencher uma terceira infração.
Eu já o estava argumentando há mais de 20 minutos, chamando-o de tudo, desde babaca a escroto.
Ele, a cada insulto, respondia que era uma nova infração minha e, consequentemente, preenchia mais uma multa, acompanhada de um sorriso que refletia sua inteira satisfação de “otoridade sádica”..
Depois da décima infração… eu lhe falei:
– Não vou dizer mais nada seu ignorante, meu ônibus está vindo ali!
Desde que me aposentei que estou testando minhas habilidades para ir tendo um pouco de diversão gratuita. Na minha idade, tenho que fazer alguma coisa… para não me entediar, não é mesmo?

 

  —————–

O galo velho

——————————————————————————–

O caipira resolve trocar o seu galo por outro
que desse conta das inúmeras galinhas. Ao chegar o
novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o
velho galo foi conversar com seu substituto:

– Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu
dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar
pelo menos duas galinhas para mim?

– Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.

– Mas só duas… Ainda insistiu o galo.

– Não. Já disse! São todas minhas!

– Então vamos fazer o seguinte: Propõe o galo velho. –
Apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu
ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu
perder, são todas suas.

O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e
pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo:

– Tudo bem, velhote, eu aceito.

– Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me
ficar a vinte passos a frente – Pediu o galo velho.

O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as
condições do galo velho.

Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para
alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço
danado para manter a vantagem, mas rapidamente
está sendo alcançado pelo mais jovem.

No momento em que o mais velho ia ser alcançado
pelo mais novo, o caipira pega sua espingarda e
atira sem piedade no galo jovem. Guardando a arma,
comenta com a mulher:

– Num tô intendendo, uai! É o quinto galo viado que
a gente compra esta semana.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

