inovação tecnológica

Últimas notícias

Físicos propõem que espaço é formado por “átomos de espaço”

Assim como a matéria tem nos átomos seus blocos de construção básicos, o espaço também seria formado por algo parecido com “átomos de espaço”.    Leia mais…

Aerodinâmica de carros e aviões alterada com plasma

Não são poucos os filmes de ficção científica que mostram carros ou aviões que mudam de formato – algo que começa a virar realidade.    Leia mais…

Fios moleculares desvendam bússola biológica de pássaros

Mas a descoberta é realmente espetacular para o campo da eletrônica.    Leia mais…

Google lança versão do Minecraft para ensinar física quântica

O qCraft não é uma simulação científica perfeita, mas é uma forma divertida de aprender princípios da mecânica quântica.    Leia mais…

Camuflagem ativa comporta-se como um camaleão

Um veículo revestido com o material poderia imitar seu ambiente como um camaleão, aparecendo invisível para uma câmera infravermelha.    Leia mais…

Radar inspirado em golfinhos localiza muito mais que peixes

Uma nova técnica de radar promete inaugurar um novo capítulo no campo do rastreamento de vítimas de desastres naturais, além de várias outras aplicações.    Leia mais…

Células solares de perovskita vieram para ficar

Elas são construídas sobre substratos plásticos, o que lhes dá flexibilidade e um bom nível de transparência – mas são totalmente de estado sólido.    Leia mais…

Plantão

Criativo e empreendedor, Brasil é constrangedor em inovação, diz Financial Times
Pesquisadores elogiam leilão de Libra e gestão do pré-sal
Institutos de inovação vão pesquisar pintura de carros que se autorregenera
Carro robótico e sem motorista feito no Brasil será testado nas ruas
Saturno como você nunca viu
Brasil despreza Fukushima e aposta em energias dos séculos XIX e XX
Toyota quer incentivos para importar carros híbridos
Rádios AM serão autorizadas a virar FM

Mais lidas na semana

Espionagem norte-americana pode estar manipulando chips de computador
Computador impresso em papel está próximo da realidade
Buracos negros com cabelos podem descabelar Einstein
Diamantes em Júpiter e Saturno: ciência ou busca de fama?
Célula solar bate recorde mundial com 44,7% de eficiência
Satélites artificiais não caem devido a imperfeições da Terra
Brasil vai desenvolver motor a álcool de nova geração
USB sem fios compartilha arquivos por proximidade

Patrocínio

Diário da Saúde

Notícias mais lidas da semana

Missão de Saint Germain – Trechos do livro O Ser Crístico, vol. 2 – A Grande Fraternidade Branca

“O Corpo Crístico e a Presença Eu Sou são manifestações sublime

s da Consciência na Mente de Deus. O Cristo que desce a oitava material está imbuído da tarefa de difundir a Luz da Sabedoria e do Amor de Deus. Sua experiência plena da Presença Eu Sou o faz cônscio do Trabalho que se realiza através da ação de inúmeros Seres, em cada um dos múltiplos subníveis das Esferas Cósmicas, Universais e Planetárias. Enquanto permanece em um corpo material, se mantém permanentemente conectado com tais Esferas (Mestre Saint Germain)”.

“Olhem os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu os alimenta” (Mt 6, 26). “Olhem como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. Eu, porém, lhes digo: nem o Rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles” (Mt 6, 28-29). São referências a um tipo de atitude que deve prevalecer no cotidiano de qualquer Filho da Luz.

Não há necessidade de se preocuparem com o futuro, enquanto estiverem agindo conscientemente como parte integrante do Plano Divino. Tudo o que se faz necessário ao cumprimento do mesmo lhe será fornecido. As pessoas da Terra, em geral, se encontram tão desconectadas da Ordem Suprema, e incrédulas a respeito das Leis do Senhor, que se amedrontam, achando que seu destino depende de suas conquistas materiais. O devoto sincero que esteja absorto na Seara Alquímica não pode manter este padrão de comportamento mental e emocional.

“Então o céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus, descendo como pomba e pousando sobre ele” (Mt 3, 16). Esta Divina Presença compreende a expressão individual de Deus a que cada alma em particular pode acessar através do processo de Ascensão Espiritual. O Céu é a entrada para as Regiões mais elevadas que abrigam à Morada Eterna de Deus.

Quando o Ser Crístico se torna pleno de suas capacidades, ele refaz a relação com Deus através da Chama Trina que está sempre presente no seu coração. A narrativa dos Evangelhos conta que “do céu veio uma voz, dizendo: Este é o meu Filho amado, que muito me agrada” (Mt 3, 17). O Senhor Supremo mantém uma interação recíproca de Amor com os devotos que retomam suas consciências originais. O sentimento que se desenrola entre Ele e Jesus ficou claramente caracterizado como afeição entre Pai e Filho (Mestre Saint Germain)”.

“Jesus foi mal compreendido em diversos momentos de sua pregação, o que culminou na sua morte por crucificação. Evitemos de cometer novos enganos como aqueles que as pessoas daquela época cometeram, por não terem tido coragem de se libertar em de velhos parâmetros a fim de se abrirem aos novos Ensinamentos que ele difundia. Muitos que o ouviam e presenciavam sua ação Missionária o admiravam e respeitavam. Está escrito que “todos aprovavam Jesus, admirados com as palavras cheias de encanto que saíam da sua boca” (Lc 4, 22).

No entanto, os moradores de Nazaré, onde ele havia sido criado, questionaram: “Este não é o filho de José?” (Lc 4, 22). Ao que ele respondeu: “Eu garanto a vocês: nenhum profeta é bem recebido em sua pátria” (Lc 4, 24). E os que estavam presentes na Sinagoga o expulsaram da cidade. Aqui fica exemplificado também outro fato que é comum acontecer com os Servidores das Boas Novas típicas dos períodos de mudança de Eras. O momento atual conclama-os a oferecerem seus votos de confiança nos Mensageiros que pregarão à Nova Ordem (Mestre Saint Germain)”.

Deus, através de seus Servidores dos três Reinos, é nosso Eterno Provedor, a Fonte Sagrada de onde nos chega sua Misericordiosa assistência. Por isso, o Messias da Era de Peixes falou: “em primeiro lugar busquem o Reino de Deus e a sua justiça, e Deus dará a vocês, em acréscimo, todas essas coisas” (Mt 6, 36). E eu, na condição de Regente desta Era de Aquário, lhes acrescento: “não temam ao que agora lhes parece desconhecido. Tornem-se receptivos aos Elevados Ensinamentos que queremos doar-lhes, a fim de que o Reino de Deus se manifeste na Terra. Daí sim não haverá mais escassez nem ausência de nada daquilo que lhes é necessário à subsistência” (Mestre Saint Germain).

Trechos do livro O Ser Crístico, vol. 2, Editora Sétimo Raio, RJ, 2013. http://www.setimoraio.com.br

Ordem de Zadkiel

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s