MINHA VIDA

Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-estar

Acesse aqui, caso não consiga visualizar a newsletter

 

Não deixe de receber nossa revista eletrônica, adicione
o email minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.

Memória e Concentração

 
 

Twitter

Facebook

Compartilhe

 
 

Olá Osmar Fortunato Pereira,

 

Sabendo do seu interesse pelo tema “Memória e Concentração”, preparamos essa newsletter com as melhores dicas e novidades de junho.
Esperamos que você goste 🙂
Equipe Minha Vida

 
 
 

 

MATÉRIA

 

21 exercícios de neuróbica que deixam o cérebro afiado

Evitar fazer tudo no automático ajuda a turbinar a memória e a concentração

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Dieta mediterrânea é a mais indicada para proteger cérebro do envelhecimento

Quem segue essa dieta têm menos chances de apresentar problemas como demência

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Estudo comprova que dieta mediterrânea auxilia memória e habilidades cognitivas

Quem segue essa dieta tem 19% menos chances de apresentar problemas cognitivos

 
     
 
 
 

 

MATÉRIA

 

Memória: o que você precisa saber para evitar esquecimentos

Organização é fundamental para memorizar informações

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Estimule a concentração das crianças com essas brincadeiras

Divirta o seu filho com opções mais saudáveis que vídeo game e TV

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Cardápio ajuda a prevenir Alzheimer

Casca de romã, peixes e até cafeína blindam o cérebro contra a doença

 
     
 
 
 

 

MATÉRIA

 

Você é vítima de estafa mental?

Sono de má qualidade e irritação são sinais de que o cérebro está sendo exigido demais

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Treinando a memória: saiba como decorar sua lista de compras do mercado

Aprenda a memorizar e dê adeus ao esquecimento

 
     
 

 

MATÉRIA

 

Tabagismo deteriora o cérebro, aponta estudo

Hábito prejudica a aprendizagem, a memória e o raciocínio

 
     
 
 
 

Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

E-zine
VendaMais
Raúl Candeloro

Ano 15

nº26

09 de julho de 2013

Nesta edição

•

Usando o Youtube para vender mais
Por Raúl Candeloro

•

Opinião do leitor

•

Deixe as pessoas voarem!
Por Professor Paulo Sérgio Buhrer

Compartilhe:

FBTwttermail

Editorial

Usando o Youtube para vender mais

Por Raúl Candeloro

Olá, Osmar.
Outro dia estava lendo uma matéria muito interessante sobre como usar vídeos no Youtube para vender mais.
Alguns números interessantes:
– 48% das pessoas que assistem um vídeo de propaganda on-line depois visitam o site da empresa;
– 11% compartilham o vídeo com amigos;
– 22% fizeram uma compra.
(Fonte: Vision Critical)
Os melhores vídeos on-line são muitas vezes caseiros ou amadores. Você não precisa fazer uma superprodução para ser um sucesso on-line.
Se você quiser ver alguns exemplos de empresas que têm trabalhado de maneira criativa esse assunto, procure no Youtube por DC Shoes (geralmente são vídeos do dono da empresa andando num carro envenenado por algum lugar muito legal, como aeroportos abandonados, parques de diversão, o porto de San Francisco) ou Blendtec, onde o dono da empresa de liquidificadores gravava vídeos onde colocava iPods e bolinhas de gude nos seus aparelhos, mostrando como ‘batiam’ qualquer coisa.
Muitas vezes esses vídeos acabam tendo efeito viral, mas a verdade é que menos de 3% dos vídeos postados tem mais de 25.000 ‘views’. Mesmo assim, é um mercado que vale a pena ser trabalhado.
Você pode gravar testemunhais de clientes, maneiras interessantes de usar um produto/serviço, dicas de como fazer alguma coisa (a Black & Decker criou uma videoteca on-line que é quase uma universidade virtual sobre como fazer qualquer coisa com seus produtos).
Algumas empresas pedem aos seus clientes que criem os vídeos e depois premiam os melhores. Outras criam vídeos onde pedem que os clientes escolham o final. Outras ainda criam um primeiro comercial ‘piloto’ contando um caso e depois pedem que os clientes postem no Twitter ou no Facebook histórias parecidas que aconteceram. As melhores acabam transformadas em vídeo.
Enfim, as opções são inúmeras e vão muito além do simples comercial de 30 segundos adaptado da televisão. Mas uma coisa é certa: estudos feitos por especialistas como Michael Norton mostram que as pessoas se engajam mais quando sentem que influenciaram ou participaram diretamente da criação do material.
E você, o que tem feito (ou o que sua empresa tem feito) para vender mais utilizando vídeos no Youtube? Quais são os melhores comerciais que você já assistiu no Youtube?
Publique na nossa página e compartilhe!  www.facebook.com/raul.candeloro
Abraço e boas vendas,
Raúl Candeloro

Revista VendaMais Assine já

Opinião do leitor

Esta revista está me fazendo rever conceitos preestabelecidos! Obrigado!!
Marcio Silva
(via Facebook)

Certificação

Certificação em Vendas VendaMais

Agora o mercado vai ser dividido entre quem tem e quem não tem!
Confira o mais novo aprovado:
Fabiana da Silva Rocha de Lima – 188
Participe deste movimento de profissionalização do mercado de vendas brasileiro!
Conquiste você também a Certificação em Vendas VendaMais.
Inscreva-se: www.certificacaoemvendas.com.br

Para pensar

A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma…
Bárbara Coré

Entrevista

Confira a entrevista com Adonai José Lacruz
“Empreendedores menos experientes geralmente “apaixonam-se” pela ideia de negócio, perdendo a clareza no momento de “ler” o plano de negócios e decidir-se por empreender ou não.”
Continuar a leitura >>

Imagem do entrevistado

VEJA: O FIM DO RESTO ( edição 03/07/13)

“Dilma, a segundaaaaaaaa mulher mais importante do mundo!”

A soberba vem antes da queda! (Proverbios 16:18)

“Pode-se enganar a todos durante algum tempo;

pode-se enganar alguns durante todo o tempo;

mas não se pode enganar a todos durante o tempo todo”.

(Abraham Lincoln)

Subject: REVISTA VEJA: O FIM DO RESTO

Repassando para quem não viu a última VEJA…( edição 03/07/13 )

clip_image001

clip_image002

clip_image003

clip_image004

clip_image005

clip_image006

clip_image007

clip_image008

clip_image009

Formatado por Alzira Miranda

Não desejando receber outras matérias,

basta responder com a palavra REMOVER.

Ênio (Londrina)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s