diário da saúde

  Últimas notícias do Diário da Saúde – 27 de Setembro de 2013

“Você e eu somos um” é bem mais do que poesia

As pessoas próximas de nós tornam-se uma parte de nós mesmos; e isto não é apenas metáfora ou poesia, é algo muito real. Leia mais…

Vacina personalizada pode curar infecções crônicas

A solução para o tratamento personalizado de infecções crônicas pode estar no sangue do próprio paciente. Leia mais…

Aparelho ligado ao celular faz exame dos rins na hora

Pesando pouco mais de 100 gramas, o aparelho é ligado ao smartphone e dá os resultados do exame na hora. Leia mais…

Ronco pode ser eliminado com exercícios de canto

Os exercícios precisam ser feitos diariamente, durante três meses. Leia mais…

Adoçantes podem enganar você, mas não seu cérebro

Você não vai conseguir enganar facilmente seu cérebro trocando o açúcar por sabores doces “sem calorias”. Leia mais…

Efeito rebote demonstra princípio de cura da Homeopatia

O princípio de cura utilizado na homeopatia é bem conhecido dos médicos tradicionais, que apenas o chamam de outro nome. Leia mais…

Descoberta “super fruta” que era considerada praga

As bagas do espinheiro marítimo têm mais vitamina C do que um kiwi e mais vitamina E do que a soja. Leia mais…

Atualização do símbolo de acesso a deficientes gera polêmica

O novo desenho mostra o personagem do desenho inclinando-se para a frente, ativamente empurrando sua cadeira de rodas. Leia mais…

Copyright 2006-2013 www.diariodasaude.com.br. Todos os direitos reservados.

 

Se não estiver visualizando este e-mail corretamente clique aqui.

Link to MiniluaToda semana você recebe as principais novidades do Minilua no seu e-mail, além de concorrer a duas camisetas do Minilua entregues em sua casa.
Esta semana os ganhadores da camiseta foram: fredsonlongo@***.com e albertomf06@***.com, parabéns! Para retirarem a camiseta basta responderem este e-mail.
A matéria que obteve maior repercussão foi “O homem mais macho de todos os tempos”, da categoria “Curiosidades”, com 1582 recomendações no Facebook, 25 retweets e 141 comentários. Confira abaixo as 20 postagens mais recomendadas no Facebook esta semana:


1º. O homem mais macho de todos os tempos
Curiosidades – 1582 curtiram – 25 tweets – 141 comentários

2º. Na Rússia mulheres fazem curso de sexo oral
Adulto – 364 curtiram – 22 tweets – 114 comentários

3º. “Imagine” por John Lennon
Música – 362 curtiram – 11 tweets – 115 comentários

4º. Fantásticas ilustrações de Harry Potter que não foram publicadas
Curiosidades – 215 curtiram – 8 tweets – 46 comentários

5º. Cuidado com a Coca-Cola que você toma
Curiosidades – 212 curtiram – 14 tweets – 116 comentários

6º. É assim que nós somos
Curiosidades – 169 curtiram – 5 tweets – 54 comentários

7º. Você já ouvi falar de Transhumanismo?
Curiosidades – 130 curtiram – 11 tweets – 135 comentários

8º. E se as marcas fossem exatamente como nós falamos? #2
Humor – 124 curtiram – 5 tweets – 94 comentários

9º. Os incríveis Monges Shaolin
Curiosidades – 116 curtiram – 14 tweets – 49 comentários

10º. Os lugares mais mórbidos do mundo #2
Assustador – 113 curtiram – 14 tweets – 50 comentários

11º. Incríveis fatos sobre as corujas
Curiosidades – 108 curtiram – 6 tweets – 96 comentários

12º. Os mais estranhos lugares abandonados do mundo #2
Curiosidades – 100 curtiram – 7 tweets – 70 comentários

13º. O lado negro de The Sims: Brincando de Deus
Assustador – 90 curtiram – 14 tweets – 102 comentários

14º. O vício em “curtidas”
Curiosidades – 87 curtiram – 4 tweets – 95 comentários

15º. Remédios que não existem, mas deveriam…
Humor – 87 curtiram – 7 tweets – 89 comentários

16º. A arte de Zhang Peng
Curiosidades – 81 curtiram – 5 tweets – 72 comentários

17º. Imagens nostálgicas #27
Nostalgia – 67 curtiram – 8 tweets – 117 comentários

18º. As construções mais extraordinárias já feitas pelo homem
Curiosidades – 67 curtiram – 9 tweets – 68 comentários

19º. Animais mega fofos que podem te matar
Curiosidades – 59 curtiram – 7 tweets – 71 comentários

20º. Fotos tiradas na hora certa #10
Humor – 52 curtiram – 3 tweets – 51 comentários


Estatísticas

Matérias: 9845 (59 esta semana)
Comentários: 851894 (4243 esta semana)
Usuários registrados: 73365 (896 esta semana)
Enviado em 25/09/2013


DIA DO ANJO DA GUARDA

2 DE OUTUBRO – por Heloísa Lassálvia

clip_image001

Todo ser humano possui um Anjo da Guarda individual. Esse Anjo é seu companheiro inseparável e o “serviço prestado” por ele é espontâneo. Entretanto, muitas vezes o guardião espera, inutilmente, a oportunidade de auxiliar o seu protegido. Mesmo que o Anjo tenha de aguardar uma ocasião apropriada para intervir, jamais sente desânimo ou tem má vontade. Pacientemente acompanha o seu protegido a outras esferas, onde Ele permanece entre as encarnações.

Após a chamada “morte”, é permitido a anjo frequentar, de vez em quando, um Templo de Luz, previamente escolhido, a fim de recuperar-se. Durante esse período, outro representante angélico assume a guarda da alma; contudo, nas encarnações seguintes cabe ao mesmo anjo zelar novamente pela emanação de vida a quem se propôs servir. Assim, séculos após séculos, encarnações após encarnações,, sempre o mesmo anjo acompanha a criatura.

Os Anjos da Guarda necessitam de pôr em prática as virtudes divinas, a fim de auxiliarem os seus protegidos a adquiri-las. Para esse fim, são instruídos a desenvolver a paciência, a compreensão e a paz; e também atrair e sustentar o sentimento do Amor. O Anjo da Guarda também tem de aprender a relacionar-se com o mundo do seu protegido, e procurar despertar a sabedoria no ambiente em que este vive.

Os Anjos da Guarda precisam conformar-se de que devem manter a perene condição de servir, sempre e sempre, às mesmas pessoas; eles sabem que não podem servir outras pessoas, que talvez lhe sejam mais agradáveis, ou por julgarem que a tarefa seja mais fácil. A responsabilidade do Anjo é dar assistência à criatura e transmitir-lhe bons estímulos. De acordo com a Lei Cósmica, Ele é obrigado a acompanhar a alma dia e noite. Em todas as ocasiões, o Anjo da Guarda envia raios de luz à consciência do seu protegido, na esperança de que este dirija o olhar para o alto, em busca da verdade, do amor, da paz, do progresso e de mais luz!

(Texto extraído de “Anjos, esses Amigos Silenciosos” – Ponte para Liberdade

RITUAL

– Acenda uma vela branca ou azul claro;

– Respire profundamente 3 vezes e  no seu quarto de dormir (ou projete-se para lá) e aos pés da sua cama visualize seu anjo da Guarda, então converse com Ele, abrace-O, agradeça-O oferecendo a sua própria Luz, então faça seus pedidos de proteção e orientação (a resposta de seus apelos sempre chegam através da intuição).

– Faça este apelo: “Bem Amado Arcanjo Miguel, nós Vos agradecemos pelo Anjo da Guarda que nos foi ofertado quando aqui na Terra, encarnarmos pela primeira vez.

Que neste sagrado Dia dedicado aos Anjos da Guarda de toda a humanidade, possam Eles receber o Amor e a Gratidão de seus respectivos protegidos e a Vossa bênção máxima de Luz  e de Reconhecimento pelos dedicados serviços prestados a todos nós.”

OBS.: Agradeça-O diariamente por seus serviços prestados.

Luz, Paz e Amor

Eu Sou, Heloísa Lassálvia

ANTIGA E MÁGICA ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO

(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda)

Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho

celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela

atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.

Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,

por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado

durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.

Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro

Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me

sempre, acompanha-me eternamente.

Amém!

Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém

“Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me
Anjo santo, meu defensor, protegei-me
Anjo santo, meu fiel amigo, pedi por mim
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me
Anjo santo, meu irmão, defendei-me
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim
Anjo santo, meu guia, dirigi-me
Anjo santo, minha luz, iluminai-me
Anjo santo, a quem Deus encarregou de me conduzir Governai-me

Anjo mensageiro de Deus,
que sois a minha guarda.
Dia e noite, zelai por mim
Iluminai-me, regei-me e governai-me.
Protegei-me contra todas as impurezas
que de mim tentarem se aproximar.
Purificai meu interior e meu exterior
para que tranquilamente eu possa viver
e cumprir minha missão terrena. Amém.”

*********************************************************

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

