O ESPIRITISMO

 

NA LIDE ESPIRITUAL
Enquanto buscais a revelação da verdade, em nossa companhia, procuramos convosco o auxílio fraterno para fazer mais luz, no engrandecimento comum.
Não duvideis. O Espiritismo não traz apenas o adocicado conteúdo da consolação particular, nos círculos do estímulo ao bem, acentuando o socorro celeste à personalidade humana. Abre-nos infinita esfera de serviço, em cujas atividades não podemos prescindir do apoio recíproco, no crescimento da renovação.
Nos alicerces do edifício doutrinário, compreendíamos a curiosidade e o deslumbramento, acima da responsabilidade e do dever, mas agora que nos abeiramos do primeiro centenário da Codificação Kardequiana, é imperioso reconhecer a necessidade de introspecção, a fim de que não percamos de vista os sagrados objetivos que nos reúnem.
Nossas linhas de ação se interpenetram com identidade de obrigações para todos. E nós outros, os desencarnados, não desempenhamos a função de mordomos especiais ou de mensageiros privilegiados, diante de Jesus. Somos simplesmente vossos companheiros, constituindo convosco o exército pacífico de trabalhadores, convocados ao reajustamento espiritual da Humanidade.
À frente dos nossos olhos se desdobram enormes contingentes de luta benemérita, aguardando-nos a boa vontade, na difusão da nova luz.
A superstição levanta fortaleza de sombra, os dogmas cristalizam os impulsos embrionários da fé e a indiferença congela preciosas oportunidades de desenvolvimento e santificação, em toda parte.
É indispensável que nosso espírito de fraternidade se manifeste, restabelecendo a verdade através do amor e reestruturando os caminhos da fé por intermédio das obras edificantes.
Não há tarefas maiores. Todas são grandes pela essência divina que expressam.
O fio d’água que flui ignorado da vertente dum abismo regenera o deserto de vasta extensão. Um gesto humilde opera milagres de solidariedade. Uma simples palavra costuma apagar o incêndio emotivo, prestes a converter-se em conflito integral.
Há missões salvadoras que se dirigem ao mundo inteiro, ao lado de outras que se circunscrevem a uma raça ou a uma comunidade linguística. Observamos tarefas que abrangem uma nação ou que se limitam a determinado grupo de indivíduos, num lar, numa oficina ou numa instituição.
Em todos os lugares, precisamos solucionar problemas, corrigir deficiências e restaurar as bases simples da vida. Por isso mesmo, o nosso ministério, antes de tudo, é o da renovação mental do mundo, sob a inspiração do “amai-vos uns aos outros”, (Jo) segundo o padrão do Mestre que se consagrou à nossa elevação, até à Cruz.
Por enquanto, nem todos entenderão a nossa mensagem. Milhões de companheiros dormem ainda, anestesiados nos templos de pedra ou narcotizados pelos filtros da ignorância, que em todos os tempos procura concentrar sobre si as vantagens materiais do mundo inteiro, com desvairado esquecimento da própria alma.
Seremos defrontados pelas arremetidas da sombra, pelas ciladas sutis do mal, pelos grilhões do ódio, pelo venenoso visco da discórdia e pelos tóxicos da incompreensão; entretanto, o nosso programa fundamental permanece traçado na revivescência do Evangelho Redentor. Nosso esforço primordial se movimenta na renovação das causas, a fim de que o campo de efeitos se modifique para o bem. Somos trabalhadores, dentro da selva compacta de nossos próprios erros, onde encontramos a soma total dos nossos enganos e compromissos de todos os séculos, lutando, retificando, sofrendo, aprendendo, burilando e aperfeiçoando, no rumo do porvir regenerado. Velhos padecentes dos choques de retorno, cabe-nos agir constantemente, à claridade purificadora da Boa-Nova, renovando a sementeira de espiritualidade no presente, construindo a glorificação do nosso próprio futuro.
Compreendemos a função do fenômeno a serviço do esclarecimento individual e coletivo, contudo, acima dele, apontamos a necessidade de mãos operosas e serenas na extensão do bem salvador.
A hora é de concretização dos nossos princípios superiores, de materialização objetiva das mensagens de fraternidade que a nossa confortadora Doutrina oferece em todas as direções.
Coloquemos o plano externo na posição secundária que lhe compete, devolvendo ao espírito o justo destaque e a importância imperecível que a vida lhe outorga.
Cabe-nos gerar novas causas de sublimação na vida pública, no trabalho consuetudinário, no jardim doméstico e no templo vivo dos corações.
Colaborar com Jesus é o nosso dever essencial, plasmando o Evangelho nos pensamentos, palavras e atos da vida, em todos os recantos de nossa marcha para a frente, para que o Espiritismo não se faça mero mostruário de verbalismo fascinante; reduzi-lo a mecanismo de simples investigação ou a florilégio literário seria transformar o nosso movimento bendito de ideias e realizações edificantes num parque de assombrações técnicas, de êxtase inoperante ou de personalismo ocioso e improdutivo.
A atualidade é para nós, portanto, de serviço avançado, não só nas manifestações da inteligência, mas também nas criações do sentimento com as tarefas da educação, da assistência, da solidariedade e da compreensão, no apostolado do amor.
Na lide espiritual, desse modo, não existem prerrogativas para qualquer de nós. O único privilégio de que desfrutamos é o de trabalhar sem recompensa, de auxiliar sem distinção e aprender sempre, procurando em nosso aprimoramento próprio o aperfeiçoamento da Humanidade inteira.
Eis porque, enquanto buscais a verdade em nossas palavras, procuramos o trabalho em vossas mãos.
Em sagrado conjunto de fraternidade, somos os instrumentos do Amigo Celestial que prometeu auxiliar-nos até ao “fim dos séculos”.
Resta-nos, pois, rogar a Ele que nos ensine a atingir convicções sadias e a clarear os nossos ideais, a fim de que não estejamos tão somente a crer e a confortar-nos, mas também a servir incessantemente na edificação do Iluminado e Eterno Reino do Amor.
Emmanuel (espírito), psicografia de Francisco Cândido Xavier
Livro: Doutrina de Luz
…….
ESPIRITISMO E EVANGELHO
Decididamente, o Espiritismo é o movimento libertador das consciências em sua gloriosa tarefa de reestruturar o mundo.
A princípio, a ciência experimentou. Em seguida, a filosofia codificou-lhe os princípios.
Agora, porém, urge cristianizar-lhe os princípios.
Não basta desvelar o horizonte, nem doutrinar a multidão para a grande jornada. É imperioso traçar um roteiro de trabalho e cumpri-lo, para que não alcancemos a eminência do monte, desconhecendo a luz e a grandeza do serviço que nos cabe desenvolver, junto dela.
Eis porque, na curva descendente da civilização em que vivemos, clamamos pelo cultivo da Sementeira Divina do próprio homem, para que se lhe desate no coração a sagrada herança de amor e sabedoria.
A hora é naturalmente grave pelas nuvens de incompreensão que turvam os dias porvindouros.
Não nos cansaremos de repetir a advertência, porque o sábio da desintegração atômica ainda se acha envenenado pelo vírus da hegemonia política; a inteligência que se eleva com asas metálicas à imensidão do firmamento estuda os processos mais eficazes de operar a destruição em baixo, e o raciocínio que escreve páginas comovedoras nem sempre se levanta para o idealismo superior.
Antigamente, o laboratório poderia pesquisar sozinho, e a academia justificava a exclusividade do ministério da discussão. Hoje, contudo, meus amigos, a Doutrina Consoladora exige a aliança de todos os valores para que o cérebro e o coração permaneçam a serviço do Cristo, na obra da fraternidade e da paz.
Em verdade, nenhum de vós outros alegará desconhecimento, com respeito às tempestades renovadoras que se aproximam. Ninguém pode prever o curso da negra torrente do ódio e da incompreensão no Planeta, em face do movimento apocalíptico que se esboça nos caminhos do mundo…
Em razão disso, a meditação com aproveitamento das horas, na construção dos alicerces do Terceiro Milênio, constitui imperativo fundamental do esforço moderno em todos os bastidores espiritualistas da atualidade.
É necessário estender mais luz em derredor da senda humana.
O Espiritismo descortina.
O Evangelho, contudo, orienta.
O Espiritismo informa.
O Evangelho, todavia, ilumina.
O Espiritismo entusiasma.
O Evangelho, porém, santifica.
O Espiritismo leciona.
O Evangelho, no entanto, define.
É imperioso enfrentar o problema de nossa própria luta regenerativa para que a renovação interior se processe segura e definitiva.
Nos primórdios da Causa, era natural que a pergunta sistematizada e o conflito verbal dominassem as fontes da revelação, mas nos tempos que correm é imprescindível que o manancial do bem dimane cristalino do centro de nós mesmos a beneficio do mundo.
Antes do conhecimento iluminativo, compreendia-se o impulso com que nos abeirávamos do Plano Superior, sentindo-nos famintos da graça e esperando que o Senhor no-la dispensasse, à maneira de um rei terrestre em sua carruagem de púrpura e flores, cercada de mendigos.
Entretanto, nos dias abençoados que vos assinalam a experiência purificadora, é indispensável preparar a acústica, do ser, para que ouçamos a voz do Céu, que nos pede o coração de modo a consagrá-lo ao serviço redentor da Humanidade.
Assim, pois, meus amigos, indagando ou ensinando, crendo ou investigando, estudando ou discutindo, não nos esqueçamos, em Jesus, da religião do sacrifício, com a inteligência evangelizada, convertendo as nossas mãos pelo trabalho incessante, na fraternidade e na sublimação do mundo, em asas de sabedoria e de amor para a Vida Imortal.
Emmanuel (espírito), psicografia de Francisco Cândido Xavier
Livro: Doutrina de Luz
………
PERANTE A CODIFICAÇÃO KARDEQUIANA
A Codificação Kardequiana orienta o homem para o “construir-se”, de dentro para fora. Com semelhante afirmativa numerosas legendas repontam do plano individual, ampliando os distritos do mundo interior para a reestruturação da personalidade, ante o continuísmo da vida.
Edificação íntima, em cujo levantamento a criatura pode concluir de maneira instintiva:
Deus é nosso Pai, mas a certeza disso não me exonera da responsabilidade de burilar-me, trabalhar e viver;
moro presentemente na Terra, com a obrigação de compartilhar-lhe o progresso; entretanto, na essência, sou um espírito eterno, evoluindo na direção da Imortalidade;
atravesso atualmente caminhos determinados pela lei da causa e efeito; contudo, já sei que desfruto o privilégio de renovar o próprio destino pelo uso sensato da liberdade de escolha;
travo duras batalhas no campo externo, mas compreendo que a maior de todas elas é a que sustento, dia por dia, no campo íntimo, procurando a vitória sobre mim mesmo;
possuo a família do coração; todavia, em todos os seres da estrada, encontro irmãos verdadeiros, componentes da família maior a que todos pertencemos — a Humanidade;
sofro desafios e obstáculos, nas vias planetárias, porém guardo a certeza de que a alegria imperecível é a meta que me cabe atingir;
desilusões de provas me assaltam comumente a senda diária; no entanto, reconheço que preciso aceitá-las por lições valiosas, necessárias, aliás, à minha própria formação espiritual, na academia da experiência;
o mundo por vezes passa por transições inesperadas e rudes, todavia, tenho a paz imutável, no âmago do ser;
o tempo é a minha herança incorruptível;
a morte ser-me-á simplesmente estreito corredor para o outro lado da vida.
Revela-nos Jesus que o Reino de Deus está dentro de nós, e Allan Kardec complementa-lhe a obra ensinando-nos a desentranhá-lo, através de ação e discernimento, serviço e amor, a fim de que o homem sublimado consiga sublimar a Terra para que a Terra, por fora e por dentro, se incorpore, em espírito e verdade, ao Reino dos Céus.
Emmanuel (espírito), psicografia de Francisco Cândido Xavier
Livro: Doutrina de Luz
—-
O Espiritismo
www.oespiritismo.com.br

Últimas notícias

Processador neuromórfico não roda programas, imita comportamentos

Pesquisadores descobriram como fazer com que um chip formado por neurônios artificiais assuma um comportamento.    Leia mais…

Revolução agrícola: Tecnologia pode dispensar fertilizantes na agricultura

Bactéria inserida nas sementes faz plantas sintetizarem nitrogênio do ar, dispensando os fertilizantes.    Leia mais…

Metais elásticos estendem possibilidades da eletrônica flexível

O material é produzido na forma de folhas, facilitando o desenvolvimento dos circuitos, que não precisam ser montados fio por fio.    Leia mais…

Transístor de luz abre caminho para processadores fotônicos

O transístor óptico é controlado eletricamente, tornando a tecnologia mais fácil de ser acoplada aos eletrônicos tradicionais.    Leia mais…

Vidro fino e flexível armazena energia para veículos elétricos

O segredo está em utilizar os vidros para construir os capacitores usados em sistemas regenerativos de energia.    Leia mais…

Tinta com autorreparo inibe corrosão de estruturas metálicas

Pesquisadores brasileiros desenvolveram uma tecnologia que permite que as tintas se autoconsertem.    Leia mais…

Plantão

Dez primeiros projetos da Embrapii são assinados no IPT
SBPC: Brasil monitora asteroides com risco de impacto na Terra
SBPC: Universidade precisa ser repensada para servir à sociedade
Google resiste em instalar datacenters no Brasil
SBPC: Brasil terá navio de pesquisas com robô submarino
SBPC: “Discurso sobre fim da vida na Terra é mentiroso”

Mais lidas na semana

Qual é a menor coisa que existe no Universo?
Cristal de terras raras armazena luz por 1 minuto
NASA mostra interior de sua nova cápsula espacial
Onda que nunca se quebra vai melhorar navios e parques aquáticos
Está pronto o primeiro BIOS para computadores quânticos
NASA financiará conceitos futurísticos para viagens espaciais
Radiação de calor em nanoescala desafia Lei de Planck

Patrocínio

Diário da Saúde

Notícias mais lidas da semana

Formulário para cancelamento do recebimento deste Boletim.

Copyright 1999-2013 www.inovacaotecnologica.com.br.
Todos os direitos reservados.

Novos Textos no GnosisOnline

Link to GnosisOnline


Poderes secretos do verdadeiro Adepto

Posted: 29 Jul 2013 11:00 PM PDT

Damas e cavalheiros, dirijo-me a vocês com o propósito de falar sobre os poderes psíquicos, ou seja, a Psicologia Experimental. Começaremos por  fazer uma análise sobre o que é   o mundo físico no qual vivemos.

Einstein disse que “energia é igual à massa, multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado” e “a massa se transforma em energia e a energia em massa”.

O mundo tridimensional de Euclides está dentro dessa fórmula de Einstein. Mas, além dessa fórmula, existe algo que é a Quarta Coordenada.

Estamos vendo esta mesa, que é larga, profunda e alta, aqui estão as três dimensões, mas, quando ela foi construía, há quanto tempo? Aqui entra a Quarta Vertical, que é o Tempo. Mais além da Quarta Vertical, está a Quinta Coordenada, que é a Eternidade; muitíssimo mais além da Quinta está a Sexta Coordenada, que  transcende o Tempo e a Eternidade, e, finalmente existe a Sétima Dimensão, a Desconhecida Dimensão Zero.

Precisamos desenvolver outras faculdades para conhecer a Quarta Vertical, assim como as outras Dimensões.

Na coluna vertebral dos seres humanos encontram-se latentes os divinos poderes. Começando pelo centro coxígeo, muladhara chakra, dentro do qual existe um poder magnético formidável. Quero referir-me a Devi Kundalini Shakti, a Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes, essa serpente de luz está enrolada três vez e meia nesse centro hermeticamente fechado, e quem conseguir despertar esse poder ígneo poderá caminhar sobre as águas, voar pelos ares, irá adquirir poderes sobre a terra,  como fizeram muitos místicos, tanto do Oriente quanto do Ocidente.

Esse chakra ou centro magnético que se encontra na base da coluna vertebral tem o nome de “Igreja de Éfeso”.

O segundo poder que se encontra na coluna vertebral está situado na altura da próstata, é chamado de swadhisthana chakra, ou Igreja de Esmirna; os que despertarem esse centro adquirem o poder sobre as águas…

O terceiro poder está situado na altura do umbigo, o plexo  solar, chamado de manipura chakra, ou Igreja de Pérgamo. Ativa o poder flamígero, adquirindo a dominação do fogo e a telepatia.

O quarto poder acha-se exatamente situado na altura do coração, anáhata chakra, ou Igreja de Tiatira, e com esse centro desperto  desenvolvemos as faculdades de desdobramento astral e projeção em Jinas…

Como já disse anteriormente, não existe só uma humanidade nesta terceira dimensão, como também existem na Quarta Vertical pessoas que não saíram do Éden, pessoas de carne e ossos como nós, mas que não degeneraram como nós, pessoas físicas com poderes extraordinários, que falam um linguajar primitivo. Nós podemos visitá-los, no Jardim do Éden, na Quarta Vertical, e isso é possível desenvolvendo os poderes das Cárdias, no centro da Igreja Tiatira, ou anahata chakra.

Muitos incrédulos dizem: “Ninguém foi ao outro mundo e voltou pra nos contar o que tem lá, além do outro lado…” Eu lhes digo que é possível ira além deste mundo, em carne e osso, se desenvolvermos os Poderes do Cárdias.

Penetrar na Quarta Vertical é indispensável. Quando os cientistas passarem além do dogma tridimensional de Euclides, haverá então uma física revolucionária, tetradimensional, com naves capazes de viajar na Quarta Vertical.

Nós temos procedimentos íntimos, particulares, que permitem-nos a colocar o corpo físico dentro da Quarta Vertical, se nos concentrarmos no corpo físico, e depois meditemos nele, nas suas celular, moléculas, átomos etc., por ultimo, da através da meditação, chegaremos ao êxtase e dessa forma poderemos viajar através desse Mundo da Quarta Vertical, encontrando a outra humanidade que vive ao lado da nossa, e que come, dorme, vive, mas não sofre como nos sofremos…

No México antigo existiam as Ordens dos Cavaleiros Tigres e dos Cavaleiros Águias. Os Tigres, conforme os escritos de Anáhuac, envolviam-se nas peles daquele animal, invocavam os anjos protetores dos mesmos e imaginavam serem tigres de verdade, sentiam-se completamente identificados com o felino, cheios de fé e confiança, agachavam  e caminhavam de quatro, dizendo “Nós nos pertencemos”.

Imagem tirada do Códice Dresden, mostrando um Cavaleiro da Ordem dos Tigres

Imagem tirada do Códice Dresden, mostrando um Cavaleiro da Ordem dos Tigres

E assim, transformavam-se em tigres e entravam na Quarta Vertical, indo ao Templo de Chapultepec. Existem pinturas e murais onde demonstra o que eu estou dizendo, e logo depois, os cavalheiros assumiam novamente as suas figuras humanos e entravam no Templo. Na Psicologia Experimental ou na Alta Magia, a Imaginação é força feminina e a Vontade é masculina, a chave do poder está exatamente em unir a Imaginação e a Vontade em harmonia vibrante.

Assim é que a Quarta Vertical é uma tremenda realidade, entretanto,  o homem intelectual só acredita neste Mundo de Três Dimensões que é um dos tantos mundos da Árvore da Vida.

Eu experimentei a Ciência Jinas, seguindo os procedimentos indicados, trabalhei com Harpócrates. Experimentei por muitas noites, sem resultado algum, mas depois de certo tempo e com uma paciência tenaz, numa noite meu corpo penetrou a Quarta Dimensão, flutuei deliciosamente, saí à rua, encontrei muitas pessoas que também sabiam manejar o estado de Jinas, pessoas de carne e osso vivendo na Quarta Vertical…

Viajei através do oceano borrascoso, não senti medo algum, viajei às terras da Europa com o corpo físico na Quarta Vertical e cheguei aonde queria chegar. Ao lugar que tinha interesse e pude regressar ao ponto de partida, sem prejuízo algum.

A realidade Jinas existe, se quiserem comprová-la façam a prova por si mesmos.

A história nos relata que São Francisco de Assis levitava, muitas vezes o seu discípulo mais querido, ao levar-lhe comida encontrava o santo flutuando acima do solo, e o discípulo não conseguia dar-lhe de comer, ou que São Francisco entrava pelo bosque, flutuava e desaparecia na Dimensão Desconhecida.

Filipe, o discípulo de Cristo, também flutuava na atmosfera, caminhava sobre  as águas, aparecia e desaparecia à vontade…

Gautama, o Buda Sakyamuni, quando abandonou o corpo físico para submergir-se no Nirvana, dizem as tradições, que os seus discípulos foram submetidos a várias provas, e que cada um deles devia, de acordo com certo Conselho Examinador, atravessar de lado a lado uma rocha.  Aí todos conseguiram fazer, menos um, Ananda, o seu discípulo mais amado. O pobre não conseguia e quanto tentava atravessar a rocha, batia com o  rosto e sangrava miseravelmente, mas no fim, cheio de uma fé espantosa, praticou um Sannayasin, sobre o seu corpo físico, se concentrou fortemente e em meio à meditação, entrou em êxtase, atravessando a rocha de lado a lado.

Não dizem que Pedro foi tirado da prisão por um anjo? É claro que um anjo ajudou Pedro a entrar na Quarta Vertical, e assim pode abandonar o cárcere às vésperas da sua execução. Com os poderes do Cárdias desenvolvidos, tudo é possível…

Continuando com a nossa análise dos centros magnéticos da nossa coluna vertebral, chegamos  na altura da tireoide, a glândula que secreta o iodo biológico e outros hormônios necessários ao organismo. Nessa região tem um centro magnético chamado de vishudha chakra, ou Igreja de Sardis, através deste centro mágico, adquirimos a clariaudiência, o poder de ouvir a distancia, ouvir a Música das Esferas, o poder de ouvir as criaturas que vivem em outras Dimensões Superiores da Natureza.

A Música  das Esferas é  uma tremenda realidade, tudo o que é, tudo o que tem sido, tudo o que será, vibra deliciosamente no infinito céu estrelado; na flor do jardim, no reflexo da Lua, entre a lua e a Flor há um colóquio de melodias maravilhosas que nenhum ser humano poderia compreender. A sinfonia que escapa da fonte cantante, vibra completamente os átomos, que começam a pular ao seu redor, repercutindo nas entranhas do bosque e que se precipita como uma catarata de sinfonia num céu estrelado.

Mais acima chegamos na altura da fronte, entre as sobrancelhas, na coluna vertebral, temos um outro centro magnético formidável, o Ájña Chakra, ou Igreja de Filadélfia, quem o desperta será Clarividente, poderá ver por si mesmo as Quarta, Quinta, Sexta e Sétima Dimensões, e então mudará completamente os seus conceitos sobre a Vida e a Morte.  Verá dentro do corpo físico, compreenderá que tudo ali não é somente de carne, ossos e gordura, tem algo mais, verá um Corpo Vital, que penetra o corpo físico, servindo-se de base pra todos os processos biomecânicos, fisiológicos, calóricos e perceptivos, etc.

Mais além da clarividência, existe um outro centro magnético extraordinário, refiro-me ao centro da glândula pineal, sahásrara chakra ou Igreja de Laodiceia, que o desenvolve, adquire a Intuição em alto grau. A intuição não precisa do raciocínio, sabe porque sabe, sem o processo deprimente da opção. São faculdades superiores que estão acima do intelecto. A Clarividência e a Intuição poderão  nos transformar totalmente.

Com o microscópio podemos ver os micróbios, os átomos, mas com a clarividência podemos ir além, ver a Quarta, a Quinta,  a Sexta e a Sétima Verticais, assim como podemos ver os Seres Inefáveis, os Anjos, os Devas…

Chegou a hora de lutar de verdade por uma transformação radical em nós mesmos, desenvolver os poderes formidáveis que estão em estado latente, para sairmos desse estado de debilidade em que nos encontramos, com a lástima de continuarmos assim com estamos, o que seria um absurdo, como aquele que sabe que existe um tesouro debaixo da terra, e não o tira jamais. Dentro de nós existem tesouros inesgotáveis…

Prosseguindo com nossa análise, digo-lhes que o principal de todos esses centros magnéticos está na Igreja de Éfeso, ou muladhara chakra, onde está a nossa Serpente Ígnea dos mágicos poderes, que pode despertar, colocar-se em plena atividade todos os centros que se encontram acima da coluna vertebral e nos levar a uma mudança radical.

O mais importante para conseguir o despertar desse Fogo Flamígero, desta Serpente ígnea de nossos mágicos poderes, é o de saber transmutar e sublimar a energia criadora.

Para o fornicário, o adúltero, não há poderes, os fornicários perdem a energia criadora, os adúlteros profanam o que há de mais sagrado que temos sobre a face da Terra, que é o Santuário da Alma.

Quem aprender a viver em castidade, quem anda pela Senda da verdadeira santidade, converte-se num super-homem, numa Potestade, com poderes sobre o Fogo, o Ar, a Água e a Terra. Tenho dito…

Paz inverencial!

Samael Aun Weor

clip_image002Grande Sextil, o Hexagrama Sagrado trazendo a Cura do emocional e afetivo, no mais amplo sentido, do Planeta e de toda a humanidade, libertando a fluidez do Amor em nós!!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga kármica.

Aconteceu de ontem para hoje,  mais um super benéfico Hexagrama Astral, o maior benéfico formado por 2 grandes trígonos cercados por 7 sexteis, mais uma enorme abertura de portal energético. Esta geometria Sagrada representa a Estrela de David a conexão entre o Homem e o Divino,  traz uma explosão de bênçãos!!!

Temos envolvidos neste aspecto dois Grandes Trígonos, um de água que se formou em 17/7 e ainda permanecem ativos, envolvendo Saturno Júpiter e Netuno. E outro, bem rápido que o primeiro, de Terra envolvendo Vênus, Lua e Plutão.

No primeiro dos Trígonos, conforme já falamos amplamente à respeito, temos ativadas as conexões de Karma (Saturno), Sabedoria, fé e verdade (Júpiter) e Netuno, enfatizando a espiritualidade, o Cósmico, a sensibilidade e as bênçãos espirituais deste Momentum.

No outro, Vênus, Lua e Plutão, trazendo a cura do Amor, do emocional, resgatando a cura dos Karmas emocionais e afetivos!!!Vênus se encontra em Virgem signo que rege a Cura e em conexão com a Lua em Touro, (signo regido justamente por Vênus) agem com muita intensidade na cura do emocional em todos os âmbitos, curando traumas, carências, mágoas e levando à total renovação através de um renascimento profundo aqui indicado por Plutão.

Este processo pode ser intenso e as vezes até abrupto, pois, Marte, que não se encontra neste Hexagrama, está em oposição à Plutão, que por sua vez está em quadratura com Urano, que também não está presente nesta Geométrica Sagrada, porém, têm suas energias vibrando naturalmente e atuando no todo. E esta conexão e muito forte envolve é três dos planetas mais abruptos do zodíaco, mas pode ser muito benéfica, para dar uma “chacoalhada” nos registros enraizados que temos e que muitas vezes nos impedem de seguir em frente nos libertarmos para sermos felizes!!

Este Hexagrama Divino produz uma ampliação energética e incomensuravelmente positiva, levando cada vez mais à alteração vibratória de nosso Planeta e para todos nós que o habitamos, o que reflete obviamente em todo o Cosmos.

É momento de Cura no mais amplo sentido, do Planeta e de toda a humanidade, é momento de absorvermos ao máximo estas energias que nos são enviadas. E precipitarmos através do Amor, da Fé, da Espiritualidade, uma profunda libertação kármica e de um total renascimento!

Claudia Lazzarotto- Astróloga Kármica.

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emirja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!

Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?

Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?

Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!

Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-30/07/2013-Mensagem de Mãe Maria-20-2013 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s