somos todos um

“Aqui é sempre uma linda lição! Aprendi muito com vocês… e continuo aprendendo. Obrigada. Namastê” Depoimento de Eliane / Poços de Caldas – MG. Veja Mais

Transformar o mundo
por Elisabeth Cavalcante
Todos ansiamos por transformações, por ver o mundo expressando uma nova maneira de ser, uma nova energia, onde o amor incondicional, a alegria e a paz sejam predominantes.

De que forma você lida com os desafios?
por Graziella Marraccini
Não há como negar que a vida é cheia de desafios. Desde o momento de nosso nascimento até o momento de nossa morte, o simples ato de sobreviver já é em si um desafio constante.

Felicidade e Amor: quanto você quer e o que faz para conseguir?
por Rosana Braga
Acredite: vale a pena prestar mais atenção no alinhamento entre o que você quer, o que faz e o que consegue como consequência.

Céu ou Terra…
por Rubia A. Dantés
Estava pensando em como somos moldados a achar que temos sempre que escolher entre uma coisa e outra, entre o ser e o ter, entre o bem e o mal, entre o céu e a terra…

V. tem medo de enlouquecer?
por Silvia Malamud
Existe um ditado popular que diz: Não abra demais sua mente porque você corre o risco de enlouquecer. Será que corremos algum risco ao entrarmos em contato com novas formas de pensar?

Luz – A paixão espiritual que move os corações…
por Wagner Borges
Amigo, por muito tempo eu andei nas trevas… Pois o meu ego era imenso e eu venerava o poder. Muitos me chamavam de senhor e eu vibrava com isso.

Por que insisto com esta relação?
por Maria Isabel Carapinha
Tenha absoluta certeza que uma coincidência trás uma mensagem muito maior do que um acaso aleatório. Ela sempre nos leva para algo que almejamos como resposta.

O Furo na sua Aura
por Bruno J. Gimenes
A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos.

O poder da sombra
por Andre Lima
Uma cliente me procurou para trabalhar um comportamento muito destrutivo nos relacionamentos. O ciúme que ela sentia fazia com que ela agisse de forma controladora.

Às vezes só a distância…
por Maria Silvia Orlovas
Quem não precisa ficar só de vez em quando? Espairecer? Mudar de ares? Isso faz bem para qualquer pessoa, para qualquer relacionamento.

A raiz de nossos problemas: falta de amor
por Heloisa Capelas
Não é o amor que vem de fora, o que falta é amor-próprio. Se você continuar com os olhos voltados para fora, permanecerá à espera de respostas e mudanças externas.

Os desafios da educação para uma Nova Era
por Flávio Bastos
No processo educativo, subestimamos a criança que nasce com potencialidades inerentes, relacionadas a conhecimentos adquiridos em outras vidas.

O Cotidiano sem Stress!
por Carmem Farage
Em nossa luta pela vida, nós, seres humanos, nos defrontamos com momentos de dificuldades que, em maior ou menor grau, podem resultar numa ameaça para a manutenção e o equilíbrio da vida.

Bloqueios favoráveis
por Teresa Cristina Pascotto
Todos nós carregamos aspectos negativos e destrutivos, não dá para sermos seres humanos, sem que carreguemos em nosso inconsciente este tipo de conteúdo.

Faça parte de um Projeto Sustentável no RS !!!

 

 

O otimista tem que ser resistente. Artigo especial do místico Bernardino:

 

 

Curso de Apometria Quântica e Apometria Clinica

 

 

Leitura de Vidas passadas com Cristina Longhi

 

 

Consulte seu
Mentor Espiritual

 

 

Entre para o Clube STUM por apenas R$ 88,00 por ano!

 

 

Palestra sobre Jung e a Astrologia na CNA de SP

 

 


M. Pessoal



Mapa Astral



Numeros



V. Passadas



Constelações



Cor do Medo



Grafologia



Aura-Soma



Meditação



Animais de Poder



Tarot



Runas



I-ching



Oráculo do Amor


veja mais


Áries


Touro


Gêmeos


Câncer


Leão


Vírgem


Libra


Escorpião


Sagitário


Capricórnio


Aquário


Peixes

Boletim enviado para 808294 assinantes.

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Cérebro Melhor | Seu corpo precisa de exercícios. Seu cérebro também.

Newsletter

Cérebro Melhor

Nº 06 | 2013

Assine já! | Conheça nossos pacotes de assinatura e assine já o programa

Novidade

Como ser mãe é bom para o cérebro

Novidade | Como ser mãe é bom para o cérebro

Foto: Reprodução internet

O Dia das Mães nos faz lembrar daquelas pessoas especiais que dedicaram boa parte da sua vida para nos criar. Mas, todo esse tempo investido nos bebês não é em vão, pois estudos científicos indicam que o crescimento do cérebro dos bebês está diretamente associado à quantidade de tempo e energia que as mães dedicam aos seus filhos. E não são somente os bebês que se beneficiam…

A maternidade traz muitas mudanças para a vida de uma família, mas você sabia que também pode trazer mudanças para o cérebro das mães? Vários estudos sugerem que a gravidez pode estimular a criação de novas conexões nervosas, melhorando o aprendizado e até a memória.

Leia o artigo completo no site do Cérebro Melhor

Desafio

Costurando

Desafio

Você deve encontrar a palavra que está oculta nesta confusão de letras. A única regra é que as letras da palavra precisam estar em casas contíguas na horizontal, vertical ou diagonal. Além disso, você não poderá usar a mesma casa duas vezes.
Dicas:
– tem 8 letras
– pertence ao tópico “Direito internacional”
– letras na diagonal não são permitidas
Confira a resposta na newsletter da próxima semana.

Resposta

Resposta da semana anterior:
MAGNÓLIA

Jogo em Destaque

Memória de elefante

Saiba mais

Categoria

Memória

Jogo em Destaque | Memória de elefante

 

Você tem memória de elefante? Descubra quão bem você consegue construir uma memória nova e mantê-la viva por alguns minutos. Neste jogo, você terá 60 segundos para memorizar  as 25 palavras que aparecem no quadro, e em seguida terá que reconhecer essas mesmas palavras misturadas a outras que servem como distração.
Uma das capacidades mais úteis para o cotidiano que este exercício treina é o desenvolvimento de estratégias para memorização. Como você irá descobrir com a prática, lembrar de informações aparentemente aleatórias como as palavras desse jogo é mais fácil quando você estabelece relações entre elas, por exemplo usando-as em uma frase ou visualizando mentalmente uma cena que empregue todas elas.
O reconhecimento e classificação de palavras são habilidades importantes que usamos todos os dias. Aqueles que possuem um léxico amplo, que estão familiarizados com palavras, expressões e termos complexos vão achar este jogo de memória mais fácil. Usamos o reconhecimento visual ao fazermos uma prova de múltipla escolha e usamos a classificação de palavras quando tentamos nos lembrar de uma lista de compras. Além disso, muitas pessoas que aprendem vários idiomas têm mais facilidade em reconhecer palavras do que em evocá-las da memória.

_______________________________________________________________________

| ASSINE JÁ |

Aproveite nossa Promoção Dia das Mães com 20% de desconto em qualquer pacote de assinatura e escolha o mais adequado para você!

| SIGA-NOS |

TwitterFacebookRSS

| ENTRE EM CONTATO |

Se você tem dúvidas, sugestões ou recebeu esta mensagem com erro, por favor envie um email para contato@cerebromelhor.com.br ou responda diretamente este email.

© 2009 Cérebro Melhor - Todos os direitos reservados.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s