quero ficar rico

Primeiramente quero te agradecer por acompanhar as atualizações do Quero Ficar Rico.
É muito gratificante desenvolver um projeto para melhorar a educação financeira do nosso país e ter tanta gente acompanhando e contribuindo bastante para o crescimento desse projeto.
Dito isto, gostaria de – orgulhosamente – informar que acabo de lançar a nova identidade visual do site Quero Ficar Rico! 🙂
O novo layout busca melhorar a navegação do usuário. Cada pedacinho do novo site foi pensado para trazer conteúdo relevante e de qualidade, com um visual agradável e sem distrações (não há banners ou pop-ups, por exemplo).
Quem navega pelo Quero Ficar Rico através de dispositivos móveis, tais como tablets e smartphones, também vai se surpreender como o novo visual.
O novo QFR procura enfatizar os 3 pilares do sucesso financeiro:

Para cada um deles, criamos uma página exclusiva, que será constantemente atualizada.
Sem mais delongas, visite agora mesmo o novo Quero Ficar Rico:
http://queroficarrico.com/
Rafael
P.S.: Se você encontrar qualquer falha durante a navegação, ficarei muito grato se puder enviar um e-mail para contato@queroficarrico.com com o título [Erro Novo Site] detalhando o problema ocorrido.

Você está recebendo esta mensagem porque cadastrou e confirmou seu email através do site Quero Ficar Rico. Muito obrigado! 🙂
Remova osmarpereira33@gmail.com dessa lista.
Nosso endereço (apenas para correspondências) é:

Quero Ficar Rico

Rua Gervásio Pires, 815 – Caixa Postal 10

Recife, PE 50050070

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E-zine
VendaMais
Raúl Candeloro

Ano 15

nº27

16 de julho de 2013

Nesta edição

•

Validação Social: testemunhais, casos de sucesso e estatísticas
Por Raúl Candeloro

•

Opinião do leitor

•

Bom humor
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

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Editorial

Validação Social: testemunhais, casos de sucesso e estatísticas

Por Raúl Candeloro

Olá, Osmar.
Uma das maneiras mais fortes e eficazes de aumentar as vendas de uma empresa é aumentando o que se costuma chamar de ‘marketing boca a boca’. Como diz meu amigo Sérgio Almeida, seus melhores vendedores são seus clientes satisfeitos.
A ideia então é fazer com que seus clientes falem bem da sua empresa (e de você) e indiquem ativamente seu nome para amigos, parentes e colegas sempre que surgir a oportunidade.
Isso não acontece por acaso e pode (deve!) ser trabalhado e estimulado se quisermos realmente aproveitar todo esse potencial. Inclusive, para quem quiser montar um excelente sistema de indicações e quiser se aprofundar no assunto, recomendo o livro Máquina de Indicações, do John Jantsch.
E já que estamos falando sobre boca a boca, hoje gostaria de falar com você sobre 3 tipos de feedback positivo que você deveria estar coletando dos seus clientes. Também criei um check-list rápido para ajudá-lo a visualizar o que pode melhorar se quiser ter mais resultados.
Os 3 tipos de feedback positivo que você deveria estar coletando para estimular o boca a boca e aumentar a validação social (quando as pessoas ‘validam’ seu trabalho) são:
1) Testemunhais
2) Estudos de Casos de Sucesso (ECS)
3) Estatísticas
Para você analisar se está fazendo tudo que pode em relação ao assunto “Validação Social”, criei um questionário rápido de autoavaliação para você dar-se uma nota em relação a tudo que vimos.
Formulário de Avaliação: Validação Social (Raúl Candeloro / VendaMais)
1) Estamos pedindo ativamente testemunhais para todos os nossos clientes?
2) Estamos satisfeitos com a quantidade de testemunhais que recebemos?
3) Estamos satisfeitos com a qualidade dos testemunhais que recebemos?
4) Temos um sistema fácil, rápido e eficiente de coletar testemunhais de clientes automaticamente?
5) Estamos usando de maneira eficaz os testemunhais de clientes que recebemos?
6) Integramos de maneira inteligente e produtiva as mídias sociais na coleta de testemunhais?
7) Integramos de maneira inteligente e produtiva as mídias sociais na divulgação e promoção dos testemunhais que recebemos?
8) Utilizamos de maneira mais aprofundada os testemunhais dos nossos melhores clientes para criar estudos de caso de sucesso (ECS)?
9) Estamos usando de maneira eficaz números, estatísticas e tabelas para reforçar nossos diferenciais, nossa seriedade e nossa competência?
10) Estamos felizes com os resultados comerciais do uso de testemunhais, ECS e estatísticas?
Com base nesses resultados, comece a planejar o que pode ser feito para melhorar.
E você: o que tem feito para estimular seus clientes a darem mais testemunhais?
Abraço e boas vendas,
Raúl Candeloro
P.S. Texto resumido baseado na newsletter Gestão em Vendas. Para ler o artigo completo, incluindo dicas práticas sobre como implantar esta e outras ferramentas para melhorar suas vendas, assine o www.gestaoemvendas.com.br
P.S. 2: Precisando de vídeos para treinar sua equipe de vendas? www.canalvendamais.com.br

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Opinião do leitor

Excelente leitura, a Revista VendaMais é uma ferramenta orientadora para muitos profissionais, vale a pena, sou assinante há muitos anos. Os autores são felizes em seus exemplos.
Conrado Reblin

Certificação

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Agora o mercado vai ser dividido entre quem tem e quem não tem!
Confira o mais novo aprovado:
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Entrevista

Imagem do livro

“Fórmula mágica não existe. Acorde logo cedo, tome um banho gelado, mire na sua meta, e vá trabalhar.”
Confira a entrevista com  Aurelinaldo Gama.
Continuar a leitura >>

Para pensar

“Há flores por todo canto.
Para quem quiser enxergá-las”.

(Henri Matisse)

 

 

Dica da semana

Bom humor

Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

Humor é a capacidade de perceber, apreciar ou expressar o que é cômico ou divertido. Mas atualmente estamos enfrentando tempos de aspereza e amargura jamais vistas. Há muita tristeza e raiva. Parece que uma nuvem escura nos impede de cultivar a alegria. É como nos versos do cantor e compositor Taiguara: “Só encontro gente amarga mergulhada no passado, procurando repartir seu mundo errado, nessa vida sem amor que eu aprendi”.
As pessoas deveriam preferir repartir somente alegria e bondade, ao invés de amargura e insatisfação, propiciando uma forma descontraída de trabalhar. Um ambiente negativo contamina seus integrantes, subtraindo o entusiasmo e trazendo o desânimo. O humor ajuda a construir uma atmosfera positiva, contribuindo para reduzir as tensões, estresse e insatisfação.

Continuar a leitura >>

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DVD Negocie melhor e VendaMais
Com o objetivo de facilitar a vida de profissionais que lidam constantemente com os dilemas da negociação e, principalmente, com as objeções a preço, Raúl Candeloro, fundador e editor da revista VendaMais, e Márcio Miranda, diretor da Workshop e um dos maiores especialistas brasileiros em negociação, juntaram-se para a produção do DVD Negocie Melhor e VendaMais.
Acesse aqui!

Osmar, mande suas ideias ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br

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