CONCEITOS ASCENSIONADOS

 

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Junho 2013

www.ascendedandfree.org

Pode-se dizer que seguindo os Eventos Celestiais de 2012, haverá a expectativa de um momento de ‘tomar uma respiração’… onde fazemos uma pausa após o grande esforço unificado direcionado ao Projeto Divino e ‘fazermos um balanço’ de onde estamos agora … de onde, quem e o que EU SOU! Nos disseram que agora servimos de um nível elevado de Energia, Vibração e Consciência em nossa vida diária. Mas também podemos sentir algo novo e desconhecido … como se não estivéssemos ainda ‘bem firmes’ nesta nova fase de serviço.

Portanto, somos orientados neste Mês do Festival de Junho para preencher a Taça da Humanidade com Centralização e Consolidação Divinos …através desta Comemoração Celestial. Onde poderíamos ter procurado por mudanças externas, agora descobrimos uma transformação interna profunda. A Humanidade anseia por conforto, uma continuidade de felicidade e serenidade confiáveis… e finalmente, pela Paz que ultrapassa a mente externa. Sabemos inatamente, por nossas meditações diárias dentro de nossa Chama, que Deus Pai/Mãe agora oferece exatamente esta Quietude Divina para a Humanidade … e aqui estamos, e aqui EU SOU, para ancorar esta Nova Era de Libertação Espiritual para todos.

Neste serviço, iremos expandir e projetar nosso próprio Momentum de Comemoração, a Alegre Harmonia de nossa própria Consciência Divina Coerentemente Conectada … a Realidade Celestial da Reunião da Humanidade Ascensionada! Sabemos, vinda de nossa própria herança espiritual e da orientação do Cristo Cósmico, que o Festival de Humanidade é geralmente comemorado em junho. Então reivindicamos este momentum de longa duração para comemorar especificamente a alegria e a maravilha de nossa Nova Era … e de nossa Reunião da Humanidade Ascensionada … neste momento de Quietude Divina.

Projetamos na Consciência da Humanidade a Tranquilidade de nossa Reunião …onde no Mais Alto Plano da Humanidade realizamos nosso Potencial Divino. Este é o Estado Ascensionado de onde saudamos e damos as boas vindas à Humanidade … enquanto ela atravessa nossa Ponte estabelecida para a Libertação Espiritual, cruzando nossa Chama estabelecida do Espírito Santo …o tempo todo envolvidos pelo Sol Branco Dourado de nossa estabelecida Ascensão Iluminada … nossa Chama Trina coletiva! E sempre reconhecemos que posicionados dentro de nossa Chama Trina coletiva o Cristo Cósmico e Buda Planetário, Lord Maitreya!

Durante este Mês Sagrado, vamos aceitar mais e alegremente comemorar as Responsabilidades Sagradas que Deus Pai/Mãe nos deu como Reunião da Humanidade Ascensionada. Nossa Reunião da Humanidade Ascensionada inclui nossa Amada Hierarquia Espiritual. Esta Unidade representa o sonho mais querido do serviço ativo com nossos Gurus e Instrutores. Aqui aceitamos e nos damos conta que EU SOU exteriorizando a Hierarquia Espiritual, um com ela em Energia, Vibração e Consciência Ascensionadas. Afirmem que em nosso Estado Ascensionado e Livre:

EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!
EU SOU a Reunião de Humanidade Ascensionada!
EU SOU Deus Pai/Mãe em ação presente em todas as partes!

EU SOU a Exteriorização da Hierarquia Espiritual,
A Grande Fraternidade de Luz em ação na Terra.
EU SOU o Senhor do Mundo e Regente Planetário!
EU SOU o Cristo Cósmico e Buda Planetário!
EU SOU o Instrutor Mundial. EU SOU o Espírito Santo Cósmico!

EU SOU a Chama Trina de Deus Pai/Mãe.
EU SOU a Chama Trina da Terra e da Humanidade!
EU SOU a cintilante Chama de Sete Aspetos dos Elohim.
EU SOU a Coroa de Doze Aspetos dos Elohim.
EU SOU a Transmissão do Fogo Sagrado.
Tudo isto é o que EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!

E, ASSIM É, AMADO I AM!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

