JUPTER, SATURNO E NETUNO NO CÉU – FLUXOS DE MUITA BENEVOLÊNCIA E ABUNDÂNCIA

JUPTER, SATURNO E NETUNO NO CÉU – FLUXOS DE MUITA BENEVOLÊNCIA E ABUNDÂNCIA – julho e meados de agosto de 2013

Neste momento estes planetas estão formando um grande triângulo nos signos de elemento água, respectivamente, Júpiter em Câncer, Netuno em Peixes e Saturno em Escorpião.

Esta configurarão astrológica proporciona uma purificação das densidades emocionais e de energias estagnadas  através de nutrição emocional e espiritual, trazendo novas perspectivas, um olhar renovado no plano do sentimento e da alma.

É uma oportunidade para adquirirmos mais distância e leveza diante de antigas feridas e bloqueios, conseguindo angariar recursos, para viver sentimentos renovados e sentir mais fé na vida e em novas possibilidades.

Júpter em Câncer, nos proporciona uma nutrição muito profunda no âmago da psique, nutrindo nossa criança anterior, fortalecendo nossos laços familiares positivos, nossa base emocional.

Netuno em Peixes nos conecta com nosso sentido religioso mais profundo, nos remetendo a nossa origem espiritual, ao nosso Eu mais interior e verdadeiro. Ele nos  ajuda a resgatar a fé no que a vida tem de essencial e que permanece,  a despeito de tudo o que é efêmero e passageiro, nos dando uma perspectiva mais clara da nossa alma, que fica só  com o que é essencial da experiência.

Saturno em Escorpião auxilia a manifestar este fluxo de benevolência na psique, nos relacionamentos, na vida, liberando o negativo e favorecendo um renascimento sólido e consistente de novas condições e vivências internas e na vida como um todo.

Isto está no céu agora em julho e vai até meados de agosto e vale muito a pena se dar um momento  para aproveitar toda esta vibração, porque ela está no céu brilhando mesmo!!!

Cérebro Melhor | Seu corpo precisa de exercícios. Seu cérebro também.

Newsletter
Cérebro Melhor
Nº 10 | 2013

Assine já! | Conheça nossos pacotes de assinatura e assine já o programa

Novidade

Treinamento cerebral pode prevenir o declínio cognitivo

Novidade | Treinamento cerebral pode prevenir o declínio cognitivo em adultos saudáveis

Foto: Reprodução internet

Com o crescimento da população de idosos, a prevenção do declínio cognitivo se torna cada vez mais importante entre os idosos saudáveis. Essa perda de desempenho nas habilidades cerebrais ocorre naturalmente com o aumento da idade, porém se ela for maior do que o normal para certa idade, pode indicar uma condição de comprometimento cognitivo leve que, consequentemente, pode se transformar em demência.

Uma pesquisa canadense recente investigou vários produtos que afirmam prevenir o declínio cognitivo, desde programas de treinamentos físicos e mentais, até medicamentos com e sem receita. O único produto que apresentou evidências de prevenir o declínio cognitivo em idosos saudáveis foi o treinamento cognitivo formal com exercícios para o cérebro.

Leia o artigo completo no site do Cérebro Melhor

Desafio

Costurando

Desafio

Você deve encontrar a palavra que está oculta nesta confusão de letras. A única regra é que as letras da palavra precisam estar em casas contíguas na horizontal, vertical ou diagonal. Além disso, você não poderá usar a mesma casa duas vezes.
Dicas:
– tem 8 letras
– pertence ao tópico “Eletricidade”
– letras na diagonal não são permitidas
Confira a resposta na newsletter da próxima semana.

Resposta
Resposta da semana anterior:
ESCOPETA

Jogo em Destaque

Encontre seu caminho
Saiba mais

Categoria
Atenção

Jogo em Destaque | Encontre seu caminho

Este exercício requer que você reproduza um percurso. Uma trilha de pedras irá se acender em uma determinada ordem, e sua missão é memorizar o caminho, para depois reproduzi-lo. Conforme você progride, as trilhas são cada vez mais longas. Fácil demais? Experimente então seguir o caminho na ordem contrária!

As habilidades necessárias neste exercício são usadas constantemente em nosso cotidiano, por exemplo para encontrar o caminho de sempre ou atalhos e novas rotas entre lugares conhecidos, lembrar do percurso pela casa quando se procuram as chaves, encontrar o carro em um estacionamento, ou aprender a navegar por um bairro desconhecido ou um novo shopping center. 

Motoristas de táxi em cidades grandes, como Nova York ou São Paulo, são um bom exemplo de pessoas que têm excelente memória espacial e habilidades de navegação. Eles precisam conhecer um grande número de lugares, e também conhecer os percursos mais curtos entre eles. Hoje em dia, já é possível consultar um GPS para não se perder – mas não há nada semelhante a poder contar com seu próprio cérebro para encontrar seu caminho!

nº27

16 de julho de 2013

Nesta edição

•
Validação Social: testemunhais, casos de sucesso e estatísticas
Por Raúl Candeloro

•
Opinião do leitor

•
Bom humor
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

Compartilhe:

FB Twtter mail

Editorial

Validação Social: testemunhais, casos de sucesso e estatísticas

Por Raúl Candeloro

Olá, Osmar.
Uma das maneiras mais fortes e eficazes de aumentar as vendas de uma empresa é aumentando o que se costuma chamar de ‘marketing boca a boca’. Como diz meu amigo Sérgio Almeida, seus melhores vendedores são seus clientes satisfeitos.
A ideia então é fazer com que seus clientes falem bem da sua empresa (e de você) e indiquem ativamente seu nome para amigos, parentes e colegas sempre que surgir a oportunidade.
Isso não acontece por acaso e pode (deve!) ser trabalhado e estimulado se quisermos realmente aproveitar todo esse potencial. Inclusive, para quem quiser montar um excelente sistema de indicações e quiser se aprofundar no assunto, recomendo o livro Máquina de Indicações, do John Jantsch.
E já que estamos falando sobre boca a boca, hoje gostaria de falar com você sobre 3 tipos de feedback positivo que você deveria estar coletando dos seus clientes. Também criei um check-list rápido para ajudá-lo a visualizar o que pode melhorar se quiser ter mais resultados.
Os 3 tipos de feedback positivo que você deveria estar coletando para estimular o boca a boca e aumentar a validação social (quando as pessoas ‘validam’ seu trabalho) são:
1) Testemunhais
2) Estudos de Casos de Sucesso (ECS)
3) Estatísticas
Para você analisar se está fazendo tudo que pode em relação ao assunto “Validação Social”, criei um questionário rápido de autoavaliação para você dar-se uma nota em relação a tudo que vimos.
Formulário de Avaliação: Validação Social (Raúl Candeloro / VendaMais)
1) Estamos pedindo ativamente testemunhais para todos os nossos clientes?
2) Estamos satisfeitos com a quantidade de testemunhais que recebemos?
3) Estamos satisfeitos com a qualidade dos testemunhais que recebemos?
4) Temos um sistema fácil, rápido e eficiente de coletar testemunhais de clientes automaticamente?
5) Estamos usando de maneira eficaz os testemunhais de clientes que recebemos?
6) Integramos de maneira inteligente e produtiva as mídias sociais na coleta de testemunhais?
7) Integramos de maneira inteligente e produtiva as mídias sociais na divulgação e promoção dos testemunhais que recebemos?
8) Utilizamos de maneira mais aprofundada os testemunhais dos nossos melhores clientes para criar estudos de caso de sucesso (ECS)?
9) Estamos usando de maneira eficaz números, estatísticas e tabelas para reforçar nossos diferenciais, nossa seriedade e nossa competência?
10) Estamos felizes com os resultados comerciais do uso de testemunhais, ECS e estatísticas?
Com base nesses resultados, comece a planejar o que pode ser feito para melhorar.
E você: o que tem feito para estimular seus clientes a darem mais testemunhais?
Abraço e boas vendas,
Raúl Candeloro
P.S. Texto resumido baseado na newsletter Gestão em Vendas. Para ler o artigo completo, incluindo dicas práticas sobre como implantar esta e outras ferramentas para melhorar suas vendas, assine o www.gestaoemvendas.com.br
P.S. 2: Precisando de vídeos para treinar sua equipe de vendas? www.canalvendamais.com.br

 

Opinião do leitor

Excelente leitura, a Revista VendaMais é uma ferramenta orientadora para muitos profissionais, vale a pena, sou assinante há muitos anos. Os autores são felizes em seus exemplos.
Conrado Reblin

Certificação

Certificação em Vendas VendaMais

Agora o mercado vai ser dividido entre quem tem e quem não tem!
Confira o mais novo aprovado:
Anatolio Soares Marmorato de Almeida Nogueira – 189
Participe deste movimento de profissionalização do mercado de vendas brasileiro!
Conquiste você também a Certificação em Vendas VendaMais.
Inscreva-se: www.certificacaoemvendas.com.br

Entrevista

 

“Fórmula mágica não existe. Acorde logo cedo, tome um banho gelado, mire na sua meta, e vá trabalhar.”
Confira a entrevista com  Aurelinaldo Gama.
Continuar a leitura >>

Para pensar

“Há flores por todo canto.
Para quem quiser enxergá-las”.

(Henri Matisse)

 

Dica da semana

Bom humor

Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

Humor é a capacidade de perceber, apreciar ou expressar o que é cômico ou divertido. Mas atualmente estamos enfrentando tempos de aspereza e amargura jamais vistas. Há muita tristeza e raiva. Parece que uma nuvem escura nos impede de cultivar a alegria. É como nos versos do cantor e compositor Taiguara: “Só encontro gente amarga mergulhada no passado, procurando repartir seu mundo errado, nessa vida sem amor que eu aprendi”.
As pessoas deveriam preferir repartir somente alegria e bondade, ao invés de amargura e insatisfação, propiciando uma forma descontraída de trabalhar. Um ambiente negativo contamina seus integrantes, subtraindo o entusiasmo e trazendo o desânimo. O humor ajuda a construir uma atmosfera positiva, contribuindo para reduzir as tensões, estresse e insatisfação.

Continuar a leitura >>

Publicidade

DVD Negocie melhor e VendaMais
Com o objetivo de facilitar a vida de profissionais que lidam constantemente com os dilemas da negociação e, principalmente, com as objeções a preço, Raúl Candeloro, fundador e editor da revista VendaMais, e Márcio Miranda, diretor da Workshop e um dos maiores especialistas brasileiros em negociação, juntaram-se para a produção do DVD Negocie Melhor e VendaMais.
Acesse aqui!

Osmar, mande suas ideias ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s