Transcrição de 22:26 minutos da primeira parte Mensagem Mestre Saint Germain – 27/07/13 – Canalizações : Carmen Balhestero

Transcrição de 22:26 minutos da primeira parte  Mensagem Mestre Saint Germain – 27/07/13 – Canalizações : Carmen Balhestero

…Chamas que enaltecem as irradiações que vivificam esse tempo, tempo de Paz, tempo de Amor Incondicional. Percebereis que nos próximos 3 (três) meses haverá uma energia de suspensão energética e eletromagnética para que todos os seres encarnados – consciente ou inconscientemente – possam assumir a totalidade de suas vidas vislumbrando as energias da perfeição. Possam ancorar através do Amor Incondicional o compromisso com a certeza do caminho único, possam continuar cada vez mais certos das energias de reequilíbrio, manifestando a força que sustenta as energias máximas do Amor Incondicional e assim contemporizando com as irradiações maiores compartilhadas, para que na chama da vossa própria fé e determinação, possais continuar sendo impulsionados pelas irradiações do vosso livre arbítrio, pois o livre arbítrio é a palavra de ordem neste tempo de mudanças.

A humanidade mais uma vez reescreve seu próprio caminho, reescolhe um limiar da consciência, manifesta a chama da perfeição. Deus/Pai/Mãe, o Arquiteto dos Universos criou todos os reinos através da Luz da Perfeição. A energia da união da Vitória é a força que pertence à chama da Sabedoria, a irradiação que harmoniza todos os reinos a compartilhar a força do eterno agora, é a sintonia que mais uma vez realça as energias máximas que vislumbram as energias do ilimitado e o poder crístico da vossa força, do vosso poder, da vossa misericórdia e da vossa chama de perfeição é a sintonia que resplandece e retorna no sagrado, manifestando as energias da contemplação.

Nesses próximos anos, nas irradiações máximas restritas pelas energias do inconsciente coletivo da humanidade, vereis ressurgir uma nova Terra e um novo Céu. Um novo alicerce e um novo horizonte através das forças que permeiam novas diretrizes através da vossa própria força motriz ancoradas e sedimentadas nas energias de reequilíbrio, maestria e iluminação.

Antes quero explicar as irradiações máximas do tempo, o tempo / espaço, a Luz do Eterno, a força que revigora a energia do momento presente. Será cada vez mais importante que todos os discípulos da Luz conscientemente utilizem o eterno agora para que possam sustentar as forças da criação e da cocriação na chama do momento presente, pois a força do passado não mais vos pertence e a energia do futuro ainda não foi criada.

As irradiações do eterno agora perduram as energias que alicerçam as  forças do prana sutil, irradiação mestra do Amor Incondicional que vos ilumina, chama da consagração de todos os reinos que alcança as forças de novos ideais, sintonia dessa alavanca desse tempo de mudanças, para que todos os reinos possam preservar a vida, manifestando assim longevidade, imortalidade e a força maior da verdadeira transformação do passado e das energias do limite do ego/personalidade.

A força do vosso propósito é a sintonia que enaltece o compromisso com a vossa misericórdia, a chama do Amor Incondicional é a Luz do vosso poder que mais uma vez reativa a chama da vossa consciência. O poder da vossa sabedoria é a sintonia que ancora a energia que impulsiona todos os reinos a servirem, as forças que observam este momento de mudança e contemplam, através da vida, a Luz maior do Amor Incondicional, da força sagrada do coração de Deus/Pai/Mãe.

Contemplação – Contemplação significa o silêncio. Contemplação significa o silêncio, a abstração das energias do mundo da matéria, a força do mergulho inconsciente da vossa mente, a chama do poder da vossa alma, a irradiação que preconiza o vosso alicerce interno, a chama que perdura através das irradiações que se ermanam através da fé, a luz do vosso propósito que impulsiona todos os reinos a redirecionarem através da vida, a chama da verdadeira consciência, a luz de um novo tempo e a força que perdura através da chama maior do Amor Incondicional e da vossa liberdade.

Amados filhos, este é o momento que todos esperávamos. Nas irradiações do passado, a humanidade criou aquilo que quis. Neste tempo de mudanças e através da força de todos os avatares, de todos os Mestres Ascensos e na Luz Maior do poder coeso de Deus/Pai/Mãe, um novo ciclo se renova no vosso planeta. Mesmo que inconscientemente, todos os seres serão agraciados e através da força contemplativa, estarão diante do próprio santo ser crístico, manifestando e reescrevendo a própria estória, renascendo através do espírito da bem aventurança e concebendo através da Luz, as energias maiores que flamejam através da força da perfeição, reequilíbrio e maestria e a chama que contemporiza com as irradiações compartilhadas através de todos os caudais de Luz que se manifestam e que, neste momento, recriam um novo paradigma humano, sustentando a força da unidade.

A alteração de vossos DNAs, bem como das frequências vibracionais de vossa mente, de vossos corpos, de vossas moléculas e células, ocorrerão daqui há pouco.

Que possais entender primeiro que é importante que vossas mentes devem estar centradas através do poder do eterno agora. Vivenciando a Luz no momento presente percebereis que nada voz atemoriza, nada vos ameaça. O problema do ser humano é que tudo na mente humana é o medo e a energia da transformação deve ocorrer para que o limite e o medo sejam dissolvidos e para que na força da consciência, todos os reinos atinjam através de novos ideais, as energias que perduram através do reequilíbrio, manifestando perfeição, onipotência e a chama maior que revigora a vitória na Luz.

A Chama da Ascensão vos pertence. Que possais então, aprender a contemplar. Contemplar na Luz do Silêncio, o mergulho na chama da vossa alma, na sintonia da vossa mente crística, na Luz do poder da vossa própria sintonia crística do coração, na chama que revigora e abre, expande a consciência humana.

Vês hoje novas realidades concisas e drásticas, mudanças evolucionais e cada vez mais vês pessoas ao vosso redor que ainda não sabem como controlar ou transmutar as energias do ego/personalidade.

Que possais entender que todos os ímpetos de vibrações de angústia, tristezas e de dor, deverão ser transmutados, pois a força de Deus/Pai/Mãe traz o chamado divino. A Luz do Amor Incondicional ancora o poder do Grande Sol Central e da Grande Lua Central, para que todos os seres encarnados possam na chama máxima da polaridade vivenciar a irradiação do masculino e feminino, do poder crístico e do Amor Incondicional, para que todos em união com a vida, perdurem através do alento maior que renasce, reconheçam através do duplo etéreo, as energias que flamejam a chama do espírito e manifestem através da cocriação, as energias que trazem a chama da sabedoria para que todos os reinos rapidamente equilibrem e manifestem a força do poder que neste momento enaltece as irradiações maiores da verdadeira Paz.

A sintonia de vossas mentes, de vossos corpos e de vossas vidas é o reflexo das vossas escolhas. A humanidade se distanciou muito do silêncio e assim, através dos meios de comunicação, escolheram as energias do limite e da dor. Neste momento único, onde todos os seres encarnados mais uma vez atingem as forças contemplativas, que possais exercitar o silêncio e a contemplação e no mergulho profundo de vossas raízes, as energias ancoradas no vosso coração, na Luz do poder da vossa alma, vivificareis moléculas, células e átomos, atingireis as energias do espírito e manifestareis as irradiações do Eterno, sendo a expressão viva do livre arbítrio, enaltecendo o compromisso com a vossa própria fé, reescrevendo o direcionamento das vossas vidas e alicerçando as energias máximas do poder ilimitado de continuares sendo catalizadores do Amor Incondicional, iluminando vossas vidas individuais e a vossa vida planetária.

No passado a humanidade teve várias oportunidades de criar e cocriar a Nova Idade do Ouro. A Idade do Ouro já está entre vós, a  energia do inconsciente coletivo é a força do poder que traz o impulso de cada célula, molécula e átomo coadunando com as energias maiores da verdadeira perfeição. A chama da maestria que se emana através da fé manifestando a Luz do equilíbrio a chama que contemporiza com as irradiações da harmonia, sendo a força do reflexo consciente da própria energia do livre arbítrio, enaltecendo as energias maiores que retornam do Sagrado e sustentando as forças maiores do Amor Incondicional para que todos os seres possam continuar sendo catalizadores e reflexos das energias vivas do Amor e da Paz, da Maestria e da Iluminação e na chama do vosso auto compromisso em servir as irradiações maiores do vosso próprio conhecimento de que sois Luz em corpos tridimensionais, vereis que tudo é possível àquele que sintoniza apenas as energias maiores da harmonia e as forças das freqüências quânticas sagradas nas irradiações que alicerçam a Vitória e a Maestria da Ascensão.

Para que possais alterar o vosso DNA e de vital importância que posais compreender que sois Luz em corpos tridimensionais e devereis começar a observar vossas meditações silenciosas, pois na maior parte do dia, vossas mentes através da intenção e do pensamento criam e criam energias disformes e desequilibradas.

É momento da humanidade prestar mais atenção no poder mental e assim alicerçar através da fé, todos os reinos deverão atingir as energias maiores que neste momento retornam para que na Luz do Sagrado possais continuardes ancorando as forças que vivificam todas as irradiações maiores que são o poder do renascimento, toda força da Luz que enaltece o compromisso com a vossa vitória, toda chama de verdade que emoldura o reconhecimento da vossa cristificação e todo o processo maior evolucional que através do chamado da vida, impulsiona o arauto maior da vossa própria maestria e vislumbra as energias do Eterno, através da força do santo sacrário, da chama do vosso coração e na sintonia da vossa intuição.

O poder intuitivo estará cada vez mais aguçado em todos os seres encarnados para que todos ouçam o vislumbre da devoção, para que todos ouçam o vislumbre da perfeição, para que todos sejam apenas as energias do Sagrado na força do corpo tridimensional e para que possam assim, contemporizar com as irradiações do Altíssimo.

A humanidade hoje espera respostas mirabolantes para os problemas mundanos. Que possais entender que todas as respostas estão no silêncio e na chama daforça da  completude da comunhão com Deus. E é só isso as energias que ancoram o poder da fé, a força que manifesta as irradiações compartilhadas, a certeza do caminho que revigora as energias da essência, a sintonia da experiência humana que se transforma em experiência crística, a Chama do Sagrado que mais uma vez enaltece o compromisso de todos os reinos a manifestar as energias que flamejam a chama do equilíbrio, a manifestação de um novo tempo de transformações e escolhas conscientes, onde todos os reinos deverão ancorar as energias que permeiam a força do espírito, manifestando as energias que se transformam e assim ancorando as irradiações maiores que promulgam a chama da própria fé.

Amados filhos, é o momento da Vitória da humanidade, é o momento que renasce através da força da Luz, é o momento que reconhece nas energias as forças que permeiam a verdadeira transformação.

Neste momento de transição energética nos próximos 90 (noventa) dias, será para que todos os seres, consciente ou inconscientemente, sustentem as energias que enaltecem o cumprimento da Vitória, reescrevam o próprio caminho através da Luz, enalteçam as energias do indivisível através da Paz e recriem paradigmas através do poder que é a irradiação maior do verdadeiro momentum da iluminação individual e planetária e assim percebereis que todos os seres atravessarão todos os portais e que todos reconhecerão as energias maiores que são a sintonia sustentada através da verdadeira Fé.

A reativação do vosso poder é a sintonia que neste momento transfere a vossa própria elevação da consciência humana, energia que ativa a vossa consciência crística, força do poder maior da vossa própria irradiação centrada através da Luz do Amor Incondicional.

Visualizeis através da vossa nuca um grande Sol dourado que ilumina toda a vossa mente através das glândulas pineal e pituitária no centro de vossa cabeça e, na energia da vossa nuca, tereis como base o desdobramento de vossas mentes, tereis como base o desdobramento de vossas energias mentais, tereis como base a irradiação que ancora o poder da intenção crística, da intenção sagrada do pensamento sagrado através da chama coesa do Amor e da energia máxima da Unidade Infinita e na Luz da vossa verdadeira fé, vereis que todas as irradiações sustentam as energias que permeiam a bem aventurança e na chama da vossa verdadeira harmonia, estareis diante de vosso santo ser crístico, inaugurando as energias de Sabedoria, enaltecendo as irradiações maiores que sustentam a força do reequilíbrio e manifestando através da vossa verdadeira energia de vida, a Luz maior que ancora o poder e que reverbera a sintonia crística do Amor Incondicional para que todos os reinos possam se unir e possam continuar se rejubilando pelas energias maiores das graças eternas.

Neste momento, ativaremos vossas glândula pineal e pituitária antes da ativação do vosso DNA, para que possais perceber que a alteração de vossos hormônios e de todo o vosso humor e de vossas frequências vibracionais fazem parte deste momento, onde a Terra no cinturão de fótons, abraça as energias maiores do indivisível e alcançam, através do alicerce, a chama maior do Amor e da Perfeição, onde na Luz do Amor Incondicional, percebereis as graças contidas através do vosso próprio poder e através das energias que alicerçam a vossa intenção estareis aptos a servir as irradiações maiores que renascem a cada alvorecer.

Visualizeis no centro de vosso cérebro uma grande pirâmide branca de cristal e na base de vossa nuca um grande Sol dourado. As duas frequências de Luz reativam vossas glândulas pineal e pituitária para que possais compreender que a partir deste instante sagrado sereis apenas a Chama da Perfeição em ação.

Visualizeis através de vossos corpos as energias maiores da Sétima Esfera de Luz, na força do Fogo Violeta da purificação que transmuta tudo o que não condiz com as energias de reequilíbrio, maestria e a força maior que traz a saúde plenamente renovada para que na força que é a irradiação do Amor Incondicional, possais continuar impulsionando o vosso livre arbítrio e verás que no bálsamo do vosso santo ser crístico poderás continuardes contemporizando as energias maiores de reequilíbrio, maestria e iluminação, para que todos os reinos através da fé, sustentem através da glória excelsa da energia que é a força que revigora o Amor Incondicional, a chama de um novo tempo de transformações e mudanças e de um novo momento onde abrireis vosso terceiro olho e através do vislumbre da consciência crística alcançareis as energias maiores de toda grande hoste angélica e vossos planos tridimensionais.

Vereis vossos Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins e Elohins. Todas as energias da Hoste Angélica neste momento, se aproximam de vossos corpos tridimensionais pra que possais enaltecer as energias que erguem o véu e mais uma vez reativam a força do vosso inconsciente, para que na Chama da Perfeição, possais continuardes alicerçados através do livre arbítrio, predominando através da Luz as energias que enaltecem a força do preceito universal do Amor Incondicional, para que na chama do vosso compartilhar da essência possais continuar vislumbrando as energias maiores que retornam do Sagrado, manifestando a chama da vossa consciência, retificando moléculas, células e átomos e atingindo através da vossa própria força e poder todo o potencial que se iguala e se emana através da vida, para que todos os reinos possam ancorar as energias maiores da própria fé.

Visualizeis na base da vossa nuca um grande Sol dourado e no centro de vosso cérebro uma grande pirâmide branca de cristal. E entre o Sol dourado e a pirâmide branca que possais galgar 7 (sete) degraus: azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta, atingindo a força que enaltece a vossa própria irradiação cristica, para que na consciência crística do vosso cérebro possais impulsionar energias máximas que trazem harmonia, assim atingindo as energias maiores do Amor Incondicional.

Com a visualização na nuca e no centro do cérebro, que possais elevar as vossas duas mãos para o alto neste momento:

Em nome e no poder de todos os seres aqui presentes reativamos os vossos chacras das mãos para que possais abençoar e curar, atingindo as energias que se fazem presentes através da Paz, revigorando a consciência humana, manifestando através da Luz, as energias que mais uma vez retornam do Sagrado, manifestando através do reequilíbrio a sintonia que ancora na consciência, a energia maior da saúde e da plenitude e da união com o divino na Luz do Amor Incondicional.

A partir deste momento reativamos os vossos chacras das mãos para que possais ser a força que estratifica o vosso poder, para que na Luz da misericórdia possais ancorar as energias do vosso propósito e para que possais impulsionar através da vossa vida, as energias máximas do Amor Incondicional que determina Luz, misericórdia e poder maior da vossa verdadeira Fé.

Que possais colocar vossa mão direita acima de vossas cabeças, do chacra coronário, tocando vossa cabeça e a vossa mão esquerda na vossa nuca:

Neste momento, através da Luz do vosso poder, que possais impulsionar as energias das vossas glândula pineal e pituitária. Que possais tocar a vossa cabeça física.

Que através da Luz do vosso poder, nas energias maiores do Amor Incondicional, possais continuar atingindo as energias maiores da vossa própria Fé, ancorando através da Paz, a sintonia da Misericórdia.

Através da vossa irradiação na glândula pituitária e na vossa pineal, as energias que flamejam a chama que vislumbra irradiação do reconhecimento da vossa própria Luz e assim enaltecereis as energias maiores da vossa própria Paz, na consagração do eixo maior de uma Nova Terra. Nas irradiações que trazem o impulso eletromagnético das forças que alteram vossas camadas vibracionais na vossa mente, para que juntos possais ancorar as irradiações que vislumbram o poder e para que no chamado da vida, possais reconhecer a oportunidade de vislumbrar a Luz do Silêncio, a chama que flameja através do Amor, a força que personifica o equilíbrio, a chama da Sabedoria que mais uma vez atinge as energias da transformação, a irradiação que eleva a consciência intrínseca da vossa verdadeira Paz e a energia que flameja através do espírito da bem aventurança, o retorno das irradiações maiores da vossa própria irradiação do ilimitado, para que possais assumir e preservar vossos corpos na chama da longevidade e da imortalidade, no vosso próprio poder através da vossa maestria individual e da vossa verdadeira ascensão.

Que possais manter a vossa visualização do Sol na nuca e no centro da cabeça uma grande pirâmide branca de cristal:

Em nome e pelo poder de todos os seres aqui presentes, reativamos as vossas glândulas pineal e pituitária.  Através do propósito maior da vida , possais atingir as energias de todas as camadas de vossos neurônios, manifestando as irradiações que sustentam através da Fé, a Luz do equilíbrio, retornando no sagrado e atingindo as forças máximas que elevam a consciência humana, transcendendo a compreensão e manifestando através da Luz do vosso próprio livre arbítrio as energias que flamejam através da força sustentada, irradiações que reconhecem através da chama do vosso livre arbítrio a sintonia única do compromisso com a vossa própria Paz e na energia máxima que retorna no reequilíbrio individual e planetário.

Amados filhos, nestes momentos de transformações que possais inspirar e expirar 3 (três) vezes a chama Verde Esmeralda, para que na Luz da força da Verdade, da  Concentração e da Maestria, possais ancorar a Luz do vosso propósito através da chama da vossa própria Verdade.

Que possais voltar vossas mãos e que possais colocar vossa mão direita sobre o vosso timo, no centro do peito, para que possais assim ancorar as energias maiores da vossa própria Paz e na Luz do vosso poder, que possais sentir a irradiação da vossa própria sintonia através do propósito que revigora, chama que enaltece Amor Incondicional, sintonia que traz Perfeição, energia que enaltece a Misericórdia, Luz do poder que reconhece o equilíbrio, sintonia da Luz que mais uma vez reescreve um novo caminho através da energia da Maestria, para que todos os reinos estejam diante do próprio potencial energético e manifestar a força que ancora a chama da vitalidade, para que juntos possais transformar, coadunar e ancorar irradiações maiores do poder máximo da Maestria e da verdadeira Iluminação.

Visualizeis vossos corações, vossas vidas, vossos corpos transpassados na chama Rosa Cristal, para que no Amor Incondicional, possais impulsionar as forças da vossa Fé, manifestando a chama do alicerce maior da vossa própria vida, assim impulsionados através do coração, que possais reconhecer neste momento vossos Anjos amigos, vossos Seres que acompanham-vos desde os primórdios da vossa evolução, energias maiores do livre arbítrio que ancoram através do poder, a chama que traz o anúncio de um novo tempo, irradiação maior do Amor Incondicional  que ilumina todos os seres a servirem, as energias máximas que se transformam e a chama que transmuta tudo aquilo que não condiz com as forças de Paz, para que na força da vossa plenitude possais continuardes conscientes, que na reconscientização do vosso próprio cálice e na elevação de vossa consciência humana, transcendereis todas as energias do passado e atingireis nas forças maiores de vosso alicerce, a irradiação que predomina através do poder e a energia que ilumina todos os reinos a manifestarem as forças máximas de Harmonia e Paz, Amor Incondicional e Liberdade em Ação.

Que possais sentir o calor em vossos corações, Amor Incondicional puro, a chama do vosso Amor Incondicional pela vossa presença EU SOU e pela própria chama trina, a chama que ancora o poder do Pai, Filho e Espírito Santo, a Luz do propósito que impulsiona todos os reinos a manifestarem através do coração, a energia da Verdade, sintonia única que estabelece o vínculo maior da ressurreição, energia que se faz presente através da aptidão em manifestar e recriar o equilíbrio, sintonia única que transcende a compreensão humana e atinge, através do Amor Incondicional, a Verdade e a Harmonia, para que todos os reinos estejam diante do próprio poder e potencializem através da Luz do santo ser crístico, as irradiações que com Sabedoria preenchem vossos invólucros carnais, para que vossos corpos energéticos, vossos corpos físicos, a cada molécula, célula e átomo, possais estardes totalmente transpassados pela pura Luz cristalina do Amor Incondicional, pois a chama do Amor é a base de vossas evoluções.

E na sintonia desta âncora, que neste momento é a verdadeira chave que permeia novos milagres e maestria, energia de misericórdia e protótipo máximo que inicia vossa própria vida, luz do poder que ancora a vossa própria fé, força que perdura através do equilíbrio, sintonia que ancora  todos os reinos a servirem as energias maiores do Amor Incondicional. Que possais perdurar e perpetuar através do vosso próprio livre arbítrio ancorando o poder do vosso projeto iniciático através da chama que mais uma vez mantém através da Luz do vosso coração, a Verdade e o centro de vossa vida.

Amados filhos, a partir deste instante o centro do vosso corpo é o vos so coração, não mais a vossa mente, pois o vosso cérebro coaduna com a mente racional que se perdem nas energias confusas do mundo da matéria.

Que possais a partir deste momento, conceber e aceitar que vossas vidas estejam pautadas e estejam centradas na Luz do vosso coração, para que na chama da vossa consciência crística que também está ancorada em vossos corações, possais apenas decidir de forma coesa, nas energias maiores que renascem e na força que perdura na chama do Eterno que comunica a verdadeira transformação do passado e na chama que vos liberta através do cálice que ativa a vossa verdadeira sintonia de renascimento, para que todos os reinos estabeleçam através do vínculo crístico as energia de perfeição e equilíbrio, harmonia compartilhada, irradiações de uma nova Terra, de um novo Céu, de uma nova humanidade, de uma nova escolha, através da Luz do protótipo da vossa própria emanação viva através do chamado do vosso próprio livre arbítrio, nas energias que renascem através de cada alvorecer.

A chama da Paz é a sintonia da consciência, a Luz da Fé é a energia que adquire a confiança, a força do vosso livre arbítrio é a força que preserva a bem aventurança, a irradiação….(22:26)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s