Gotas de Sabedoria.

FORÇAS DE LUZ, DESMASCAREM OS FALSOS GURUS

Em nome do Deus vivente, da minha Presença do EU SOU, e pela chama de Jesus Cristo, eu desafio todas as vozes que falam dentro ou fora. Eu digo, e exijo que mostreis a vossa luz! Eu invoco a chama do Espírito Santo para consumir em vós tudo o que é inferior à perfeição de Deus. Eu invoco os Elohim e o olho onisciente de Deus, para que revele a verdade, para que revele a mentira, e para que retire toda consciência mortal de sua mortalidade. Que seja substituída aqui e agora pela chama imortal da Realidade Divina.

Em nome do Cristo, eu invoco a Elohim Astrea, para que envolva a causa e o núcleo de todos os espíritos impostores, auto enganados, e que enganam. Invoco o Arcanjo Miguel para que me liberte pela ação da espada do relâmpago azul, de todas as entidades que habitam o plano astral, de todos os habitantes do abismo.

Eu invoco Maria, a Mãe, e a sua consciência virginal, para que interceda por mim em nome de Jesus Cristo, para que a minha alma e os meus quatro corpos inferiores possam ser preservados como um cálice de pureza, para receber somente a palavra de Deus Todo-Poderoso, e dos Seus verdadeiros emissários.

Assim seja, em nome do EU SOU O QUE EU SOU!
E que os exércitos do Senhor venham defender o Verbo encarnado nas almas da humanidade.

Amém

PEROLA DE SABEDORIA VOL. 18  NO. 16 
MESTRE EL MORYA KHAN – MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

 

 

  Últimas notícias do Diário da Saúde – 04 de Junho de 2013

1 em cada 13 humanos têm pés flexíveis como chimpanzés

Você pode ter andado a vida toda com pés de chimpanzé sem saber. Leia mais…

Pedagogia com tecnologia: há lições a serem aprendidas

Será que a tecnologia em sala de aula garante um melhor aproveitamento para os alunos? Leia mais…

Exame da mordida pode apontar surgimento da artrite reumatoide

Pesquisadores brasileiros descobriram uma técnica simples para a detecção precoce de uma condição que precisa ser cuidada o quanto antes. Leia mais…

Brasileiros estão comendo carne além do recomendável

A ingestão ideal de carnes, vermelha ou branca, seria de uma porção, correspondente em média a 100 gramas (g) por dia. Leia mais…

Exame detecta câncer de mama pela urina

O exame de urina determina a gravidade do câncer e aponta o surgimento da doença antes que ela possa ser detectada por uma mamografia. Leia mais…

Dicas para uma alimentação prática com frutas e verduras

Não é nenhuma novidade que comer frutas e legumes é bom para a saúde. O difícil é colocar isso em prática no dia-a-dia. Leia mais…

Cirurgias no fim da semana têm maior risco de morte

Pacientes que passam por cirurgias no fim de semana têm mais chances de morrer do que aqueles que passam pelo procedimento no começo da semana. Leia mais…

Argila ajuda células-tronco a recuperarem ossos

Materiais naturais estão se destacando cada vez mais no emergente campo de pesquisas das células-tronco. Leia mais…

Argentinos e cubanos desenvolvem vacina para câncer de pulmão

Pesquisadores argentinos e cubanos desenvolveram uma vacina que ajuda a combater o câncer de pulmão. Leia mais…

Motoristas de carros têm poucas chances em acidentes com SUVs

Não é à toa que os SUVs são geralmente chamados de “tanques” na “guerra” diária do trânsito. Leia mais…

Nanotecnologia brasileira evita alergia causada por filtros solares

Devido ao seu pequeno tamanho, as nanopartículas não causam esfoliação e não arranham a pele. Leia mais…

Resultados contestam estudo sobre “droga promissora” para Alzheimer

Nada menos do que três grupos de pesquisadores, trabalhando em instituições diferentes, acabam de concluir que o medicamento não funciona. Leia mais…

Austrália é o país mais feliz do mundo

Restrição de propaganda de cigarro diminuiu fumantes em um terço

Scanner de gordura corporal emagrece e fica mais esbelto

Estresse reforça hábitos, sejam eles bons ou maus

Gestação de alto risco terá mais apoio do SUS

Sete medicamentos do SUS têm alíquota de importação zerada

Novos Textos no GnosisOnline

Link to GnosisOnline


Judas Iscariotes e seu evangelho

Posted: 02 Jun 2013 08:13 PM PDT

Teologia Gnóstica

Quase 2 mil anos após ter semeado discórdia entre os primeiros cristãos acerca da verdadeira “missão” de Judas de Kariot (Kerioth, ou Iscariotes, derivado do hebraico Ish Kerioth: Homem de Kerioth, cidade ao sul de Judá), surge à luz do mundo o sagrado Evangelho Segundo Judas. Esse manuscrito, encontrado na década de 50, contém 62 folhas de papiro escritas no dialeto copta, a antiga língua dos cristãos do Egito, e deverá ser publicado brevemente em várias línguas, para o bem da Verdade.

“Após termos recebido os resultados dos testes de datação com Carbono-14, concluímos que este texto é ainda mais antigo do que se pensava e remonta a um período entre o fim do século 3º e início do século 4º”, explica o diretor da Fundação Mecenas, Mario Jean Roberty, que se dedica à divulgação de descobertas arqueológicas.

Segundo alguns informes vistos na imprensa, investigadores da Universidade de Genebra, na Suíça, começaram a traduzir esse Evangelho. A existência do Evangelho Segundo Judas (Judas, em hebraico, significa Agradecimento), cujo original é verossímil em grego, foi atestada pelo primeiro bispo de Lyon, Irineu, que no século 2º havia classificado esse texto como “herético”. “É a única fonte que permite saber que tal evangelho existiu”, afirma Roberty, que não quis falar sobre o conteúdo do texto antes da sua publicação. Para o professor Rodolphe Kasser, um dos responsáveis da Universidade de Genebra pela tradução dessa antiquíssima obra gnóstica, o texto foi encontrado no Egito, aparentemente numa escavação clandestina.

Mas por que esse Evangelho, além de outros tantos, não foi sequer divulgado para o público? No Concílio de Nicéia, hoje na Turquia, reunido em 325 por iniciativa do primeiro imperador cristão, Constantino, a igreja limitou a quatro os evangelhos transmitindo os ensinamentos de Cristo, ou seja, aqueles atribuídos a Marcos, João, Lucas e Mateus. Cerca de 30 textos, alguns deles conhecidos, foram descartados porque não estavam de acordo com o que Constantino desejava como doutrina política.

De acordo com especialistas, o Evangelho de Judas colocaria em questão certos princípios políticos da doutrina cristã e permitiria uma revolucionária reabilitação de Judas, que durante séculos carregou o estigma de traidor e assassino de Jesus.

Ao lado, vemos um dos raríssimos fragmentos de um manuscrito copta do Evangelho de Judas. Esse Evangelho era o principal escrito de uma seita gnóstica, chamada de Iscariotes, a qual se baseava na doutrina da Aniquilação do Eu, e disseminou-se muito no Egito, norte da África e em algumas regiões da Europa medieval. Infelizmente, todos os documentos acerca da “Igreja de Judas” e seus membros (os Iscariotes) foram destruídos, restando apenas, em todo o mundo, menos de uma dúzia de pequenos fragmentos que atestam que verdadeiramente essa “seita” gnóstica existiu. Outra prova da existência dessa “Igreja” é o ataque de Irineu, um teólogo católico, em sua obra antignóstica Adversus Haereses, contra essa seita dos iscariotes e seu Evangelho Segundo Judas.

Esse Evangelho de Judas era a base de outras seitas gnósticas independentes, tais como os cainitas (erroneamente chamados de adoradores de Satã ou mesmo de vampiros) e dos marcionitas (seguidores do Mestre gnóstico Marción).

Irineu, nesse seu escrito antignóstico, sustentava que o Evangelho de Judas era una “história fictícia” que a seita dos cainitas (seguidores de Caim) havia escrito “ao estilo dos evangelhos”. Os cainitas (segundo o próprio Irineu) acreditavam que Judas tinha conhecimentos secretos, e que a meta de Judas era “causar confusão nos céus e na terra”.

Bem, esperamos que a tradução e publicação do Evangelho de Judas se faça para breve.

Samael Fala Sobre Judas

Sobre Judas e sua Missão, leiamos o que nos ensina o VM Samael Aun Weor sobre diversas seitas gnósticas destruídas pela “Santa” Inquisição e logo em seguida, o que Ele comenta acerca do Mestre Judas de Kariot, ou Iscariotes ( No final desta página disponibilizamos para download gratuito o livro O Vôo da Serpente Emplumada):

Depois vem outra seita gnóstica que existiu na Europa. Também muito importante era a seita dos Iscariotes, partidários de Judas Iscariotes. Também foram queimados nas fogueiras sem consideração alguma. A Santa Inquisição tomou conta deles. Mas, quem eram os Iscariotes?

Tenha-se em conta que Judas, o apóstolo do divino Nazareno, não foi como dizem um traidor. Isso foi uma calúnia que se levantou contra o apóstolo. Judas Iscariotes foi o melhor discípulo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era um grande hierofante que desempenhou seu papel no Drama Cósmico, esse drama que se representou em todas as épocas e em todas as idades. Ele o aprendeu e o executou de memória, O Drama Cósmico faz parte do evangelho cristão. Esse drama foi trazido pelos Elohim à Terra, veio de outras esferas.

Judas não queria representar esse papel, ele queria o papel de Pedro. Porém, Jesus já o havia escolhido para o papel de Judas. De maneira que cada um dos doze aprendeu seu papel de memória. E uma obra de arte, uma obra dramática. Cada um teve de aprender seu papel de memória e a Judas coube esse papel e teve de o aprender. Ensaiou-o muitas vezes para que coincidisse com as sagradas escrituras; tinha de ser perfeito.

Pergunta: Então, Venerável Mestre, ao cumprir com esse papel, Judas não recebeu karma?
Samael Aun Weor:
Ao contrário, ganhou dharma aos milhões, por toneladas. Judas Iscariotes é um grande Mestre. Ele não queria aquele papel. Ele nada mais fez do que repetir o que havia aprendido de memória. Como tinha de o fazer, tinha de ser exato, preciso, no momento oportuno. Tudo tinha de ser perfeito, de acordo com o drama. Porém, ele não traiu Jesus jamais. Ele foi seu melhor discípulo. Judas não somente chegou até aí como ainda desceu ao abismo e vive nos mundos infernais. Quando eu entrei no abismo para o visitar, vi que o suspendiam e lhe punham cordas. Ele se deixava suspender com a humildade única de quem matou o Ego. Ele não tem Ego e vive ali no abismo, fazendo o que? Lutando para salvar os perdidos, aos que não têm mais remédio. E como um raio do Cristo perdido no abismo, sofrendo pelos perdidos.

É algo extraordinário! Ninguém sabe até onde chegou Judas. Se há um homem que ganhou o direito de entrar no Absoluto Imanifestado, esse é Judas Iscariotes. Nenhum de nós serve para descalçar Judas nem eu mesmo me julgo capaz de lhe tirar os calçados. Ainda não me sinto capaz de fazer o que Judas fez. Não me sinto capaz e não sei se algum de vocês se sentiria capaz. Isso de viver no abismo renunciando a toda felicidade… Desprovido de Ego e, no entanto, vivendo no abismo, tratando de salvar aos perdidos. Sequer no mundo físico o consideram. Odiado pelas multidões e toda essa questão de ser considerado um traidor, quando a única coisa que fez foi obedecer ao Senhor! Ninguém, nem remotamente, suspeita o que é o sacrifício de Judas pela humanidade. Ele foi o único que não teve honras. Para ele não houve louvores.

Ninguém o elogiou… Quão morto não está seu Ego! De maneira que ele é o melhor dos discípulos que Cristo tem. Bem, agora, quanto ao corpo da doutrina dos iscariotes, é extraordinário. Eles estudaram o corpo da doutrina de Judas: a morte total do Ego. Todos os mistérios de Judas têm de ser vividos no mundo causal.

Os mistérios de Judas são a morte absoluta do Ego animal. Não pode sobrar nada do Ego, posto que Judas, como Mestre, não deixou nada de Ego, renunciou a tudo o que seja felicidade e mora no abismo com os perdidos. Ele é o melhor dos discípulos do Senhor, o maior dos sacrificados. Aquele que tem mais direito à felicidade vive no abismo entre os réprobos, entre os que não têm recuperação. Está lá unicamente por amor à humanidade, tratando de buscar nas trevas a alguém que queira a luz. Quando consegue encontrar alguém arrependido, ele o instrui e se o recupera, tira-o do abismo. Isso faz Judas! De forma que condenar Judas é o pior dos delitos.

Este é o corpo de sua doutrina: Quem nós temos de condenar é o judas interno. Aquele traidor que vende o Senhor por trinta moedas de prata, o que não é outra coisa do que aquele que troca o Senhor pelos prazeres, pelos licores e todas as coisas do mundo. A esse é que se tem de condenar. Judas nos indicou isso com a sua doutrina. Esta é a sua doutrina. A doutrina dele é a mais profunda: a morte absoluta do Ego.

Se há um homem que mereça reverência, esse é Judas Iscariotes. Essa seita gnóstica dos iscariotes foi perseguida na Europa pela Inquisição. Os membros da seita dos iscariotes foram queimados vivos nas fogueiras que ardiam na Europa. De maneira que vocês estão ouvindo coisas terríveis, não é verdade?

Quero lhes dizer de forma enfática que os humamoides que habitam a superfície da Terra são maquinazinhas encarregadas de captar determinados tipos e subtipos de energia cósmica que em seguida transformam automaticamente e retransmitem às camadas interiores do organismo planetário. Graças a isso, o planeta Terra pode viver. De maneira que o animal intelectual foi posto aqui a serviço único e exclusivo da economia da natureza. Este é o único objetivo: a economia da natureza. Agora, no entanto, o sol não é cruel. O sol depositou nas glândulas dessas maquininhas os germes para formar o homem.

Esses germes podem ser perdidos e o normal é que se percam. Mas, se alguém coopera com o sol, se alguém de verdade coopera com o astro rei, esses gérmens se desenvolvem e surge o homem dentro do animal intelectual tal como na crisálida forma-se a borboleta, que um dia sai e voa. De maneira que o interessante é cooperar com o sol e uma das melhores formas de se cooperar consiste em não alterar o solo em que esses gérmens têm de se desenvolver.

V.M. Rabolu e Judas Iscariotes

A partir de agora, transcrevemos perguntas de estudantes gnósticos a Joaquin Amortegui (bodhisattva do V.M. Rabolu, um dos 42 Juízes dos Tribunais de Deus).

Pergunta: Que nos pode o senhor dizer de Judas Iscariotes, de sua missão como um Ser Sagrado?
Rabolu:
Através das seitas religiosas ou crenças, sempre se teve Judas como um elemento perverso, daninho, mau. Mas, em realidade, ante as hierarquias cósmicas (e eu sou muito testemunho disso), o que tocou aos Apóstolos foi um drama cósmico para nos dar o ensinamento vivo, do que tínhamos que realizar cada um de nós. Em realidade, de todos os Apóstolos do Mestre Jesus, o mais adiantado, ou não digamos adiantado, senão o de categoria superior, foi Judas, a quem tocou representar o papel mais terrível. Recordo quando o Mestre Jesus obrigou, destinou Judas para representar esse papel e Judas não se sentia com capacidade de fazê-lo. Então se ajoelhou ante o Mestre Jesus, e chorando lhe disse que não lhe permitisse representar esse papel, porque ele não se sentia capacitado. Porém Jesus lhe respondeu: “Tu terás que fazê-lo. Tu és o único preparado para isso!”

Judas está agora nos mundos infernos cumprindo uma missão. Assim como Jesus renunciou ao absoluto, por amor a nós, assim também Judas renunciou à felicidade absoluta e está no Abismo, trabalhando na obra do Pai, cumprindo ali sua missão, até que se libere a última chispa desta criação. Dali Judas saltará até o Absoluto, como Jesus, porque eles são dois Seres ressaltados em sabedoria.

A mim me assombrou muito quando baixei ao Abismo com o Mestre Samael; já faz muitos anos. Baixamos e chegamos até onde estava Judas. Vimos que era de uma luz resplandecente, que iluminava tudo ao redor. Seus discípulos recebiam dele muitos ensinamentos. Porém, ensinamentos que se dizem verdadeiramente esotéricos.

Ele luta por tirar almas do Abismo, para que aqui (no mundo físico) se revolucionem. Este é um trabalho dos mais sérios e difíceis que vi. Em realidade eu não sou capaz de realizar uma coisa como essa. Não obstante, Judas a está cumprindo.

Ele é um Ser, apesar de toda palavra que pronunciam aqui os religiosos e os crentes contra ele, ele a sente. Tudo isso o sente lá; as frases ferinas, como quando uma pessoa atraiçoa a outra e a chamam de Judas. Ele sente aquilo. Sente-o em carne viva. Vejam, toda a humanidade falando dele, porque se desconhece realmente sua elevada hierarquia!

Agora, bem, há um livro que veio do exterior, não sei de que País. Enviaram-no a um amigo meu. Nesse livro relata um periodista tudo o referente a Judas, ditado pelo próprio Judas. Este apareceu ao periodista, porém, sem dizer que ele era Judas. Não lhe quis dizer seu nome. O relato contém um grande ensinamento. Este livro o vamos tirar à luz. Vamos edita-lo. Então o discipulado gnóstíco terá a oportunidade de apreciar verdadeiramente a categoria do Mestre Judas”.

Pergunta: Isto, Mestre, é uma verdadeira primícia. Poderia adiantar-nos algo dessa entrevista? O Mestre Judas se materializou ao periodista para ditar-lhe o ensinamento?
Secret hoard of ancient sealed books found in Jordan. - 24 Mar 2011Rabolu: Bem, não me recordo do relato… Eu li o livro. Ele apareceu momentaneamente a um jornalista e se fizeram amigos. Judas não lhe quis dar seu nome. Porém, sempre que o periodista estava em apuros, ele lhe servia. Durante um tempo, muito regular, esteve-lhe aparecendo, porém, em carne e osso. Estou falando de uma realidade concreta, não de uma aparição fantasmal. É um relato muito bonito que faz o jornalista.

O jornalista não é um gnóstico nem esoterista, porém, teve o privilégio de se entrevistar com Ele, e narra, ali, todos os serviços que recebeu. Este escrito contém uma relação muito exata. Eu não conheço o jornalista que o escreveu; porém, sim, conheço a história já viva de Judas, e creio, pois, que o Mestre narrou a mesma coisa que eu conheço, o que esquadrinhamos o Mestre Samael e eu. Comparando a investigação esotérica com esse livro, encontramos que é exata. Ou seja, que não há nenhuma diferença.

Pergunta: Existe um paralelismo entre esse livro que o senhor menciona e o gnosticismo desvelado por Samael Aun Weor?
Rabolu:
Vai ser uma coisa muito parecida. Mudam unicamente os termos; questão de termos. Porém, em realidade é a mesma coisa. Isso, para mim, é muito bonito, porque eu conheço muita, muita história viva de Judas. Sei de seu processo e de todas essas coisas. Não há nada que censurar a esse livro.”

Até aqui, as palavras do Mestre Rabolu. Sobre a obra desse jornalista sobre sua entrevista com o Mestre Judas, o melhor é lermos o próprio livro que se baseou nesse encontro.

Absoizomosa, ou a catástrofe dos transgênicos

Posted: 02 Jun 2013 08:07 PM PDT

As grandes multinacionais produtoras de alimentos transgênicos (tais como a Monsanto, a Dupont e a Syngenta) defendem-se afirmando que variedades que elas distribuem por todo o mundo diminuem o uso de pesticidas, além do que os frutos, sementes e folhagens transgênicos serem mais abundantes, possibilitando a diminuição da fome no planeta, além de melhorarem a situação econômica dos pequenos e médios agricultores. Qual a visão esotérica em geral, e gnóstica em particular sobre o direito de o ser humano alterar a Natureza de o tema dos alimentos transgênicos?

Os que defendem um controle rigorosíssimo da disseminação dos Organismos Geneticamente Modificados (MGO, em inglês), ressaltam algumas evidências que estão sendo estudadas seriamente. Vejamos alguns “poréns” quanto aos alimentos transgênicos: existe a possibilidade de esses alimentos diminuírem ou anularem o efeito de antibióticos no organismo humano (lembrando que em muitos deles são utilizados genes bacterianos); a de se perder o controle sobre os indivíduos vegetais originais e os transgênicos, podendo causar impactos inestimáveis em toda a biodiversidade, como adição de novos genótipos, eliminação de espécies, exposição de indivíduos a novas doenças, redução da diversidade genética e interrupção da reciclagem de nutrientes e energia.

transgenicos-gnosisonlineTambém temos mais agravantes: ocorrências de alergias, intolerâncias alimentares e outros problemas fisiológicos (o jornal britânico The Independent divulgou que uma das multinacionais acima citadas havia realizado uma pesquisa que apontava que ratos alimentados com uma dieta rica em milho geneticamente modificado desenvolveram rins menores e alterações em seu sangue); eliminação ou afastamento de polinizadores (abelhas, vespas, besouros, beija-flores etc.); e a possível monopolização da agricultura nas mãos de grandes empresas, prejudicando a agricultura familiar.

E no aspecto esotérico, o que se pode contribuir para os acalorados debates em nível mundial que estão ocorrendo atualmente? Vejamos o que nos ensina o VM Samael Aun Weor, líder das instituições gnósticas modernas:

O animal intelectual chamado homem está acabando com tudo, destruindo a formosa morada planetária em que vivemos. A espécie humana ignora que tudo o que existe tem um motivo de ser. Os animais intelectuais não querem compreender que tudo é vibração, energia, ondulação. A vida existe por vibração, sustenta-se por vibração e deixa de existir por qualquer desequilíbrio oscilatório.

Milhões de raios cósmicos descem à Terra do espaço cósmico infinito e são captados por milhões de antenas que vivem sobre a superfície do planeta. Cada planta segundo sua espécie, cada árvore segundo sua família, captam, assimila e recolhe determinados tipos de energia cósmica que logo transforma inconscientemente e transmite às camadas interiores do organismo planetário em que vivemos. Certos animais captam um tipo especial de energia cósmica e outros animais outros tipos de energia.

Não há criatura animal que não tenha um papel importante no campo da economia energética do organismo terrestre. Todo animal é uma pequena máquina transformadora de energias. Dessa lei nem o animal intelectual pode ser excluído. Ele recolhe certo tipo de formas que logo transforma e inconscientemente transmite às primeiras capas terrestres.

A Terra é um organismo vivo. Necessita de todas e de cada uma de suas criaturas para poder viver no concerto dos mundos. Há famílias vegetais e animais que transformam energia do planeta Terra e para o planeta Terra. Há famílias vegetais e animais que transformam energias solares necessárias para a vida do organismo planetário. Há famílias vegetais e animais que transformam energias do Cosmo infinito e que depois as adaptam às necessidades da Terra…

Os cientistas modernos com suas sabichonices estão acabando com os frutos que a Grande Natureza nos deu para a alimentação. Hoje em dia está na moda o enxerto vegetal. Os cientistas norte-americanos com suas sabichonices fizeram das frutas uma verdadeira festa para os olhos.transgenicos2-gnosisonline

Qualquer um se assombra ao ver o tamanho das laranjas, limas, uvas, maçãs etc. da Califórnia. Um dito popular diz que “nem tudo que brilha é ouro”. Esse dito é muito sábio. Essas frutas são produto dos enxertos vegetais. Essas frutas com toda a sua beleza deslumbrante praticamente já não contêm nada do disposto pela Mãe Natureza para a existência normal dos seres.

Os cientistas modernos estão muito longe de suspeitar sequer que quando qualquer planta é enxertada já não pode captar o tipo especial de ondas vibratórias do Cosmo, fundamentais e necessárias para a vida. Então, logicamente, produz-se uma adulteração no Fundo Vital do fruto. Os sabichões naturalmente não creem nessas coisas; nem as conhecem nem suspeitam delas. Eles só veem nos frutos as teorias que têm socadas nas suas cabeças; as substâncias químicas que estudaram no laboratório. Eles não são capazes de ver o fruto em si mesmo, de ver isso que Kant chama “a coisa em si”.

Os veneráveis sábios dos tempos antigos sabiam ver “a coisa em si”, o fruto em si mesmo. Eles conheceram os resultados desses famosos enxertos. Quando uma árvore ou uma planta qualquer é enxertada, alcança um estado definido pela ciência dos velhos Hierofantes com o exótico e estranho nome de Absoizomosa. Nesse estado, definido por essa misteriosa e arcaica palavra, a planta ou árvore absorve do ambiente certas substâncias cósmicas que não alimentam e que só servem realmente para recobrir a presença subjetica, automaticamente autorreprodutora.

Quando a árvore se encontra no estado de pureza original, é claro que atrai do Protocosmo as substâncias vitais necessárias para a alimentação dos seres, porém, quando o seu estado original é adulterado, a árvore perde essa capacidade fundamental. As frutas que são filhas do adultério resultam de bonita aparência, porém, inúteis à alimentação da raça humana.

O mais asqueroso de tudo isso, além do adultério vegetal, são as famosas conservas de frutas encerradas hermeticamente em altas que exudam veneno. Os norte-americanos querem conservar as comidas em latas hermeticamente fechadas. O resultado do consumo absurdo de comidas enlatadas é a famosa poliomielite. O mais grave é que os gringos estão levando sua poliomielite a todos os países que visitam.

Os supercivilizados cientistas modernos creem que isso da conservação de produtos comestíveis em latas hermeticamente fechadas seja coisa de hoje, dos tempos atuais, porém, equivocam-se lamentavelmente. Essa classe de ensaio já foi feita nos tempos antigos, e se foram abandonados foi porque se comprovou serem perigosos e nocivos para a saúde.

Houve um arcaico país no continente asiático desconhecido pela nossa história. O nome desse país era Maralpleicie. Seus habitantes mantinham uma rivalidade com outro país contemporâneo seu, chamado Tikliamish.

transgenicos3-gnosisonlineOs comerciantes de Maralpleicie encerravam conservas de frutas no que então se conhecia como vasilhas “sikha renenianos”. Semelhante tipo de vasilha se preparava com madrepérola finamente polida, gemas de ovo de galinha e uma cola obtida de um peixe chamado “esturios choozna”. Aquelas vasilhas pareciam belíssimos jarros de vidro não polidos e adornados com exóticas formas orientais de maravilhoso colorido e grande beleza. Os velhos sábios chegaram então a compreender, depois de severas análises, que há belezas malignas. Seus estudos científicos permitiram que verificassem como os alimentos ali envasados tornavam-se venenos para o organismo.

As múltiplas provas de laboratório levaram os sábios à conclusão lógica de que os alimentos encerrados em vasilhas hermeticamente fechada tornam-se tóxicos. Os velhos sábios daquele antigo país descobriram entre outras coisas ruins que os infelizes consumidores chegavam a perder isso que se chama vergonha orgânica. Então, os governos atuaram com mais juízo do que aquele com o qual se envaidecem os governos modernos desta época tenebrosa em que vivemos. Simplesmente, os governos proibiram radicalmente o uso de alimentos em vasilhas hermeticamente fechadas.

As vasilhas dos tempos modernos são piores que as da antiguidade. Os alimentos enlatados trouxeram grandes enfermidades à espécie humana. Os elementos ativos e venenosos do estanho e de outros metais, contidos nas vasilhas hermeticamente fechadas não podem escapar, não podem volatilizar, vindo a combinar com os alimentos enlatados devido a isso que se chama “parentesco de classe pelo número de vibrações”.

Estamos na época da eletrônica e do estudo do átomo. Por isso, devemos aprender a pensar em termos de vibração e de átomos.

Quando as frutas dessas conservas, contidas nessas vasilhas venenosas, entram em nosso organismo, é claro que o danam, que o adoecem.

Os enxertos vegetais e as famosas conservas de frutas enlatadas estão causando um grande mal à raça humana.

E que diremos das sardinhas enlatadas? Esta pobre raça humana anda pelo caminho da completa degeneração. Os governos precisam estudar esse grave problema das vasilhas de lata e proibir os enxertos vegetais. Temos de lutar pela saúde dos povos.

Absurdo adulterar os frutos da terra!

Nas frutas não há apenas os elementos químicos estudados pelos cientistas. Recordemos que estamos na era do átomo e da eletrônica. Recordemos que estamos na época do estudo das vibrações e da radioatividade. Há princípios vitais radioativos nas frutas que são totalmente fundamentais para a saúde dos seres.

É um crime contra o povo adulterar esses princípios vitais!

(Samael Aun Weor, Transformação Social da Humanidade)

Os sabichões danificam os frutos da terra com seus enxertos absurdos, infectam as crianças com suas vacinas de tuberculosa, poliomielite, tifo etc. Tudo sabem os sabichões e nada sabem. Causam dano em tudo que foi criado e ainda se presumem de sapientes. A mente cria problemas que não é capaz de resolver. Esta é uma brincadeira de mau gosto…

Fazem enxertos… a um ramo lhe enxertam outro de um vegetal específico – dizem que é para melhorar o fruto. Os sabichões querem corrigir a Natureza. O que estão fazendo são despropósitos. Os enxertos não têm a mesma força natural viva do Megalocosmo. Os frutos adulterados, quando ingeridos, vêm prejudicar o corpo humano do ponto de vista energético.transgenicos4-gnosisonline

No entanto, os sabichões estão satisfeitos com os seus experimentos. Não entendem que cada árvore capta energia, transforma-a e retransmite-a aos frutos. Ao alteraram a árvore, alteram as energias do Megalocosmo, e aqueles frutos já não serão mais os mesmos. Eles serão o resultado de um adultério que irá prejudicar o corpo humano do ponto de vista energético.

Porém, os cientistas materialistas pensam que sabem, quando na realidade e de verdade não sabem. Não só ignoram, como ainda ignoram que ignoram, o que é bem pior.

Fazem inseminações artificiais… extraem de um organismo as células vivificantes, os famoso zoosperma… e só por isso julgam que estão criando vida. Esses sabichões não se dão conta de que só estão utilizando o que a Natureza já fez…

(Samael Aun Weor, A Revolução da Dialética)

You are subscribed to email updates from GnosisOnline
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s