elementos da natureza

Saiba qual é o elemento natural de cada signo

Veja como o elemento do seu signo ajuda você a brilhar na vida

0

2 de setembro de 2013
Por Nathalia Faria

Veja como o elemento de seu signo te ajuda a brilhar na vida

Foto: Thinkstock/Getty Images

Os quatro elementos naturais- terra, fogo, ar e água- também têm ligação com os signos do Zodíaco. Descubra qual elemento natural rege seu signo:

FOGO – tem vontade de agir!

Signos: Áries, Leão e Sagitário

Paixão: Os signos que pertencem a esse elemento têm sentimentos intensos, querendo que a paixão esteja sempre presente, seja vibrante e traga fortes emoções. Quando estão em um relacionamento sério, depositam muitas expectativas na união e precisam tomar cuidado para não serem muito impulsivos e começarem  diversas brigas. Dica:  não deixe a fraqueza dominar a vida a dois.

Trabalho: Atividades dinâmicas e que tragam sensação de liberdade são ideais. Como iniciativa é o que não falta, podem desempenhar bem cargos de chefia, liderança e profissões que tragam sempre novos desafios. Por outro lado, serviços repetitivos e lentos podem diminuir o entusiasmo no trabalho.

Progresso: Sempre ligados nas oportunidades, não perdem tempo e têm forte espírito empreendedor. Coragem é uma grande marca desses signos e favorece investimentos que envolvam riscos e lucros. Devem controlar os gastos e melhorar o orçamento.

TERRA- quer realizar!

Signos: Touro, Virgem e Capricórnio.

Paixão: Os signos regidos por esse elemento dão muito valor para a estabilidade em todos os setores da vida. Pacientes, aguardam o momento certo para investir na paquera.  No romance, prezam pela fidelidade e são muito dedicados.Dica: não deixe faltar carinho, dê um tempo nas cobranças e não deixe a rotina atrapalhar o relacionamento.

Trabalho: Perseverança é uma das grandes qualidades dos signos de Terra. Trabalhos que tenham vínculos com administração, contabilidade, finanças, construção, propriedades e que exijam organização são boas opções para quem é desse elemento se destacar.

Progresso: As pessoas desse elemento têm muita habilidade para cuidar dos interesses materiais. Gostam de poupar e preferem se envolver em coisas sólidas ao invés de enfrentar uma a aventura.  Não há espaço para o desperdício. Dica: aplique bem seus recursos para não faltar dinheiro.

AR- é pura criatividade!

Signos: Gêmeos, Libra e Aquário.

Paixão: Nas pessoas que pertencem a esse elemento, a espontaneidade auxilia na hora da conquista e o amor pode acontecer por meio de um grande amizade, por exemplo.  Só embarcam em um relacionamento quando encontram alguém compreensivo e que  os faça feliz.  A sintonia é importante no romance, mas é preciso ter cautela com atitudes inconstantes e anseios por liberdade, pois eles podem geram desentendimentos.

Trabalho: Graças ao jeito sociável e versátil, os signos desse elemento conseguem se sobressair com facilidade no trabalho. A agilidade mental é a aliada das pessoas de Ar. Têm sempre ideias motivadores e convivem de forma pacifica. Podem brilhar em áreas ligadas ao ensino, comércio, comunicação, publicidade e internet.

Progresso: Não se importam muito em acumular bens, mas têm consciência de que  é importante ter dinheiro na mão na hora de realizar ideais. Quando alimentam sonhos de consumo e projetos que dependam de recursos, esbanjam criatividade para alcançar suas metas.

ÁGUA- adora realizar!

Signos: Câncer, Escorpião e Peixes.

Paixão: Esse é o grupo mais romântico do Zodíaco! Os sentimentos estão presentes em todas as decisões. Suas emoções são intensas, sobretudo quando estão apaixonados.  Na hora da conquista, o jeito envolvente e sensual são infalíveis. Quando se relacionam, vivem o momento intensamente. Mas, cuidado para não sufocar demais o par ou se tornar dependente.

Trabalho:  O dom da percepção é um grande aliado desse signo, que tem jeito intuitivo e perspicácia. É possível captar o que as pessoas querem e precisam. Pode se destacar em profissões que prestam ajuda e aconselhamento, área de saúde e serviço social. Também brilham em atividades que dependam de imaginação e inspiração, como artes em geral.

Progresso: Têm talento para negociar e não abandonam os ideais.  Se fizerem um esforço para economizar e planejar melhor os gastos, podem ter uma vida financeira próspera  e estável.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!

Venenos públicas

por Jon David Miller, MA, M.Div.

holística natural da saúde e bem-estar educador, analista social e autor

Por mais de um século, o público foi submetido a crescente envenenamento em massa.

Alguns desses venenos públicas estão afetando negativamente você e seus entes queridos de forma contínua.

Gostaria de saber como e por que estamos recebendo vários venenos em pequenas doses de propósito?

Você acredita que o flúor adicionado ao abastecimento de água municipal e produtos para cuidados dentários é bom para os dentes?

Você acredita que o adoçante artificial aspartame ajuda a reduzir o peso e prevenir o diabetes?

Você acredita que o aspartame é melhor para você do que o açúcar ou xarope de milho de alta frutose?

Você acha que o aspartame não é prejudicial? Você está ciente de que ele se transforma em metanol (álcool de madeira tóxica) e formaldeído no corpo?

Você supõe que o aspartame não diminui o cérebro, danificar o pâncreas e fígado e contribuem para a diabetes e cegueira só porque ele é “aprovado” para uso em muitos produtos alimentares de refrigerante para goma de mascar de água com sabor?

Você acredita que o alumínio é uma cozinha segura e material de serviço de comida?

Você acha que só porque BPA e outros imitadores de estrogênio estão autorizados a estar em plásticos de food service, que eles são seguros? E sobre seus causando desequilíbrios sexuais e alterações e cancros da mama e dos órgãos sexuais?

Você acredita que a vacinação e vacinas contra a gripe protegê-lo de infecções e que eles não são prejudiciais? Você acha que todos os interessados ​​que a vacinação diminui a inteligência ea libertar as pessoas para os problemas de saúde em curso e morte precoce são apenas “alarmistas”?

Você acredita que, se as agências governamentais que produtos químicos a serem utilizados na agricultura, processamento de alimentos, tratamento de água ou medicamentos farmacêuticos que estes não seria tóxico e severamente prejudicial?

Você acha que o glifosato herbicidas e outros produtos químicos usados ​​na agricultura vai lavar os alimentos e não causar infertilidade e câncer?

Você supor que, desde medicamentos farmacêuticos são aprovados por uma agência do governo que eles não estão bloqueando seus sistemas biológicos e fomentar doença a longo prazo?

Você acredita que os campos eletromagnéticos de fios e torres de transmissão, telefones celulares, computadores, televisores, “medidores inteligentes”, etc, são inofensivos?

Você acredita que o bizarro “chemtrail” estrias pulverizadas no céu por aviões não-transporte são rastros jato normais, ou que a neblina deixou para trás são apenas nuvens ralos e não produtos químicos nocivos?

Por que estamos sendo maciçamente servido e expostos a uma série de venenos graves ao ser falsamente disse que eles são seguros ou até mesmo bom para nós?

Sim, estamos sendo envenenados sistematicamente de propósito, e precisamos aumentar a conscientização sobre o suficiente para fazê-lo parar.

Consulte todos que você conhece para este site e os nossos sites informativos relacionados para aprender a verdade crucial.

Por que estamos sendo envenenados?

Venenos público comum

(Para pesquisar informações sobre um item, use http://StartPage.com , um motor de busca que não manter o controle de você.)

Como para minimizar a exposição

Em Foods

(Nota: pode estar na etiqueta.)

Organismos Geneticamente Modificados ( OGM )

Aspartame (formaldeído)

HFCS

Maltodextrina

Sucralose

O açúcar, a sacarose, a dextrose

Mono glutamato de sódio (MSG)

Hormônio de crescimento bovino (rBGH)

Leite homogeneizado

Gorduras hidrogenadas (por exemplo, margarina)

Gorduras trans

Cloro

Cloraminas

Amônia

Fluoreto

Formaldeído

Arsênico

Cádmio

Mercúrio

Alumínio

Bário

Tório

Outras partículas radioactivas

Óxido de magnésio, peróxido de magnésio

Cloreto de amônio

Cloreto de colina

Cloreto de cálcio

Fosfato di-cálcio

Acetaldeído e outros aldeídos

Ácido bórico, boratos

Ácido fórmico

Ácido clorídrico

Ácido sulfúrico

Ácido fosfórico, fosfatos

Os sulfitos, sulfatos, sulfonas, outros compostos de enxofre

Nitratos, nitritos, etc

Dioxano (solvente)

Bifenilos policlorados (PCB)

Corantes artificiais (corantes)

Os aromas artificiais

Polysorbates (emulsionantes)

Conservantes:

Benzoato de Sódio

Sorbato de potássio

Propionato de Cálcio

BHA e BHT

Parabenos (propilo, metilo, etilo, butilo)

Pesticidas e Herbicidas:

DDT

Dieldrin, Eldrin

Dioxina (“Agente Laranja”)

Glifosato (“ajuntamento”)

Organoclorados, lindano, Hexachlor

Organofosforados

Neonicotinóides (abelhas danos)

Sulfoximines, Sulfoxaflor (abelhas danos)

Flúor sulfuril

Outros pesticidas e herbicidas

Chemicals plástico:

Ftalatos

Acetato de bisfenol (BPA) *

* (Bisfenóis são imitadores de estrogênio em plásticos, moeda, pode forros, papel, etc)

Outros bisfenóis (Bisfenol Sulfone [BPS], BPAP, BPF, BPM, BPP) **

** (Pode ser utilizado em produtos rotulados como “livre de BPA”, mas tão ruim ou pior)

Outros fenóis e xenoestrogens

Teflon

 

Álcoois:

O álcool, etanol, metanol

Álcool isopropílico (Isoproanol)

Propileno-glicol, etileno-glicol, butanodiol

Butano, metano, propano

Destilados de petróleo

Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs)

Doméstico e produtos químicos industriais

Pharmaceuticals

Bactérias e vírus

Fungos, bolores, algas e pólen

Parasitas, insetos e seus ovos

Nano-fibras

Engineered microscópicas dispositivos bio-tecnologia (nanobots)

Na água usada para beber, tomar banho,

Tomar banho, cozinhar e Produtos Alimentares

Cloro

Trihalometanos

Clorofórmio

Cloraminas

Amônia

Fluoreto

Formaldeído

Arsênico

Conduzir

Cádmio

Mercúrio

Alumínio

Bário

Tório

Outras partículas radioactivas

Óxido de magnésio, peróxido de magnésio

Cloreto de amônio

Cloreto de cálcio

Fosfato di-cálcio

Cloreto de colina

Acetaldeído e outros aldeídos

Ácido bórico, boratos

Ácido fórmico

Ácido clorídrico

Ácido sulfúrico

Ácido fosfórico, fosfatos

Os sulfitos, sulfatos, sulfonas, outros compostos de enxofre

Nitratos, nitritos, etc

Dioxano (solvente)

Bifenilos policlorados (PCB)

Corantes artificiais (corantes)

Os aromas artificiais

Conservantes

Emulsificantes

Pesticidas e Herbicidas:

DDT

Dieldrin, Eldrin

Dioxina (“Agente Laranja”)

Glifosato (“ajuntamento”)

Organoclorados, lindano, Hexachlor

Organofosforados

Neonicotinóides (abelhas danos)

Sulfoximines, Sulfoxaflor (abelhas danos)

Flúor sulfuril

Outros pesticidas e herbicidas

Chemicals plástico:

Ftalatos

Acetato de bisfenol (BPA) *

* (Bisfenóis são imitadores de estrogênio em plásticos, moeda, pode forros, papel, etc)

Outros bisfenóis (Bisfenol Sulfone [BPS], BPAP, BPF, BPM, BPP) **

** (Pode ser utilizado em produtos rotulados como “livre de BPA”, mas tão ruim ou pior)

Outros fenóis e xenoestrogens

Álcoois:

O álcool, etanol, metanol

Álcool isopropílico (Isoproanol)

Propileno-glicol, etileno-glicol, butanodiol

Butano, metano, propano

Destilados de petróleo

Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs)

Doméstico e produtos químicos industriais

Pharmaceuticals

Bactérias e vírus

Fungos, bolores, algas e pólen

Parasitas, insetos e seus ovos

Nano-fibras

Engineered microscópicas dispositivos bio-tecnologia (nanobots)

No Ar

(Nota: a maioria são praticamente inevitáveis.)

Alumínio

Bário

Tório

Outras partículas radioactivas

Mercúrio

Conduzir

Cloro, clorofórmio e trihalometanos

Formaldeído

Amônia

Fenóis

Acetaldeído e outros aldeídos

Ácido bórico, boratos

Ácido fórmico

Ácido clorídrico

Ácido sulfúrico

Ácido fosfórico, fosfatos

Dióxido de enxofre e outros compostos de enxofre

Nitratos, nitritos, etc

Dioxano (solvente)

Bifenilos policlorados (PCB)

Pesticidas e Herbicidas:

DDT

Dieldrin, Eldrin

Dioxina (“Agente Laranja”)

Glifosato (“ajuntamento”)

Organoclorados, lindano, Hexachlor

Organofosforados

Neonicotinóides (abelhas danos)

Sulfoximines, Sulfoxaflor (abelhas danos)

Flúor sulfuril

Outros pesticidas e herbicidas

Butano, metano, propano

Destilados de petróleo

Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs)

Doméstico e produtos químicos industriais

Bactérias e vírus

Fungos, bolores, algas e pólen

Parasitas, insetos e seus ovos

Nano-fibras

Engineered microscópicas dispositivos bio-tecnologia (nanobots)

Amianto, fibra de vidro, poeira e outras partículas

Na casa & Cuidado Pessoal Itens

Cloro

Trihalometanos

Clorofórmio

Cloraminas

Amônia

Fluoreto

Formaldeído

Arsênico

Conduzir

Cádmio

Mercúrio

Alumínio

Bário

Tório

Óxido de magnésio, peróxido de magnésio

Cloreto de amônio

Cloreto de cálcio

Fosfato di-cálcio

Cloreto de colina

Acetaldeído e outros aldeídos

Ácido bórico, boratos

Ácido fórmico

Ácido clorídrico

Ácido sulfúrico

Ácido fosfórico, fosfatos

Sulfato de laurel de sódio, Lauril Sulfato de Sódio

Os sulfitos, sulfatos, sulfonas, outros compostos de enxofre

Nitratos, nitritos, etc

Acetona

Dioxano (solvente)

Bifenilos policlorados (PCB)

Corantes artificiais (corantes)

Os aromas artificiais

Polysorbates (emulsionantes)

Conservantes:

Benzoato de Sódio

Sorbato de potássio

Propionato de Cálcio

BHA e BHT

Parabenos (propilo, metilo, etilo, butilo) (conservantes)

Chemicals plástico:

Ftalatos

Acetato de bisfenol (BPA) *

* (Bisfenóis são imitadores de estrogênio em plásticos, moeda, pode forros, papel, etc)

Outros bisfenóis (Bisfenol Sulfone [BPS], BPAP, BPF, BPM, BPP) **

** (Pode ser utilizado em produtos rotulados como “livre de BPA”, mas tão ruim ou pior)

Outros fenóis e xenoestrogens

Teflon

 

Álcoois:

O álcool, etanol, metanol

Álcool isopropílico (Isoproanol)

Propileno-glicol, etileno-glicol, butanodiol

Pesticidas e Herbicidas:

DDT

Dieldrin

Dioxina (“Agente Laranja”)

Glifosato (“ajuntamento”)

Organoclorados, lindano, Hexachlor

Organofosforados

Neonicotinóides (abelhas danos)

Sulfoximines, Sulfoxaflor (abelhas danos)

Flúor sulfuril

DEET (repelente de insetos)

Outros pesticidas e herbicidas

Butano, metano, propano

Destilados de petróleo

Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs)

Doméstico e produtos químicos industriais

Pharmaceuticals

Bactérias e vírus

Fungos, bolores, algas e pólen

Parasitas, insetos e seus ovos

Engineered microscópicas dispositivos bio-tecnologia (nanobots)

Por campos eletromagnéticos (CEM)

Telefones celulares móveis

Torres de telefonia celular

Telefones sem fio

Televisão

Rádio

Wi-fi

Informática

Dispositivos de Internet

Leitores de livros eletrônicos

Dispositivos de jogos digitais

Os fornos de microondas

“Medidores inteligentes” (remotamente legível elétrica, água e medidores de gás)

HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de alta freqüência)

Em Medicamentos

Pharma medicamentos e vacinas são produtos químicos tóxicos, muitas vezes com conservantes tóxicos, alguns contendo mercúrio, e muitas vezes contaminados com bactérias, vírus, fungos, parasitas, fungos, células animais, etc

Outros produtos químicos no ambiente da indústria, mineração,

Fraturamento hidráulico (“fracking”), Agricultura, etc

Saiba mais

Por que estamos sendo envenenada?

Para fomentar a apatia

Para enfraquecer a resistência

Para reduzir a inteligência

Para aumentar a susceptibilidade à hipnose e arrastamento

Para experimentar em uma população ignorante

Para testar métodos de longevidade para a elite

Para desenvolver uma distração e problemas de saúde incapacitantes

Para gerar negócios para a indústria médica

Para promover a infertilidade e infanticídio

Para fazer com que as pessoas morrem mais cedo

Para reduzir a população

Para eliminar os pequenos agricultores e empresas independentes

Para controlar a produção de alimentos, clima, solo e recursos

Para rentável (barata) descarte de resíduos industriais

Para fazer o máximo lucro

Para controlar totalmente este mundo

Para garantir a tirania duradoura

Isso tem sido feito de forma gradual, sorrateiramente e de forma incremental.

Clique aqui para assistir a um vídeo que expressa dramaticamente a agenda oculta de controladores de elite.

Voltar ao topo

Como minimizar a exposição aos venenos

~ Evite vacinação e vacinas contra a gripe.

~ Evite farmacêuticas medicamentos, ao balcão ou prescrito.

~ Completamente purificar a água para beber, cozinhar, tomar banho e tomar banho.

~ Evite água fluoretada e bebidas que contenham flúor.

~ Coma somente alimentos cultivados organicamente.

~ Consuma nutrientes protetores, especialmente antioxidantes .

por exemplo. vitamina E, selênio e creme de progesterona para combater xenoestrogens

~ Evite alimentos geneticamente modificados (OGM).

~ Evite o “lixo” de alimentos processados.

~ Evite quase todos frutos do mar, especialmente a partir do Pacífico e do Golfo do México .

~ Evite plásticos e polímeros e em torno de seu corpo, comida, água e roupas.

~ Usar uma máscara de gás e cobrir toda a pele quando ao ar livre em chemtrail dias.

~ Calçado Designar apenas para uso indoor e ao ar livre somente.

~ Remover calçado ao ar livre na porta.

~ Designar vestuário exterior por apenas desgaste interior e exterior.

~ Remover roupas expostas ao ar exterior na porta.

~ Evite telefones celulares , especialmente em um carro.

~ Mantenha um telefone celular longe de seu corpo, especialmente na cabeça.

~ Minimizar a exposição a freqüências eletromagnéticas (CEM) , tais como:

televisão, os campos de computador, telefones celulares, telefones sem fio, medidores inteligentes , etc

~ Mantenha produtos químicos domésticos voláteis (ex. produtos de limpeza e tintas) longe de áreas de estar.

~ Afaste-se de áreas altamente tóxicos, tais como:

Golfo do México, petróleo, plantas químicas e nucleares; fazendas do agronegócio.

Voltar ao topo

Saiba mais

Ambiente da Terra está em grave perigo dos venenos de aerossol estratosférico de geo-engenharia, também conhecido como chemtrails, a destruição da camada de ozônio que está causando a liberação de metano e ele está gerando.Milhares de espécies estão sendo extintas, as árvores estão morrendo em grande número, as pessoas e os animais estão ficando doentes, e que a Terra pode se tornar um planeta morto em breve.

Saiba mais sobre Chemtrails e se tornar um “Chemtrailer”

Sobreviver às mudanças

Remover Chorine e Fluoreto de sua água

Evite o uso do celular

Desintoxicar e impulsionar sua saúde

Super Antioxidante protetor

Benefícios da semente de linhaça

Verde Alimentos Antioxidantes

Portal da Saúde Natural

Fale Conosco

Descubra quem está por trás dos Venenos públicos:

O Novo Império Ordem Mundial:

Controle por crises e Deception em O Estado TICK

um ebook

Jon David Miller, MA, M. Div.

holística de bem-estar educador, filósofo e autor

 

 

Se você tiver alguma pergunta ou comentário, CLIQUE AQUI .

 

Obrigado pela sua atenção!

A Saúde Portal Natural do Site

Empresas de Saúde Natural

desde 1975

confiável on-line desde 1999

Direitos de autor 2013 por Empresas Saúde Natural – Todos os direitos reservados.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s