VENDA MAI$

E-zine
VendaMais
Raúl Candeloro

Ano 15

nº31

13 de agosto de 2013

Nesta edição

•

As 7 paixões dos campeões de vendas
Por Raúl Candeloro

•

Opinião do leitor

•

Por que as empresas perdem clientes?
Por Marcello Maymone

Compartilhe:

FBTwttermail

Editorial

As 7 paixões dos campeões de vendas

Por Raúl Candeloro

Olá, Osmar.
Você sabe quais são as 7 paixões dos campeões de vendas – aqueles que têm alta performance de maneira consistente?
Na semana passada gravei um vídeo sobre os 20 maiores erros em Vendas, de acordo com uma pesquisa que fizemos com mais de 1000 assinantes e leitores da VendaMais e da e-zine.
Esse vídeo 1, comentando os 20 erros que causam a BAIXA performance em Vendas, está aqui:
apv.institutovendamais.com.br/fe/53191-voce-e-um-profissional-de-alta-performance
Esta semana, gravei um novo vídeo, falando sobre as 7 paixões dos vendedores e vendedoras de alta performance, fruto também de um estudo que fizemos na VendaMais com centenas de vendedores e vendedoras do Brasil.
As 7 paixões são:

  • Paixão por DESAFIOS.
  • Paixão por lidar com PESSOAS.
  • Paixão por ganhar DINHEIRO.
  • Paixão pela sensação de PODER/DECISÃO.
  • Paixão pela LIBERDADE.
  • Paixão por APRENDER algo novo todos os dias.
  • Paixão por AJUDAR os clientes.

Todo vendedor e toda vendedora de alta performance compartilha destas 7 paixões. Assista ao vídeo e depois me conte: qual delas é a que mais motiva VOCÊ?
Você pode assistir ao vídeo 2, falando sobre as 7 paixões da alta performance em Vendas, aqui:
apv.institutovendamais.com.br/fe/53788-7-grandes-paixoes-de-quem-tem-alta-performance
Abraços de alta performance e boas vendas,
Raúl Candeloro
P.S. Na semana que vem vou gravar o 3º e último vídeo da série Alta Performance em Vendas, falando sobre as 10 coisas que todos os vendedores de Alta Performance FAZEM. Quais suas atitudes? O que pensam? Como se comportam? São 10 características fundamentais. Aguarde! Enquanto isso, assista ao vídeo 2, sobre as 7 paixões, e me conte: qual dessas paixões é que mais motiva VOCÊ? apv.institutovendamais.com.br/fe/53788-7-grandes-paixoes-de-quem-tem-alta-performance

 

Opinião do leitor

Olá Raúl,
Assisti a sua palestra para mais de 100 corretores, ano passado, aqui em Balneário Camboriú/SC. Fui convidado pela construtora Embraed e aprendi muito. Recordo de uma dica, passagem curiosa, que foi mencionada por você sobre o melhor/maior vendedor de imóveis dos EUA que normalmente prospecta até em pedágios pagando gentilmente a tarifa de outros motoristas e deixando um cartão para ser entregue pela cobradora do pedágio. Sensacional!!!
Obrigado por agregar conhecimento a minha vida!! Terminei de ler a edição de maio. Adorei a matéria sobre neuromarketing. Vocês estão de parabéns!!!
Atenciosamente,  
Winir Gomes

Para pensar

“Viver é converter o tempo em experiência”.
Caleb Gattegno

 

Dica da semana

Por que as empresas perdem clientes?

Por Antonio de Pádua Brauna Braga

Essa é uma pergunta que todo mundo sabe a reposta, mas parece que muitas empresas não têm se preocupado com as opiniões e comportamentos dos clientes. Continuam agindo com pensamentos voltados para o passado, embora tenham como lema que “o cliente é a razão de ser da sua existência”.
A última revista Exame (número 14 – 07/08/13) publicou a matéria “O consumidor também acordou”, tendo como base a quarta pesquisa EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente, com números desanimadores em relação à qualidade do atendimento no Brasil. Numa escala de zero a 100 pontos, a média na qualidade do atendimento em 2013, nos mais diversos segmentos, ficou em 58,5 pontos. Os dados dos anos anteriores foram: 2010 = 60 pontos; 2011 = 62 pontos e 2012 = 63,5 pontos. Ou seja, em 2013 em vez de melhorar piorou!
A matéria mostra ainda que empresas que foram destaques nas edições anteriores despencaram no ranking em 2013, logicamente com perdas nos lucros. Por outro lado, outras empresas se aproximaram do topo com a melhoria da qualidade no atendimento e serviços, aumentando substancialmente o seu faturamento.

Continuar a leitura >>

Publicidade

DVD Negocie melhor e VendaMais
Com o objetivo de facilitar a vida de profissionais que lidam constantemente com os dilemas da negociação e, principalmente, com as objeções a preço, Raúl Candeloro, fundador e editor da revista VendaMais, e Márcio Miranda, diretor da Workshop e um dos maiores especialistas brasileiros em negociação, juntaram-se para a produção do DVD Negocie Melhor e VendaMais.
Acesse aqui!

Osmar, mande suas ideias ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br

VIDA E CIDADANIA

O místico sincero, que busca a ascensão de sua alma na luz, deve considerar a possibilidade de engajar-se nos problemas de sua comunidade.

Existem as mais diferentes formas de participação para este trabalho voluntario: Conselho de segurança, amigos da escola, pastoral da criança, uma tarde por semana de trabalho em um hospital próximo a sua residência; além de outras ideias que podem surgir se você estiver atento e aproveitar as oportunidades.

Certo dia eu estava ouvindo o noticiário local, quando um caso me chamou a atenção. Uma creche fora assaltada 16 vezes, as crianças, professoras e diretora, estavam todos assustados, com medo. Os bandidos roubaram tudo, até mesmo o alimento das crianças. Era uma creche da periferia, para filhos de operários.

Fiquei indignada com tal notícia! Anotei rapidamente o telefone da creche e tentei comunicação; No terceiro dia consegui contatar a diretora. Disse a ela que a matéria sobre a creche me comovera e que, como espiritualista que sou, poderia transmitir a ela algumas técnicas espirituais que afastariam para sempre os bandidos.

Ela mostrou-se receptiva e interessada. Dei alguns testemunhos do poder de proteção de São Miguel e pedi que ela começasse imediatamente a fazer um chamado à São Miguel, com as crianças. Oração de criança tem muito poder; ela anotou e fizemos juntas a oração de São Miguel por telefone.

São Miguel  – *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel – *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! – *(3x)

Combinamos que no fim de semana seguinte, eu iria conversar com ela e orar no local. Convidei duas amigas para fazermos uma poderosa oração em conjunto. Olhei para o quadro de São Miguel no meu altar e pareceu-me que ele falava: “Leve este
quadro para a creche”. Obedeci àquela intuição que permaneceu por alguns dias, mas… Confesso que foi grande a emoção ao me desfazer daquela foto, que me acompanhava há mais de 20 anos. Mas eu já o tenho em meu coração e aquele quadro seria a entronização de São Miguel na creche; as crianças teriam a oportunidade assim de vê-lo e visualizá-lo.

Apesar dos roubos, a creche era limpa, organizada e bonita. A diretora contou-nos que começara a orar a oração de São Miguel com as crianças e um dos assaltantes já fora preso devido a outro roubo. Levei para ela o comando de luz para Astrea e Miguel, acompanhado do CD e outras orações, uma cópia do meu livro Razão de viver e o quadro de São Miguel que ela pendurou logo na entrada.

Fizemos duas horas de comandos do 1º Raio e oramos em todas as dependências da creche, cortando as energias negativas e entidades, com a espada do Arcanjo Miguel. A diretora passou a visualizar diariamente, um muro de luz azul em torno da creche, através do qual, nenhum bandido poderia passar.

Algumas semanas depois, o Padre da paroquia próxima ligou para a diretora perguntando o que estava acontecendo, que ela não o chamara mais para relatar os roubos. Ela contou, e ele quis saber com detalhes. Pediu o livro emprestado e leu os comandos de luz. Posteriormente, dei outro livro à ela para que o Padre não precisasse devolver, pois ele gostou da leitura.

A energia mudou na creche e as bênçãos começaram a ser derramadas. A creche recebeu a doação de uma televisão grande e uma doação mensal de verduras. Estão todos muito alegres. O medo que o corpo docente da creche e as crianças sentiam, era uma energia que atraía os assaltantes. Esse medo foi substituído por uma fé fundamentada no conhecimento e prática da
Lei Cósmica. Esta experiência valerá para as crianças por toda a vida. Aprenderam a entregar seus problemas à Deus.

Existe um lugar perto de sua casa, onde você possa servir como voluntário, no site: www.voluntarios.com.br basta digitar seu endereço, e uma lista com locais próximos, de instituições que necessitam de voluntários, surgirá em sua tela.

Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira

www.eusouluz.com.br

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s