eclipse

Cinco Passos para usufruir do máximo benefício da energia de transformação do Eclipse de 3 de Novembro

O eclipse da lua nova de 3 de Novembro pode ser um dos maiores portais de energia transformadora deste Ano-para si e para toda a Humanidade

O potencial para grandes transtornos, estão a par de igualdade com possibilidades e oportunidades importantes.

Temos eclipses todos os anos, mas na verdade um eclipse solar em Escorpião como o de dia 3 de Novembro, não é fácil acontecer. O último assim foi em Novembro de 1994, há quase duas décadas durante a fase preparatória para o despertar espiritual global.

Com o processo em andamento acelerado do despertar, o eclipse de Novembro promete ser um intenso catalisador de mudança transformadora, em grande escala. Provavelmente, sentiu pelo menos alguns abanões no eclipse lunar de 18 de Outubro. Em algum nível, presumivelmente ainda estão acusando essas energias caóticas – Fazendo atualizações na vida pessoal, e autorreflexão sobre o que mais precisa mudar. Entre eclipses, também, você está em processo de adaptação a uma nova onda de energias em desenvolvimento no planeta, enquanto a humanidade se torna mais consciente das dificuldades globais. Problemas e conflitos, são cada vez mais transparentes e necessários

Esta tendência vai continuar, trazendo luz para o que não funciona e mostra solução para problemas agora grande demais para serem ignorados. Nestes dias que antecedem o próximo eclipse, estejam atentas as alterações energéticas e as reações às ocorrências. Na verdade, os acontecimentos se intensificam á sua volta, e a instabilidade e negócios inacabados aparecerão.

Descobrir estas coisas agora – e lidar com elas antes do novo portal energético de 3 de Novembro com o Conselho dos 12 – irá ajudá-los a maximizar as oportunidades significativas do eclipse de 3 de Novembro.

Cinco Passos de preparação para usufruir do máximo benefício da energia do Eclipse

1º Passo. Pense sobre o que estava a acontecer na sua vida, a ultima vez que tivemos um eclipse solar em escorpião, em Novembro de 1994. Qual o ciclo que terminou e que novo ciclo começou?

2º Passo. Se o no próximo portal se deve estar focados em novos inícios, e em fechar ciclos, examine o que precisa começar ou terminar em sua vida.

Concentre-se em temas que envolvam coisas físicas, conceitos mentais, situações de trabalho e relacionamentos. Solicite a sua sabedoria superior para começar a mostrar os detalhes do que precisa libertar ou mudar, a fim de abrir caminho para um novo começo.

3º Passo. Use a inspiração recebida do passo anterior, faça uma lista do que precisa deixar para trás, ou quiçá, transformar inteiramente noutra coisa nova. Agora, não fique preocupado com a ordem da lista ou como será realizado o desapego. O importante é que escreva estas coisas no papel, para fixa-las em sua consciência.

4º Passo. Solicite o Poder Superior para o iluminar em relação a estas coisas, entre agora e o portal do eclipse. Esta informação pode vir através de sonhos, de “acasos” da vida, ou durante momentos em que reflete em sua lista sobre o que precisa deixar.

5º Passo. Diariamente até o Portal do eclipse, considere o fim dos temas principais – concentrando-se nas decisões que tem que tomar. Lembre-se que para entrar na nova vida, não pode trazer consigo, coisas ou situações que sejam irrealizáveis – coisas que impeçam a liberdade de ser Tudo o que Pode ser. Não permita que o passado o algeme. Esteja somente focado do que descobriu que tem que libertar, e deixe ir agora antes do Portal. Ao fazer assim neste momento, começa a mudar as coisas em sua vida; abre a porta de um novo ciclo mais amplo e dinâmico. Lembre-se que merece. Você é merecedor. Saiba que Poder Divino em si, está preparado para iniciar esta nova fase. Confie nisto.

  Fonte www.Selacia.com

Tradução de António Shiva

Exibições: 9

Curtir

2 membros curtem isto

CompartilharTwitter

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s