CROMOTERAPIA

CROMOTERAPIA, VEJA A COR DE SUA PERSONALIDADE

CROMOTERAPIA  –   Veja a cor da sua personalidade e o significado a seguir, divirta-se.

A personalidade e as cores

Dia do aniversário

Cores

23 de Dezembro => 1 de Janeiro

VERMELHO

2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11

LARANJA

12 de Janeiro => 24 de Janeiro

AMARELO

25 de Janeiro => 3 de Fevereiro

ROSA

4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro

AZUL

9 de Fevereiro   => 18 de Fevereiro

VERDE

19 de Fevereiro => final de Fevereiro

CASTANHO

1 de Março => 10 de Março

AQUA

11 de Março => 20 de Março

LIMA

21 de Março

PRETO

22 de Março => 31 de Março

PÚRPURA

1 de Abril => 10 de Abril

INDIGO

11 de Abril =>20 de Abril

PRATA

21 de Abril => 30 de Abril

BRANCO

2 de Maio => 14 de Maio

AZUL

15 de Maio => 24 de Maio

DOURADO

25 de Maio => 3 de Junho

AREIA

4 de Junho => 13 de Junho

CINZA

14 de Junho => 23 de Junho

MARRON

24 de Junho th

CINZA

25 de Junho =>  4 de Julho

VERMELHO

5 de Julho => 14 de Julho

LARANJA

15 de Julho => 25 de Julho

AMARELO

26 de Julho => 4 de Agosto

ROSA

5 de Agosto =>  13 de Agosto

AZUL

14 de Agosto => 23 de Agosto

VERDE

24 de Agosto => 2 de Setembro

CASTANHO

3 de Setembro => 12 de Setembro

AQUA

13 de Setembro =>  22 de Setembro

LIMA

23 de Setembro 23

AZEITONA

24 de Setembro =>  3 de Outubro

PÚRPURA

4 de Outubro => 13 de Outubro

INDIGO

14 de Outubro => 23 de Outubro

PRATA

24 de Outubro => 11 de Novembro

BRANCO

12 de Novembro => 21 de Novembro

DOURADO

22 de Novembro => 1 de Dezembro

AREIA

2 de Dezembro => 11 de Dezembro

CINZA

12 de Dezembro => 21 de Dezembro

MARRON

22 de Dezembro

AZUL PETRÓLEO

Cores

Significado

VERMELHO

Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e… gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.

LARANJA

É responsável pelas suas ações e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objetivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.

AMARELO

É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.

ROSA

Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.

AZUL

Espírito artístico, sofre de fraca auto-estima e se irrita facilmente. Gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.

VERDE

Tem fácilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.

CASTANHO

Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.

AQUA

Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.  

LIMA

É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz em que os outros confiam.

PRETO

É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.

PÚRPURA

É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.

INDIGO

É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.

PRATA

É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.

BRANCO

Tem sonhos e objetivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.

DOURADO

Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.

AREIA

Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.

CINZA

É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.

MARRON

É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.

AZEITONA

Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.

AZUL PETRÓLEO

Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projetos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.

 
 
 

 

  Últimas notícias do Diário da Saúde – 06 de Setembro de 2013

Luz pode destruir e esterilizar pernilongo da dengue

Pesquisadores da USP estão utilizando a terapia fotodinâmica para eliminar o Aedes aegypti, o pernilongo transmissor da dengue. Leia mais…

Implante transparente viabiliza tratamentos de luz no cérebro

Um implante que faz as vezes de um “osso transparente” pode ser a tecnologia que faltava para tratamentos menos invasivos no cérebro. Leia mais…

Dormir e sonhar aumenta células que protegem o cérebro

A taxa de crescimento das células produtoras de mielina dobra durante o sono. Leia mais…

Trabalhadores mais velhos têm melhor desempenho cognitivo

Quando o assunto é o desempenho cognitivo, adultos mais velhos saem-se bem melhor do que os mais jovens. Leia mais…

Tecnologia a serviço da terceira idade

Ao contrário do que normalmente acontece com as inovações tecnológicas, os primeiros a se beneficiarem destes avanços serão os idosos. Leia mais…

Biopróteses fabricadas no Brasil começam a ser testadas em pacientes

As próteses serão usadas em cirurgias plásticas craniofaciais para reparação de problemas causados por acidentes ou doenças. Leia mais…

Estatura média dos homens aumentou 11 cm desde 1870

A altura média dos homens aumentou quase 11 centímetros desde a metade do século 19. Leia mais…

Pandemias: Saúde vira questão de direito internacional

A primeira emergência de saúde pública de importância internacional, no caso da Gripe A, mostrou fragilidades da Organização Mundial da Saúde. Leia mais…

Brasileiros desenvolvem chiclete anticáries com probiótico

Os testes do chiclete anticárie serão feitos em crianças, que serão acompanhadas por dentistas por um período de um ano. Leia mais…

Cientistas querem identificar vírus desconhecidos em mamíferos

Os cálculos da quantidade de vírus desconhecidos foram feitos a partir do estudo de um morcego chamado de raposa-voadora. Leia mais…

Copyright 2006-2013 www.diariodasaude.com.br. Todos os direitos reservados.

Desejo cancelar o recebimento desta newsletter

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s